Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146602 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2040 em: 07 de Agosto de 2013, 21:04 »
Não, a verdade mesmo é que ele não vale a ponta de um corno...

É a tua opinião, mas penso que se o tivéssemos no plantel, seria titular, nesta fase. Acho-o um ponta-de-lança bem razoável, que já deu provas no nosso campeonato.
jolive75
jolive75 Juvenis
  • **
  • 194
  • Gverreiro Arsenalista
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2041 em: 12 de Agosto de 2013, 22:12 »
Liverpool dá 25 milhões pelo Diego Costa, ex jogador do Braga

http://www.marca.com/2013/08/01/futbol/equipos/atletico/1375386490.html

Já nem me recordo por quanto o vendemos ao Atlético, mas nunca pensei que fosse jogador para chegar a estes valores...

3,5 milhões se não me engano
2.5 milhões

3 milhões acho.

é o preço certo com fernando mendes,....quem vai levar a nota de 5o aerios ;D
Anuncios M
Anuncios M
jolive75
jolive75 Juvenis
  • **
  • 194
  • Gverreiro Arsenalista
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2042 em: 12 de Agosto de 2013, 22:14 »
Não, a verdade mesmo é que ele não vale a ponta de um corno...

É a tua opinião, mas penso que se o tivéssemos no plantel, seria titular, nesta fase. Acho-o um ponta-de-lança bem razoável, que já deu provas no nosso campeonato.

No natal, já deve emigrar para outras bandas...boa viagem
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2043 em: 14 de Agosto de 2013, 12:56 »
«Não vejo muitas diferenças entre o Sporting e o Cluj» – Mário Felgueiras

Já com vários dias em atraso, os nossos 2 ex-guarda redes em bom plano:
-Beto muito elogiado na pré-época
-Quim considerado o melhor do aves no domingo (numa equipa que leva 2-0 em casa, não abona muito a favor deles...)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2044 em: 14 de Agosto de 2013, 13:37 »
Liverpool dá 25 milhões pelo Diego Costa, ex jogador do Braga

http://www.marca.com/2013/08/01/futbol/equipos/atletico/1375386490.html

Já nem me recordo por quanto o vendemos ao Atlético, mas nunca pensei que fosse jogador para chegar a estes valores...

3,5 milhões se não me engano
2.5 milhões

3 milhões acho.

é o preço certo com fernando mendes,....quem vai levar a nota de 5o aerios ;D

foram 3.5 milhões. vi agora no FM
brigada da relote
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2045 em: 14 de Agosto de 2013, 14:26 »
Liverpool dá 25 milhões pelo Diego Costa, ex jogador do Braga

http://www.marca.com/2013/08/01/futbol/equipos/atletico/1375386490.html

Já nem me recordo por quanto o vendemos ao Atlético, mas nunca pensei que fosse jogador para chegar a estes valores...

3,5 milhões se não me engano
2.5 milhões

3 milhões acho.

é o preço certo com fernando mendes,....quem vai levar a nota de 5o aerios ;D

foram 3.5 milhões. vi agora no FM
Ui, quando metem o FM ao barulho...

O negócio foi assim:

Do At. Madrid para Braga, neste negócio do Diego Costa, chegaram 1,5M€ + 1,5M€.

Como? Foram 1,5M€ por metade do passe de Diego (os restantes 50 por cento pertenciam à Gestifute, de Jorge Mendes) + 1,5M€ por 40% do passe do João Pedro, hoje novamente jogador do Sp. Braga.

Por ocasião das duras negociações com o At. Madrid, Salvador convenceu os espanhóis a incluir no negócio um jovem que, na altura, também despontava em Braga: João Pedro, que depois foi para a Naval. Os madrilenos aceitaram pagar 1,5M€ por 40% do passe de João Pedro, mas nunca chegaram a exercer o direito de opção para a compra dos outros 60%. Foi apenas uma forma do Sp. Braga aceitar a oferta final e negociar o Diego.

