Quantcast
PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
B_R_A_G_A
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #40 em: 10 de Setembro de 2007, 20:31 »
Nao ha direito, acho que este topico foi bem aberto, porque o nosso jogador Paulo Jorge é dos melhores a centrais a jogar em Portugal e não pode ser convocado nem para um particular...
Por ex. neste ultimo jogo da selecçao o jorge andrade nao devia ser convocado porque mal ainda nao jogou na juventos e nao podia ter convocado o paulo jorge que fazia igual ou melhor trabalho na selecçao do que jorge andrade...
Eu juro que nao compriendo as decisoes que se tomam em prol da selecçao...

PAULO JORGE JÀ À SELECÇAO!!!!!
Dtg0 Juvenis
  • **
  • 158
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #41 em: 10 de Setembro de 2007, 20:40 »
Os sempre seleccionados:

Jorge Andrade
Ricardo Carvalho
Fernando Meira
Bruno Alves

=============

Os em segunda fila:

Pepe (Penso que o Pepe agoa vai ser sempre chamado à selecção)
Manuel da Costa
Ricardo Costa
Ricardo Rocha
Tonel


Penso que o Paulo Jorge não tem lugar na selecção.  ::) ::)

Concordo...
Anuncios M
Anuncios M
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #42 em: 10 de Setembro de 2007, 20:44 »
na minha opiniao a razao para a kual o paulo jorge nao tem lugar na seleçao é o facto de ser jogador do braga.infelizmente é assim.força Paulo és o nosso capitao e todos os braguistas teem orgulho nisso
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #43 em: 10 de Setembro de 2007, 21:03 »
E não vejo em que o Paulo Jorge seja pior que o bruno alves, o ricardo costa ou ricardo rocha...
O único problema é que há jogadores de certos e determinados clubes que tem que ser valorizados...

O Scolari jà  tem o seu "grupinho"  feito um jogador por muito bom que seja se nao jogar nos metralhas nunca pode aspirar a seleçao nacional. Prefiro mil vezes o nosso Paulo Jorge 100% concentrado no Sc Braga de que ir a uma seleçao que é cada vez mais de interesses e cada vez menos de todos os Portugueses.

Força Paulo és um grande capitao de um Enorme clube!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #44 em: 10 de Setembro de 2007, 21:53 »
-Mtas vezes o pessoal tem memoria curta pois levou PORTUGAL onde ninguem tive levado e para kem nao se lembrar o quim nao jogava no benfica e foi convocado para o mundial pk o Scolari gosta de trabalhar com os jogadores k está abituado!!!!!

-Qto ao Paulo Jorge ser convocado penso k nao.... Se bem se lembram qdo o nunes ca jogava o paulo jorge era suplente logo isto mostra k o nunes mercia mto mais ir à seleçao k o paulo ( nao me digam k o paulo jorge tem evoluido mto pk o nunes em Espanha tb evoluio )

- Vejamos Portugal tem o Ricardo Carvalho ( melhor cenytral portugues actualmete), Jorge Andrade, Meira e depois o Nunes    ,para mim estes sao os melhores centaris portugueses

- Depois vem a kestao do Pepe, e penso k este jogador está ao nivel do Ricardo Carvalho, no entanto, como todos dizem nao é portugues mas qdo falamos do obicuelo ou naide gomes ou nelson evora ninguem diz nada, no entanto eu sou da opiniao k so deve representar Portugal kem nasceu em Portugal ou os pais sao portugueses logo este jogador nao deve na minha opiniao jogar por Portugal bem como todos os outros k eu referi....

- Por ultimo desejr boa sorte para Portugal frente à Servia
Orgulhosamente Bracarense!
B_R_A_G_A
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #45 em: 10 de Setembro de 2007, 22:00 »
-Mtas vezes o pessoal tem memoria curta pois levou PORTUGAL onde ninguem tive levado e para kem nao se lembrar o quim nao jogava no benfica e foi convocado para o mundial pk o Scolari gosta de trabalhar com os jogadores k está abituado!!!!!

