Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1147018 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3220 em: 28 de Dezembro de 2016, 11:36 »
Deu ontem à noite na Sport TV (a que está em sinal aberto) uma reportagem alargada sobre o Quim, um dos nossos símbolos e que celebrou 40 anos, com entrevistas, etc, gostei de ver, recomendo, se alguém poder disponibilizar, que deixe aqui.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3221 em: 30 de Dezembro de 2016, 14:04 »
O Josué esteve ontem no estádio, é daqueles que ficou com um carinho especial por nós não tenho dúvidas.
Anuncios M
Anuncios M
hulk51 Juvenis
  • **
  • 136
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3222 em: 30 de Dezembro de 2016, 14:14 »
Podia era voltar !
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3223 em: 30 de Dezembro de 2016, 17:07 »
O Josué esteve ontem no estádio, é daqueles que ficou com um carinho especial por nós não tenho dúvidas.


Sem dúvida, ainda para mais quando o Porto jogou em casa mais ou menos a mesma hora!
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3224 em: 30 de Dezembro de 2016, 23:18 »
O Josué esteve ontem no estádio, é daqueles que ficou com um carinho especial por nós não tenho dúvidas.


Sem dúvida, ainda para mais quando o Porto jogou em casa mais ou menos a mesma hora!

Isso é que me deixa com água na boca, o porto a jogar a mesma hora e ele vem ver o Braga? Deve haver qualquer coisa por trás.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3225 em: 31 de Dezembro de 2016, 00:04 »
O Josué esteve ontem no estádio, é daqueles que ficou com um carinho especial por nós não tenho dúvidas.


Sem dúvida, ainda para mais quando o Porto jogou em casa mais ou menos a mesma hora!

Isso é que me deixa com água na boca, o porto a jogar a mesma hora e ele vem ver o Braga? Deve haver qualquer coisa por trás.

Ele não tem jogado muito no Gala mas... está emprestado pelo Porto. Não vejo como poderia vir cá parar...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3226 em: 31 de Dezembro de 2016, 00:07 »
O Josué esteve ontem no estádio, é daqueles que ficou com um carinho especial por nós não tenho dúvidas.


Sem dúvida, ainda para mais quando o Porto jogou em casa mais ou menos a mesma hora!

Isso é que me deixa com água na boca, o porto a jogar a mesma hora e ele vem ver o Braga? Deve haver qualquer coisa por trás.

Ele não tem jogado muito no Gala mas... está emprestado pelo Porto. Não vejo como poderia vir cá parar...
Tambem nao acredito muito na vinda dele.
Nao veio no inicio da epoca... vinha agora depois de ter renovado contrato com o Porto?
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3227 em: 31 de Dezembro de 2016, 00:08 »
O Josué esteve ontem no estádio, é daqueles que ficou com um carinho especial por nós não tenho dúvidas.


Sem dúvida, ainda para mais quando o Porto jogou em casa mais ou menos a mesma hora!

Isso é que me deixa com água na boca, o porto a jogar a mesma hora e ele vem ver o Braga? Deve haver qualquer coisa por trás.

Ele não tem jogado muito no Gala mas... está emprestado pelo Porto. Não vejo como poderia vir cá parar...
Ja se fazem filmes onde não os ha!!!!
Tem jogado e leva 3golos.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3228 em: 31 de Dezembro de 2016, 00:16 »
O Josué esteve ontem no estádio, é daqueles que ficou com um carinho especial por nós não tenho dúvidas.


Sem dúvida, ainda para mais quando o Porto jogou em casa mais ou menos a mesma hora!

Isso é que me deixa com água na boca, o porto a jogar a mesma hora e ele vem ver o Braga? Deve haver qualquer coisa por trás.

Ele não tem jogado muito no Gala mas... está emprestado pelo Porto. Não vejo como poderia vir cá parar...
Ja se fazem filmes onde não os ha!!!!
Tem jogado e leva 3golos.

Tem jogado... nos jogos da Taça da Turquia. Na Liga turca foi uma única vez titular, ainda que vá entrando amiúde: tem 222 minutos acumulados em 9 jogos e 1 golo marcado (os outros dois, marcou-os em jogos da taça da Turquia).

Parece evidente que não é uma primeira escolha - o que não quer dizer que o Gala se queira livrar dele. Há suplentes que são importantes - e pode ser até que seja esse o caso...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3229 em: 31 de Dezembro de 2016, 01:17 »
Desde que saiu daqui, sempre que o Braga ou os nossos jogadores postam no instagram o Josué mete gosto.

Gostava que voltasse mas não me parece esse o caso.
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2016, 01:19 por Magicobraga »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3230 em: 31 de Dezembro de 2016, 11:04 »
Desde que saiu daqui, sempre que o Braga ou os nossos jogadores postam no instagram o Josué mete gosto.

