Quantcast
Infiltrados
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Infiltrados
48 Respostas
10893 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joao barbosa
joao barbosa Iniciados
  • *
  • 99
  Infiltrados
« em: 25 de Agosto de 2007, 15:42 »
   Eu como bracarense de alma e coração, espero que num proximo jogo com um  dos ditos grandes, este ano são todos em casa na primeira volta, espero que alguns sócios do SC Braga tênham vergonha na cara e não levem consigo acompanhantes ou amigos da equipa adeversária para a zona dos sócios. Para não se verem coisas tristes como no jogo contra o Porto.
 Obrigado!
braga2007
  Re: Infiltrados
« Responder #1 em: 25 de Agosto de 2007, 16:11 »
CONCORDO  >:(
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: Infiltrados
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2007, 16:43 »
bem, parece-me um tópico descabido, pelo menos desajustado no tempo em que é colocado (*)
mas apenas digo, que o problema está em várias questões:
- alguma coisa impede que quem compre bilhete para as bancadas superiores, se sente no meio de um lugar vazio entre os sócios ? não, infelizmente
- alguma coisa impede que os conivtes distrtibuídos para as bancadas inferiores, sejam distribuídas a adeptos d outros clubes. ? não, infelizmente.

então, como controlar essas ditas cendas tristes, se o próprio estádio não impede a mobilidade das pessoas ?


(*) srs moderadores, lembram-se da questão que coloquei de limitar o nº de posts abertos por tuta e meia ?
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Infiltrados
« Responder #3 em: 25 de Agosto de 2007, 18:51 »
Bem neste ultimo jogo não houve muitos problemas no meu parecer, apenas aqueles infiltrados que se encontram nos camarotes!
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re: Infiltrados
« Responder #4 em: 25 de Agosto de 2007, 18:54 »
Havia infiltrados no meio dos sócios mas para ali estarem, estavam com um cartão cedido por alguem...

Para mim o problema está na maneira (por vezes provocatoria) com que se manifestam ...

Esse problema só será ultrapassado com uma bancada repleta ... de sócios a torcerem inequivocamente pelo ENORME!
Galécia Juvenis
  • **
  • 114
  Re: Infiltrados
« Responder #5 em: 25 de Agosto de 2007, 20:10 »
Nascente!?
B_R_A_G_A
  Re: Infiltrados
« Responder #6 em: 26 de Agosto de 2007, 01:58 »
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Infiltrados
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2007, 11:33 »
A mim não me incomodam minimamente desde que respeitem os associados do SC.Braga. Mas concordo que as bancadas inferiores só deveriam estar associados do Braga, e só associados nem simpatizantes lá deveriam estar pois corremos o risco de aparecer algum infiltrado. As portas entre bancadas exitem é só a organização dos jogos querer e colocar um porteiro nas entradas das bancadas.

Quanto a este tópico ser descabido, julgo que deve ser dado a oportunidade a todos de poderem criar um tópico quanto entenderem, e não ser apenas alguns a poderem cria-los, quanto a colocar um limite de tópicos julgo ser um perfeito disparate, pois iria acabar por retirar vitalidade ao forum.
« Última modificação: 26 de Agosto de 2007, 11:37 por El Che »
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Infiltrados
« Responder #8 em: 26 de Agosto de 2007, 23:38 »
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
B_R_A_G_A
  Re: Infiltrados
« Responder #9 em: 26 de Agosto de 2007, 23:40 »
Nascente!?
Não, poente.

A nascente claramente já que o Braga tem os verdadeiros sócios do Braga na nascente sem criticar os da poente, mas já agora tambem digo que os adeptos são em muito maior nº na nascente...  ;D

