Quantcast
Entrevista a António Salvador
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #20 em: 14 de Agosto de 2007, 18:35 »
Eu acho que se deveria fazer um abaixo-assinado para ele não sair. Este é sem dúvidas o melhor Presidente que já passou pelo Braga.
disco infiltrator
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #21 em: 14 de Agosto de 2007, 18:43 »
No campo dos negócios (compra e venda de jogadores) julgo que a avaliação da gestão do António Salvador só poderá ser considerada excelente.  Que nem o mau negócio do Luis Filipe poderá manchar. A  parceria estratégica com Jorge Mendes foi bem aproveitada tal como António Salvador reconhece na entrevista. O SCB é um exemplo de gestão e recuperação de uma situação desconfortável para uma situação estável ( a serem verdade as notícias que vêm a público). Isto se deve à gestão de António Salvador, ao qual os braguistas terão que estar gratos por isso.


Concordo com praticamente tudo o que disseste. Apenas neste parágrafo encontro algo com que não estou em sintonia. O negócio Luís Filipe, para além de um péssimo negócio, pela sua inconsistência com o que até aí alegadamente vinha sendo feito, levanta dúvidas (pelo menos a mim) quanto aos valores pelos quais estas transacções têm sido feitas. A total ausência de transparência quanto a estas transferências (que também se pode inscrever na ausência de uma estratégia de aproximação a/comunicação com os adeptos) torna impossível avaliar com exactidão a qualidade da gestão de António Salvador dada a importância que o próprio reconhece que estes proveitos extraordinários têm na saúde económico-financeira da SAD.


Não sei se o negócio do Luís Filipe poderá indicar alguma coisa para além de um mau negócio. Será um prenúncio de uma situação frinanceira do SCB que não será tão favorável quanto querem fazer parecer? Isso já não sei e seria o Presidente que teria a obrigação de vir esclarecer esta questão mas não o fez.

Apenas me referia ao balanço dos negócios efectuados recentemente pela SAD, e esse balanço é claramente positivo. Independentemente do mau negócio que foi a venda do Luís Filipe.
O prejuízo em termos de imagem é que foi grande e vai demorar de novo a se retirar o rótulo de "clube subserviente aos grandes". Pelo menos as piadas já surgem....
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #22 em: 14 de Agosto de 2007, 18:46 »
Andamos nos aqui a lutar pelos verdadeiros BRACARENSES quando temos um presidente com costela tripeira enfim...
O nosso presidente fala bem so gostava de saber se estes negocios de jogadores é ele que o faz ou será alguem por ele e é ele que fica com os louros ???.
Os presidentes passam mas o clube fica.


A costela tripeira em nada me preocupa. Não é por ter nascido  braguista que vai ser melhor ou pior Presidente. Aliás, braguistas de nascença, sem simpatia por outro clube e da geração do Antónioo Salvador são poucos, mesmo muito poucos. Entre esses, escolher um que tenha perfil para Presidente do SCB então será mesmo um achado.

Por isso não vejam um problema o facto de determinado pessoa ter tido simpatia por determinado clube antes de ser braguista e só braguista. Não tenho dúvidas, apesar de todos os defeitos, que este presidente é braguista enquanto está nas suas funções.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8311
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #23 em: 14 de Agosto de 2007, 21:17 »
Acho que não tem nada a ver o facto de ele ter uma costela triperia.. Ele é livre de ser do clube que quer, desde que mantenha o profissionalismo que nos habituou e não misture o seu clubismo tripeiro com a trabalho dele, que é comandar as tropas bracarenses.

á agora também só podiamos ter jogadores no plantel, que fossem bracarenses de gema..  ::)

Acho um bocado ridiculo..


Saudações Ultras  :P


OLHA QUE ISTO ACONTECE, ou pelo menos acontecia, NO ATLETIC BILBAO, onde só eram permitidos jogadores do país basco(com a directa consequência de a maioria deles ser adepto/simpatizante do clube citado)

já agora detecto aí uma costela "estrangeira" da tua parte... ou será impressão minha??

mais um promenor: conheço muitos, mas bastantes mesmo, adeptos/simpatizantes que se proclamam apenas e só do MÁGICO S.C.BRAGA!!! Ao contrario do que a comunicação social quer fazer passar, denegrindo-nos e enxovalhando-nos, mensagem.
B_R_A_G_A
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #24 em: 14 de Agosto de 2007, 22:49 »
Eu acho que se deveria fazer um abaixo-assinado para ele não sair. Este é sem dúvidas o melhor Presidente que já passou pelo Braga.

