Quantcast
PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #20 em: 10 de Setembro de 2007, 17:33 »

Então para a próxima esclarece que são as apostas do Scolori e não tuas pois que eu saiba aqio ninguem é bruxo.


Pois...era difícil ver que aqueles são os seleccionados do Scolari. Enfim...
Pedro-SCB
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #21 em: 10 de Setembro de 2007, 17:44 »

mas existe um grande problema... um seleccionador que convoca para o jogo da Polónia 3 pontas de lança... um lesionado(postiga), outro suspenso(hugo almeida) e ainda outro que já não marca golos à quase uma década(sarcasmo) é porque ou tem telhados de vidro... ou empresários a controlar-lo... ou foi ao BES(sarcasmo)

1º O Postiga não estava lesionado quando foi seleccionado...lesionou-se sim num treino na véspera do jogo.
2º O Hugo Almeida está suspenso só num jogo, não está nos dois.
3º O Nuno Gomes não joga nada, mas tem marcado uns golos decisivos para Portugal.
4º O banco do Scolari não é o BES, mas sim a Caixa Geral de Depósitos (em qualquer parte do Mundo).
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #22 em: 10 de Setembro de 2007, 17:52 »
Nesta selecção A poderão chegar com dificuldade:

1. Paulo Santos como 3º guarda-redes e mesmo assim as opções parecem ser outras;

2. César Peixoto, se vier a conseguir um elevado nível, dada a escassez de laterais esquerdos;

3. João Tomás se voltar a atingir um nível já conseguido no passado recente;

4. João Pereira se tiver a sorte de a Comunicação Social o apoiar muito  ;D ;D ;D ;D

Neste momento o JOÃO PINTO tinha lugar de caras nesta selecção, uma vez que quando o NUNO GOMES que rende ZERO  joga está tudo dito.  ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 504
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #23 em: 10 de Setembro de 2007, 18:05 »

Então para a próxima esclarece que são as apostas do Scolori e não tuas pois que eu saiba aqio ninguem é bruxo.


Pois...era difícil ver que aqueles são os seleccionados do Scolari. Enfim...
Pois realmente tu és muito inteligente e pelo que esta a dar para ver tambem um defensor acerrimo so Scolari mesmo que para isso tenhas que te por contra o teu clube. tens umas tendencias encarnadas e brancas.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
jaimec
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #24 em: 10 de Setembro de 2007, 18:06 »
Por muito que goste do Paulo Jorge, e gosto. Acho que há antes dele, dois outros jogadores:

Nunes e Zé Castro. Agora o Pepe não. Aceito o Deco, como excepção numa posição na qual não há grandes jogadores portugueses. Mas repito, como excepção. Assim já parece regra!

Desculpa, mas por muito que goste do Nunes, um jogador com 31 anos não pode ser considerada uma aposta de futuro ... Quanto ao Zé Castro, um supelente no Atlético de Madrid discordo ainda mais do teu ponto de vista .Acho que é um jovem com valor mas é muito imaturo, um menino quando comparado com o nosso capitão .E é um vaidoso de meia tijela ... não lhe vejo grande futuro, a não ser que tome um banho de humildade ... se me falasses no Manuel da Costa, ainda vá ... agora o Zé Castro ??
Grande Braguista me saíste !!!

Digo-o e repito : PAULO JORGE Á SELECÇÃO JÁ !!

Não te trates nao que nao vale a pena! És mais braguista que eu? Parabéns! Sentes-t realizado não?

E agora, podemos comparar tamanhos de pilas a seguir?

Ia-te mandar uma mensagem privada, mas visto que tu não tiveste esse cuidado, eu vou fazer o mesmo :

Em 1º lugar, não estou a precisar de cuidados médicos, estou no meu perfeito juízo ! O mesmo não posso dizer de ti ... pelo menos a mania da perseguição deves ter, mas isso já é do foro psicológico !

Em 2º lugar, não disse que era mais braguista do que tu ... mas pelo teu discurso devo ser .Eu não defendo jogadores de outros clubes em deterimento dos do meu ! Ainda por cima, não percebes que ao defender os outros estás a desvalorizar o nosso ?

Em 3º lugar, obrigado pelos parabéns, mas não é o caso, isto não é uma competição !

Em 4º lugar, não me sinto realizado ... sinto-me frustrado por ter que ter este tipo de diálogo com outro Braguista ... mas acho que essa mentalidade de os coxos que jogam nos 3 metralhas serem craques tem que mudar .Craque é o Paulo Jorge, o Rodriguez, o João Pinto, o Andrés Madrid, etc ...

Em 5º lugar, essa de comparar pilas ... parece-me um bocadito gay .Vou ter que declinar o convite .

at50 Juvenis
  • **
  • 128
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #25 em: 10 de Setembro de 2007, 18:10 »
Por muito que goste do Paulo Jorge, e gosto. Acho que há antes dele, dois outros jogadores:

Nunes e Zé Castro. Agora o Pepe não. Aceito o Deco, como excepção numa posição na qual não há grandes jogadores portugueses. Mas repito, como excepção. Assim já parece regra!