Gostava que voltasse mas não me parece esse o caso.
Ele só não veio para Braga porque o Gala lhe paga muito mais. Fez meia época de alto nível, terá certamente boas recordações. Mas mesmo não jogando para já recebe, e tem de aproveitar pois não sabe o dia de amanhã
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Lateralus
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3231 em: 01 de Janeiro de 2017, 21:23 »
José Peseiro é o novo treinador do Al Sharjah

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=648515
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3232 em: 03 de Janeiro de 2017, 09:44 »
Sócio nº 2014
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3233 em: 03 de Janeiro de 2017, 10:02 »
Ontem jogou pelo Covilhã o nosso ex-jogador da formação Ricardo Bouças!
http://www.zerozero.pt/player.php?id=167091

Julgo que foi o seu primeiro jogo em competições profissionais!
Cláudio Correia
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3235 em: 03 de Janeiro de 2017, 12:07 »
José Peseiro é o novo treinador do Al Sharjah

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=648515

Boa sorte!

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/jose-peseiro-nao-me-lembro-de-um-treinador-tao-intolerado-como-eu-5583417.html


Também nunca fez para que acontecesse o contrário. Olhe para o exemplo do Jorge Simão, que no final do jogo vem sempre aos adeptos juntamente com a equipa agradecer o apoio prestado. Mesmo depois te ter levado no pêlo do Rio Ave...

O Peseiro dava a fuga para o balneário, e essa constante vitimização por parte dele, só mostra o quão fraco psicologicamente é este treinador. Quer me parecer que Peseiro tenta esconder o fracasso que foi, sacudindo a agua do capote para cima dos adeptos.

Sim, porque os adeptos são os culpados da eliminação da LE ou da vergonhosa eliminação da taça de Portugal, lunático como é, devia pensar que ainda tinha condições para continuar, mesmo não tendo os adeptos nem os jogadores ao lado dele. Este homem vive numa realidade paralela mesmo! Não vale a pena, e acho que o melhor percurso que pode fazer na sua carreira de treinador é continuar nas arábias.

Obrigado Senhor! Nunca é tarde demais!
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2017, 12:09 por A4 »
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3236 em: 03 de Janeiro de 2017, 12:13 »
José Peseiro é o novo treinador do Al Sharjah

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=648515

Boa sorte!

http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/jose-peseiro-nao-me-lembro-de-um-treinador-tao-intolerado-como-eu-5583417.html


Também nunca fez para que acontecesse o contrário. Olhe para o exemplo do Jorge Simão, que no final do jogo vem sempre aos adeptos juntamente com a equipa agradecer o apoio prestado. Mesmo depois te ter levado no pêlo do Rio Ave...

O Peseiro dava a fuga para o balneário, e essa constante vitimização por parte dele, só mostra o quão fraco psicologicamente é este treinador. Quer me parecer que Peseiro tenta esconder o fracasso que foi, sacudindo a agua do capote para cima dos adeptos.

Sim, porque os adeptos são os culpados da eliminação da LE ou vergonhosa eliminação da taça de Portugal, lunático como é, devia pensar que ainda tinha condições para continuar, mesmo nao tendo os adeptos nem os jogadores ao lado dele. Este homem vive numa realidade paralela mesmo! Não vale a pena, e acho que o melhor percurso que pode fazer na sua carreira de treinador é continuar nas arábias.

Obrigador Senhor!

Talvez só desta maneira consiga continuar a ter trabalho, de qualquer das maneiras estas declarações depois de assinar por um projecto novo só serve para tentar limpar a sua imagem e sujar a nossa, tanto do clube como dos adeptos.
Com todo o respeito pela a pessoa que ele pode ser, só quero que estes meses que ele teve no comando do meu clube desapareçam rapidamente da minha memoria.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3237 em: 03 de Janeiro de 2017, 12:15 »
E não me venham falar de falta de sorte, porque sorte é coisa que não falta a Peseiro...

Tão poucos resultados, e sempre com trabalho. Quem não queria estar no lugar dele?


Ainda agora foi para os Emirados fazer um estágio de 6 meses, no final, vêm com mais um 0 na conta bancária.

Azar?
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3238 em: 03 de Janeiro de 2017, 12:43 »
Este senhor teve o descaramento de dizer que foi ele que fez a equipa para Alvalade!!!!!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3239 em: 03 de Janeiro de 2017, 13:13 »
Este senhor teve o descaramento de dizer que foi ele que fez a equipa para Alvalade!!!!!

Claro que foi..

Toda a gente sabe que com Peseiro o Alan e o Ricardo Ferreira iam ser titulares em Alvalade, o Wilson ia jogar no centro e não na ala e o Hassan começaria no banco..

Foi sempre assim que o Peseiro montou a equipa..  ::) ::)
 

Anuncios M