Eu achei a ideia interessante mesmo que possa nao dar em nada podemos dizer desta maneira (com petiçao) que foi o melhor presidente que passou pelo Braga e dizer o quanto gosta mos do trabalho que ele pratica como presidente do nosso enorme clube...  ;)


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Vsitem o fórum www.jornalsodesporto.com/forum
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #25 em: 14 de Agosto de 2007, 23:31 »
A BOLA:

Mas há também um inimigo fortíssimo,pois é senso comum que em cada Bracarense há um Benfiquista e em Guimarães há só vitorianos...

SALVADOR:

É,REALMENTE,FORTÍSSIMO E O CASO DE GUIMARÃES É FENÓMENO QUASE RARO...




Bastou só isto para estragar toda a entrevista,pergunto eu: É assim que vamos crescer presidente?

Independentemente de ser um pouco verdade, nos últimos anos estamos a ganhar esta "guerra",e vem o nosso presidente dar mais apoio a quem nos ataca...enfim.

Vou voltar a citar as palavras do Pedro Ribeiro,para ver se o presidente as consegue ler:


Por fim, não queria deixar passar em claro, a propósito das comparações com Guimarães, a oportunidade que Salvador perdeu de fazer algo por mudar a imagem que o Portugal desportivo tem do clube, repetida aliás pelo jornalista: de falta de identidade, de falta de adesão da cidade, de identificação da cidade com o benfiquismo. Não creio que tenha suficientemente afirmativo. Não colocou em questão o papel da imprensa na construção desse mito que torna a nossa acção mais difícil. E pior, confirmou a ideia que tinha: a de que a estratégia implicitamente assumida de crescimento passa apenas pelo sucesso desportivo. Não chega!!! O combate a esta imagem que imprensa e país desportivo continuam a ter do clube é tão ou mais importante que o sucesso desportivo...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Pedro-SCB
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #26 em: 14 de Agosto de 2007, 23:37 »
Eu sou Bracarense/Braguista e não sou benfiquista!!!!
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #27 em: 14 de Agosto de 2007, 23:41 »
TEMOS DE FAZER 1 FAIXA A DIZER: BENFICA + PORTO + SPORTING = *****, só assim eles compreenderão....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #28 em: 14 de Agosto de 2007, 23:42 »
Eu sou Bracarense/Braguista e não sou benfiquista!!!!

X2
braga2007
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #29 em: 15 de Agosto de 2007, 00:08 »
Acabei de ler a entrevista e creio que o nosso presidente, apesar das perguntas nojentas e venenosas do entrevistador, defendeu bem os interesses do Braga. É de homens como este que precisámos para o nosso clube, espero que reconsidere e fique mais algum tempo..
B_R_A_G_A
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #30 em: 15 de Agosto de 2007, 00:25 »
Acabei de ler a entrevista e creio que o nosso presidente, apesar das perguntas nojentas e venenosas do entrevistador, defendeu bem os interesses do Braga. É de homens como este que precisámos para o nosso clube, espero que reconsidere e fique mais algum tempo..

Por isso é que devia mos fazer a petição para obrigar ao nosso excelente presidente a ficar!!!


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
 
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #31 em: 15 de Agosto de 2007, 00:49 »
Por isso é que devia mos fazer a petição para obrigar ao nosso excelente presidente a ficar!!!


Que exagero! Se ele quer ficar que fique, é bom para o Braga. Se não quer ficar, paciência! Tenho a perfeita noção que foi dos melhores presidentes que o Braga teve, mas também não é caso para se fazer petições e abaixo-assinados!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #32 em: 15 de Agosto de 2007, 01:06 »
É notório que o presidente vai sair, se for realmente a sua vontade, obrigado pelo que fez pelo clube.
Certamente que na sociedade bracarense haverá uma pessoa há altura do cargo a desempenhar.

As pessoas passam e o clube fica. E isso é que interessa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
B_R_A_G_A
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #33 em: 15 de Agosto de 2007, 01:17 »
É notório que o presidente vai sair, se for realmente a sua vontade, obrigado pelo que fez pelo clube.
Certamente que na sociedade bracarense haverá uma pessoa há altura do cargo a desempenhar.

As pessoas passam e o clube fica. E isso é que interessa.


Eu estava a falar da petiçao porque era para o António Salvador saber o quanto nós gostamos do trabalho que desempenhou ao longo dos 4 anos...
E como ele disse na entrevista ha pessoas muito capazes para o substituir por isso que venha o proximo e que seja tao bom ou melhor do que o Sr. António Salvador...

