Quantcast
Mostra "Braga"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mostra "Braga"
33 Respostas
5864 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Mostra "Braga"
« em: 08 de Setembro de 2007, 10:07 »
Amigos:
Ontem passava junto à Arcada e mais uma vez vi um camião publicitário em frente ao Astória.

A CMB deve ter uma receitazita pois são inueras as entidades que exploram aquele espaço nobre da cidade com camiões, tendas e afins...

Como a minha cabecinha anda sempre a rondar o nosso Enorme, logo me lembrei que nunca o Braga explorou aquela localização.

Já trouxe aqui que o arranque da época deveria ter sido na Arcada, fazendo efectivamente a comunhão do clube com a cidade.

Agora adianto outra ideia...para quem quiser aproveitar:

O Braga tem neste mês alguns momentos de grande exaltação com a recepção do bnefica e a participação na taça uefa. o clube DEVE  mostrar-se e fazer com que toda a comunidade saiba destes grandes momentos...

A ideia era simples... durante uma semanita ou mais, ter uma grande tenda na arcada do SCBraga. Com plasmas projectando imagens de várias modalidades, com presenças ass+iduas de atletas e futebolistas, montando recintos pequenos e especificos consoante os convidados do momento. Se a determinada hora teriamos futebolistas, poderiamos organizar mini joguinhos, ou marcação de penaltys ao paulo santos ou outro.
Seriam tb apresentadas todo o material promocional do clube, teria um balcao de entradas de sócios, os cantinhos do voleibol e das outras modalidades captando e mostrano o que fazem. cada modalidade dinamizaria a sua "tenda" ou stand. Acho que até poderia existir musica com os cantores ligados ao Braga. E claro teria sempre que ter os craques na maior parte do tempo como grandes figuras do clube. E porque não tb chamar as velhas glórias?

Seria assim uma espécir de FEIRA DO SCBRAGA e efectivamente o clube estaria a mostrar-se à cidade.relembro que para além da captação de associados, o basquet, as escolinhas e outras modalidades teriam excelente oportunidade para captar atletas iniciados...

Não, meus amigos, não seria dificil organizar. Bastaria ter  VONTADE, AUDÁCIA E QUERER. Aquele espaço teria era de ter alegria, movimento e cor. Ao fim e ao cabo, as caracteristicas de um clube eclético e ENORME  como o nosso.

E já agora, dêm tb um espaço às claques para se promoverem...

SCB- Vamos a isso.... e estou certo que o SB, se fosse chamado para ajudar estaria na primeira linha!!!!!!!!!!!!
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #1 em: 08 de Setembro de 2007, 10:15 »
Era uma excelente iniciativa,mas parece que têm de ser sempre os adeptos a dar ideias!
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #2 em: 08 de Setembro de 2007, 11:00 »
Gostei muito era uma excelente ideia mas tem agora de haver alguem que pegue nesta ideia e a faça acontecer... ;) ;)
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #3 em: 08 de Setembro de 2007, 11:26 »
Excelente ideia. Podiam também vender merchandising o que renderia principalmente na semana do jogo da UEFA... aqueles suecos vêm para cá carregados de euros...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #4 em: 08 de Setembro de 2007, 12:58 »
Amigos:
Ontem passava junto à Arcada e mais uma vez vi um camião publicitário em frente ao Astória.

A CMB deve ter uma receitazita pois são inueras as entidades que exploram aquele espaço nobre da cidade com camiões, tendas e afins...

Como a minha cabecinha anda sempre a rondar o nosso Enorme, logo me lembrei que nunca o Braga explorou aquela localização.


Por acaso já vi lá à 2 ou 3 anos uma tenda do SC Braga a vender cadeiras do novo estádio, de qualquer forma é um dos espaços mais nobres da cidade e que pode ser muito bem explorado pelo clube.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #5 em: 08 de Setembro de 2007, 13:24 »
sem duvida uma grande ideia ,isso è q era !!!!!!!
braga è scbraga!!!!
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #6 em: 08 de Setembro de 2007, 13:46 »
sem duvida uma exelente ideia, mas como a reproduzir?????
eu ajudo é dizer k fazer!!!!! :) :)
Orgulhosamente Bracarense!
Rato_RedBoys92
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #7 em: 08 de Setembro de 2007, 13:48 »
Excelente ideia mesmo...
E como o Ric dz na ultima frase o SB nao se importaria nada de ajudar...eu estava disponivel para montar e desmontar a tenda, para karregar os plasmas, para ficar em stand´s, para tudo  o que fosse preciso...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #8 em: 08 de Setembro de 2007, 14:12 »
nunca aproveitou a arcada??? tu não deves é frequentar aquela zona da cidade!!!

