Quantcast
ANTONIO PUERTA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ANTONIO PUERTA
23 Respostas
4108 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pedro.blk Iniciados
  • *
  • 3
  • Para e pensa! Ser bracarense é ser unico!
  ANTONIO PUERTA
« em: 29 de Agosto de 2007, 13:34 »
Proponho á direção do SCBraga o uso por cada jogador de uma braçadeira negra em homenagem a ANTONIO PUERTA.

UMA HOMENAGEM SIMPLES MAS SINCERA a um grande adversario mas acima de tudo um GRANDE JOGADOR


Pedro Costa
« Última modificação: 29 de Agosto de 2007, 16:29 por buna »
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #1 em: 29 de Agosto de 2007, 13:49 »
Concordo 100%.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #2 em: 29 de Agosto de 2007, 13:55 »
Penso que um minuto de silêncio antes do jogo é a homenagem que todos podemos dar ao jogador.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #3 em: 29 de Agosto de 2007, 13:57 »
Era uma boa iniciativa  ;)

O minuto de silêncio é obviamente indispensável  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #4 em: 29 de Agosto de 2007, 14:01 »
plenamente de acordo
Orgulhosamente Bracarense!
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #5 em: 29 de Agosto de 2007, 14:09 »
faixa preta ?
não obstante toda a tristeza que esta situação acarreta, mas o Sevilha faria o mesmo se fosse um jogador do SCBraga ? Há registos de alguém que tenha feito, após a morte do Feher ?
O jogador passou pelo SCBraga ?

vamos ter bom senso, ok ?
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #6 em: 29 de Agosto de 2007, 14:10 »
Penso que o minuto de silêncio se vai fazer.. Agora mais do que isso não sei, nem sei se tem grande logica, pois não jogou no Braga nem no futebol portugês..

Saudações Ultras
jaimec
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #7 em: 29 de Agosto de 2007, 14:16 »
As minhas condolências à família Puerta !! E á família sevilhista !
Anuncios M
Anuncios M
soccer Juvenis
  • **
  • 235
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #8 em: 29 de Agosto de 2007, 14:38 »
 :( BEM MAIS UM CASO INSOLITO, UM MINUTO DE SILÊNCIO NO JOGO COM O ESTRELA!!?
braga2007
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #9 em: 29 de Agosto de 2007, 15:11 »
Sim, um minuto de silêncio acho que se adequa
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #10 em: 29 de Agosto de 2007, 15:13 »
ainda nao acredito no k aconteceu. O sevilha é o clube espanhol k eu mais gosto, e eu conhecia bem o puerta. merce ser relembrado
Anuncios G
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #11 em: 29 de Agosto de 2007, 16:38 »
:( BEM MAIS UM CASO INSOLITO, UM MINUTO DE SILÊNCIO NO JOGO COM O ESTRELA!!?


Tenta não usar letras maísculas p.f.
Lipinha_SCB
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #12 em: 29 de Agosto de 2007, 21:24 »
:( BEM MAIS UM CASO INSOLITO, UM MINUTO DE SILÊNCIO NO JOGO COM O ESTRELA!!?


Tenta não usar letras maísculas p.f.
Se ele fosse o unico...parece que agora apegou a moda...As pessoas ja foram chamadas á atençao mas pelos vistos nao ligam nenhum...é so esses e os das abreviaturas,que pela maneira que alguns estao a escrever so falta porem a  primeira letra para os restantes foristas adivinharem o que eles querem dizer.

Em relaçao ao Antonio Puerta,acho que no minimo se deveria fazer um minuto de silencio...nao me interessa o que os outros faziam ou nao,se fosse um jogador do Braga,porque ha muitas pessoas que fazem as coisas com a intençao de receber alguma coisa em troca...Para mim nao custava nada,alem do minuto de silencio fazer outra coisa qualquer,mas no minimo um minuto de silencio devia-se fazer,alem de nao nos custar nada,so nos ficava bem.
As minhas condolencias á familia,e sobretudo a esposa,que tem que ser muito forte para que nada de mal aconteça á "lembrança" dele que ai vem a caminho.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2007, 21:31 por Lipinha_SCB »
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #13 em: 29 de Agosto de 2007, 21:55 »
1 minuto de silêncio seria uma boa homenagem.

