Quantcast
Jorge Costa esclarece
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Jorge Costa esclarece
120 Respostas
21400 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Jorge Costa esclarece
« em: 02 de Setembro de 2007, 17:49 »
SCBraga SAD: Jorge Costa esclarece

2007-09-02 13:05

A propósito das minhas declarações no final do jogo de ontem entre o SCBraga e o Estrela da Amadora, que originaram má interpretação e consequente especulação na imprensa desportiva diária, importa esclarecer o seguinte:



1 - Como Treinador e profissional de futebol aprecio a relação de proximidade do Presidente do Clube com todo o grupo de trabalho, e considero muito importante ter o Presidente, em qualquer circunstância ou qualquer momento, junto de todo o grupo de trabalho do Sporting Clube de Braga;


2 - Não permitirei nunca, que por pura especulação jornalística tentem criar divergências onde nunca as haverá, pois mantenho uma excelente relação profissional e pessoal com todos os que de perto lidam com o futebol profissional, especialmente com António Salvador, o Presidente que confiou em mim e proporcionou o meu regresso ao futebol;


3 - Finalmente, importa esclarecer que as minhas declarações no final do já referido jogo, foram dirigidas a alguém exterior ao Sporting Clube de Braga que, usando um meio de comunicação social, teve ao intervalo afirmações inoportunas como o resultado final o provou, que desvalorizavam a forma de jogo e a qualidade dos meus jogadores, em quem eu muito acredito e sempre defenderei.

 " in scbraga.com"

Nem podia ser de outra forma.
Os velhos lobies (comunicação social) já mexem. Tentam já criar confusões para tentar desistabilizar o ENORME.
Juntemo-nos uma vez mais e mostremos a esses velhos do restelo(mouros) que em Braga mandam os bracarenses e que estamos unidos com a nossa equipa e dirigentes.

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
João-Braga
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #1 em: 02 de Setembro de 2007, 17:57 »
Quem é que disse que as palavras do Jorge Costa eram para o presidente?
« Última modificação: 02 de Setembro de 2007, 18:01 por João-Braga »
Anuncios M
Anuncios M
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #2 em: 02 de Setembro de 2007, 17:59 »
Se não foram, disfarçou bem...
braga2007
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #3 em: 02 de Setembro de 2007, 18:02 »
Agora convém saber quem foi...talvez alguém de outros clubes?
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #4 em: 02 de Setembro de 2007, 18:18 »
Penso que no record diziam que a mensagem passada por jorge costa era para o presidente...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #5 em: 02 de Setembro de 2007, 18:21 »

   Esclarecimento a bom tempo.
   Foi importante esclarecer os factos. Dissipadas as dúvidas penso que no jogo de ontem ficamos ainda mais fortes.
 
Ninguém afirmou nada, só o JC o podia fazer, eu também pensei que tivesse sido "bocas" para o Pres., embora estivesse a estranhar...

   Alguém sabe quem estava a comentar o jogo pela SportTV, o visado deve ser esse, ou então algum senhor comentador das rádios.
Galécia Juvenis
  • **
  • 114
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #6 em: 02 de Setembro de 2007, 18:21 »
Será que o Braga, já assusta!?
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #7 em: 02 de Setembro de 2007, 18:24 »
"O antigo internacional português não terá gostado da interferência sofrida no balneário ao intervalo por parte dos membros da direcção do clube, numa clara indirecta ao presidente, António Salvador."

in Record

Cá esta o record a dizer... portanto boato da imprensa  :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
João-Braga
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #8 em: 02 de Setembro de 2007, 18:26 »
"O antigo internacional português não terá gostado da interferência sofrida no balneário ao intervalo por parte dos membros da direcção do clube, numa clara indirecta ao presidente, António Salvador."

in Record

Cá esta o record a dizer... portanto boato da imprensa  :-[
Caro Machado_87 a imprensa colocou o boato depois de o forista Bracarus ter dito isto:
isto não é para o público.
posso estar enganado, mas acho que era para o Presidente. E se assim fôr, temos o caldo entornado.
Logo o boato foi iniciado pelo forista Bracarus.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #9 em: 02 de Setembro de 2007, 18:33 »
"O antigo internacional português não terá gostado da interferência sofrida no balneário ao intervalo por parte dos membros da direcção do clube, numa clara indirecta ao presidente, António Salvador."

in Record

Cá esta o record a dizer... portanto boato da imprensa  :-[
Caro Machado_87 a imprensa colocou o boato depois de o forista Bracarus ter dito isto:
isto não é para o público.
posso estar enganado, mas acho que era para o Presidente. E se assim fôr, temos o caldo entornado.
Logo o boato foi iniciado pelo forista Bracarus.

Pode ser que sim, mas desconheces as fontes do Record  ;)
Mas o que interessa é que não foi para o Presidente nem para ninguem no interior do Braga  :)
« Última modificação: 02 de Setembro de 2007, 19:08 por Machado_87 »
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #10 em: 02 de Setembro de 2007, 18:43 »
concordo a 100% com o mister Jorge "O Bicho" Costa

e fico cada vez mais irritado com a imprensa portuguesa >:(

porquê??

porque esses tipos são uns anormais.

Em que sentido?

