Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146813 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2400 em: 04 de Agosto de 2014, 14:59 »
Em grande o filho da ***** do Artur! Que continue com mais jogos destes que é o que merece. ;D

Com muita pena nossa, o Judas ontem traçou-lhe o destino: substitui-o e quando o Rei dos Frangos o tentou cumprimentar, ignorou-o!
Robalo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2401 em: 07 de Agosto de 2014, 12:24 »
Eduardo e joaozinho foram ontem eliminados ambos em casa na 3ª pré da champions.Alias joao pequeno foi decisivo na eliminação da sua equipa ao oferecer o golo que valeu a passagem na primeira mão!
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2402 em: 07 de Agosto de 2014, 12:39 »
Eduardo e joaozinho foram ontem eliminados ambos em casa na 3ª pré da champions.Alias joao pequeno foi decisivo na eliminação da sua equipa ao oferecer o golo que valeu a passagem na primeira mão!

E a história repete-se...
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2403 em: 07 de Agosto de 2014, 15:29 »
Eduardo e joaozinho foram ontem eliminados ambos em casa na 3ª pré da champions.Alias joao pequeno foi decisivo na eliminação da sua equipa ao oferecer o golo que valeu a passagem na primeira mão!

E a história repete-se...

Fds desde que chegou só fez asneira...não tarda estão a envia-lo no avião de volta a Portugal.
Robalo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2404 em: 07 de Agosto de 2014, 15:37 »
O tio juju deve estar orgulhoso!
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2405 em: 07 de Agosto de 2014, 20:17 »
Sendo sempre segunda opcção na baliza...
Mesmo quando veio para Braga foi para suplente!

Segunda opçao? Eu diria que este guarda redes foi terceira ou quarta opçao em muitas épocas.

Um exemplo disso é o Hilário
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2407 em: 19 de Agosto de 2014, 09:14 »
Peterson Joseph turns down Sporting KC affiliate coaching offer to keep playing in Tanzania



Former Sporting Kansas City midfielder Peterson Joseph turned down a youth coaching job and asked to terminate his MLS contract because he wanted to pursue an opportunity to play for Tanzanian club Azam FC, Sporting manager and technical director Peter Vermes said on Wednesday.

(...)

Joseph, nicknamed the “Haitian Xavi” for his footwork and passing skills, arrived in Kansas City in September 2011 after playing in Portugal for 2nd-division side FC Vizela, where he had been on loan from Primeira Liga club SC Braga.

@ http://www.mlssoccer.com/news/article/2014/08/14/sporting-kc-bid-farewell-peterson-joseph
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2408 em: 21 de Agosto de 2014, 17:45 »
O Vinicius marcou ontem o golo do empate (1-1) do Apoel fora contra o Aalborg BK na primeira mão do play off da LC.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2409 em: 23 de Agosto de 2014, 18:52 »
O Andres Madrid está no Mirandela.... :o


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Desculpem-me... Até porque foi 1 dos meus heróis do SCBraga em temporadas recentes... Mas é cômico... Triste... Mas cômico...

Uma história estilo paul gascoine... Ou Mario jardel... Não sei se também com álcool e/ou drogas há mistura... Mas 1 gênio do futebol que sabe-se lá porquê destrói as suas próprias possibilidades de se tornar uma das lendas do futebol...
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2410 em: 23 de Agosto de 2014, 18:54 »
O Andres Madrid está no Mirandela.... :o


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Desculpem-me... Até porque foi 1 dos meus heróis do SCBraga em temporadas recentes... Mas é cômico... Triste... Mas cômico...

Uma história estilo paul gascoine... Ou Mario jardel... Não sei se também com álcool e/ou drogas há mistura... Mas 1 gênio do futebol que sabe-se lá porquê destrói as suas próprias possibilidades de se tornar uma das lendas do futebol...

Lesões talvez. Tinha qualidade, mas estava sempre podre.
Anuncios G
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2411 em: 23 de Agosto de 2014, 19:15 »
O Andres Madrid está no Mirandela.... :o


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Desculpem-me... Até porque foi 1 dos meus heróis do SCBraga em temporadas recentes... Mas é cômico... Triste... Mas cômico...

Uma história estilo paul gascoine... Ou Mario jardel... Não sei se também com álcool e/ou drogas há mistura... Mas 1 gênio do futebol que sabe-se lá porquê destrói as suas próprias possibilidades de se tornar uma das lendas do futebol...

"Cômico" és tu com este comentário e falta de respeito.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2412 em: 23 de Agosto de 2014, 20:40 »
O Andres Madrid está no Mirandela.... :o


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Desculpem-me... Até porque foi 1 dos meus heróis do SCBraga em temporadas recentes... Mas é cômico... Triste... Mas cômico...

Uma história estilo paul gascoine... Ou Mario jardel... Não sei se também com álcool e/ou drogas há mistura... Mas 1 gênio do futebol que sabe-se lá porquê destrói as suas próprias possibilidades de se tornar uma das lendas do futebol...

Lesões talvez. Tinha qualidade, mas estava sempre podre.

se bem me recordo do muito se falou aqui no fórum superbraga.com na altura que ele começou a «ter problemas»... e a ir para o banco aqui no SCB... ter lesões... etc e tal... parece que ele ficou maluco com problemas familiares... e/ou com a namorada e/ou esposa dele na altura...

