Quantcast
JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
82 Respostas
13322 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #80 em: 01 de Setembro de 2007, 01:34 »
Se me derem licença de especular um pouco...  ;D

Segundo o Record, João Paulo estará em vias de ser cedido ao Marítimo pelo Porto. Ora, a ser verdade, isso significa que o Porto fará entrar nos seus quadros mais um defesa central uma vez que ficaria limitado a Bruno Alves, Pedro Emanuel e Stepanov. Em quem manifestou o Porto interesse? Pois é, adivinharam, no "careca" Nunes, em cujo passe mantemos em 50% dos direitos. Vai uma aposta que a contrapartida de Jorginho está na negociação desta percentagem?

Acho que é uma especulação que faz algum sentido  ;D Vamos ver se estás certo  ;)


(...) Por sua vez, o Marítimo perdeu a esperança de ver o defesa central João Paulo, actualmente no FC Porto, com a camisola "verde-rubra", isto porque Jesualdo Ferreira não prescinde do jogador. (...)

in Record


Lá se foi a minha tese...   ;D ;D ;D

Foi, mas até estava bem vista ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
B_R_A_G_A
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #81 em: 01 de Setembro de 2007, 02:09 »
Se me derem licença de especular um pouco...  ;D

Segundo o Record, João Paulo estará em vias de ser cedido ao Marítimo pelo Porto. Ora, a ser verdade, isso significa que o Porto fará entrar nos seus quadros mais um defesa central uma vez que ficaria limitado a Bruno Alves, Pedro Emanuel e Stepanov. Em quem manifestou o Porto interesse? Pois é, adivinharam, no "careca" Nunes, em cujo passe mantemos em 50% dos direitos. Vai uma aposta que a contrapartida de Jorginho está na negociação desta percentagem?

Acho que é uma especulação que faz algum sentido  ;D Vamos ver se estás certo  ;)


(...) Por sua vez, o Marítimo perdeu a esperança de ver o defesa central João Paulo, actualmente no FC Porto, com a camisola "verde-rubra", isto porque Jesualdo Ferreira não prescinde do jogador. (...)

in Record


Lá se foi a minha tese...   ;D ;D ;D

Foi, mas até estava bem vista ;)

Sim podes crer ainda bem que nao se concretizou.... ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #82 em: 01 de Setembro de 2007, 11:42 »
Boa aquisição  :D
 

Anuncios M