Na prática, o brasileiro rendeu ao Sp. Braga 3M€. O At. Madrid ainda teve de pagar metade desse valor à Gestifute, naturalmente. Portanto, estamos a falar de um investimento a rondar os 4,5M€ para os espanhóis.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2013, 14:29 por brigada da relote »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2046 em: 14 de Agosto de 2013, 14:58 »
Parece que os espanhois sempre conseguiram finalmente nos "roubar" um jogador....

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=17143%3Avitoria-contrata-craque-aos-juniores-do-sp-braga&catid=48%3Adesporto&Itemid=41


É a loucura por aquelas bandas  ::)
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2047 em: 14 de Agosto de 2013, 15:11 »
Parece que os espanhois sempre conseguiram finalmente nos "roubar" um jogador....

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=17143%3Avitoria-contrata-craque-aos-juniores-do-sp-braga&catid=48%3Adesporto&Itemid=41


É a loucura por aquelas bandas  ::)

é impressionante, quem vê a noticia parece que o gajo é dos melhores médio portugueses que existem. ja tem comparação ao Pirlo!! Meu Deus, onde esta gentinha chega. se tivesse o Rafa já era melhor que o Ronaldo.

Se for preciso o gajo cumpre os 2 anos no bitorinha e depois volta a braga.
Anuncios M
Anuncios M
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2048 em: 14 de Agosto de 2013, 16:14 »
Parece que os espanhois sempre conseguiram finalmente nos "roubar" um jogador....

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=17143%3Avitoria-contrata-craque-aos-juniores-do-sp-braga&catid=48%3Adesporto&Itemid=41


É a loucura por aquelas bandas  ::)

Esta notícia do Tiago Castro parece-me uma encomenda.
Não corresponde minimamente ao que se foi ouvindo durante a época passada…
Durante toda a época o pai do Tiago andou a pressionar o Braga para assinar contrato profissional, dizendo ele que o Benfica estava a seguir o jogador.
O Braga disse sempre que não assinava contrato profissional pois não é política assinar com juvenis contractos profissionais.
Resultado o jogador foi afastado da equipa, já não participou em nenhum jogo da fase final de juvenis.
Segundo se soube esteve em testes no Fulham, não sei se foi por decisão própria ou por parte do clube não ficou lá.
O que me parece é que o Guimarães foi decisão de recurso para o jogador/pai.
Ah e dizer que um avançado que joga pelas alas é o novo Pirlo… Enfim!!
Cláudio Correia
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2049 em: 14 de Agosto de 2013, 16:20 »
Parece que os espanhois sempre conseguiram finalmente nos "roubar" um jogador....

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=17143%3Avitoria-contrata-craque-aos-juniores-do-sp-braga&catid=48%3Adesporto&Itemid=41


É a loucura por aquelas bandas  ::)

Esta notícia do Tiago Castro parece-me uma encomenda.
Não corresponde minimamente ao que se foi ouvindo durante a época passada…
Durante toda a época o pai do Tiago andou a pressionar o Braga para assinar contrato profissional, dizendo ele que o Benfica estava a seguir o jogador.
O Braga disse sempre que não assinava contrato profissional pois não é política assinar com juvenis contractos profissionais.
Resultado o jogador foi afastado da equipa, já não participou em nenhum jogo da fase final de juvenis.
Segundo se soube esteve em testes no Fulham, não sei se foi por decisão própria ou por parte do clube não ficou lá.
O que me parece é que o Guimarães foi decisão de recurso para o jogador/pai.
Ah e dizer que um avançado que joga pelas alas é o novo Pirlo… Enfim!!

de certeza que foi vingança do pai por o braga não assinar contrato. e claro, os da aldeia, como não tem mais nada para fazer inveja e dizerem que sao melhores, comparam um medio esquerdo ao Pirlo.
PauloJRF Iniciados
  • *
  • 4
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2050 em: 14 de Agosto de 2013, 16:44 »
Parece que os espanhois sempre conseguiram finalmente nos "roubar" um jogador....

