Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1147076 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3420 em: 29 de Maio de 2017, 17:29 »
José Peseiro: «Se tivesse ficado em Braga, tínhamos lutado pelo 3.º lugar»

«Temos de aceitar as decisões. Mas quando saí, percebi a época que estava a fazer. Na minha opinião, tivemos um mau resultado, que contra o Sp. Covilhã para a Taça. É fácil falar no final, mas penso que com o que estávamos a fazer, conseguiríamos disputar com o Sporting o 3.º lugar», começou por dizer Peseiro, numa curta passagem por Portugal, antes de acrescentar.

«Ninguém pode levar a mal ter essa convicção e a verdade é que no jogo da Taça de Portugal descansamos seis ou sete jogadores para depois ganharmos em Alvalade. Naquela altura, estávamos a ombrear com o Sporting, podíamos ter feito um campeonato mais acima. Mas temos de aceitar as decisões de quem lidera», completou o treinador português.

http://www.futebol365.pt/artigo/171127-jose-peseiro-se-tivesse-ficado-em-braga-tinhamos-lutado-pelo-3o-lugar/
#vaoterdecontarconnosco
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3421 em: 29 de Maio de 2017, 17:51 »
Outra vez arroz, Peseiro?Arre, por isso é que treina grandes clubes por essa Europa fora...  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3422 em: 29 de Maio de 2017, 18:37 »
Pois, mas enquanto cá esteve ainda a época estava na primeira metade e os jogadores estavam relativamente frescos.
O Simão e o Abel é que tiveram de levar com as consequências da miserável pré-época que fez.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3423 em: 29 de Maio de 2017, 20:21 »
Pois, mas enquanto cá esteve ainda a época estava na primeira metade e os jogadores estavam relativamente frescos.
O Simão e o Abel é que tiveram de levar com as consequências da miserável pré-época que fez.
Exacto. Olhe se para o Feirense ou Estoril que apanharam tb jogadores desgastados... Eu até acho qu o JS foi despedido só para fazer o jeito ao porto, para ir para lá a custo zero.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3424 em: 29 de Maio de 2017, 20:41 »
Pois, mas enquanto cá esteve ainda a época estava na primeira metade e os jogadores estavam relativamente frescos.
O Simão e o Abel é que tiveram de levar com as consequências da miserável pré-época que fez.
Exacto. Olhe se para o Feirense ou Estoril que apanharam tb jogadores desgastados... Eu até acho qu o JS foi despedido só para fazer o jeito ao porto, para ir para lá a custo zero.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Não vejo em que é que essas equipas são meio de comparação, o Peseiro não foi responsável pela pré-epoca de nenhuma das duas.
O trabalho realizado na pré-epoca tem repercussões durante o resto do ano e se há coisa em que JP é miserável é na gestão dos recursos físicos das suas equipas. Não é coincidência que tenha sempre lesionados aos molhos.
Se houver dúvidas basta comparar o rendimento do Braga nas primeiras partes com as segundas.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3425 em: 29 de Maio de 2017, 20:47 »
Então não se podem comparar equipas nenhumas. O mota e o brasileiro do estoril devem ter feito pré épocas espetaculares porque esses já não afectaram o trabalho dos sucessores, só com Peseiro é que isso acontece. É o único com poder de influenciar 20 épocas, porque estão sempre a dizer "mau planeamento" embora nem sequer sabem o que isdo quer dizer. Ouviram dizer e repetem.
E o juju, que me lembre, fez a melhor pre epoca de sempre.

Tanto tempi passou e continuam cegos, mas sinceramente dá-me um gozo especial ver esta malta com dificuldade em engolir sapos e aceitar que o céu é azul.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3426 em: 29 de Maio de 2017, 20:57 »
Pois, mas enquanto cá esteve ainda a época estava na primeira metade e os jogadores estavam relativamente frescos.
O Simão e o Abel é que tiveram de levar com as consequências da miserável pré-época que fez.
Exacto. Olhe se para o Feirense ou Estoril que apanharam tb jogadores desgastados... Eu até acho qu o JS foi despedido só para fazer o jeito ao porto, para ir para lá a custo zero.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Não vejo em que é que essas equipas são meio de comparação, o Peseiro não foi responsável pela pré-epoca de nenhuma das duas.
O trabalho realizado na pré-epoca tem repercussões durante o resto do ano e se há coisa em que JP é miserável é na gestão dos recursos físicos das suas equipas. Não é coincidência que tenha sempre lesionados aos molhos.
Se houver dúvidas basta comparar o rendimento do Braga nas primeiras partes com as segundas.
Por acaso, invariavelmente, as segundas partes eram melhores que as primeiras.
Quantas vezes eu li aqui, que o Braga dava sempre 45 minutos de avanço.

