Quantcast
JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
82 Respostas
13350 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #40 em: 30 de Agosto de 2007, 21:33 »
como disse o 238, até assusta !

como é possível ao J.Costa gerir este grupo !?

Nós temos 2 equipas, e que equipas !

eu não sei como vai correr o campeonato, mas isto promete.

Estou cidrado 1
apesar de achar que temos soluções para o mesmo lugar, e que soluções... (JVP ou Hussein), não me esqueço daquele golo do Jorginho em alvalade.
Lembram-se ?
só está ao alcançe de quem pode...
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #41 em: 30 de Agosto de 2007, 21:38 »
De facto há que dar mérito à SAD! Jorginho por 4 anos, e um contrato renovado com Andrés Madrid!

Agora sim, penso que a equipa está 'concluida', resta-nos ver os resultados duma época de 'altos-voos'

os meus parabéns à SAD e muita força para o nosso SCB que esta época demosntrará o seu valor mais do que nunca!
Anuncios M
Anuncios M
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #42 em: 30 de Agosto de 2007, 21:43 »
Sem dúvida mais uma enorme contratação!!!

Eu até arrisco a dizer que aquele clubezito que se classificou para a champions leage de um bairro da mauritãnea deveria pôr a mão na consciência e ceder esse lugar ao SCBRAGA... ;D :D ;D

Eu até já estou aqui a prever nas minhas bolas de cristal ;D que o SCB na próxima época vai contractar o QUIM ao slb e o TIAGO à juventus e com jeitinho ainda consegue negociar o DROGBA com o Chelsea... ;) ::)

Agora, fora de brincadeiras, FORÇA JORGINHO!!! 8)

p.s. deixem o vitória de Guimarães postar à vontade porque o môço, tal como o Jaylbreak, apenas nos felicitou pela contratação.

Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #43 em: 30 de Agosto de 2007, 21:47 »
estou com o Zgandulo acerca do vimaranene que cá escreve (até porque não é o único que por aqui anda)
acho que nunca nos ofendeu e pela 1ª vez, vejo um vimaranense mais lúcido ... (não sei é se fica com nós no estômago quando cá escreve ?!).

a mim ainda não me ofendeu !
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #44 em: 30 de Agosto de 2007, 21:50 »
Excelente contratação...

Fiquei muito contente com esta noticia.
O Jorginho ainda nos vai dar muitas alegrias.

Agora o Jorge Costa tem de ter pulso e "sabedoria", para comandar esta potente equipa.

Vamos colocar os pés no chão, temos de continuar a  acreditar e apoiar este ENORME CLUBE...

BRAGA CAMPEÂO ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #45 em: 30 de Agosto de 2007, 21:59 »
Não sei se é uma boa decisão. Creio que é sobretudo um jogador de contra-ataque (embora as duas épocas no Porto lhe tenham permitido o contacto com outro estilo de jogo). Mas o que me deixa estupefacto é termos oferecido um contrato por quatro temporadas a um jogador de 30 anos!!!! Percebo que tenha sido essa a moeda de troca relativamente a uma provável redução do salário mas é certamente um compromisso pesado por tanto tempo para um jogador que, admito que possa ser útil, mas não essencial...

Concordo plenamente, mas também acho que este jogador nos poderá ser útil visto ser, do meu ponto de vista, o substituto natural do JVP(não esquecer também que temos cá o nosso Castanheira!) .
O Hussain julgo também poder substituí-lo mas depois faltam soluções a JC para as faixas atacantes.
Esse foi o único aspecto "-" da contratação do Jorginho..
Kilo
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #46 em: 30 de Agosto de 2007, 22:15 »
 Se formos à final da Taça ::), da Taça da Liga ::), mais o campeonato e se repetirmos a carreira na UEFA, isto dá qq coisa como 50 jogos, mais coisa menos coisa! Há mais que oportunidades para todos jogarem e fazerem uma boa época!

 Temos finalmente um jogador como não temos há muito: rápido, bom tecnicamente e desiquilibrador! É sem dúvida um jogador acima da média! ;)

 
imperador
imperador Iniciados
  • *
  • 65
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #47 em: 30 de Agosto de 2007, 22:59 »
Óptima contratação (Pelo menos na teoria). Melhor ainda a renovação do Madrid.

Quanto á polémica "Vitória de Guimarães" sou da opinião que é muito bem-vindo, pois pelos comentários que tem apresentado denota lucidez e boas maneiras, por vezes bem superiores a alguns ditos braguistas.

E desde já digo que o Vitória é o meu segundo clube, desde que não colida com o ENORME, naturalmente.

A rivalidade é bonita e de salutar, mas temos é de nos unir contra os três metralhas e deixar de lado divisões estúpidas.
Braguista a 100%.
Anuncios M
Anuncios M
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #48 em: 30 de Agosto de 2007, 23:04 »
Excelente contratação.
Parabéns à SAD!!!
cardoso
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #49 em: 30 de Agosto de 2007, 23:26 »
Penso também que é uma óptima contratação. A SAD e o "senhor Engenheiro" ;D estão novamente de parabéns.
Mas (raisparta, há sempre um mas!) fico com a sensação que a defesa não está ao nível do meio campo e do ataque: está visto que temos 2 centrais excelentes mas sem alternativas à altura. Dos laterais, na esquerda temos dois jogadores razoáveis e na direita o JP parece estar a subir de rendimento e as alternativas são adaptações.
Por outro lado, voltando ao Jorginho, ainda não houvi falar de custos nem de compensações que o Porto certamente terá garantido...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #50 em: 30 de Agosto de 2007, 23:41 »
Mas (raisparta, há sempre um mas!) fico com a sensação que a defesa não está ao nível do meio campo e do ataque: está visto que temos 2 centrais excelentes mas sem alternativas à altura. Dos laterais, na esquerda temos dois jogadores razoáveis e na direita o JP parece estar a subir de rendimento e as alternativas são adaptações.