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=17143%3Avitoria-contrata-craque-aos-juniores-do-sp-braga&catid=48%3Adesporto&Itemid=41


É a loucura por aquelas bandas  ::)

Esta notícia do Tiago Castro parece-me uma encomenda.
Não corresponde minimamente ao que se foi ouvindo durante a época passada…
Durante toda a época o pai do Tiago andou a pressionar o Braga para assinar contrato profissional, dizendo ele que o Benfica estava a seguir o jogador.
O Braga disse sempre que não assinava contrato profissional pois não é política assinar com juvenis contractos profissionais.
Resultado o jogador foi afastado da equipa, já não participou em nenhum jogo da fase final de juvenis.
Segundo se soube esteve em testes no Fulham, não sei se foi por decisão própria ou por parte do clube não ficou lá.
O que me parece é que o Guimarães foi decisão de recurso para o jogador/pai.
Ah e dizer que um avançado que joga pelas alas é o novo Pirlo… Enfim!!

de certeza que foi vingança do pai por o braga não assinar contrato. e claro, os da aldeia, como não tem mais nada para fazer inveja e dizerem que sao melhores, comparam um medio esquerdo ao Pirlo.

Eu moro nas Taipas logo ja ouvi algumas coisas sobre isso, a que mais ouvi falar foi que o Braga lhe oferecia um contrato a receber mil e tal euros mas ele preferiu o fulham foi pra la fez alguns treinos e depois veio-se embora porque nao se adaptou e diz que esta melhor aqui e acabou por ir para o Guimarães receber nem 200 euros agora nao sei se é verdade ou nao
Anuncios G
agarb13
agarb13 Juniores
  • ***
  • 635
  • Braga 200%
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2051 em: 18 de Agosto de 2013, 00:28 »


João Pereira em bom plano  ;)
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2052 em: 18 de Agosto de 2013, 00:48 »
Pelos vistos, Bruno Gama foi vendido ao Dnipro. Será companheiro de Matheus.
Deveremos receber uns cobres, em função de sermos o clube formador.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=839178
jaimec
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2053 em: 18 de Agosto de 2013, 22:03 »
A propósito da foto acima, Ojogo fez notícia com a bonita atitude do João Pereira, não deixando de se mostrar muito admirado ...

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=3376572
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2054 em: 18 de Agosto de 2013, 22:50 »
o grande guerreiro que esteve com o João Pereira é o meu irmão, e teve a grande ideia de dizer "João, o braga estará sempre contigo"
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2055 em: 19 de Agosto de 2013, 00:38 »
o grande guerreiro que esteve com o João Pereira é o meu irmão, e teve a grande ideia de dizer "João, o braga estará sempre contigo"

Foi um grande momento, pelo que vi teve também destaque na imprensa espanhola, são atitudes como esta que contribuem para que o Braga seja um clube especial.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lateralus
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2056 em: 19 de Agosto de 2013, 18:22 »
Citar
Turquia: Miguel Garcia rescinde com o Orduspor

O defesa Miguel Garcia, antigo jogador de Sporting e Sporting de Braga, rescindiu com os turcos do Orduspor e ingressou no Estágio do Jogador, do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), anunciou esta segunda-feira o organismo.

O lateral direito, de 30 anos, está a treinar com o sindicato no Jamor e espera ainda esta semana encontrar novo clube. "Decidi vir para aqui para estar em atividade e não estar parado, porque as coisas não correram da melhor forma com o meu antigo clube. Era para lá ter ficado, mas eles não cumpriram com a parte deles do acordo. Rescindi há três semanas e vim embora", explicou Miguel Garcia. O jogador português, conhecido como "herói de Alkmaar" por causa do golo que marcou frente aos holandeses do AZ e que apurou o Sporting para a final da Taça UEFA (agora Liga Europa) em 2005, repete a presença no Estágio do Jogador, depois de já ter participado em 2009.