-Qto ao Paulo Jorge ser convocado penso k nao.... Se bem se lembram qdo o nunes ca jogava o paulo jorge era suplente logo isto mostra k o nunes mercia mto mais ir à seleçao k o paulo ( nao me digam k o paulo jorge tem evoluido mto pk o nunes em Espanha tb evoluio )

- Vejamos Portugal tem o Ricardo Carvalho ( melhor cenytral portugues actualmete), Jorge Andrade, Meira e depois o Nunes    ,para mim estes sao os melhores centaris portugueses

- Depois vem a kestao do Pepe, e penso k este jogador está ao nivel do Ricardo Carvalho, no entanto, como todos dizem nao é portugues mas qdo falamos do obicuelo ou naide gomes ou nelson evora ninguem diz nada, no entanto eu sou da opiniao k so deve representar Portugal kem nasceu em Portugal ou os pais sao portugueses logo este jogador nao deve na minha opiniao jogar por Portugal bem como todos os outros k eu referi....

- Por ultimo desejr boa sorte para Portugal frente à Servia

vamos la ver se escreve correctamente.... Escrita de telemovel...  ;)
Pedro-SCB
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #46 em: 10 de Setembro de 2007, 22:17 »
1º O Postiga não estava lesionado quando foi seleccionado...lesionou-se sim num treino na véspera do jogo.
2º O Hugo Almeida está suspenso só num jogo, não está nos dois.
3º O Nuno Gomes não joga nada, mas tem marcado uns golos decisivos para Portugal.
4º O banco do Scolari não é o BES, mas sim a Caixa Geral de Depósitos (em qualquer parte do Mundo).

os teus 1º e 2º pontos: o MAKUKULA é só o melhor marcador do campeonato... e é tuga... internacional até aos sub-21!!! já agora os sub-21 tem lá uns quantos para quando acontecem estas situações, ou não??? aliás, até o maximinense deve lá ter pontas de lança tugas que em caso de falta cedem gentilmente à seleção se ouver falta!!!

3º ponto, até o jorge gomes com 40 e tal anos é capaz de marcar mais golos pela seleção se for convocado!!! é que como agora metem-se naturalizados por dá cá aquela palha a torto e a direito...

4º por acaso leste SARCASMO no fim??? se não leste vai lá e re-lê!!!

Para já, eu não estou a dar a minha opinião. Mas sim o que é verdade!!
Contra factos não há argumentos!!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #47 em: 10 de Setembro de 2007, 22:26 »
Então pessoal?Estamos todos do mesmo lado da barricada ou não?

Respeitem as opiniões de toda a gente, e na certa que vão receber o mesmo respeito!

Não se esqueçam que este fórum é NOSSO!! Temos de o preservar e deixar que ele seja o porta voz do nosso amor incondicional ao S.C.Braga.

Sem a vossa ajuda os moderadores não vão conseguir muito mais do que trancar tópicos...e esse não é o caminho de certeza absoluta!

Abraços
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #48 em: 10 de Setembro de 2007, 22:27 »
Para mim os pricipais sao:
-Ricardo Carvalho
-Jorge Andrade
-Fernando Meira

e para 4º central sao as 2 opçoes que e para ir dando uma rotatividade aos jogadores para eles se esforçarem mais,que sao os seguintes:
-Bruno Alves
-Nunes
-Ze Castro
-Paulo jorge
-Manuel da Costa

e para mim pepe nem pensar, porque temos bons centrais portugueses e ha que dar mais valor aos portugueses. so ha uma posiçao que eu ainda aceitaria que e um ponta de lança porque ai sim e o sector mais fragil e onde pecamos muito.
eu acho que e preferivel jugar com 10 jogadores do que com dez mais o Nuno Gomes. ;D ;D ;D
Magico Braga allezzz.
Pedro-SCB
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #49 em: 10 de Setembro de 2007, 22:27 »

Por ex. neste ultimo jogo da selecçao o jorge andrade nao devia ser convocado porque mal ainda nao jogou na juventos


O Jorge Andrade tem sido titular absoluto da Juventos.



paulo jorge que fazia igual ou melhor trabalho na selecçao do que jorge andrade...


 ;D ;D ;D
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #50 em: 10 de Setembro de 2007, 22:30 »
-Mtas vezes o pessoal tem memoria curta pois levou PORTUGAL onde ninguem tive levado e para kem nao se lembrar o quim nao jogava no benfica e foi convocado para o mundial pk o Scolari gosta de trabalhar com os jogadores k está abituado!!!!!