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum
muffin
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #34 em: 15 de Agosto de 2007, 01:30 »
Não posso crer!!! Fazer um abaixo assinado para ele ficar???
Que coisa pequenina!!!
Vocês não acham que isso é um bocado exagerado? O presidente é um santo milagreiro?
Vocês acham que os bracarenses não têm personalidade, ao ponto de lamber as botas seja a quem for?
Ou vocês ainda são daqueles que acham que o presidente está lá a fazer sacrifícios pelo Braga?
Meus caros, desenganem-se e metam uma coisa na cabeça: este presidente, como qualquer outro, estará lá enquanto lhe der jeito! Estará lá enquanto lucrar com isso, mais nada
Não sejam ingénuos! Ou vocês ainda acreditam que ele vai continuar se lhe pedirem muito?
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #35 em: 15 de Agosto de 2007, 01:53 »
Não posso crer!!! Fazer um abaixo assinado para ele ficar???
Que coisa pequenina!!!
Vocês não acham que isso é um bocado exagerado? O presidente é um santo milagreiro?
Vocês acham que os bracarenses não têm personalidade, ao ponto de lamber as botas seja a quem for?
Ou vocês ainda são daqueles que acham que o presidente está lá a fazer sacrifícios pelo Braga?
Meus caros, desenganem-se e metam uma coisa na cabeça: este presidente, como qualquer outro, estará lá enquanto lhe der jeito! Estará lá enquanto lucrar com isso, mais nada
Não sejam ingénuos! Ou vocês ainda acreditam que ele vai continuar se lhe pedirem muito?


Discordo da tua opinião quanto "ao lhe der jeito", porque quando ele entrou não havia ninguém que quisesse a liderança dos destinos do Braga! Tomou conta de um clube quase em risco de falência e quiçá de acaba e tornou-o um dos mais respeitados a nível nacional e com uma forte imagem na Europa! Isso é dar-lhe jeito? Acho que não! Eu chamaria-lhe MÉRITO!!!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #36 em: 15 de Agosto de 2007, 02:21 »
Eu acho que se deveria fazer um abaixo-assinado para ele não sair. Este é sem dúvidas o melhor Presidente que já passou pelo Braga.

Eu achei a ideia interessante mesmo que possa nao dar em nada podemos dizer desta maneira (com petiçao) que foi o melhor presidente que passou pelo Braga e dizer o quanto gosta mos do trabalho que ele pratica como presidente do nosso enorme clube...  ;)


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Vsitem o fórum www.jornalsodesporto.com/forum


Eu gosto de jogar pelo seguro. Até pode vir alguém que continue o excelente trabalho, mas sinceramente duvido. Fui eu que dei a ideia de um abaixo-assinado e continuo na minha. Prefiro que ele fique a que venha um sanguessuga qualquer arruinar-nos. Pode não acontecer, mas acho que o Salvador pôs a bitola muito alta para o talvez próximo presidente, por isso acho muito complicado arranjar alguém à altura.

E por isso digo e volto a dizer: "Salvador sucede a Salvador". Este é o título de notícia que mais desejo para o nosso Braga!

E Jeba, faz comentários como devem ser em vez de vires para cá enviar postas de bacalhau
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #37 em: 15 de Agosto de 2007, 13:22 »
Toca a desancar no A.Salavor porque ele é que escreveu a entrevista"!!!!

Cheguem-lhe!!!

Tal como ele diz: "é tão fácil criticar mas na hora da verdade e de assumir a dureza não aparece ninguêm"...

Deixem-se de m€rdas e comecem a apoiar mais quem trabalha afincadamente como ninguêm para nós nos orgulharmos do clube que temos....

Comecem a pensar é no quanto triste é termos familiares e amigos que gostam de outro clube que não o Braga e estão-se c@gando ou odeiam o SCBRAGA!!!

Pensem nisso que o pai já vem...

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2712
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #38 em: 15 de Agosto de 2007, 14:01 »
Acabei de ler a entrevista, o que retive como mais importante foi quando falou da importância da dimensão humana nos clubes de futebol e que se reflete em estádios cheios e em apoio incondicional à equipa o que torna as vitórias mais acessíveis. - "É com estádios cheios que iremos vencer mais vezes"

Pragmático, e realista quando diz sermos o 4º grande de Portugal, ambicioso quando cocloca os objectivos na conquista de um título.

Quando o jornalista se refere ao fenómeno bi-clubista da cidade, não nega o fenómeno, aliás como o iria fazer se ele próprio admite ter costela de um outro clube? Também não é para negar pq ele existeão sou , é para o combater.

Não sou a favor de petições, gostava que continuasse à frente do clube pelo trabalho que tem desenvolvido até à data, mas só uma pessoa motivada e com vontade própria para exercer o cargo poderá assumir a presidência, e não alguém que fique a fazer um favor...

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2712
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Entrevista a António Salvador
« Responder #39 em: 15 de Agosto de 2007, 14:04 »
Para o jornalista que entrevistou o Salvador:
Eu sou Bracarense/Braguista e não sou benfiquista!!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M