Pelo caminho que isto leva dentro de pouco tempo seremos a selecção "B" do Brasil.
Fora com Scolari que nos quer colonizar no futebol e com o Madail que é um vende pátrias.
Como tal a selecção nacional de futebol já não me faz sofrer.Por aqui já não morrerei de ataque cardiaco.
jaimec
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #26 em: 10 de Setembro de 2007, 18:14 »
Gostava que se algum moderador apagasse este tópico, o Paulo Jorge está a ser massacrado, quando a minha intenção era promovê-lo e protegê-lo !!

Para além de que já anda tudo a mandar bocas foleiras uns aos outros .

Só um comentário final, que é a minha opinião e tenho que a partilhar : há aqui muitos braguistas que devem ser tão braguistas como eu sou espanhol !
at50 Juvenis
  • **
  • 128
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #27 em: 10 de Setembro de 2007, 18:21 »
Gostava que se algum moderador apagasse este tópico, o Paulo Jorge está a ser massacrado, quando a minha intenção era promovê-lo e protegê-lo !!

Para além de que já anda tudo a mandar bocas foleiras uns aos outros .

Só um comentário final, que é a minha opinião e tenho que a partilhar : há aqui muitos braguistas que devem ser tão braguistas como eu sou espanhol !

Concordo que o Paulo Jorge poderia ser chamado, só que tem um mal. Não joga nos 3 estarolas.

Fica bem e não desanimes. Acho bem que promovas o que de bom existe na nossa terra e em particular no nosso clube.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #28 em: 10 de Setembro de 2007, 18:23 »
Gostava que se algum moderador apagasse este tópico, o Paulo Jorge está a ser massacrado, quando a minha intenção era promovê-lo e protegê-lo !!

Para além de que já anda tudo a mandar bocas foleiras uns aos outros .

Só um comentário final, que é a minha opinião e tenho que a partilhar : há aqui muitos braguistas que devem ser tão braguistas como eu sou espanhol !

De facto nota-se aqui uma descida de nível preocupante em alguns posts colocados:o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
João-Braga
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #29 em: 10 de Setembro de 2007, 18:40 »
Isto aqui se alguém disser alguma coisa contra o Braga é logo chamado de biclubista. Nem vou dar a minha opinião que estou com medo de ser insultado.
Pedro-SCB
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #30 em: 10 de Setembro de 2007, 18:53 »

Pois realmente tu és muito inteligente e pelo que esta a dar para ver tambem um defensor acerrimo so Scolari mesmo que para isso tenhas que te por contra o teu clube. tens umas tendencias encarnadas e brancas.


Eu sei que sou inteligente. por acaso não gosto lá muito do Scolari...não sabe fazer uma convocatória nen uma equipa.
Tenho muitas tendencias vermelhas e brancas!! São as cores do BRAGA!!!

Isto aqui se alguém disser alguma coisa contra o Braga é logo chamado de biclubista. Nem vou dar a minha opinião que estou com medo de ser insultado.

Acrescento isto, e está tudo dito!!


Força Paulo Jorge!!
Anuncios G
jaimec
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #31 em: 10 de Setembro de 2007, 18:56 »
Isto aqui se alguém disser alguma coisa contra o Braga é logo chamado de biclubista. Nem vou dar a minha opinião que estou com medo de ser insultado.

Já deste a tua opinião, já percebi ... mas medo ?? De quê ? Neste momento, o grande valor que tem o superbraga é podermos discutir abertamente as nossas opiniões, sem medo, com o devido respeito pelo nosso clube e em relação aos outros foristas .Claro que há exageros, mas ainda não li nenhuma opinião a que possa chamar de fanática !

Outra coisa ... há aqui gente que ainda não percebeu que o superbraga já é considerado pela imprensa um "termómetro" do fervor clubista pelo Enorme !E é consultado por muita gente (nem só braguistas), que depois vai formar a sua opinião pelo que aqui lê ... se conseguir distinguir o trigo do joio .Nunca repararam na coincidência de certos artigos que por vezes são impressos quase baseados em tópicos mais "quentes" aqui do fórum ?

Ora eu, se fosse jornalista desportivo, já tinha aqui muito por onde pegar !!!
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 504
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #32 em: 10 de Setembro de 2007, 19:01 »

Pois realmente tu és muito inteligente e pelo que esta a dar para ver tambem um defensor acerrimo so Scolari mesmo que para isso tenhas que te por contra o teu clube. tens umas tendencias encarnadas e brancas.


Eu sei que sou inteligente. por acaso não gosto lá muito do Scolari...não sabe fazer uma convocatória nen uma equipa.
Tenho muitas tendencias vermelhas e brancas!! São as cores do BRAGA!!!