-Qto ao Paulo Jorge ser convocado penso k nao.... Se bem se lembram qdo o nunes ca jogava o paulo jorge era suplente logo isto mostra k o nunes mercia mto mais ir à seleçao k o paulo ( nao me digam k o paulo jorge tem evoluido mto pk o nunes em Espanha tb evoluio )

- Vejamos Portugal tem o Ricardo Carvalho ( melhor cenytral portugues actualmete), Jorge Andrade, Meira e depois o Nunes    ,para mim estes sao os melhores centaris portugueses

- Depois vem a kestao do Pepe, e penso k este jogador está ao nivel do Ricardo Carvalho, no entanto, como todos dizem nao é portugues mas qdo falamos do obicuelo ou naide gomes ou nelson evora ninguem diz nada, no entanto eu sou da opiniao k so deve representar Portugal kem nasceu em Portugal ou os pais sao portugueses logo este jogador nao deve na minha opiniao jogar por Portugal bem como todos os outros k eu referi....

- Por ultimo desejr boa sorte para Portugal frente à Servia

Em primeiro Ninguém tá a tirar mérito a Scolari, que é inquestionável, mas isso não significa que seja perfeito!
Quanto a comparação entre o Nunes e o Paulo Jorge, ninguém tá a dizer que o Paulo Jorge é melhor, apenas faz mais sentido devido as respectivas idades convocar o Paulo Jorge, pois nenhum dos 2 vai pra indiscutível da Selecção!!
Quanto ao Pepe, Deco é uma excepção!!! Daqui a pouco naturalizamos o Liedson também... E atenção que a situação de Pepe e Liedson é bem diferente da de Bosingua e Nani. Estes cresceram em Portugal, têm cultura e valores portugueses !! Ahh, e o Pepe não tem comparação possível com o Ricardo Carvalho, são níveis diferentes!!! Acredita que daqui a pouquíssimo tempo me vais dar razão!     
Anuncios G
Pedro-SCB
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #51 em: 10 de Setembro de 2007, 22:35 »

Quanto ao Pepe, Deco é uma excepção!!! Daqui a pouco naturalizamos o Liedson também... E atenção que a situação de Pepe e Liedson é bem diferente da de Bosingua e Nani. Estes cresceram em Portugal, têm cultura e valores portugueses !! Ahh, e o Pepe não tem comparação possível com o Ricardo Carvalho, são níveis diferentes!!! Acredita que daqui a pouquíssimo tempo me vais dar razão!   
 

Porque é que o Pepe não pode ir á selecção e o Deco pode??
Quem dera a Portugal o Liedson...
João-Braga
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #52 em: 10 de Setembro de 2007, 22:35 »
O Paulo Jorge melhor que o Jorge Andrade? Eu também sou braguista mas não vamos exagerar...o Paulo Jorge é bom defesa, mas melhor que o Jorge Andrade...
Selecção de Portugal:
                                    Paulo Santos
João Pereira      Paulo Jorge    Vitor Hugo    César Peixoto
                                    Stélvio       Bruno Tiago
Castanheira                         João Pinto            Zé Manuel   
                                           João Tomás

P:S:Eu acho que quando o Ronaldinho estava em baixo de forma quem devia ter sido chamado era o Vandinho!

VANDINHO Á SELECÇÃO !!!
« Última modificação: 10 de Setembro de 2007, 22:54 por João-Braga »
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #53 em: 10 de Setembro de 2007, 22:38 »

Quanto ao Pepe, Deco é uma excepção!!! Daqui a pouco naturalizamos o Liedson também... E atenção que a situação de Pepe e Liedson é bem diferente da de Bosingua e Nani. Estes cresceram em Portugal, têm cultura e valores portugueses !! Ahh, e o Pepe não tem comparação possível com o Ricardo Carvalho, são níveis diferentes!!! Acredita que daqui a pouquíssimo tempo me vais dar razão!   
 

Porque é que o Pepe não pode ir á selecção e o Deco pode??
Quem dera a Portugal o Liedson...
Para não se tornar regra...
Já pra não falar do valor do Deco, que não é comparável ao de Pepe ou Liedson!
Deco fui dos melhores do mundo...Se não o melhor em certos anos!!
« Última modificação: 10 de Setembro de 2007, 22:46 por jorgexina »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #54 em: 10 de Setembro de 2007, 22:55 »

Quanto ao Pepe, Deco é uma excepção!!! Daqui a pouco naturalizamos o Liedson também... E atenção que a situação de Pepe e Liedson é bem diferente da de Bosingua e Nani. Estes cresceram em Portugal, têm cultura e valores portugueses !! Ahh, e o Pepe não tem comparação possível com o Ricardo Carvalho, são níveis diferentes!!! Acredita que daqui a pouquíssimo tempo me vais dar razão!   
 

