Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1147035 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4580 em: 29 de Setembro de 2021, 09:47 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4581 em: 29 de Setembro de 2021, 10:41 »
Trabalho fantástico do Abel. A "sorte" dá mesmo muito trabalho. Não vi o jogo, mas o resultado é muito bom face ao super favoritismo do adversário que só faltava já ter a taça no museu. Já agora parabéns ao presidente do clube que tem mantido a confiança, o que num país como o Brasil não é fácil, 2 ou 3 derrotas e são despachados.

Espero que o Vandinho seja só um pequeno susto.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4582 em: 29 de Setembro de 2021, 12:24 »
Ontem o Palmeiras fez um jogo bem melhor do que na primeira mão em casa, acabou por conseguir controlar bem um adversário que é bem melhor individualmente e dispôs de algumas oportunidades até para ganhar.

Foi um balão de oxigénio, espero que ganhem.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4583 em: 29 de Setembro de 2021, 14:09 »
Trabalho fantástico do Abel. A "sorte" dá mesmo muito trabalho. Não vi o jogo, mas o resultado é muito bom face ao super favoritismo do adversário que só faltava já ter a taça no museu. Já agora parabéns ao presidente do clube que tem mantido a confiança, o que num país como o Brasil não é fácil, 2 ou 3 derrotas e são despachados.

Espero que o Vandinho seja só um pequeno susto.

Assino por baixo!

As rápidas melhoras ao Vandinho!
BRAGA SEMPRE MAIS!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4584 em: 29 de Setembro de 2021, 18:15 »
As melhoras para o Vandinho que já está internado no hospital em Braga a alguns dias.

Que se passa? Se souberes e puderes dizer.
Visão turva, outras vezes vê manchas e outras perde mesmo a visão.
Não sei se não quiseste dizer tudo, mas infelizmente é mais grave do que isso.
As melhoras Vandinho!
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4585 em: 29 de Setembro de 2021, 18:29 »
As melhoras para o Vandinho que já está internado no hospital em Braga a alguns dias.

Que se passa? Se souberes e puderes dizer.
Visão turva, outras vezes vê manchas e outras perde mesmo a visão.
Não sei se não quiseste dizer tudo, mas infelizmente é mais grave do que isso.
As melhoras Vandinho!
Sabia que estavam a desconfiar de algo bem mais grave mas ainda não soube mais nada.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4586 em: 30 de Setembro de 2021, 09:50 »
Abel Ferreira
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4587 em: 30 de Setembro de 2021, 12:19 »
As melhoras para o enorme Vandinho. Toda a sorte do mundo guerreiro.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4588 em: 30 de Setembro de 2021, 18:22 »
Josué a fazer uma boa primeira parte frente ao Leicester. 1-0 para o Legia até ao momento.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4589 em: 05 de Outubro de 2021, 00:22 »
alguém tem novidades sobre o vandinho? afinal o que se passa com ele?
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4590 em: 13 de Outubro de 2021, 15:04 »
Alguém sabe como se encontra a situação do Vandinho? Pelo que disseram aqui suspeitava-se que era grave.. alguém tem mais informações sobre o seu estado clínico?
Anuncios G
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4591 em: 13 de Outubro de 2021, 16:00 »
https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/video-abel-voltou-a-deslizar-e-no-final-do-jogo-deixou-recado-aos-jornalistas/

O Abel quer ganhe ou perca a Libertadores, penso que deveria abandonar o Palmeiras no final de época, os adeptos não estão com ele e estas conferências de imprensa à Sérgio Conceição tem sido uma constante, anda sempre nervoso e instável, até para bem da sua sanidade mental deveria abandonar o Brasil no final de época, certamente, projetos não lhe faltarão depois deste excelente percurso. Mas penso que já esgotou todas as cartadas e está a ser penoso.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4592 em: 13 de Outubro de 2021, 17:11 »
Alguém sabe como se encontra a situação do Vandinho? Pelo que disseram aqui suspeitava-se que era grave.. alguém tem mais informações sobre o seu estado clínico?
Eu não soube de mais nada.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4593 em: 14 de Outubro de 2021, 19:07 »
Moisés Moura esteve presente no Global Football Management

Moisés Moura marcou presença no Global Football Management, uma conferência que está a decorrer desde o dia 12 até ao dia 15 de outubro, em Lisboa. 

O treinador dos Gverreiros fez uma apresentação sobre o processo de transição de atleta para treinador no mundo do futebol.