Já o digo há muito. Temos um plantel como nunca tivemos do meio-campo para diante. Atrás, apesar da classe de Rodriguez e da regularidade de Paulo Jorge, a linha defensiva não tem a fiabilidade de Abel/L.Filipe, Nunes, (o velho) Nem e Jorge Luíz...


Por outro lado, voltando ao Jorginho, ainda não houvi falar de custos nem de compensações que o Porto certamente terá garantido...

Quanto a transparência da parte da SAD, estamos conversados. Mais do mesmo...
Anuncios G
braga2007
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #51 em: 30 de Agosto de 2007, 23:43 »
Exelente contratação, quer pelo lado técnico quer pela polivalência.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #52 em: 30 de Agosto de 2007, 23:44 »
Segundo soube Jorginho não foi para o vitoria por ter pedido 4 anos de contrato. Afinal o que veio a conseguir no SCB.
tratou de assegurar a reforma mas acho que tb terá de dar à perna...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #53 em: 30 de Agosto de 2007, 23:54 »

Por outro lado, voltando ao Jorginho, ainda não houvi falar de custos nem de compensações que o Porto certamente terá garantido...


E porque tem forçosamente de ter havido custos ou compensações?

Será que o F.C.Porto não estava à espera de se livrar de um jogador que não entrava nos planos do Jesualdo, e mesmo que fosse emprestado já nunca mais regressava, pois para o ano já conta 31 anos?

Ao mesmo tempo verem-se livres do seu ordenado chorudo?

O Braga vai pagar em 4 anos o que o Porto iria pagar no resto do seu contrato, e teria de ter eventualmente o jogador a criar mau ambiente no plantel do Porto.

Não chega de compensações? ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #54 em: 31 de Agosto de 2007, 00:02 »
ele apenas nao escolheu o guimaraes pk eles nao lhe davam o k ele keria em termos economicos, enkuanto k no braga, ele tem ixo. e nao tem nada a haver com ixo da reforma.lllooooolllll
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #55 em: 31 de Agosto de 2007, 00:17 »
Digam antes, ele escolheu o Braga pk é um grande clube que se qualifica pra uefa 4 vezes seguídas, que tem uma boa massa associativa, que tem uma boa organização e é um clube  estável!
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #56 em: 31 de Agosto de 2007, 00:40 »
O Porto, no minimo, acredito, terá garantido opção de compra sobre alguns jogadores do Braga (Rodriguez?Madrid?).

O Jorginho, sendo um jogador "seco de carnes" e muito flexivel, poderá durar certamente até aos 34 anos!Não obstante, acreditando que veio a custo zero (O Porto livrou-se de encargos - acredito que lá estava a ganhar para aí 40 000 Euros/mês - não estará barato ao Braga, onde poderá estar a ganhar, especulo, para aí 25 000 Euros/mês por 4 anos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #57 em: 31 de Agosto de 2007, 01:04 »
Se me derem licença de especular um pouco...  ;D

Segundo o Record, João Paulo estará em vias de ser cedido ao Marítimo pelo Porto. Ora, a ser verdade, isso significa que o Porto fará entrar nos seus quadros mais um defesa central uma vez que ficaria limitado a Bruno Alves, Pedro Emanuel e Stepanov. Em quem manifestou o Porto interesse? Pois é, adivinharam, no "careca" Nunes, em cujo passe mantemos em 50% dos direitos. Vai uma aposta que a contrapartida de Jorginho está na negociação desta percentagem?
Galécia Juvenis
  • **
  • 114
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #58 em: 31 de Agosto de 2007, 01:12 »
Se me derem licença de especular um pouco...  ;D

Segundo o Record, João Paulo estará em vias de ser cedido ao Marítimo pelo Porto. Ora, a ser verdade, isso significa que o Porto fará entrar nos seus quadros mais um defesa central uma vez que ficaria limitado a Bruno Alves, Pedro Emanuel e Stepanov. Em quem manifestou o Porto interesse? Pois é, adivinharam, no "careca" Nunes, em cujo passe mantemos em 50% dos direitos. Vai uma aposta que a contrapartida de Jorginho está na negociação desta percentagem?

Somos dois...
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: JORGINHO 4 ANOS NO S.C.BRAGA
« Responder #59 em: 31 de Agosto de 2007, 01:16 »
Se me derem licença de especular um pouco...  ;D

Segundo o Record, João Paulo estará em vias de ser cedido ao Marítimo pelo Porto. Ora, a ser verdade, isso significa que o Porto fará entrar nos seus quadros mais um defesa central uma vez que ficaria limitado a Bruno Alves, Pedro Emanuel e Stepanov. Em quem manifestou o Porto interesse? Pois é, adivinharam, no "careca" Nunes, em cujo passe mantemos em 50% dos direitos. Vai uma aposta que a contrapartida de Jorginho está na negociação desta percentagem?

Acho que é uma especulação que faz algum sentido  ;D Vamos ver se estás certo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
 

Anuncios M