Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146618 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5180 em: 22 de Julho de 2023, 11:20 »


GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 169
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5181 em: 23 de Julho de 2023, 00:40 »
O Fabrizio Romano fala duma negociação entre Marselha e Chelsea pelo Aubameyang. A confirmar-se, a vida fica difícil para o Vítor...

Aos 34 anos, está em clara perda de rendimento. Por isso, pode não ser assim tão problemático para o Vitinha. Não me parece que seja boa aposta do Marselha.


Concordo, mais ainda com o Payet transferido para a Arábia há dias.

https://www.instagram.com/p/Cu6ir_EsEFD/

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5182 em: 24 de Julho de 2023, 13:30 »

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5183 em: 25 de Julho de 2023, 23:20 »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5184 em: 02 de Agosto de 2023, 12:41 »

O filho do Vandinho, Carlos Meotti, acaba de assinar pelo Benfica
Tem 18 anos e foi o melhor marcador pelos juniores do Gil Vicente

https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=818657&search=1

BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5185 em: 05 de Agosto de 2023, 20:19 »
Loum segue por empréstimo para a Arábia Saudita

Depois de dois empréstimos consecutivos - primeiro ao Alavés (Espanha) e depois ao Reading (Inglaterra) -, Loum será novamente cedido pelo FC Porto na próxima época, agora aos árabes do Al-Raed, que ficam com uma opção de compra do passe do internacional senegalês.

O médio, que estava a treinar-se com o plantel da equipa B, tem contrato até 2025.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5186 em: 10 de Agosto de 2023, 20:07 »
SAMU troca Almería pelo Maiorca
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5187 em: 11 de Agosto de 2023, 17:17 »
Começamos a ser conhecidos (pelos detractores) pela formação dos flops depois de Trincão, Carmo e Vitinha terem dificuldades no passo em frente.

Sendo casos diferentes têm os 3 em comum a péssima gestão de carreira (entenda-se escolha de clubes) para o salto.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5188 em: 11 de Agosto de 2023, 17:22 »
Começamos a ser conhecidos (pelos detractores) pela formação dos flops depois de Trincão, Carmo e Vitinha terem dificuldades no passo em frente.

Sendo casos diferentes têm os 3 em comum a péssima gestão de carreira (entenda-se escolha de clubes) para o salto.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Não consigo considerar o Trincão no Sporting como um flop, não acho que a época dele tenha sido assim tão má como pintam..
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5189 em: 11 de Agosto de 2023, 17:38 »
Começamos a ser conhecidos (pelos detractores) pela formação dos flops depois de Trincão, Carmo e Vitinha terem dificuldades no passo em frente.

Sendo casos diferentes têm os 3 em comum a péssima gestão de carreira (entenda-se escolha de clubes) para o salto.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Não consigo considerar o Trincão no Sporting como um flop, não acho que a época dele tenha sido assim tão má como pintam..
Também... E não acho que na teoria a escolha do Carmo tenha sido má também, só não se conseguiu impor lá.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5190 em: 11 de Agosto de 2023, 17:44 »
Começamos a ser conhecidos (pelos detractores) pela formação dos flops depois de Trincão, Carmo e Vitinha terem dificuldades no passo em frente.

Sendo casos diferentes têm os 3 em comum a péssima gestão de carreira (entenda-se escolha de clubes) para o salto.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Não consigo considerar o Trincão no Sporting como um flop, não acho que a época dele tenha sido assim tão má como pintam..
Também... E não acho que na teoria a escolha do Carmo tenha sido má também, só não se conseguiu impor lá.

Fez é poucas assistências.. o número de golos, não é mau.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5191 em: 11 de Agosto de 2023, 17:51 »
Para mim o trincão é o único que desiludiu, dos outros já estava a espera.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5192 em: 11 de Agosto de 2023, 17:57 »
Para mim o trincão é o único que desiludiu, dos outros já estava a espera.


O Vitinha tem demasiadas limitações técnicas para jogar na elite, é pena, mas sempre tive esta opinião.. se tem compleição física e resistência para correr 90 minutos, por outro lado, a bola atrapalha-o imensas vezes, tem jogos em que parece que caiu ali de paraquedas tal é o desnível em relação aos outros. Talvez tenha mais sorte este ano..

Acho que foi uma venda absolutamente épica.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5193 em: 11 de Agosto de 2023, 18:01 »
O David Carmo ainda pode dar.. tem é um grande problema, parece-me claramente algo pessoal com o treinador dele, com o Conceição.. e enquanto for treinado por ele, vai ser lixado, estamos a falar de um jogador que entrou aos 90 minutos no jogo de apresentação..

No entanto, o Porto tem claramente que rejuvenescer a defesa, cada vez se nota mais desgaste e mais erros, tanto no Marcano como no Pepe.. no entanto, nem me admirava que a renovação da defesa nem passasse por ele. Parece-me claro que Conceição não vai à bola com ele, nem se identifica com ele. Ou muito me engano.. ou vai penar muito enquanto for treinado pelo Conceição.

Aliás, já foi rasgado por ele em público..
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5194 em: 11 de Agosto de 2023, 18:03 »
Começamos a ser conhecidos (pelos detractores) pela formação dos flops depois de Trincão, Carmo e Vitinha terem dificuldades no passo em frente.

Sendo casos diferentes têm os 3 em comum a péssima gestão de carreira (entenda-se escolha de clubes) para o salto.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Trincão e Carmo não me parece que tenham feito más escolhas de clube. Sair do braga para o porto seria um salto normal e natural. Acho que vai acabar até por jogar, embora pareça haver ali qualquer coisa com o treinador.
Trincão teve azar na época que caiu no barça, mas é uma escolha natural também. Quem poderia recusar uma proposta daquelas?
E está a mostrar no sporting que não foi tudo por acaso.
Vitinha é que não se compreende como se foi meter no Marselha e na liga francesa, em minha opinião não faz sentido nenhum e tinha tudo para correr mal logo à nascença mesmo não conhecendo o estilo de jogo do Marselha, chegada em janeiro, raramente um jogador entra na equipa nessa altura, concorrência muito, muito forte, e ficou pior esta época e não me parece que seja uma escolha 100% do treinador.

Podemos é discutir os milhões que custaram...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5195 em: 11 de Agosto de 2023, 18:23 »
Para mim o trincão é o único que desiludiu, dos outros já estava a espera.


O Vitinha tem demasiadas limitações técnicas para jogar na elite, é pena, mas sempre tive esta opinião.. se tem compleição física e resistência para correr 90 minutos, por outro lado, a bola atrapalha-o imensas vezes, tem jogos em que parece que caiu ali de paraquedas tal é o desnível em relação aos outros. Talvez tenha mais sorte este ano..

Acho que foi uma venda absolutamente épica.
Acho que encaixava bem melhor na liga inglesa, onde o físico ainda predomina.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 361
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5196 em: 12 de Agosto de 2023, 12:07 »
Ainda sobre o jogo de ontem, o Moura fez um excelente jogo
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5197 em: 12 de Agosto de 2023, 18:05 »
Vitinha, que foi titular e jogou 83 minutos, marcou o golo da vitória no Marselha 2-1 Reims.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5198 em: 12 de Agosto de 2023, 18:12 »
Vitinha, que foi titular e jogou 83 minutos, marcou o golo da vitória no Marselha 2-1 Reims.
Excelente notícia!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5199 em: 12 de Agosto de 2023, 18:32 »
Os astros a alinharem-se para sermos encavados no PO.
 

Anuncios M