Quantcast
6100 CADEIRAS?!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
6100 CADEIRAS?!
64 Respostas
13379 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #40 em: 25 de Agosto de 2007, 20:26 »
ah, ok...peço desculpa, vou tentar mudar essa situaçao..
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #41 em: 26 de Agosto de 2007, 00:06 »
Há algumas coisas que devem ser levadas em conta:

_nós descemos de divisão, infelizmente, mas mesmo assim apoiamos sempre a equipa. Subimos heroicamente, quando pouca gente acreditava e, isso fortaleceu e uniu-nos ainda mais. Um entusiasmo ainda crescente parece-me normal e previsível.

_aqui, Guimarães, há vários preços de cadeiras anuais, em que algumas são bem baratas. Mas lembrem-se que há cadeiras que são descobertas e atrás da baliza. Não faz sentido comparar os vossos preços aos nossos porque, o vosso estádio não tem bancadas atrás da baliza, e as nossas mensalidades são um pouco mais caras.

Há crescimentos que levam o seu tempo e, ao que conheço, o markting do Braga está, só agora, a dar os seus primeiros passos concisos e sustentados. Há outdoors do Braga por toda a cidade, o site oficial vai renascer, o plantel está mais forte que nunca, o treinador é jovem e um ícone da vontade de vencer, o presidente é ambicioso e bom negociador, etc. O clube, Braga, é que deve, em primeira instância, procurar os adeptos, sejam bracarenses ou de outros concelhos. Se a todos estes ingredientes, conseguirem juntar um título ou uma qualificação para a champions, pode ser que este processo de amadurecimento acelere.

Nunca concordei tanto com um Vimaranense!

Saudações braguistas.
Anuncios M
Anuncios M
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #42 em: 26 de Agosto de 2007, 01:23 »
Há algumas coisas que devem ser levadas em conta:

_nós descemos de divisão, infelizmente, mas mesmo assim apoiamos sempre a equipa. Subimos heroicamente, quando pouca gente acreditava e, isso fortaleceu e uniu-nos ainda mais. Um entusiasmo ainda crescente parece-me normal e previsível.

_aqui, Guimarães, há vários preços de cadeiras anuais, em que algumas são bem baratas. Mas lembrem-se que há cadeiras que são descobertas e atrás da baliza. Não faz sentido comparar os vossos preços aos nossos porque, o vosso estádio não tem bancadas atrás da baliza, e as nossas mensalidades são um pouco mais caras.

Há crescimentos que levam o seu tempo e, ao que conheço, o markting do Braga está, só agora, a dar os seus primeiros passos concisos e sustentados. Há outdoors do Braga por toda a cidade, o site oficial vai renascer, o plantel está mais forte que nunca, o treinador é jovem e um ícone da vontade de vencer, o presidente é ambicioso e bom negociador, etc. O clube, Braga, é que deve, em primeira instância, procurar os adeptos, sejam bracarenses ou de outros concelhos. Se a todos estes ingredientes, conseguirem juntar um título ou uma qualificação para a champions, pode ser que este processo de amadurecimento acelere.
nao sabia que ha vimaranenses k sabem falar com moderaçao e delicadesa, acabei d o saber agora...vimaranenses assim, sao bem vindos ao futebol e respeitados por as gentes de Braga...
concordo contigo, e tenho que admitir que numa coisa admiro-vos, no vosso amor ao clube, gostava que em Braga tambem fosse assim...mas mesmo nao sendo tantos como voces, orgulho-m de ser braguista, pois os braguistas sao fieis...

saudaçoes Braguistas
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #43 em: 26 de Agosto de 2007, 12:09 »
......, e tenho que admitir que numa coisa admiro-vos, no vosso amor ao clube, gostava que em Braga tambem fosse assim...mas mesmo nao sendo tantos como voces, orgulho-m de ser braguista, pois os braguistas sao fieis...

saudaçoes Braguistas
Desculpa mas tenho que discordar contigo nesta ultima parte, os vimaranenses nao têm mais amor ao clube que os bracarenses, podem é ser em maior quantidade.
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #44 em: 26 de Agosto de 2007, 22:16 »
......, e tenho que admitir que numa coisa admiro-vos, no vosso amor ao clube, gostava que em Braga tambem fosse assim...mas mesmo nao sendo tantos como voces, orgulho-m de ser braguista, pois os braguistas sao fieis...

saudaçoes Braguistas
Desculpa mas tenho que discordar contigo nesta ultima parte, os vimaranenses nao têm mais amor ao clube que os bracarenses, podem é ser em maior quantidade.