Mas agora é hora de olhar para o futuro
#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3427 em: 29 de Maio de 2017, 20:57 »
Parece-me que o número estapafúrdio de lesões e o facto de repetidamente a equipa "estourar" fisicamente por volta dos 70 minutos na 2ª volta mostram o quão má foi a pré-época.

Aliás, no 1º ano de Peseiro aconteceu exatamente o mesmo.

Além disso falamos de alguém que na pré-época jogou em 4-2-3-1, jogou no 1º jogo oficial em 4-3-3, no 2º jogo oficial em 4-4-2, no 3º jogo em 4-2-3-1, voltou ao 4-4-2 do ano passado e por fim achou que o substituto do Luís Carlos era o Bakic (jogadores IGUAIS em termos de estilo de jogo e função  ::)), que pediu pelas almas contratarem o Martinez e deu-lhe 45 minutos de jogo e que achou que era suficiente começar a época com 3 laterais onde 1 deles está quase sempre lesionado.

A nossa equipa fisicamente foi um descalabro completo em todo o campeonato.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4097
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3428 em: 29 de Maio de 2017, 21:02 »
 Apesar de ser um acérrimo defensor que o maior erro da época foi a contratação de Peseiro, também sou um acérrimo defensor que o segundo maior erro...foi despedi-lo.

 Com pouca ou nenhuma qualidade de jogo (salvo raríssimas excepções) , sem uma ideia de jogo definida, com a maior parte das vitórias a cair do céu aos trambolhões e sem se perceber muito bem como, a equipa estava nos primeiros lugares, a poucos pontos dos primeiros. Se isso se ia manter até ao fim? Duvido, a falta de consistência da equipa e o saco de gatos em que Peseiro transformou o nosso balneário, faz-me acreditar que o nosso desempenho, mais jogo menos jogo, baixasse. Apesar disso, reconheço, não acredito que a coisa fosse desabar como desabou com o seu despedimento.

 Basicamente, o que me parece, é que tínhamos uma casa com pés de barro, JS tentou corrigir isso e acabou por deitar de vez tudo abaixo. Acredito que foi mais vítima do que réu nesta época aberrante.

 Resumindo, duvido do que diz Peseiro, que iríamos lutar pelo terceiro lugar, mas tenho a certeza que o quarto lugar seria nosso.

 Peseiro deve ser o treinador a quem as circunstâncias mais deixam em dúvida a sua (in)competência. É despedimento atrás de despedimento, mas acontece sempre algo que deixa uma franja dos adeptos (e ele mesmo) a pensar que nada foi culpa dele.

 Em relação à má preparação física dos jogadores, e vou percebendo alguma coisa disso, não tenho dúvidas nenhumas que a culpa foi dele e da sua equipa técnica, inteiramente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3429 em: 29 de Maio de 2017, 21:07 »
Então não se podem comparar equipas nenhumas. O mota e o brasileiro do estoril devem ter feito pré épocas espetaculares porque esses já não afectaram o trabalho dos sucessores, só com Peseiro é que isso acontece. É o único com poder de influenciar 20 épocas, porque estão sempre a dizer "mau planeamento" embora nem sequer sabem o que isdo quer dizer. Ouviram dizer e repetem.
E o juju, que me lembre, fez a melhor pre epoca de sempre.

Tanto tempi passou e continuam cegos, mas sinceramente dá-me um gozo especial ver esta malta com dificuldade em engolir sapos e aceitar que o céu é azul.

As estatísticas não mentem. A época foi mal preparada. Isso não tem discussão.
A Direção tem um boa parte das culpas por isso, mas Peseiro não é santo nenhum e falhou em muitas das suas funções.
Para não falar que não teve mão para controlar um balneário que no ano anterior, com PF, era um verdadeira família.

