Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146788 Visualizações
bstrider, bruno91, Guerreiro03 e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5260 em: 30 de Novembro de 2023, 16:09 »
Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin
A mim não me custa perceber como libertamos o Moura, porque jogar no Euromilhões ao sábado de manhã é mais fácil. Ele depois da lesão teve um rendimento paupérrimo cá, e na época passada no Famalicão também não se destacou por aí além, pelo menos não ao nível que está a mostrar esta época, e por isso fez sentido a sua saída. Não fez muito sentido foi a contratação do Marín, mais pelo que (não) mostrou em Barcelos na época passada, porque em Famalicão ele mostrou mais do que o Moura na época passada, e nessa comparação direta até fazia algum sentido a troca, até porque lucramos com ela. Mas sim, visto hoje, se calhar não foi boa a troca. Ou se calhar o Moura cá estava a render tanto ou menos que o Marín...

E eu não tenho informação privilegiada ou coisa do género, mas tenho a impressão que a saída do Moura não foi limpa, dá-me a entender que houve ali qualquer coisa, pelo menos algum ressentimento por parte do jogador.
Tudo ao lado.

Não só o Moura está a fazer uma época ao nível do que fez a época passada (que eu continuo a achar que não é na mesma a um nível suficiente para um Braga), como o Marin no Famalicão foi tão bom como em Barcelos: zero.

Aliás, tenho um amigo que gosta de ver o Famalicão, e que não acompanha o Gil, que mal fomos buscar o Marin me perguntou logo se o Marin tinha melhorado assim tanto no Gil, para vir aqui parar.

Nem Marin, nem Moura (o Fabiano também está a fazer grande época no Moreira, e não é por isso que chega para nós).

O único que acho que podia ter cá lugar dos que saíram é o Zé Carlos, mas se o problema é de comportamento como se diz, prefiro que cá não esteja.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ah, então se o teu amigo diz, peço desculpa...

O Moura esta época já tem tantos golos e assistências em 14 jogos como teve na época passada inteira em 37 jogos, mas se tu dizes que é tudo ao lado e ele está a render exatamente o mesmo, é porque tem de ser, certo?

E o Marín em Famalicão foi zero, tanto que em Janeiro dessa época, ou seja, após apenas 6 meses cá, era apontado a Braga e Benfica. Devia ser para as equipas B, se calhar...

É que no geral eu até concordo contigo: Moura, Marín e Fabiano (e eu ainda acrescento o Zé Carlos, sou mais audaz que tu) não têm nível para serem opções de relevo no Braga. A questão é que em lado nenhum eu disse o contrário, mas pronto, "tudo ao lado"...

Até posso concordar que nenhum desses jogadores tem o nível que precisamos, mas fomos buscar o Marin para titular não esquecer, não vi tudo dele no Famalicão, nem no Gil, mas do que vi nunca me pareceu superior ao Moura.

