Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146587 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5060 em: 06 de Março de 2023, 07:57 »
Carmo jogou pela equipa B do Porto.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5061 em: 08 de Março de 2023, 11:34 »
mais uma vez hoje o Vitinha teve "direito" a 5 minutos de jogo + descontos 🤷
Independentemente da boa venda e dos muitos milhões acho que esta saída do Vitinha em Janeiro para o jogador foi claramente um erro de gestão de carreira. Terminar a época em Braga que se previa em grande estilo e sair pelos mesmos M€ ou até mais no final da época para poder desde a pré época agarrar um lugar na nova equipa teria sido muito mais proveitoso para ele na minha opinião, mesmo um lugar de Selecção estava tão perto e parece me que de repente ficou tão longe, posso estar errado mas saiu claramente cedo demais.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5062 em: 08 de Março de 2023, 12:15 »
mais uma vez hoje o Vitinha teve "direito" a 5 minutos de jogo + descontos 🤷
Independentemente da boa venda e dos muitos milhões acho que esta saída do Vitinha em Janeiro para o jogador foi claramente um erro de gestão de carreira. Terminar a época em Braga que se previa em grande estilo e sair pelos mesmos M€ ou até mais no final da época para poder desde a pré época agarrar um lugar na nova equipa teria sido muito mais proveitoso para ele na minha opinião, mesmo um lugar de Selecção estava tão perto e parece me que de repente ficou tão longe, posso estar errado mas saiu claramente cedo demais.

pois não sei...

mas também podemos ver a coisa ao contrario...

foi em janeiro tem 6 meses para se adaptar e depois no inicio da próxima temporada explodir...

se na vida não há certezas, no futebol muito menos  ;) ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5063 em: 20 de Março de 2023, 22:38 »
o vitinha é considerado num artigo de hoje do L’Equipe um dos flops de contratações da ligue 1 do mercado de janeiro...
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5064 em: 21 de Março de 2023, 11:05 »
o vitinha é considerado num artigo de hoje do L’Equipe um dos flops de contratações da ligue 1 do mercado de janeiro...

Se ele não joga sequer...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5065 em: 24 de Março de 2023, 09:55 »
Muito bem o Palhinha na reacção aos assobios ao João Mário.

Sem medo de ser mal interpretado pelos adeptos de Alvalade,  disse tudo que tinha a dizer aos anormais que assobiaram o colega.

Cada vez admiro mais este Homem. Grande palhinha!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5066 em: 24 de Março de 2023, 11:48 »
o vitinha é considerado num artigo de hoje do L’Equipe um dos flops de contratações da ligue 1 do mercado de janeiro...

Se ele não joga sequer...
De facto nunca percebi porque é que se diz que jogador x é flop quando nem oportunidades para jogar tem.
Já vi muitos jogadores passar também aqui pelo Braga, que mal tempo tinham para jogar, e o pessoal dizia logo que era flop.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5067 em: 24 de Março de 2023, 17:30 »
samu e Pedro neto a titulares nos Sub-21 de Portugal contra a Romênia

já Vitinha continua a sua saga de romper banco
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5068 em: 24 de Março de 2023, 18:04 »
Vitinha vai entrar ao intervalo e jogar os seguintes 45 minutos do jogo contra a Romênia

o Rui Jorge mudou 8 jogadores ao intervalo

passado de um 433 para um 442... estilo de preferência para o jogo do Vitinha
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5069 em: 24 de Março de 2023, 22:25 »
Muito bem o Palhinha na reacção aos assobios ao João Mário.

Sem medo de ser mal interpretado pelos adeptos de Alvalade,  disse tudo que tinha a dizer aos anormais que assobiaram o colega.

Cada vez admiro mais este Homem. Grande palhinha!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
que disse?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5070 em: 25 de Março de 2023, 01:34 »
Muito bem o Palhinha na reacção aos assobios ao João Mário.

Sem medo de ser mal interpretado pelos adeptos de Alvalade,  disse tudo que tinha a dizer aos anormais que assobiaram o colega.

Cada vez admiro mais este Homem. Grande palhinha!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
que disse?
https://fb.watch/ju2iT1bvHn/

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 257
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5071 em: 25 de Março de 2023, 08:53 »
Acho muito mal os assobios, não ficaram com o João Mário pk não tinham guita pra lhe dar mas Quando o Custódio foi assobiado em Guimarães ao serviço da seleção  não vi tantos defensores para o jogador, apenas o João Pinto que me lembre repudiou..Mas em alvade é normal eles assobiam tudo que é deles ,batem nos jogadores e até o próprio estádio destroem.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5072 em: 25 de Março de 2023, 16:04 »


😱😱😱😱😱😱😱😱😱
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5073 em: 27 de Março de 2023, 22:48 »
Éder a desmascarar forte e feio a treinador da mente, Susana Torres.