Pois, mas enquanto cá esteve ainda a época estava na primeira metade e os jogadores estavam relativamente frescos.
O Simão e o Abel é que tiveram de levar com as consequências da miserável pré-época que fez.
Exacto. Olhe se para o Feirense ou Estoril que apanharam tb jogadores desgastados... Eu até acho qu o JS foi despedido só para fazer o jeito ao porto, para ir para lá a custo zero.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Não vejo em que é que essas equipas são meio de comparação, o Peseiro não foi responsável pela pré-epoca de nenhuma das duas.
O trabalho realizado na pré-epoca tem repercussões durante o resto do ano e se há coisa em que JP é miserável é na gestão dos recursos físicos das suas equipas. Não é coincidência que tenha sempre lesionados aos molhos.
Se houver dúvidas basta comparar o rendimento do Braga nas primeiras partes com as segundas.
Por acaso, invariavelmente, as segundas partes eram melhores que as primeiras.
Quantas vezes eu li aqui, que o Braga dava sempre 45 minutos de avanço.

Mas agora é hora de olhar para o futuro

Isso acontecia no inicio da época. Nestes últimos meses era bem visível a "olho nu" que os jogadores andavam a se arrastar pelo campo na segunda parte. Até houve uma altura em que fiz uma pequena pesquisa e muitas das vezes a equipa ia para o intervalo em vantagem e era na segunda parte que o caldo era entornado.
« Última modificação: 29 de Maio de 2017, 21:09 por Duffman »
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3430 em: 29 de Maio de 2017, 23:41 »
Com o Peseiro, nem a luta com o Paços de Ferreira pelo 3º lugar conseguimos ganhar...

Bastava ganhar ao Nacional em casa na penúltima jornada 2012/13, mas conseguimos a proeza de perder 10 milhões de euros em 3 minutos!  ::)

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256752  :o
« Última modificação: 29 de Maio de 2017, 23:47 por Axa »
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3975
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3431 em: 30 de Maio de 2017, 00:59 »
Com o Peseiro, nem a luta com o Paços de Ferreira pelo 3º lugar conseguimos ganhar...

Bastava ganhar ao Nacional em casa na penúltima jornada 2012/13, mas conseguimos a proeza de perder 10 milhões de euros em 3 minutos!  ::)

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256752  :o

Nos comentários disponíveis nesse link que partilhaste é possível encontrar o seguinte excerto:

"Este jogo foi a confirmação da época gorada a que esta direcção e esta equipa técnica nos presenteou pois houve uma série de problemas conjunturais e estruturais que proporcionaram este fim angustiante mas também previsível. Em 1º lugar pela má gestão e planificação da época , em 2º pela forma atípica com que os jogadores estavam consecutivamente lesionados"

Este comentário foi escrito há 4 anos. É engraçado pensar que podia ter sido escrito há 2 semanas.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3432 em: 30 de Maio de 2017, 12:23 »
José Peseiro: «Se tivesse ficado em Braga, tínhamos lutado pelo 3.º lugar»

«Temos de aceitar as decisões. Mas quando saí, percebi a época que estava a fazer. Na minha opinião, tivemos um mau resultado, que contra o Sp. Covilhã para a Taça. É fácil falar no final, mas penso que com o que estávamos a fazer, conseguiríamos disputar com o Sporting o 3.º lugar», começou por dizer Peseiro, numa curta passagem por Portugal, antes de acrescentar.

«Ninguém pode levar a mal ter essa convicção e a verdade é que no jogo da Taça de Portugal descansamos seis ou sete jogadores para depois ganharmos em Alvalade. Naquela altura, estávamos a ombrear com o Sporting, podíamos ter feito um campeonato mais acima. Mas temos de aceitar as decisões de quem lidera», completou o treinador português.

http://www.futebol365.pt/artigo/171127-jose-peseiro-se-tivesse-ficado-em-braga-tinhamos-lutado-pelo-3o-lugar/

O que Peseiro provavelmente queria dizer, é que se fosse ele o treinador do Sporting, teria disputado o 3º lugar com o Braga...

É impressionante como não reconhece que com ele a equipa estava cada vez a jogar menos. A qualidade do futebol praticado era muito fraca. Devia reconhecer que enquanto cá esteve, foram ganhos vários jogos, com a equipa a praticar mau futebol. Perspectivava-se aquilo que veio acontecer...