agora é que chegas-te ao ponto da questão El Che...
nada de confundir quantidade com qualidade!
aqui em Braga pode não haver tanta quantidade como se quereria, mas penso que ninguém duvida da nossa qualidade!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #45 em: 26 de Agosto de 2007, 23:25 »
eu axo k perante isto, kem pode dar uma liçao ao país, aos bracarenses (nao aos braguistas) sao os nossos jogadores dentro de

campo...este é mais um campo em k portugal esta um bcd atrasao, o povo baba por 3 clubes, pois sao exes k lhes podem dar a

alegria k ver levantar um grande trofeu...acreditem k s o braga fosse campeao apareceriam mtos "falsos braguistas",no jogo do

titulo haveria mt mais k 10 mil pessoas no estadio, certamente 30 mil, e n tnh mais pk nao da pa mais, outros estariam em casa a

roer as unhas e a torcer plo braga pois o seu metralha (clube grande) ja nao estaria nessa luta...nao somos a maior massa

adepta a seguir aos tres grandes, mas tirando os espanhois, n vejo kem tem mais k nos, e mesmo n sendo axim mtos somos mto

mlhores que klk uma dos tres metralhas...eu nao sou de quem ganha, sou do Braga, pois amores ha mtos mas como o dos

braguistas nao ha nenhum...Nasci em Braga, torço por Ti...
6100 cadeiras vendidas não acho que seja um drama, é claro se fossem mais melhor.Fica ao critério e disponibilidade financeira de cada um.
Em minha casa somos 3 sócios ( eu, esposa e filha ) mas só eu é que tenho cadeira porque comprar 3 lugares anuais ficava pesado para o meu orçamento e nem sempre vão ao futebol logo não compensa a compra de lugar anual.
Mais importante é fazer com que as pessoas vão ao estádio, se façam sócios e depois  adquiram a cadeira.

Zaole tem em atenção a escrita. ;)
atençao à escrita?como axim?

Precisamente isso...escreveres com "X's" e com "K's".Aqui no superbraga sempre se tentou escrever correctamente português.Digamos que é uma regra "não obrigatória",mas implícita! ;)
Tá respondido? ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #46 em: 27 de Agosto de 2007, 14:28 »
eu axo k perante isto, kem pode dar uma liçao ao país, aos bracarenses (nao aos braguistas) sao os nossos jogadores dentro de

campo...este é mais um campo em k portugal esta um bcd atrasao, o povo baba por 3 clubes, pois sao exes k lhes podem dar a

alegria k ver levantar um grande trofeu...acreditem k s o braga fosse campeao apareceriam mtos "falsos braguistas",no jogo do

titulo haveria mt mais k 10 mil pessoas no estadio, certamente 30 mil, e n tnh mais pk nao da pa mais, outros estariam em casa a

roer as unhas e a torcer plo braga pois o seu metralha (clube grande) ja nao estaria nessa luta...nao somos a maior massa

adepta a seguir aos tres grandes, mas tirando os espanhois, n vejo kem tem mais k nos, e mesmo n sendo axim mtos somos mto

mlhores que klk uma dos tres metralhas...eu nao sou de quem ganha, sou do Braga, pois amores ha mtos mas como o dos

braguistas nao ha nenhum...Nasci em Braga, torço por Ti...
6100 cadeiras vendidas não acho que seja um drama, é claro se fossem mais melhor.Fica ao critério e disponibilidade financeira de cada um.
Em minha casa somos 3 sócios ( eu, esposa e filha ) mas só eu é que tenho cadeira porque comprar 3 lugares anuais ficava pesado para o meu orçamento e nem sempre vão ao futebol logo não compensa a compra de lugar anual.
Mais importante é fazer com que as pessoas vão ao estádio, se façam sócios e depois  adquiram a cadeira.

Zaole tem em atenção a escrita. ;)
atençao à escrita?como axim?

Precisamente isso...escreveres com "X's" e com "K's".Aqui no superbraga sempre se tentou escrever correctamente português.Digamos que é uma regra "não obrigatória",mas implícita! ;)


Tentar escrecer neste fórum em português numa época em que a língua materna é tão mal tratada, parece-me muito bem e Assino por baixo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
B_R_A_G_A
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #47 em: 27 de Agosto de 2007, 14:33 »
ora nem mais!!!!

visitem o blog - www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #48 em: 28 de Agosto de 2007, 02:56 »
Lugares anuais bateram recorde

Os números finais registaram um total de 6.030 cadeiras vendidas do Estádio Municipal para a temporada 2006/07. Um número que, chegados ao final de Agosto, já foi ultrapassado para a nova época, ainda que por uma margem residual, de 70 cadeiras... Contudo, o esforço de conseguir levar mais gente ao Estádio AXA, mantém-se e os espaços de venda continuam à espera dos interessados. No sentido de despertar novo ímpeto nos adeptos arsenalistas está a ser preparada uma campanha para após o jogo com o Benfica, dentro de três semanas. As metas são óbvias e visam permitir aumentar a média de espectadores por jogo, depois de a última temporada ter terminado com uma média de 12 mil presenças por partida

o Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #49 em: 28 de Agosto de 2007, 09:55 »
Continuo sem perceber se este numero corresponde a cadeiras vendidas ou a cadeiras vendidas + renovadas...