Porque é que o Pepe não pode ir á selecção e o Deco pode??
Quem dera a Portugal o Liedson...
Para não se tornar regra...
Já pra não falar do valor do Deco, que não é comparável ao de Pepe ou Liedson!
Deco fui dos melhores do mundo...Se não o melhor em certos anos!!

DECO és tu?!?!!?
B_R_A_G_A
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #55 em: 10 de Setembro de 2007, 22:58 »

Por ex. neste ultimo jogo da selecçao o jorge andrade nao devia ser convocado porque mal ainda nao jogou na juventos


O Jorge Andrade tem sido titular absoluto da Juventos.



paulo jorge que fazia igual ou melhor trabalho na selecçao do que jorge andrade...


 ;D ;D ;D

Entao ouvi mal porque ele disse que ainda so tinha jogado meio jogo....  :-\
Pedro-SCB
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #56 em: 10 de Setembro de 2007, 22:59 »

Quanto ao Pepe, Deco é uma excepção!!! Daqui a pouco naturalizamos o Liedson também... E atenção que a situação de Pepe e Liedson é bem diferente da de Bosingua e Nani. Estes cresceram em Portugal, têm cultura e valores portugueses !! Ahh, e o Pepe não tem comparação possível com o Ricardo Carvalho, são níveis diferentes!!! Acredita que daqui a pouquíssimo tempo me vais dar razão!   
 

Porque é que o Pepe não pode ir á selecção e o Deco pode??
Quem dera a Portugal o Liedson...
Para não se tornar regra...
Já pra não falar do valor do Deco, que não é comparável ao de Pepe ou Liedson!
Deco fui dos melhores do mundo...Se não o melhor em certos anos!!

DECO és tu?!?!!?


O Deco foi só o melhor médio e melhor jogador da Europa quando o Porto ganhou a champions...
B_R_A_G_A
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #57 em: 10 de Setembro de 2007, 23:02 »

Quanto ao Pepe, Deco é uma excepção!!! Daqui a pouco naturalizamos o Liedson também... E atenção que a situação de Pepe e Liedson é bem diferente da de Bosingua e Nani. Estes cresceram em Portugal, têm cultura e valores portugueses !! Ahh, e o Pepe não tem comparação possível com o Ricardo Carvalho, são níveis diferentes!!! Acredita que daqui a pouquíssimo tempo me vais dar razão!   
 

Porque é que o Pepe não pode ir á selecção e o Deco pode??
Quem dera a Portugal o Liedson...

Se vamos andar a convocar pepes entao porque nao convocar o madrid para a selecçao de portugal...
Eu acho que é o estupides estar a chamar a selecçao o pepe porque ele nao é portugues, o deco é diferente na altura em que foi chamado era dos melhores jogadores do mundo e o pepe nao é...
por isso acho que nao tem cabimento nenhum estar a chamar o pepe...
Pedro-SCB
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #58 em: 10 de Setembro de 2007, 23:07 »

Se vamos andar a convocar pepes entao porque nao convocar o madrid para a selecçao de portugal...



Selecção de Portugal:

                                        Paulo Santos

João Pereira        Paulo Jorge             Vitor Hugo        César Peixoto

                               Stélvio         Bruno Tiago

                                      João Pinto   
Castanheira                                                          Zé Manuel 
         
                                        João Tomás

P:S:Eu acho que quando o Ronaldinho estava em baixo de forma quem devia ter sido chamado era o Vandinho!

VANDINHO Á SELECÇÃO !!!


Noticia do dia: Braga não treina estes dois dias, porque todos os seus jogadores estão nas respectivas selecções...
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #59 em: 10 de Setembro de 2007, 23:50 »

Por ex. neste ultimo jogo da selecçao o jorge andrade nao devia ser convocado porque mal ainda nao jogou na juventos


O Jorge Andrade tem sido titular absoluto da Juventos.




paulo jorge que fazia igual ou melhor trabalho na selecçao do que jorge andrade...


 ;D ;D ;D
Muito sinceramente tu deves estar no forum errado, eu vou t dar o correcto "www.slbenfica.pr", não sabes opinar sem gozar com a opinião dos outros, por causa de pessoas como tu é que este forum cada vez ta pior.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
 

Anuncios M