visitem o blog  - www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: Infiltrados
« Responder #10 em: 27 de Agosto de 2007, 11:40 »
Infelizmente infiltrados à sempre. >:(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Anuncios G
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Infiltrados
« Responder #11 em: 27 de Agosto de 2007, 12:10 »
COMO???? Vocês só podem estar a gozar n? Axo que em muito tempo é o tópico com menos fairplay que tenho lido! Por favor se há braguistas que não sabem perder isso não é problema das pessoas que compram bilhetes para aquela bancada!!! Que lata! agora não podemos levar pessoas ao estádio porque uns ursos não sabem estar em sociedade! Que raio de ideia mais estupida!
Só ouço contradições... primeiro querem o estádio cheio... e dp não querem adeptos das outras equipas! Vou a todos os jogos do braga... não fui ao do porto porque de momento não estou em portugal... por isso antes de se porem já adizer que sou adepto de metralha (argumento que dão quando a conversa não agrada) tomem em atenção que sou sócio há muito mais tempo que vocês.
Axo que antes de evitarmos levar amigos de outros clubes, temos de aprender a perder... principalmente quando merecido... e a conviver com outras pessoas com outros pontos de vista!
É a minha opinião! espero não ofender ninguem!
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Infiltrados
« Responder #12 em: 27 de Agosto de 2007, 12:23 »
COMO???? Vocês só podem estar a gozar n? Axo que em muito tempo é o tópico com menos fairplay que tenho lido! Por favor se há braguistas que não sabem perder isso não é problema das pessoas que compram bilhetes para aquela bancada!!! Que lata! agora não podemos levar pessoas ao estádio porque uns ursos não sabem estar em sociedade! Que raio de ideia mais estupida!
Só ouço contradições... primeiro querem o estádio cheio... e dp não querem adeptos das outras equipas! Vou a todos os jogos do braga... não fui ao do porto porque de momento não estou em portugal... por isso antes de se porem já adizer que sou adepto de metralha (argumento que dão quando a conversa não agrada) tomem em atenção que sou sócio há muito mais tempo que vocês.
Axo que antes de evitarmos levar amigos de outros clubes, temos de aprender a perder... principalmente quando merecido... e a conviver com outras pessoas com outros pontos de vista!
É a minha opinião! espero não ofender ninguem!

eu não concordo...
posso estar enganada mas acho que sei viver perfeitamente em sociedade!
só que detesto ir ver o meu clube jogar, pensar que estou "em família" e ver ao pé de mim pessoas a gritar o golo do adversário seja ele quem for...
se eu sou sócia e pago para isso é porque não quero estar no meio de outros não braguistas.
portanto se há bancadas reservadas a sócios eu vou para lá, quem não se importa com estas coisas pode perfeitamente ir para zonas mistas. se eu quiser levar alguém comigo vou para outra bancada e aí já tenho de "aguentar" com os adeptos adversários, mas só nestas situações!
e acredita que se alguém ao pé de mim gritar o golo do adversário não fica por lá muito tempo... e FELIZMENTE as pessoas das cadeiras ao pé da minha pensam da mesma forma!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Infiltrados
« Responder #13 em: 27 de Agosto de 2007, 12:36 »
Não se esqueçam dos Pack's de cadeiras empresa que metem lá quem os respectivos donos quizerem...

Outro facto é daqueles sócios que querem ajudar o BRAGA a crescer e como é o clube da sua terra, uns fazem-se sócios, outros até compram cadeiras para poderem assim ver uns jogos de futebol e contra esses não podemos fazer nada visto que só nos podem ajudar... sejam de que clube forem e como já muito foi aqui apregoado; são essas pessoas que nós queremos que mudem ´para o SCB e se façam ferrenhos do ENORME.... O nosso crescimento, infelismente, terá que passar por aí!!!

Que eu concordo que não se deixe fazer muita festa na nossa bancada, isso também concordo mas se for só uma mera manifestação no golo da equipa desse sujeito, não vejo grande mal... Mais importante é nós conseguirmos sempre ser superiores no apoio à nossa equipa. Devemos ser os mais ruidosos e os mais alegres no nosso estádio...
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Infiltrados
« Responder #14 em: 27 de Agosto de 2007, 13:05 »
COMO???? Vocês só podem estar a gozar n? Axo que em muito tempo é o tópico com menos fairplay que tenho lido! Por favor se há braguistas que não sabem perder isso não é problema das pessoas que compram bilhetes para aquela bancada!!! Que lata! agora não podemos levar pessoas ao estádio porque uns ursos não sabem estar em sociedade! Que raio de ideia mais estupida!
Só ouço contradições... primeiro querem o estádio cheio... e dp não querem adeptos das outras equipas! Vou a todos os jogos do braga... não fui ao do porto porque de momento não estou em portugal... por isso antes de se porem já adizer que sou adepto de metralha (argumento que dão quando a conversa não agrada) tomem em atenção que sou sócio há muito mais tempo que vocês.
Axo que antes de evitarmos levar amigos de outros clubes, temos de aprender a perder... principalmente quando merecido... e a conviver com outras pessoas com outros pontos de vista!
É a minha opinião! espero não ofender ninguem!
x

eu não concordo...
posso estar enganada mas acho que sei viver perfeitamente em sociedade!
só que detesto ir ver o meu clube jogar, pensar que estou "em família" e ver ao pé de mim pessoas a gritar o golo do adversário seja ele quem for...
se eu sou sócia e pago para isso é porque não quero estar no meio de outros não braguistas.
portanto se há bancadas reservadas a sócios eu vou para lá, quem não se importa com estas coisas pode perfeitamente ir para zonas mistas. se eu quiser levar alguém comigo vou para outra bancada e aí já tenho de "aguentar" com os adeptos adversários, mas só nestas situações!
e acredita que se alguém ao pé de mim gritar o golo do adversário não fica por lá muito tempo... e FELIZMENTE as pessoas das cadeiras ao pé da minha pensam da mesma forma!