Com Pesesiro ao comando, o Braga esteve quase para ser eliminado em casa no segundo jogo da Taça de Portugal, contra o Santa Clara. A 4 minutos dos 90, o Santa Clara vencia por 1-0. No jogo seguinte, também em casa, o Braga foi eliminado por uma equipa da II Liga (Covilhã).
BRAGA SEMPRE MAIS!
rnmc
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3433 em: 30 de Maio de 2017, 12:51 »
José Peseiro: «Se tivesse ficado em Braga, tínhamos lutado pelo 3.º lugar»

«Temos de aceitar as decisões. Mas quando saí, percebi a época que estava a fazer. Na minha opinião, tivemos um mau resultado, que contra o Sp. Covilhã para a Taça. É fácil falar no final, mas penso que com o que estávamos a fazer, conseguiríamos disputar com o Sporting o 3.º lugar», começou por dizer Peseiro, numa curta passagem por Portugal, antes de acrescentar.

«Ninguém pode levar a mal ter essa convicção e a verdade é que no jogo da Taça de Portugal descansamos seis ou sete jogadores para depois ganharmos em Alvalade. Naquela altura, estávamos a ombrear com o Sporting, podíamos ter feito um campeonato mais acima. Mas temos de aceitar as decisões de quem lidera», completou o treinador português.

http://www.futebol365.pt/artigo/171127-jose-peseiro-se-tivesse-ficado-em-braga-tinhamos-lutado-pelo-3o-lugar/

O que Peseiro provavelmente queria dizer, é que se fosse ele o treinador do Sporting, teria disputado o 3º lugar com o Braga...

É impressionante como não reconhece que com ele a equipa estava cada vez a jogar menos. A qualidade do futebol praticado era muito fraca. Devia reconhecer que enquanto cá esteve, foram ganhos vários jogos, com a equipa a praticar mau futebol. Perspectivava-se aquilo que veio acontecer...

Com Pesesiro ao comando, o Braga esteve quase para ser eliminado em casa no segundo jogo da Taça de Portugal, contra o Santa Clara. A 4 minutos dos 90, o Santa Clara vencia por 1-0. No jogo seguinte, também em casa, o Braga foi eliminado por uma equipa da II Liga (Covilhã).

Peseiro precisa de admitir que o futebol praticado não era o melhor e que os resultados fora do campeonato e principalmente na taça deixaram muito a desejar.

No entanto, assobios e lenços brancos depois de vencermos por 6-2 e por 3-0 em casa são imagens que não deviam acontecer e em que nada ajudaram a equipa.
Se Peseiro não tivesse sido despedido tenho a sensação que tinha mos ganho a taça da liga e provavelmente tinha mos ficado em 4º na liga, como disse na altura o despedimento nunca ia ser solução mas sim apenas um desperdício de dinheiro...
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3434 em: 30 de Maio de 2017, 20:47 »
Crislan marcou um golão hoje.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3435 em: 30 de Maio de 2017, 20:52 »
Crislan marcou um golão hoje.

2º melhor marcador da J-League. Vamos lá ver se ainda conseguimos fazer um bom negócio com este excedentário.
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3436 em: 30 de Maio de 2017, 20:58 »
Crislan marcou um golão hoje.

2º melhor marcador da J-League. Vamos lá ver se ainda conseguimos fazer um bom negócio com este excedentário.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155344862565409&id=22344895408
Já agora, não sei se dá para ver, mas foi aqui que vi.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3437 em: 30 de Maio de 2017, 21:05 »
Crislan marcou um golão hoje.

2º melhor marcador da J-League. Vamos lá ver se ainda conseguimos fazer um bom negócio com este excedentário.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155344862565409&id=22344895408
Já agora, não sei se dá para ver, mas foi aqui que vi.

A obra de arte foi do defesa-esquerdo. Que cruzamento  :o
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3438 em: 30 de Maio de 2017, 21:29 »
Crislan marcou um golão hoje.

2º melhor marcador da J-League. Vamos lá ver se ainda conseguimos fazer um bom negócio com este excedentário.
Acho que é mesmo o melhor que poderemos ter do Crislan ;)
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3439 em: 30 de Maio de 2017, 23:01 »
Crislan marcou um golão hoje.

O Crislan é muito mais jogador do que Rodrigo Pinho. Tem um defeito, missões defensivas para ele não existem e pouca capacidade para jogar de costas para a baliza. Mas é mais finalizador do que Rodrigo Pinho.
 

Anuncios M