Esta morte é falada em todo o mundo, mas aqui em Andorra e Espanha é assustador o sentimento de revolta e o estado de espírito das pessoas...
É algo assustador...podem crer. :'(

ASTA SIEMPRE  ANTONIO PUERTA. :'(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
disco infiltrator
  Re: ANTONIO PURETA
« Responder #14 em: 29 de Agosto de 2007, 22:33 »
:( BEM MAIS UM CASO INSOLITO, UM MINUTO DE SILÊNCIO NO JOGO COM O ESTRELA!!?


Tenta não usar letras maísculas p.f.


Escrever a vermelho é ainda pior. Nunca entendi muito bem o que há de tão errado escrever com maiúsculas. Pode não ser tão elegante mas não vejo como um crime de lesa-pátria. Mas tudo bem, entendo a moderação
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #15 em: 30 de Agosto de 2007, 11:43 »
Um minuto de silêncio é a homenagem que se pode fazer.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #16 em: 30 de Agosto de 2007, 12:45 »
Descansa em Paz Puerta !
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #17 em: 30 de Agosto de 2007, 16:44 »
O trágico acontecimento a que assistimos nesta semana fez-nos relembrar outro que ainda não olvidamos.
Vários foram os casos idênticos aos de M. Feher. A proximidade que a televisão nos incute, nos últimos momentos destes desportistas, desperta-nos, ao mesmo tempo, um sentimento de compaixão, revolta e... terror. Isto porque, na minha opinião, enquanto desportistas amadores (ou não), esta realidade parece-nos bastante próxima e receamos a possibilidade de isto nos suceder (a nós próprios - perdoe-se a redundância), ou a alguém ainda mais próximo.
Posto isto, uma questão pertinente tem de ser levantada:
- O que fazer para evitar estas tragédias (uma vez que, indubitavelmente, estes foram jogadores acompanhados diariamente pelos respectivos departamentos médicos, estando, portanto, sujeitos e inúmeros testes e provas físicas)?
Para além disto, e estabelecendo um paralelo com outras mortes trágicas (nestas circunstâncias) de outro desporto - o ciclismo -, repescando igualmente alguns comentários de vários técnicos de saúde aquando da morte do M. Feher, é inevitável lançar outra pergunta, que talvez não vá agradar a todos:
- Estarão estas mortes relacionadas com a utilização de substâncias ilícitas (doping), as quais, como sabemos, comportam estes riscos para o músculo cardíaco?
Consta-se, de fonte segura, que tal facto foi detectado no sangue analisado a M. Feher no hospital de Guimarães. Contudo, (provavelmente devido a pressões 'importantes') o facto foi 'abafado', para "salvaguardar a integridade da imagem do futebolista"... Outros motivos poderão, no entanto, estar por detrás desta camuflagem, como, por exemplo, a quantia do seguro pessoal que protegia o clube sobre qualquer fatalidade que ocorresse com qualquer um dos seus atletas; o bom nome do departamento médico do SLB (o qual, como sabemos, se viu recentemente envolto em várias polémicas de uso de substâncias ilegais: Nuno Assis; ciclistas; e outros atletas).
Resumindo, sendo fruto do acaso, estas mortes enchem-nos de compaixão e revolta. Mas, caso contrário, não seria premente divulgar o uso destas substâncias para, assim, todos nos consciencializarmos dos riscos do consumo das mesmas, bem como dos reais 'culpados' destas tragédias?!
Lanço estas questão para reflexão.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2007, 16:47 por HugoSáPinto »
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #18 em: 30 de Agosto de 2007, 16:51 »
Antonio Puerta tinha um problema no coração de nascença que é muito dificil de detectar, mesmo com todos os exames que eles fazem.. Não tem nada a ver com doping.. Podem ler mais em:

http://jn.sapo.pt/2007/08/30/primeiro_plano/problema_cardiaco_puerta_iludiu_exam.html

Saudações Ultras
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: ANTONIO PUERTA
« Responder #19 em: 30 de Agosto de 2007, 16:56 »
"O resultado da autópsia a Miklos Fehér, futebolista húngaro do Benfica falecido durante um jogo, em Guimarães, em 2004, nunca foi conhecido. Até hoje, desconhece-se a causa oficial da morte do jogador."

Retirado desse mesmo link...
 

Anuncios M