Isto aqui se alguém disser alguma coisa contra o Braga é logo chamado de biclubista. Nem vou dar a minha opinião que estou com medo de ser insultado.

Acrescento isto, e está tudo dito!!


Força Paulo Jorge!!
Exacto Jovem Vermelhas e brancas, já que caso não tenhas reparado eu disse encarnadas.Vê la daqui a 15 dias não te enganes.Mas esta conversa acaba por aqui Os jogadores do Braga hão se ser sempre no coração de um verdadeiro Braguista os Melhores do Mundo.(principalmente o choura, aquele bater no coração quando marca arrepia os verdadeiros Braguistas)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
João-Braga
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #33 em: 10 de Setembro de 2007, 19:06 »
jaimec
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #34 em: 10 de Setembro de 2007, 19:07 »
Já agora, falando da selecção e de arrepiar, e para desanuviar o clima :

VIRAM A SELECÇÃO DE RUGBY A CANTAR O HINO

Isso sim, arrepiou-me ! Foi um espectáculo !

P.S. - PAULO JORGE Á SELECÇÃO, JÁ !!
« Última modificação: 10 de Setembro de 2007, 19:08 por jaimec »
Pedro-SCB
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #35 em: 10 de Setembro de 2007, 19:07 »

Pois realmente tu és muito inteligente e pelo que esta a dar para ver tambem um defensor acerrimo so Scolari mesmo que para isso tenhas que te por contra o teu clube. tens umas tendencias encarnadas e brancas.


Eu sei que sou inteligente. por acaso não gosto lá muito do Scolari...não sabe fazer uma convocatória nen uma equipa.
Tenho muitas tendencias vermelhas e brancas!! São as cores do BRAGA!!!

Isto aqui se alguém disser alguma coisa contra o Braga é logo chamado de biclubista. Nem vou dar a minha opinião que estou com medo de ser insultado.

Acrescento isto, e está tudo dito!!


Força Paulo Jorge!!
Exacto Jovem Vermelhas e brancas, já que caso não tenhas reparado eu disse encarnadas.Vê la daqui a 15 dias não te enganes.

Aos benfiquistas chamam encarnados...e eu gosto de dizer que as cores do Braga são: o vermelho e o branco está??
Sabes eu sou 100% Braga durante 365 dias.
João-Braga
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #36 em: 10 de Setembro de 2007, 19:09 »
Já agora, falando da selecção e de arrepiar, e para desanuviar o clima :

VIRAM A SELECÇÃO DE RUGBY A CANTAR O HINO

Isso sim, arrepiou-me ! Foi um espectáculo !
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4325.0
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3976
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #37 em: 10 de Setembro de 2007, 19:17 »
Eu quando vi o tópico, pensei logo em dar a minha opinião sincera. Mas atendendo à qualidade da discussão, acho que não tenho capacidades nem quilates suficientes para me intrometer, por isso vou antes ficar calado... não quero estragar o elevado nível da discussão...

Meus senhores, se isto continua assim, deixo de aparecer de vez!!! E é notório que a minha opinião começa a ser quase maioritária, atendendo ao elevado número de companheiros SuperBraguistas que reduziram ou eliminaram de vez a sua participação.

Tenham juízo, e não estraguem o que é (era?) tão bonito...
jaimec
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #38 em: 10 de Setembro de 2007, 19:17 »
Já agora, falando da selecção e de arrepiar, e para desanuviar o clima :

VIRAM A SELECÇÃO DE RUGBY A CANTAR O HINO

Isso sim, arrepiou-me ! Foi um espectáculo !
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4325.0

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4467.20
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: PAULO JORGE Á SELECÇÃO !!!
« Responder #39 em: 10 de Setembro de 2007, 19:39 »
1º O Postiga não estava lesionado quando foi seleccionado...lesionou-se sim num treino na véspera do jogo.
2º O Hugo Almeida está suspenso só num jogo, não está nos dois.
3º O Nuno Gomes não joga nada, mas tem marcado uns golos decisivos para Portugal.
4º O banco do Scolari não é o BES, mas sim a Caixa Geral de Depósitos (em qualquer parte do Mundo).

os teus 1º e 2º pontos: o MAKUKULA é só o melhor marcador do campeonato... e é tuga... internacional até aos sub-21!!! já agora os sub-21 tem lá uns quantos para quando acontecem estas situações, ou não??? aliás, até o maximinense deve lá ter pontas de lança tugas que em caso de falta cedem gentilmente à seleção se ouver falta!!!

3º ponto, até o jorge gomes com 40 e tal anos é capaz de marcar mais golos pela seleção se for convocado!!! é que como agora metem-se naturalizados por dá cá aquela palha a torto e a direito...

4º por acaso leste SARCASMO no fim??? se não leste vai lá e re-lê!!!
 

Anuncios M