O evento conta com várias caras conhecidas do futebol mundial, como Jorge Jesus, Gilberto Silva, Marcos Senna, entre outros. 

em: https://scbraga.pt/moises-moura-esteve-presente-no-global-football-management/
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4594 em: 14 de Outubro de 2021, 19:19 »
Alguém sabe como se encontra a situação do Vandinho? Pelo que disseram aqui suspeitava-se que era grave.. alguém tem mais informações sobre o seu estado clínico?

Ontem passei por ele na Rua do Raio, em frente a Creche. Simpático como sempre reagiu com um sorriso ao meu "Ei grande Vandinho". Não me apercebi de nenhuma debilidade mas claro que há coisas que não se percebem num passar rápido. No entanto fica o registo que pelo menos do hospital já saiu.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4595 em: 19 de Outubro de 2021, 19:30 »
Wender já não é treinador do Covilhã (e no assunto treinadores de saída, Petit saiu tb).

Já agora agradecer ao artolas que desenterrou dezenas de tópicos
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4596 em: 19 de Outubro de 2021, 22:33 »
Wender já não é treinador do Covilhã (e no assunto treinadores de saída, Petit saiu tb).

Já agora agradecer ao artolas que desenterrou dezenas de tópicos

já começa outra vez???? e os moderadores não fazem nada????

já sei... não me conheces de lado nenhum mas odeias-me...   ::) ::) ::) ::)

tudo assuntos atuais e em aberto do clube e sobre o clube/SAD

se tivessem sido os c@g@ n@ s@quinh@ dos teus amigos cá no fórum a ter ido buscar os tópicos já tinhas comentado nnns vezes...  ::) ::) ::) ::)
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4597 em: 19 de Outubro de 2021, 23:44 »
Wender já não é treinador do Covilhã (e no assunto treinadores de saída, Petit saiu tb).

Já agora agradecer ao artolas que desenterrou dezenas de tópicos

já começa outra vez???? e os moderadores não fazem nada????

já sei... não me conheces de lado nenhum mas odeias-me...   ::) ::) ::) ::)

tudo assuntos atuais e em aberto do clube e sobre o clube/SAD

se tivessem sido os c@g@ n@ s@quinh@ dos teus amigos cá no fórum a ter ido buscar os tópicos já tinhas comentado nnns vezes...  ::) ::) ::) ::)

Se os moderadores fizessem alguma coisa provavelmente tinhas sido expulso ou suspenso...
O que fizeste é uma coisa de loucos, só ajuda a descredibilizar o fórum e principalmente a ti.
Os insultos que obviamente não concordo nem poderia ser de outra forma, acabam por ser uma resposta ao nível do que tu fizeste, ficam com quem os pratica.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4598 em: 20 de Outubro de 2021, 00:54 »
Wender já não é treinador do Covilhã (e no assunto treinadores de saída, Petit saiu tb).

Já agora agradecer ao artolas que desenterrou dezenas de tópicos

já começa outra vez???? e os moderadores não fazem nada????

já sei... não me conheces de lado nenhum mas odeias-me...   ::) ::) ::) ::)

tudo assuntos atuais e em aberto do clube e sobre o clube/SAD

se tivessem sido os c@g@ n@ s@quinh@ dos teus amigos cá no fórum a ter ido buscar os tópicos já tinhas comentado nnns vezes...  ::) ::) ::) ::)

Se os moderadores fizessem alguma coisa provavelmente tinhas sido expulso ou suspenso...
O que fizeste é uma coisa de loucos, só ajuda a descredibilizar o fórum e principalmente a ti.

Os insultos que obviamente não concordo nem poderia ser de outra forma, acabam por ser uma resposta ao nível do que tu fizeste, ficam com quem os pratica.

😂😂😂😂😂😂

amigão já o disse várias vezes e volto a dizer... TUDO ASSUNTOS ATUAIS!!! E se fosse alguém do grupinho do corta e cose aqui do fórum a reanimar esses tópicos estes já estavam cheios de mensagens e respostas...

agora como foi aqui o je... um dos ódios de estimação desse grupinho... ao qual eles estão sempre a insultar sem os moderadores tornarem uma atitude sustentável contra eles... já está tudo bem para ti 🙄🙄🙄🙄

mas eu não me calo!!! já sei que sou o Braga cá do fórum... e os outros são os 3 eucaliptos que tudo secam há sua volta (que são quem passa a vida a insultarem me e também a insultar outros usuários  impunemente) e se fartam também de insultar o presidente do clube e a equipa técnica e os futebolistas sejam eles da equipa principal ou das equipas secundárias etc e tal... mas isso para ti já esta tudo bem 🙄🙄🙄🙄😞😞😞
« Última modificação: 20 de Outubro de 2021, 01:41 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4599 em: 20 de Outubro de 2021, 08:03 »



 

Anuncios M