Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146871 Visualizações
MagicoMito, Magicobraga (+ 1 Escondidos) e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 779
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4600 em: 20 de Outubro de 2021, 09:25 »
Wender já não é treinador do Covilhã (e no assunto treinadores de saída, Petit saiu tb).

Já agora agradecer ao artolas que desenterrou dezenas de tópicos

já começa outra vez???? e os moderadores não fazem nada????

já sei... não me conheces de lado nenhum mas odeias-me...   ::) ::) ::) ::)

tudo assuntos atuais e em aberto do clube e sobre o clube/SAD

se tivessem sido os c@g@ n@ s@quinh@ dos teus amigos cá no fórum a ter ido buscar os tópicos já tinhas comentado nnns vezes...  ::) ::) ::) ::)

Se os moderadores fizessem alguma coisa provavelmente tinhas sido expulso ou suspenso...
O que fizeste é uma coisa de loucos, só ajuda a descredibilizar o fórum e principalmente a ti.

Os insultos que obviamente não concordo nem poderia ser de outra forma, acabam por ser uma resposta ao nível do que tu fizeste, ficam com quem os pratica.



amigão já o disse várias vezes e volto a dizer... TUDO ASSUNTOS ATUAIS!!! E se fosse alguém do grupinho do corta e cose aqui do fórum a reanimar esses tópicos estes já estavam cheios de mensagens e respostas...

agora como foi aqui o je... um dos ódios de estimação desse grupinho... ao qual eles estão sempre a insultar sem os moderadores tornarem uma atitude sustentável contra eles... já está tudo bem para ti

mas eu não me calo!!! já sei que sou o Braga cá do fórum... e os outros são os 3 eucaliptos que tudo secam há sua volta (que são quem passa a vida a insultarem me e também a insultar outros usuários  impunemente) e se fartam também de insultar o presidente do clube e a equipa técnica e os futebolistas sejam eles da equipa principal ou das equipas secundárias etc e tal... mas isso para ti já esta tudo bem
Tu não consegues fazer um comentário em condições...fds.
Agora vens com teorias da conspiração e não sei que, trata-te.

Vens dizer que é tudo tópicos de temas atuais mas acho que o facto de não terem respostas durante meses e o facto de a maior parte continuar sem respostas depois de tu os trazeres acima mostra que secalhar não são assim tão atuais ou tão interessantes, como por exemplo aquele tópico que criaste com frases do ronaldo... Por amor de deus que estupidez, claro que os nossos jogadorea precisam que tu faças um tópico no superbraga para saberem que deveriam ter o ronaldo como referencia no futebol...

E vires falar e acusar users de insultar tudo e todos não é só de hipócrita como também é de b*rro, então tu passas a maior parte dos teus posts a reclamar, e maior parte das vezes sem sentido nenhum, com os scouts e jogadores que não são da formação do braga e não sei que.

Podia fazer aqui um texto de 300 linhas sobre o quão chato os teus posts são e o quão irriatante é ter que ler o um post com 50 emojis como se fosse um puto de 10 anos a escrever mas não quero falar muito mais porque este tópico não é para isto e já por isso não te dirigo mais resposta alguma.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4601 em: 20 de Outubro de 2021, 10:33 »
Vocês estão a divagar com um bot. Eu já desisti porque é exatamente como dizes, ou tem 10 anos ou é troll, e eu tenho a certeza que é troll.

Quer atenção, o termo perfeito para esse espécime é "attention whore" como se usa pelos EUA.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4602 em: 30 de Outubro de 2021, 11:24 »
Fábio Martins
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4603 em: 21 de Novembro de 2021, 18:59 »
Fenerbahçe vence dérbi frente ao Galatasaray com golo de Crespo

Português saltou do banco para dar o triunfo à equipa de Vítor Pereira


Miguel Crespo saltou do banco para resolver o dérbi de Istambul entre o Galatasaray e o Fenerbahçe (1-2), da 13.ª jornada da Liga turca.

O conjunto de Vítor Pereira entrou mal na partida e aos 16 minutos já perdia frente ao eterno rival. Kerem Akturkoglu, jovem avançado do Gala, deu vantagem à formação da casa que viu os seus adeptos exibiram uma tarja gigante com referência ao Squid Game, série sul-coreana. No entanto, o Fenerbahçe reagiu à passagem da meia-hora de jogo e igualou a contenda por Mesut Ozil.

A segunda parte teve um final de loucos. Dois minutos depois de Miguel Crespo ter entrado, aos 73 minutos o Fenerbahçe ficou reduzido a dez elementos por expulsão de Tisserand. No minuto seguinte, Diagne marcou o 2-1 para o Galatasaray, mas o lance foi anulado após recurso ao VAR.

No quarto dos sete minutos de compensação, Diego Rossi assistiu Miguel Crespo para o golo do triunfo do Fenerbahçe, que assim subiu ao quinto lugar com 23 pontos, a sete do líder Trabzonspor. Por sua vez, o Gala é oitavo com 21 pontos.