Se havia mal estar até posso tentar perceber, mas em termos de qualidade futebolistica, Moura é superior a Marin
Isso és tu que estás a dizer, está longe de ser factual...
Enorme_Guerreiro
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5261 em: 30 de Novembro de 2023, 16:11 »
Exatamente.. as vezes não percebo os nossos adeptos. Chorarem pelo moura, tormena, Fabiano... Só falta pelo Bruno Viana pqp..
Todos eles têm uma coisa em comum, falta de qualidade para jogar no nosso nível. Serve pro Famalicão? Ótimo para ele, assim não desce mais patamares na carreira. Serve pro Braga? Não. E não foi por falta de oportunidades.
De todos gostava voltar a ver o RG mas a DD e já em janeiro, a ala tb não tem qualidade pra nós.
Agora concordo, espero que Marin seja dispensado já em janeiro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Acho que o teu comentário estava a correr muito bem, mas depois estragaste tudo. Qual é a diferença entre o RG e os outros? Eu também acho que ele, para ter uma carreira de primeira liga, só a defesa direito. Mas ainda não mostrou nada que mostre que pode vir a ser melhor do que o Joe Mendes é agora, sequer.
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5262 em: 30 de Novembro de 2023, 16:28 »
Exatamente.. as vezes não percebo os nossos adeptos. Chorarem pelo moura, tormena, Fabiano... Só falta pelo Bruno Viana pqp..
Todos eles têm uma coisa em comum, falta de qualidade para jogar no nosso nível. Serve pro Famalicão? Ótimo para ele, assim não desce mais patamares na carreira. Serve pro Braga? Não. E não foi por falta de oportunidades.
De todos gostava voltar a ver o RG mas a DD e já em janeiro, a ala tb não tem qualidade pra nós.
Agora concordo, espero que Marin seja dispensado já em janeiro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Acho que o teu comentário estava a correr muito bem, mas depois estragaste tudo. Qual é a diferença entre o RG e os outros? Eu também acho que ele, para ter uma carreira de primeira liga, só a defesa direito. Mas ainda não mostrou nada que mostre que pode vir a ser melhor do que o Joe Mendes é agora, sequer.
Porquê? Eu acho que explico bem ou tenho que escrever de novo?
Pronto, gostava de o ver aqui a DD ou LD. Nunca jogou cá nessa posição, jogou a LE e cumpriu minimamente há 2 épocas e meia atrás, portanto acho que fisicamente é de longe melhor que Gomez ou Mendes falta ver o resto nessa posição. Pra ala é esquecer.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5263 em: 30 de Novembro de 2023, 17:38 »
Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin
A mim não me custa perceber como libertamos o Moura, porque jogar no Euromilhões ao sábado de manhã é mais fácil. Ele depois da lesão teve um rendimento paupérrimo cá, e na época passada no Famalicão também não se destacou por aí além, pelo menos não ao nível que está a mostrar esta época, e por isso fez sentido a sua saída. Não fez muito sentido foi a contratação do Marín, mais pelo que (não) mostrou em Barcelos na época passada, porque em Famalicão ele mostrou mais do que o Moura na época passada, e nessa comparação direta até fazia algum sentido a troca, até porque lucramos com ela. Mas sim, visto hoje, se calhar não foi boa a troca. Ou se calhar o Moura cá estava a render tanto ou menos que o Marín...

E eu não tenho informação privilegiada ou coisa do género, mas tenho a impressão que a saída do Moura não foi limpa, dá-me a entender que houve ali qualquer coisa, pelo menos algum ressentimento por parte do jogador.
Tudo ao lado.

Não só o Moura está a fazer uma época ao nível do que fez a época passada (que eu continuo a achar que não é na mesma a um nível suficiente para um Braga), como o Marin no Famalicão foi tão bom como em Barcelos: zero.

Aliás, tenho um amigo que gosta de ver o Famalicão, e que não acompanha o Gil, que mal fomos buscar o Marin me perguntou logo se o Marin tinha melhorado assim tanto no Gil, para vir aqui parar.

Nem Marin, nem Moura (o Fabiano também está a fazer grande época no Moreira, e não é por isso que chega para nós).

O único que acho que podia ter cá lugar dos que saíram é o Zé Carlos, mas se o problema é de comportamento como se diz, prefiro que cá não esteja.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ah, então se o teu amigo diz, peço desculpa...

O Moura esta época já tem tantos golos e assistências em 14 jogos como teve na época passada inteira em 37 jogos, mas se tu dizes que é tudo ao lado e ele está a render exatamente o mesmo, é porque tem de ser, certo?

E o Marín em Famalicão foi zero, tanto que em Janeiro dessa época, ou seja, após apenas 6 meses cá, era apontado a Braga e Benfica. Devia ser para as equipas B, se calhar...

É que no geral eu até concordo contigo: Moura, Marín e Fabiano (e eu ainda acrescento o Zé Carlos, sou mais audaz que tu) não têm nível para serem opções de relevo no Braga. A questão é que em lado nenhum eu disse o contrário, mas pronto, "tudo ao lado"...