ainda prai À 3 anos quando foi da compra/renovação das cadeiras era lá feita num contentor ridiculo...

quando foi da compra do novo autocarro ele esteve lá esposto prai 15 dias para o apresentar aos adeptos e cidadãos bracarenses...

agora se disse-ses que nunca foi aproveitada como deve ser... agora NUNCA FOI APROVEITADA... não sei onde andas, mas pelo centro da cidade(arcada) não é de certeza!!!
braga2007
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #9 em: 08 de Setembro de 2007, 19:34 »
nunca aproveitou a arcada??? tu não deves é frequentar aquela zona da cidade!!!

ainda prai À 3 anos quando foi da compra/renovação das cadeiras era lá feita num contentor ridiculo...

quando foi da compra do novo autocarro ele esteve lá esposto prai 15 dias para o apresentar aos adeptos e cidadãos bracarenses...

agora se disse-ses que nunca foi aproveitada como deve ser... agora NUNCA FOI APROVEITADA... não sei onde andas, mas pelo centro da cidade(arcada) não é de certeza!!!

Acho que o que o Ric queria dizer é que nunca foi foi devidamente aproveitada, como ele refere na ideia dele.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #10 em: 08 de Setembro de 2007, 21:35 »
Não, meus amigos, não seria dificil organizar. Bastaria ter  VONTADE, AUDÁCIA E QUERER. Aquele espaço teria era de ter alegria, movimento e cor. Ao fim e ao cabo, as caracteristicas de um clube eclético e ENORME  como o nosso.

Pois, parece que esses são mesmo os maiores problemas do Braga: falta de vontade, audácia e querer.
Não faltam boas ideias (como esta do ric), mas as ideias deveriam partir do dep.Marketing do clube. Eles estão lá para quê afinal?
Anuncios G
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #11 em: 08 de Setembro de 2007, 22:13 »
Adepto, para mim o Braga NUNCA APROVEITOU AS POSSIBILIDADES DA ARCADA...

os eventos que enumeras foram pontuais e sem o alcance que aquele espaço pode proporcionar. E além disso, ocorreram há alguns anos...

Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #12 em: 09 de Setembro de 2007, 00:04 »
Eu tenho visto a carrinha do Braga na Arcada várias vezes nesta última semana.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
João-Braga
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #13 em: 09 de Setembro de 2007, 00:08 »
Mais uma ideia para a gaveta...
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #14 em: 09 de Setembro de 2007, 00:10 »
Com a SAD não se pode contar...

Nunca aceitam as ideias dos outros, era sinal de falhanço do seu marketing...

Portanto, lanço o repto, que seja o Superbraga a fazê-lo, com os meios possíveis e tentando "sacar" alguns jogadores para ums autógrafos...(se a SAD autorizar, claro...)...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #15 em: 09 de Setembro de 2007, 00:45 »
carissimo ric, o que tu disseste e passo a citar foi

Como a minha cabecinha anda sempre a rondar o nosso Enorme, logo me lembrei que nunca o Braga explorou aquela localização.

vai uma grande diferença entre o que dissestes e talvez o que quiseste dizer... mas que é um facto que disseste - mesmo que não o quisesses ter dito - disseste!!!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #16 em: 09 de Setembro de 2007, 02:50 »
Mais uma ideia para a gaveta...

Parece que é a nossa sina  :-[
Nós adeptos, damos ideias e tentamos ajudar como podemos... Mas se ninguem nos "ouve" não sei que podemos mais fazer  ??? ??? ???
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #17 em: 09 de Setembro de 2007, 05:27 »
isso é boa ideia...mas ninguém do Braga vem cá ler isso...dúvido


digam uma coisa...nas assembleias gerais é permitido aos sócios falarem?? pq se é essas coisas deveriam ser expostas...
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #18 em: 09 de Setembro de 2007, 11:13 »
Eu já o vi por duas vezes, agora tou a gostar mais.
Gambit
  Re: Mostra "Braga"
« Responder #19 em: 09 de Setembro de 2007, 12:43 »
carissimo ric, o que tu disseste e passo a citar foi

Como a minha cabecinha anda sempre a rondar o nosso Enorme, logo me lembrei que nunca o Braga explorou aquela localização.

vai uma grande diferença entre o que dissestes e talvez o que quiseste dizer... mas que é um facto que disseste - mesmo que não o quisesses ter dito - disseste!!!

Adepto, eu acho que há uma "pequena" diferença entre ter usado e ter explorado a Arcada!!  ;)
 

Anuncios M