Desculpa lá mas não é um bom ponto de vista! se tu queres estar isolada de outros adeptos compra um camarote! A partir do momento que a direcção vende lugares a adeptos adversários em qualquer bancada, nós não temois mais que aceitar esses adeptos... se o braga sofre um golo, a culpa não é dos adeptos adversários por isso não sei porque havemos de nos chatear com eles! Acho que quem diz que não quer adeptos adversários ao seu lado nunca deve ter ido ver um jogo fora de braga! o quanto é agradável poder estar tranquilamente a ver um jogo... o quanto é agradável poder sair do estádio sem qualquer problema seja qual for o resultado! Acho que se não começarmos a aceitar os outros adeptos... será cada vez mais dificil encher o EMB!
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Infiltrados
« Responder #15 em: 27 de Agosto de 2007, 13:08 »
COMO???? Vocês só podem estar a gozar n? Axo que em muito tempo é o tópico com menos fairplay que tenho lido! Por favor se há braguistas que não sabem perder isso não é problema das pessoas que compram bilhetes para aquela bancada!!! Que lata! agora não podemos levar pessoas ao estádio porque uns ursos não sabem estar em sociedade! Que raio de ideia mais estupida!
Só ouço contradições... primeiro querem o estádio cheio... e dp não querem adeptos das outras equipas! Vou a todos os jogos do braga... não fui ao do porto porque de momento não estou em portugal... por isso antes de se porem já adizer que sou adepto de metralha (argumento que dão quando a conversa não agrada) tomem em atenção que sou sócio há muito mais tempo que vocês.
Axo que antes de evitarmos levar amigos de outros clubes, temos de aprender a perder... principalmente quando merecido... e a conviver com outras pessoas com outros pontos de vista!
É a minha opinião! espero não ofender ninguem!

É impressionante como não concordo com nenhuma das tuas afirmações, e no teu texto há para aí umas 20.

Sendo a mais leviana a de que és sócio há mais anos quando no teu perfil nem a idade tens.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Infiltrados
« Responder #16 em: 27 de Agosto de 2007, 13:14 »
A principal resposnável pelos infiltrados é a Direcção do clube. No último jogo falei com um adepto do Porto, com bilhete de público para a Nascente Superior enquanto esperávamos para entrar no Estádio... Não o conhecia de nenhum lado.

Ao intervalo desceu para a Nascente Inferior e sentou-se numa cadeira vazia.

Quem são os responsáveis?
A falta de funcionalidade do estádio e falta de organização dos jogos.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Infiltrados
« Responder #17 em: 27 de Agosto de 2007, 13:44 »
COMO???? Vocês só podem estar a gozar n? Axo que em muito tempo é o tópico com menos fairplay que tenho lido! Por favor se há braguistas que não sabem perder isso não é problema das pessoas que compram bilhetes para aquela bancada!!! Que lata! agora não podemos levar pessoas ao estádio porque uns ursos não sabem estar em sociedade! Que raio de ideia mais estupida!
Só ouço contradições... primeiro querem o estádio cheio... e dp não querem adeptos das outras equipas! Vou a todos os jogos do braga... não fui ao do porto porque de momento não estou em portugal... por isso antes de se porem já adizer que sou adepto de metralha (argumento que dão quando a conversa não agrada) tomem em atenção que sou sócio há muito mais tempo que vocês.
Axo que antes de evitarmos levar amigos de outros clubes, temos de aprender a perder... principalmente quando merecido... e a conviver com outras pessoas com outros pontos de vista!
É a minha opinião! espero não ofender ninguem!

É impressionante como não concordo com nenhuma das tuas afirmações, e no teu texto há para aí umas 20.

Sendo a mais leviana a de que és sócio há mais anos quando no teu perfil nem a idade tens.