Até posso concordar que nenhum desses jogadores tem o nível que precisamos, mas fomos buscar o Marin para titular não esquecer, não vi tudo dele no Famalicão, nem no Gil, mas do que vi nunca me pareceu superior ao Moura.

Se havia mal estar até posso tentar perceber, mas em termos de qualidade futebolistica, Moura é superior a Marin
Isso és tu que estás a dizer, está longe de ser factual...

Contavamos que o titular fosse um gajo que fez 1200m a época passada, e nunca foi real opção apesar da forma do Sequeira?
Enorme_Guerreiro
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5264 em: 01 de Dezembro de 2023, 10:20 »
Exatamente.. as vezes não percebo os nossos adeptos. Chorarem pelo moura, tormena, Fabiano... Só falta pelo Bruno Viana pqp..
Todos eles têm uma coisa em comum, falta de qualidade para jogar no nosso nível. Serve pro Famalicão? Ótimo para ele, assim não desce mais patamares na carreira. Serve pro Braga? Não. E não foi por falta de oportunidades.
De todos gostava voltar a ver o RG mas a DD e já em janeiro, a ala tb não tem qualidade pra nós.
Agora concordo, espero que Marin seja dispensado já em janeiro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Acho que o teu comentário estava a correr muito bem, mas depois estragaste tudo. Qual é a diferença entre o RG e os outros? Eu também acho que ele, para ter uma carreira de primeira liga, só a defesa direito. Mas ainda não mostrou nada que mostre que pode vir a ser melhor do que o Joe Mendes é agora, sequer.
Porquê? Eu acho que explico bem ou tenho que escrever de novo?
Pronto, gostava de o ver aqui a DD ou LD. Nunca jogou cá nessa posição, jogou a LE e cumpriu minimamente há 2 épocas e meia atrás, portanto acho que fisicamente é de longe melhor que Gomez ou Mendes falta ver o resto nessa posição. Pra ala é esquecer.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Eu percebi o que tu disseste. Simplesmente, o que o RG tem mostrado a lateral esta época não é mais que o que o Fabiano, o Moura ou o Zé Carlos estão a mostrar, por isso não acho que tenha mostrado o suficiente para ter uma oportunidade aqui.
Dizer que cá nunca jogou nessa posição é verdade, a nível oficial. Mas nesta pré-época chegou a ser utilizado aí mais do que uma vez. Quanto à tua afirmação de que cumpriu a jogar a ala esquerdo no 3-4-3 do Carvalhal, é a tua opinião, mas eu discordo completamente. Ele cumpriu em quê? A perder os duelos todos, a não conseguir desequilibrar nunca, a não fazer um cruzamento em condições? A única coisa que ele fazia era correr, pouco mais...

"fisicamente é de longe melhor que Gomez ou Mendes"
Fisicamente?? Em quê?? Só se for na resistência, porque de resto... Talvez seja mais rápido que o Victor, talvez... Em tudo o resto, é inferior aos dois, mesmo não sendo eles grandes portentos físicos, pelo contrário. O Rodrigo não pode com um encosto, não ganha um duelo, "de longe melhor"??
Enorme_Guerreiro
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5265 em: 01 de Dezembro de 2023, 10:30 »
Custa perceber como libertamos Moura para ir buscar Márin
A mim não me custa perceber como libertamos o Moura, porque jogar no Euromilhões ao sábado de manhã é mais fácil. Ele depois da lesão teve um rendimento paupérrimo cá, e na época passada no Famalicão também não se destacou por aí além, pelo menos não ao nível que está a mostrar esta época, e por isso fez sentido a sua saída. Não fez muito sentido foi a contratação do Marín, mais pelo que (não) mostrou em Barcelos na época passada, porque em Famalicão ele mostrou mais do que o Moura na época passada, e nessa comparação direta até fazia algum sentido a troca, até porque lucramos com ela. Mas sim, visto hoje, se calhar não foi boa a troca. Ou se calhar o Moura cá estava a render tanto ou menos que o Marín...