Mas acho que é mais a 2ª hipotese  :-\

Saudações Ultras
ARI20250 Iniciados
  • *
  • 19
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #50 em: 28 de Agosto de 2007, 10:31 »
sou socio...vou aos jogos todos em casa...a maior parte fora...e nao comprei cadeira!!!
que mal tem?

nenhum!!!
[/quote

deverias fazer bem as contas pois estas a perder dinheiro
Anuncios G
Bragaale
Bragaale Juvenis
  • **
  • 105
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #51 em: 28 de Agosto de 2007, 11:29 »
Não acho este numero muito possivel uma vez que um amigo meu foi a loja do SCBraga para se fazer socio e para comprar uma cadeira e  resposta que obteve foi que para a bancada nascente já não haviam cadeiras, disse-lhe que a unica maneira era comprar no sector A12. Assim com umas contas muito por alto, para a bancada nascente estar cheia e a poente ter (visivelmente) algumas cadeiras vendidas, penso que ultrapassa as 6100 cadeiras. Mas...
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #52 em: 28 de Agosto de 2007, 11:50 »
Não acho este numero muito possivel uma vez que um amigo meu foi a loja do SCBraga para se fazer socio e para comprar uma cadeira e  resposta que obteve foi que para a bancada nascente já não haviam cadeiras, disse-lhe que a unica maneira era comprar no sector A12. Assim com umas contas muito por alto, para a bancada nascente estar cheia e a poente ter (visivelmente) algumas cadeiras vendidas, penso que ultrapassa as 6100 cadeiras. Mas...

não necessariamente.
como alguém já disse aqui, as filas inferiores, salvo erro, da 15ª para baixo, não são "anualmente vendáveis", tanto mais que ninguém quereria uma cadeira à chuva (como se nas outras não chovesse) e como tal, disponíveis para venda aos sócios que não são possuidores de cadeia.
os sectores das claques.
tudo isto faz com que, "cadeiras anualmente vendáveis"  na Nascente inferior existam +/- ... como diria o Guterres é só fazer as contas. daí o nº avançado, embora escasso, parece condizer com o que existe.
 :P

zé: futuro capitão. 8-)
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #53 em: 28 de Agosto de 2007, 12:57 »
Continuo a achar que formam vendidas  muito poucas cadeiras , mais um ano em que fico desiludido com a pouca adesão ...!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
disco infiltrator
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #54 em: 28 de Agosto de 2007, 14:13 »
Lugares anuais bateram recorde

Os números finais registaram um total de 6.030 cadeiras vendidas do Estádio Municipal para a temporada 2006/07. Um número que, chegados ao final de Agosto, já foi ultrapassado para a nova época, ainda que por uma margem residual, de 70 cadeiras... Contudo, o esforço de conseguir levar mais gente ao Estádio AXA, mantém-se e os espaços de venda continuam à espera dos interessados. No sentido de despertar novo ímpeto nos adeptos arsenalistas está a ser preparada uma campanha para após o jogo com o Benfica, dentro de três semanas. As metas são óbvias e visam permitir aumentar a média de espectadores por jogo, depois de a última temporada ter terminado com uma média de 12 mil presenças por partida

o Jogo





É triste....enfim....
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #55 em: 28 de Agosto de 2007, 19:44 »
Vá lá, poucos mas bons.... ou será que não é assim tão pouco? Afinal continua a exitir sócios que vão aos jogos e nao compram cadeira porque faltam a alguns jogos e não lhes interessa estar a dispor de 75euros de uma vez só..
aurelio
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #56 em: 28 de Agosto de 2007, 19:48 »
Estamos a crescer! Isso é o mais importante. Na minha família directa somos 7 sócios do Braga e apenas temos 4 cadeiras...
loisbraga
loisbraga Iniciados
  • *
  • 42
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #57 em: 29 de Agosto de 2007, 00:19 »
 ??? ??? Acho que a SAD tem que apostar em campanhas como as que vao fazer no proximo jogo... borlas para os mais novos, porque eles e que são o futuro do nosso clube... quanto ao resto das pessoas da nossa cidade que nao acompanham o nosso clube, ja nao vale a pena fazer nada... nao me venham falar dos precos... mas sim da falta de amor pelo clube da vossa cidade... tentem ao menos acompanhar... o meu, o nosso(socios) e tambem o vosso(cidadaos de Braga) MAGICO BRAGA... ??? ???
        FORCA BRAGA - POUCOS MAS BONS... pra sempre BRAGA.
 
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #58 em: 29 de Agosto de 2007, 12:37 »
Este número de cadeiras vendidas envergonha qualquer cidadão bracarense, ou não, que seja braguista.

Talvez após o jogo contra a águia os números sejam um pouco superiores.

Nota: Nas bacada inferiores da fila 1 até à fila 10 (por exemplo) as cadeiras poderiam ser um pouco mais baratas. A medida venderia bastantes mais cadeiras, estou certo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
soccer Juvenis
  • **
  • 235
  Re: 6100 CADEIRAS?!
« Responder #59 em: 29 de Agosto de 2007, 14:40 »
 ;D TENTEI COMPRAR EM BX MAS SÓ VENDEM NA BANCADA DE CIMA :(

 

Anuncios M