 @ https://maisfutebol.iol.pt/internacional/turquia/video-fenerbahce-vence-derbi-frente-ao-galatasaray-com-golo-de-crespo

por exemplo o crespo é um dos que eu vejo cá no scbraga no final da sua carreira internacional a dar experiência ao plantel cheio de jovens da formação isto porque já passou pelo clube conhece "a casa" conhece a mística do clube etc e tal ;) ;) ;) ;) ;D ;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4604 em: 23 de Novembro de 2021, 19:00 »
O Al-Hilal, de Leonardo Jardim, venceu esta terça-feira a Liga dos Campeões asiática, ao bater na final da prova o Pohang, da Coreia do Sul (2-0).

@ https://maisfutebol.iol.pt/al-hilal/champions-asiatica/video-marega-marca-e-leonardo-jardim-vence-champions-da-asia

1o treinador português na história a conquistar esta competição 💪💪💪💪💪
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 779
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4605 em: 27 de Novembro de 2021, 14:39 »


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4606 em: 27 de Novembro de 2021, 14:42 »


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4607 em: 27 de Novembro de 2021, 21:00 »
O Palmeiras do Abel vai vencendo 1-0 ao intervalo
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4608 em: 27 de Novembro de 2021, 22:06 »
os adeptos do Flamengo queixam-se do Bruno Viana a sério?? 😂😂😂😂😂
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4609 em: 27 de Novembro de 2021, 22:21 »
Está a jogar o "nosso" Danilo. Abel a ser Abel: equipa marca golo e mete a marcha atrás. Para já, a funcionar.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4610 em: 27 de Novembro de 2021, 22:40 »
Está a jogar o "nosso" Danilo. Abel a ser Abel: equipa marca golo e mete a marcha atrás. Para já, a funcionar.
Mas isso não é o Carvalhal?

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4611 em: 27 de Novembro de 2021, 22:40 »
Abel a conquistar a Libertadores pela segunda vez consecutiva.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4612 em: 27 de Novembro de 2021, 22:45 »
Está a jogar o "nosso" Danilo. Abel a ser Abel: equipa marca golo e mete a marcha atrás. Para já, a funcionar.
Mas isso não é o Carvalhal?

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
E não é? Os problemas do Carvalhal são muitos dos problemas que o Abel já apresentava, aliás, são os dois da mesma escola.

Mas pode ser que isto faça o Flamengo investir no Carvalhal. Não tenho dúvidas nenhumas que lá terá sucesso, e quem viu esta final percebe bem a quantos anos luz está o futebol brasileiro do futebol europeu.

Dito isto, parabéns ao Abel e fico contente que tenha conseguido este março histórico. Ignorando a minha opinião pessoal, é um antigo representante do nosso clube e merece esse respeito. Parabéns, Abel!
Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4613 em: 27 de Novembro de 2021, 22:52 »
Que o Flamengo o leve, espero eu. Ninguém merece ser tão mal tratado e, ao parecer, os problemas da nossa equipa vão ficar resolvidos. E, com sorte, ainda nos pagam para o levar.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4614 em: 27 de Novembro de 2021, 22:58 »
Que o Flamengo o leve, espero eu. Ninguém merece ser tão mal tratado e, ao parecer, os problemas da nossa equipa vão ficar resolvidos. E, com sorte, ainda nos pagam para o levar.
Não vamos discutir isso aqui neste tópico. Haverá altura (espero eu) para se falar do Carvalhal aqui. Para já, o assunto é o feito do Abel, e não era a minha intenção desviar a conversa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16484
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4615 em: 27 de Novembro de 2021, 23:22 »
O Abel acaba sempre por acabar mais cedo ou mais tarde desta forma, o que não agrada aos adeptos.
Contudo para este jogo a opinião era unânime que o Palmeiras deveria jogar assim, pois jogando aberto não teria hipóteses, e a verdade é que funcionou exactamente assim. 2 títulos da libertadores consecutivos
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4616 em: 27 de Novembro de 2021, 23:27 »
Não estou muito por dentro da realidade do futebol sul-americano, mas parece-me óbvio que a equipa do Palmeiras é inferior, pelo menos, ao Flamengo, ao Atlético Mineiro e ao River Plate.  Excelente trabalho do Abel.
No campeonato, uma prova de regularidade, é normal que não consiga ficar à frente dessas duas equipas, mas a eliminar derrotou as duas.
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4618 em: 28 de Novembro de 2021, 11:40 »
Um trabalho fantástico do Abel, não há volta a dar, ganhou 2 libertadores para uma equipa que tinha 1 na sua história! E ganhou derrotando as melhores equipas da américa do Sul. O que se nota acima de tudo é que tem a equipa com ele e a direção já agora, mesmo quando os adeptos lhe faziam a cama semana após semana a direção deu-lhe sempre confiança e agora colheu os louros. Devia servir de exemplo para outros clubes brasileiros.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4619 em: 28 de Novembro de 2021, 11:49 »
O Abel jogou como tinha que jogar com as limitações que o plantel dele tem, comparando com o Flamengo ou Atlético Mineiro por exemplo. Se jogasse de igual para igual perderia o jogo de certeza, ele pode ser muita coisa, mas não é burro, e é um grande treinador. Lembro-me duma entrevista dele ao canal 11 ainda enquanto treinador do PAOK, que tinha mudado a perspectiva dele enquanto treinador no aspeto tático ao longo dos anos, porque estava farto de tentar jogar bonito e organizado e perder, e então agora tenta jogar mais pragmático e feio, e ganhar.
 

Anuncios M