E eu não tenho informação privilegiada ou coisa do género, mas tenho a impressão que a saída do Moura não foi limpa, dá-me a entender que houve ali qualquer coisa, pelo menos algum ressentimento por parte do jogador.
Tudo ao lado.

Não só o Moura está a fazer uma época ao nível do que fez a época passada (que eu continuo a achar que não é na mesma a um nível suficiente para um Braga), como o Marin no Famalicão foi tão bom como em Barcelos: zero.

Aliás, tenho um amigo que gosta de ver o Famalicão, e que não acompanha o Gil, que mal fomos buscar o Marin me perguntou logo se o Marin tinha melhorado assim tanto no Gil, para vir aqui parar.

Nem Marin, nem Moura (o Fabiano também está a fazer grande época no Moreira, e não é por isso que chega para nós).

O único que acho que podia ter cá lugar dos que saíram é o Zé Carlos, mas se o problema é de comportamento como se diz, prefiro que cá não esteja.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ah, então se o teu amigo diz, peço desculpa...

O Moura esta época já tem tantos golos e assistências em 14 jogos como teve na época passada inteira em 37 jogos, mas se tu dizes que é tudo ao lado e ele está a render exatamente o mesmo, é porque tem de ser, certo?

E o Marín em Famalicão foi zero, tanto que em Janeiro dessa época, ou seja, após apenas 6 meses cá, era apontado a Braga e Benfica. Devia ser para as equipas B, se calhar...

É que no geral eu até concordo contigo: Moura, Marín e Fabiano (e eu ainda acrescento o Zé Carlos, sou mais audaz que tu) não têm nível para serem opções de relevo no Braga. A questão é que em lado nenhum eu disse o contrário, mas pronto, "tudo ao lado"...

Até posso concordar que nenhum desses jogadores tem o nível que precisamos, mas fomos buscar o Marin para titular não esquecer, não vi tudo dele no Famalicão, nem no Gil, mas do que vi nunca me pareceu superior ao Moura.

Se havia mal estar até posso tentar perceber, mas em termos de qualidade futebolistica, Moura é superior a Marin
Isso és tu que estás a dizer, está longe de ser factual...

Contavamos que o titular fosse um gajo que fez 1200m a época passada, e nunca foi real opção apesar da forma do Sequeira?
Se calhar o treinador contava... Se fez 1200min, como é que "nunca foi real opção"? Ele acaba a época a jogar bastantes vezes, especialmente a partir de Abril (é certo que por lesão do Sequeira, mas mesmo quando o Sequeira regressa, o Borja mantém-se a titular), com muita gente por aqui a elogiá-lo já nessa altura. E começa esta época a titular. Por isso digo, está longe de ser factual que a contratação do Marín tenha sido para titular. Eu também achava que era (ou pelo menos que talvez o Marín fosse o suplente de outro que fosse chegar para o lugar do Borja), mas isso não significa que o treinador achasse o mesmo...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5266 em: 04 de Dezembro de 2023, 13:15 »
Abel é virtual campeão!!
Escrevi algures aí para trás que a época ia ser menos boa, e ainda acaba campeão. Fantástico para ele e para a equipa que acaba presa por arames.
O que aconteceu com o Botafogo, é simplesmente surreal, mesmo nestes últimos jogos não dá para acreditar.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5267 em: 04 de Dezembro de 2023, 14:30 »
Abel é virtual campeão!!
Escrevi algures aí para trás que a época ia ser menos boa, e ainda acaba campeão. Fantástico para ele e para a equipa que acaba presa por arames.
O que aconteceu com o Botafogo, é simplesmente surreal, mesmo nestes últimos jogos não dá para acreditar.
Chegaram a ter 13 pontos de avanço e não ganham há 10 jogos tendo empatado os últimos 5, e agora estão fora dos 4 primeiros ou seja tem de ir as pre eliminatórias das libertadores
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5268 em: 04 de Dezembro de 2023, 18:15 »
Carvalhal a caminho do Olympiacos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5269 em: 04 de Dezembro de 2023, 18:33 »
Domingo Paciência vai voltar ao ativo ocupando um cargo na LPFP
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5270 em: 05 de Dezembro de 2023, 13:15 »

Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5271 em: 06 de Dezembro de 2023, 23:19 »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2744
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5272 em: 06 de Dezembro de 2023, 23:25 »
E quando vendemos o Carmo a preço de saldo?
E quando o porto o ia vender passados poucos meses por 80 milhões?
Nunca percebi o histerismo que por aqui andou com esta venda, das melhores da nossa história.

Que tudo corra bem ao David, mas está totalmente queimado naquele clube (em parte por culpa própria).
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5273 em: 06 de Dezembro de 2023, 23:32 »
Vou responder ao troll, ninguém se queixou do preço que foi vendido, apenas foi dito que se devia ter ficado com alguma percentagem dada a idade do jogador.

E mantenho esta opinião.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1959
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5274 em: 07 de Dezembro de 2023, 04:28 »
Abel campeão do Brasil de novo.

E o nosso Castanheira também.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5275 em: 07 de Dezembro de 2023, 07:16 »
Vou responder ao troll, ninguém se queixou do preço que foi vendido, apenas foi dito que se devia ter ficado com alguma percentagem dada a idade do jogador.

E mantenho esta opinião.
Iamos vender um jogador fraco por 20 milhões e ainda exigir ficar com uma percentagem!

Está certo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2744
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5276 em: 07 de Dezembro de 2023, 09:15 »
Vou responder ao troll, ninguém se queixou do preço que foi vendido, apenas foi dito que se devia ter ficado com alguma percentagem dada a idade do jogador.

E mantenho esta opinião.
https://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=29316.2540
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1127
  • Faraó do Egito
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5277 em: 07 de Dezembro de 2023, 09:26 »
A verdade é que o Carmo está num nível paupérrimo, ao dia de hoje, diria que nem vale 5 milhões.. está duro de rins como se já fosse um veterano, tem uma falta de velocidade gritante e abordagens aos lances deixam muito a desejar. A manter este nível, dificilmente, pegará naquela equipa.

Ao dia de hoje, é uma venda megalómana do nosso clube, ainda pode vir a ser um grande central, mas as indicações no momento, são banalíssimas.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5278 em: 07 de Dezembro de 2023, 11:04 »
O rendimento do Carmo no porto vai muito além da qualidade do jogador, que a tem.
O Carmo desde cedo ficou "marcado". Foi encostado durante muito tempo e quando foi finalmente chamado teve o azar de as coisas não saírem logo bem.
Tiveram uma gestão muito fraca com o jogador e a forma como o (não) "defenderam". É óbvio que o Carmo a nível emocional e psicológico sentiu muito, e ainda sente, a forma como é visto por todos e enquanto isso não for ultrapassado o rendimento dificilmente será o esperado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5279 em: 07 de Dezembro de 2023, 11:57 »
O rendimento do Carmo no porto vai muito além da qualidade do jogador, que a tem.
O Carmo desde cedo ficou "marcado". Foi encostado durante muito tempo e quando foi finalmente chamado teve o azar de as coisas não saírem logo bem.
Tiveram uma gestão muito fraca com o jogador e a forma como o (não) "defenderam". É óbvio que o Carmo a nível emocional e psicológico sentiu muito, e ainda sente, a forma como é visto por todos e enquanto isso não for ultrapassado o rendimento dificilmente será o esperado.
Só lhe resta uma solução, fazer como o felix, diogo leite, Trincão, etc. Mudar de clube, começar do zero.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M