É SÓ IR CONSULTAR O HISTÓRICO AQUI DO FÓRUM SUPERBRAGA.COM DESSA ALTURA... inicio das idas para o banco do Braga e as "lesões"... QUE TÁ LÁ TODAS ESSAS «HISTORIAS»
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2413 em: 27 de Agosto de 2014, 12:40 »
Mais um golo do Vinícius pelo APOEL no play off da LC, marcou na vitória por 1-5 frente ao Aalborg e vai jogar a fase de grupos da Champions.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2414 em: 27 de Agosto de 2014, 13:22 »
Mais um golo do Vinícius pelo APOEL no play off da LC, marcou na vitória por 1-5 frente ao Aalborg e vai jogar a fase de grupos da Champions.
Vitória por 4-0. 1-5 é o resultado agregado
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2415 em: 27 de Agosto de 2014, 14:59 »
Mais um golo do Vinícius pelo APOEL no play off da LC, marcou na vitória por 1-5 frente ao Aalborg e vai jogar a fase de grupos da Champions.
Vitória por 4-0. 1-5 é o resultado agregado

Ok...obrigado pela correcção, já me tinha apercebido disso porque posteriormente vi o resumo mas como já havias feito a citação "não dava" para corrigir.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2416 em: 27 de Agosto de 2014, 16:41 »
 ;D Até achava o Viícius um bom central.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2417 em: 27 de Agosto de 2014, 17:00 »
;D Até achava o Viícius um bom central.

Oh Meu Deus  :o

É o Vinicius médio e não o Paulo Vinicius.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2418 em: 27 de Agosto de 2014, 20:09 »
Jorge Paixão lida com balneário dividido no Zawisza

Treze estrangeiros no meio de 11 polacos. É com um plantel dividido e pouco coeso que Jorge Paixão, treinador português, tem trabalhado na Polónia com o Zawisza Bydgosczc.

A história começou por parecer saída de um conto de fadas: a época passada, a primeira no regresso ao principal escalão do país, terminou com a conquista da Taça da Polónia, enquanto a atual começou com a vitória na Supertaça. Mas agora a equipa atravessa uma série de seis derrotas em todas as provas.

«É tudo muito estranho», refere Jorge Paixão em conversa com A BOLA. «Até começámos relativamente bem. Só que quando passou a ser a doer, com quatro jogos em dez dias, começámos a pagar o preço», explica o treinador português, de 48 anos.

«Somos o clube com mais estrangeiros na liga», diz Jorge Paixão, para começar a enumerar a série de problemas com que se depara no 14.º classificado da Ekstraklasa. «O plantel não foi fechado na altura certa e têm chegado jogadores novos todas as semanas. O setor defensivo tem sentido muitos problemas [sofreu 17 golos na atual sequência negativa]. E depois há problemas de adaptação dos novos jogadores», conta.

A mescla de nacionalidades tem sido a principal responsável pela ausência de química no grupo, o que, naturalmente, dificulta a execução das ideias do treinador em campo. «Falta a noção de equipa, a relação entre os jogadores. Na liga temos um mínimo de polacos a utilizar, pelo que os temos de misturar com os estrangeiros, mas fora de campo é difícil juntá-los. Nas refeições, ficam sempre separados», lamenta o treinador.

«Portugueses têm dificuldades»

No meio de tão complicada situação, como anda a legião portuguesa no Zawisza? Bernardo Vasconcelos, Alvarinho, Joshua Silva, Mica Silva e André Micael não são exceção à instabilidade que se sente no plantel.

«Os portugueses estão com grandes dificuldades. Os jogadores polacos pensam que eles e os restantes estrangeiros só vêm para lhes tirar o lugar», constata o treinador, que lamenta a resistência aos métodos que trouxe de Portugal e da sua experiência à frente de SC Braga, Farense, Mafra, Estrela da Amadora e não só. No estrangeiro já passou por Angola, no Recreativo da Caála, enquanto no Catar orientou o Al-Mesaimeer.

«Não fazemos trabalho de ginásio, só dentro de campo, por exemplo. Há muita resistência aos novos métodos, mesmo que eles tenham trazido um treinador de fora, português. A nossa metodologia de treino é reconhecida como sendo de elite no futebol», sublinha Jorge Paixão.

O Zawisza não é um grande clube na Polónia, como o Légia de Varsóvia, o Lech Poznan ou o Slask. A qualidade no plantel «não é muita», como refere o treinador, mas sempre que aparece um grande jogador natural do país, ruma a um campeonato mais competitivo, como o da vizinha Alemanha.

Na sexta-feira, a equipa orientada por Jorge Paixão irá enfrentar o PIast Gliwice, fora, uma equipa que está no 15.º posto. Um jogo possivelmente decisivo na luta pela permanência, antes de uma pausa no campeonato.

A BOLA
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2419 em: 28 de Agosto de 2014, 18:45 »
Joaozinho depois de ter ajudado de forma decisiva a sua equipa a ficar de fora do play-off da champions estar agora ajudar a sua equipa a ficar fora da fase de grupos da liga europa!Ja perdem 0-2 depois de terem perdido 1-0 na primeira mão.


O tio juju deve estar orgulhoso!
 

Anuncios M