Bem, vou então expor os porquês. A imprensa portuguesa faz-me lembrar os típicos empresários(industriais ou outro qualquer tipo) portugueses.
Agarram-se a um cliente(no caso da imprensa aos 3's gayzolas do costume) e caso esse cliente falhe - desculpem-me o português - F.O.D.E.M.-S.E. porque ficam sem fonte de sustentação e acabam por ir à falência.
Infelizmente a imprensa nacional insiste neste modelo, erroneamente, e se por ventura a fonte de sustento deles tem o azar de falhar acabam por perder o seu meio de ganhar o pão.
Se por outro lado tivessem uma mentalidade mais aberta e real tentavam dar tanta importância a qualquer equipa profissional de futebol como dão aos 3's sócios da APAF pois estavam a promover o negocio deles que são as noticias - neste caso falando dos meios de comunicação social virados para a matéria - desportivas.
Com esta atitude apenas estão a perder mercado e potenciais clientes!!! tal e qual como potenciais lucros na ordem dos milhares de euros!!!
Anuncios G
João-Braga
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #11 em: 02 de Setembro de 2007, 18:47 »
concordo a 100% com o mister Jorge "O Bicho" Costa

e fico cada vez mais irritado com a imprensa portuguesa >:(

porquê??

porque esses tipos são uns anormais.

Em que sentido?

Bem, vou então expor os porquês. A imprensa portuguesa faz-me lembrar os típicos empresários(industriais ou outro qualquer tipo) portugueses.
Agarram-se a um cliente(no caso da imprensa aos 3's gayzolas do costume) e caso esse cliente falhe - desculpem-me o português - F.O.D.E.M.-S.E. porque ficam sem fonte de sustentação e acabam por ir à falência.
Infelizmente a imprensa nacional insiste neste modelo, erroneamente, e se por ventura a fonte de sustento deles tem o azar de falhar acabam por perder o seu meio de ganhar o pão.
Se por outro lado tivessem uma mentalidade mais aberta e real tentavam dar tanta importância a qualquer equipa profissional de futebol como dão aos 3's sócios da APAF pois estavam a promover o negocio deles que são as noticias - neste caso falando dos meios de comunicação social virados para a matéria - desportivas.
Com esta atitude apenas estão a perder mercado e potenciais clientes!!! tal e qual como potenciais lucros na ordem dos milhares de euros!!!
Infelizmente são os 3G que dão dinheiro à CS.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #12 em: 02 de Setembro de 2007, 18:51 »
Bem, axo praticamente impossivel o JC mandar "bocas~" para o presidente, por muitas intrigas que hajam penso que não é possivel o Salvador  teve uma responsabilidade enorme em promover o JC a treinador principal...foi uma opurtunidade unica e não é por um mero jogo que haveriam de haver bocas...
Uma coisa sao bocas no balneario outras são bocas para a imprensa....!

Força JC
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #13 em: 02 de Setembro de 2007, 18:55 »
Alguém sabe quem estava a comentar o jogo pela SportTV, o visado deve ser esse, ou então algum senhor comentador das rádios.

Estive no estádio, mas ouvi a gravação dos lances dos golos e pareceu-me Domingos Paciência...
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #14 em: 02 de Setembro de 2007, 18:56 »
Ainda bem que tudo está esclarecido.
Agora nós aqui no forum acho que tambem devemos ser mais comedidos com as afirmaçoes que aqui escrevemos.
Pois fomos logo dos primeiros a atirar pedras ao nosso presidente muito antes de isto estar esclarecido.
Por aqui se vê que antes de atirar pedras a quem quer que seja devemos primeiro saber tudo em croncreto.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #15 em: 02 de Setembro de 2007, 19:03 »
Infelizmente são os 3G que dão dinheiro à CS.

pá... aí é q está o erro... já ouviste falar em "nichos de mercado"??? há quem faça milhões nesses "nichos"

o facto de eles apostarem apenas em 3's significa que vão ganhar X!!! se apostarem nos 3's e correr mal nem o X ganham!!!

se apostarem nos 3's mais nos "nichos" ganham X+Y

quanto mais apostarem nos nichos talvez ganhem X+Y+Z

mas eles é que são os gestores do negocio deles... eu por mim é na boa... não preciso deles para nada!!!

já que eles não passam quase noticias do nosso clube para que lhes vou dar dinheiro a ganhar??? se ainda trouxessem noticias como os 3's gays... era capaz de comprar o(s) jornal(ais) todos os dias!!!

sendo assim eles como empresa que tem como fim superior a maximização do lucro é que ficam a perder... faz as contas:

- dos 3's boiolas ganham X

- Não ganham Y dos adeptos do S.C.B, dos espanhois, do leixões, do boavista, do setubal, quer dizer das outras 13 equipas da "superliga" + das 16 da "liga vitalis"

agora soma estes YY's e dos ZZ's todos e faz uma estimativa do dinheiro que esses tipos perdem todos os dias!!!
« Última modificação: 02 de Setembro de 2007, 19:17 por Adepto »
PMF
PMF Juvenis
  • **
  • 197
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #16 em: 02 de Setembro de 2007, 19:35 »
Bem...só digo uma coisa. Em Inglaterra e na Alemanha, que são países civilizados e com um futebol e cultura futebolistica muito superior à nossa não existem jornais desportivos. Esses sim, são inteligentes, nós por cá não passamos de espertinhos.
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #17 em: 02 de Setembro de 2007, 20:24 »
Eu tive que ver o jogo da SportTv e quem estava a comentar era o Domingos. Agora eu não estive atento aos comentários ao intervalo, mas durante a 2ª parte ele estava a cair um bocado em cima do braga, mas nao me pareceu nada a que não estivessemos habituados
O Braga não é um grande é o Enorme!
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #18 em: 02 de Setembro de 2007, 20:27 »
SOMOS GRANDES
disco infiltrator
  Re: Jorge Costa esclarece
« Responder #19 em: 02 de Setembro de 2007, 20:28 »
Está esclarecido, acabou a novela, vamos trabalhar e apoiar para ganhar o próximo jogo. Por mim trancava este tópico, encerrava o assunto para se evitarem mais "boatos".

Vamos Braga! Bola para a frente!!!
 

Anuncios M