Somos 2.. Se achas que é de bem aceitar um individuo que apoia um clube que não o Braga, no nosso estádio, em locais  reservados aos socios estás um bocado fora da realidade dos outros clubes. Já agora no proximo jogo contra os Espanhois, vai para o meio dos socios deles alias eu até te pago o bilhete, a ver se és bem recebido...  ::). Queres apoiar um clube que não o da casa, vais para o sitio das bancadas correspondentes aos mesmos, não te infiltras nos meio dos socios do clube...

Saudações Ultras
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Infiltrados
« Responder #18 em: 27 de Agosto de 2007, 13:51 »
A principal resposnável pelos infiltrados é a Direcção do clube. No último jogo falei com um adepto do Porto, com bilhete de público para a Nascente Superior enquanto esperávamos para entrar no Estádio... Não o conhecia de nenhum lado.

Ao intervalo desceu para a Nascente Inferior e sentou-se numa cadeira vazia.

Quem são os responsáveis?
A falta de funcionalidade do estádio e falta de organização dos jogos.

Concordo! mas tb é preciso ver que quem perde com isto é o clube pois esse espectador que pagou um bilhete usufuiu de um lugar para o qual pagaria muito mais! É preciso é ver que se os adeptos que desembolsam razoaveis quantidades de dinheiro têm o direito de estar nos lugares que pagaram sem ser incomodados (e sem incomodar - e torcer pela equipa deles não conta)! é a minha opinião!

1º eu não tenho de provar nada a ninguem nem sequer dizer a minha idade se não sou obrigado a isso, comento e dou as minhas opiniões... quem quiser aceita e comenta quem não aceitar pode dar a sua opinião porque eu aceito as ideias de todos... não posso é estar sempre de acordo.

2º Ok não posso ir ao Afonso H., e que?! eles podem vir cá?! da ultima vez que cá vieram vi um velhote com o neto a levar uns açoites! E não vale dizer que quando vamos lá é igual... se somos superiores a eles nesse aspecto temos de o provar!
B_R_A_G_A
  Re: Infiltrados
« Responder #19 em: 27 de Agosto de 2007, 13:53 »
COMO???? Vocês só podem estar a gozar n? Axo que em muito tempo é o tópico com menos fairplay que tenho lido! Por favor se há braguistas que não sabem perder isso não é problema das pessoas que compram bilhetes para aquela bancada!!! Que lata! agora não podemos levar pessoas ao estádio porque uns ursos não sabem estar em sociedade! Que raio de ideia mais estupida!
Só ouço contradições... primeiro querem o estádio cheio... e dp não querem adeptos das outras equipas! Vou a todos os jogos do braga... não fui ao do porto porque de momento não estou em portugal... por isso antes de se porem já adizer que sou adepto de metralha (argumento que dão quando a conversa não agrada) tomem em atenção que sou sócio há muito mais tempo que vocês.
Axo que antes de evitarmos levar amigos de outros clubes, temos de aprender a perder... principalmente quando merecido... e a conviver com outras pessoas com outros pontos de vista!
É a minha opinião! espero não ofender ninguem!

eu não concordo...
posso estar enganada mas acho que sei viver perfeitamente em sociedade!
só que detesto ir ver o meu clube jogar, pensar que estou "em família" e ver ao pé de mim pessoas a gritar o golo do adversário seja ele quem for...
se eu sou sócia e pago para isso é porque não quero estar no meio de outros não braguistas.
portanto se há bancadas reservadas a sócios eu vou para lá, quem não se importa com estas coisas pode perfeitamente ir para zonas mistas. se eu quiser levar alguém comigo vou para outra bancada e aí já tenho de "aguentar" com os adeptos adversários, mas só nestas situações!
e acredita que se alguém ao pé de mim gritar o golo do adversário não fica por lá muito tempo... e FELIZMENTE as pessoas das cadeiras ao pé da minha pensam da mesma forma!

Eu concordo com a monica-sousa já que se o Braga tem uma bancada so exclusivamente para socios, as pessoas (fundamentalmente as pessoas) nao deve sequer pensar em levar para la pessoas de outros clubes... Porque se querem ver um jogo de futebol da sua equipa à muitos lugares na bancada de cima, e é a minha opiniao e certamente que a grande parte dos verdadeiros associados do Braga tambem pensa assim...

PS: uma palavrinha para o andre_carneiro. Tu deves ser daqueles adeptos que vao uma vez ao estádio por ano (quando joga um certo clube que queres ver) e quer levar os seus amiguinhos consigo para tar la na boa a falar contigo sobre o jogo...
Queres fazer isso tens bom remédio dirigeste para a bancada de cima e instalas te la e ves la o futebol da tua outra equipa....

visitem o blog - www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum
 

Anuncios M