A entrevista dela a contar aquelas histórias é simplesmente surreal, sejam verdade ou não (eu não acredito em nenhuma visto que parecem tiradas dos gato fedorento), é de uma falta de ética e de uma falta de respeito para o código deontológico lastimável, uma baixaria para emancipar o seu trabalho que só o torna abjecto.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5074 em: 27 de Março de 2023, 22:53 »
Éder a desmascarar forte e feio a treinador da mente, Susana Torres.

A entrevista dela a contar aquelas histórias é simplesmente surreal, sejam verdade ou não (eu não acredito em nenhuma visto que parecem tiradas dos gato fedorento), é de uma falta de ética e de uma falta de respeito para o código deontológico lastimável, uma baixaria para emancipar o seu trabalho que só o torna abjecto.

poderia ser mais concreto sff??

citar a fonte do que está para ai a falar por exemplo... é que lançar assunto para a parede do fórum sem algum tipo de informação sobre os assuntos dificulta perceber sobre o que está em debate 🤷
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5075 em: 28 de Março de 2023, 01:33 »
Éder a desmascarar forte e feio a treinador da mente, Susana Torres.

A entrevista dela a contar aquelas histórias é simplesmente surreal, sejam verdade ou não (eu não acredito em nenhuma visto que parecem tiradas dos gato fedorento), é de uma falta de ética e de uma falta de respeito para o código deontológico lastimável, uma baixaria para emancipar o seu trabalho que só o torna abjecto.

poderia ser mais concreto sff??

citar a fonte do que está para ai a falar por exemplo... é que lançar assunto para a parede do fórum sem algum tipo de informação sobre os assuntos dificulta perceber sobre o que está em debate 🤷


Não tenho capacidade intelectual suficiente para saber colocar imagens ou prints aqui, acredito que me possa ajudar.

No entanto, se ouvir, o podcast de Joana Marques com o Éder da RR acho que ficará esclarecido, se tiver instagram, pode dirigir-se à página do Éderzito Lopes e acompanhar o enredo telenovélico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5076 em: 28 de Março de 2023, 01:45 »
Éder a desmascarar forte e feio a treinador da mente, Susana Torres.

A entrevista dela a contar aquelas histórias é simplesmente surreal, sejam verdade ou não (eu não acredito em nenhuma visto que parecem tiradas dos gato fedorento), é de uma falta de ética e de uma falta de respeito para o código deontológico lastimável, uma baixaria para emancipar o seu trabalho que só o torna abjecto.

poderia ser mais concreto sff??

citar a fonte do que está para ai a falar por exemplo... é que lançar assunto para a parede do fórum sem algum tipo de informação sobre os assuntos dificulta perceber sobre o que está em debate 🤷


Não tenho capacidade intelectual suficiente para saber colocar imagens ou prints aqui, acredito que me possa ajudar.

No entanto, se ouvir, o podcast de Joana Marques com o Éder da RR acho que ficará esclarecido, se tiver instagram, pode dirigir-se à página do Éderzito Lopes e acompanhar o enredo telenovélico.

se me informar qual o aparelho e sistema que está a utilizar para aceder ao fórum quem sabe possa ajudá-lo ☺️
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5077 em: 30 de Março de 2023, 11:26 »
O antigo avançado montenegrino Andrija Delibasic foi operado a um tumor cerebral e encontra-se a recuperar.

@ https://maisfutebol.iol.pt/benfica/sp-braga/delibasic-ex-benfica-luta-contra-tumor-cerebral
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5078 em: 31 de Março de 2023, 19:36 »
Vitinha vai começar a titular o jogo de hoje contra o monteplier

o jogo tem início às 20horas
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #5079 em: 01 de Abril de 2023, 17:27 »
Vitinha vai começar a titular o jogo de hoje contra o monteplier

o jogo tem início às 20horas


Vi o jogo, e coitado do Vitinha.. investir num 32 milhões num ponta de lança para jogar a 30 metros da baliza, era preferível investir esse dinheiro num abre latas. A bola mal chega a zonas de finalização... vai penar muito o Vitinha, era 10x mais preferível ter ido para o Brighton.

Não lhe auguro nada de bom, só se o futebol daquela equipa mudar radicalmente.
 

Anuncios M