"Infelizmente, já é a segunda vez que me acontece isto, mas acho que todos os jogadores que estão nesta situação têm muito a ganhar em vir aqui treinar porque estão em atividade e, quando chegarem a um clube, já estão com algum trabalho feito e assim já é mais fácil competir. Tenho estado à espera que apareça alguma coisa, esta semana estou a contar decidir já a minha vida profissional", referiu. Formado nas escolas do Sporting, Miguel Garcia também representou o Olhanense e os italianos da Reggina.

Nunca percebi a opção dele, de passar de um finalista da Liga Europa para um clube da segunda divisão turca.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2057 em: 19 de Agosto de 2013, 18:55 »
Citar
Turquia: Miguel Garcia rescinde com o Orduspor

O defesa Miguel Garcia, antigo jogador de Sporting e Sporting de Braga, rescindiu com os turcos do Orduspor e ingressou no Estágio do Jogador, do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), anunciou esta segunda-feira o organismo.

O lateral direito, de 30 anos, está a treinar com o sindicato no Jamor e espera ainda esta semana encontrar novo clube. "Decidi vir para aqui para estar em atividade e não estar parado, porque as coisas não correram da melhor forma com o meu antigo clube. Era para lá ter ficado, mas eles não cumpriram com a parte deles do acordo. Rescindi há três semanas e vim embora", explicou Miguel Garcia. O jogador português, conhecido como "herói de Alkmaar" por causa do golo que marcou frente aos holandeses do AZ e que apurou o Sporting para a final da Taça UEFA (agora Liga Europa) em 2005, repete a presença no Estágio do Jogador, depois de já ter participado em 2009.

"Infelizmente, já é a segunda vez que me acontece isto, mas acho que todos os jogadores que estão nesta situação têm muito a ganhar em vir aqui treinar porque estão em atividade e, quando chegarem a um clube, já estão com algum trabalho feito e assim já é mais fácil competir. Tenho estado à espera que apareça alguma coisa, esta semana estou a contar decidir já a minha vida profissional", referiu. Formado nas escolas do Sporting, Miguel Garcia também representou o Olhanense e os italianos da Reggina.

Nunca percebi a opção dele, de passar de um finalista da Liga Europa para um clube da segunda divisão turca.

$$$$$$
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2058 em: 19 de Agosto de 2013, 20:25 »
Isso do JP, foi no ultimo jogo?

lindo  ;D
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #2059 em: 20 de Agosto de 2013, 17:44 »
Citar
Turquia: Miguel Garcia rescinde com o Orduspor

O defesa Miguel Garcia, antigo jogador de Sporting e Sporting de Braga, rescindiu com os turcos do Orduspor e ingressou no Estágio do Jogador, do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), anunciou esta segunda-feira o organismo.

O lateral direito, de 30 anos, está a treinar com o sindicato no Jamor e espera ainda esta semana encontrar novo clube. "Decidi vir para aqui para estar em atividade e não estar parado, porque as coisas não correram da melhor forma com o meu antigo clube. Era para lá ter ficado, mas eles não cumpriram com a parte deles do acordo. Rescindi há três semanas e vim embora", explicou Miguel Garcia. O jogador português, conhecido como "herói de Alkmaar" por causa do golo que marcou frente aos holandeses do AZ e que apurou o Sporting para a final da Taça UEFA (agora Liga Europa) em 2005, repete a presença no Estágio do Jogador, depois de já ter participado em 2009.

"Infelizmente, já é a segunda vez que me acontece isto, mas acho que todos os jogadores que estão nesta situação têm muito a ganhar em vir aqui treinar porque estão em atividade e, quando chegarem a um clube, já estão com algum trabalho feito e assim já é mais fácil competir. Tenho estado à espera que apareça alguma coisa, esta semana estou a contar decidir já a minha vida profissional", referiu. Formado nas escolas do Sporting, Miguel Garcia também representou o Olhanense e os italianos da Reggina.

Nunca percebi a opção dele, de passar de um finalista da Liga Europa para um clube da segunda divisão turca.

Também nunca percebi a saída do Miguel, aliás tinha tudo para se assumir no Braga... as vezes o dinheiro não é tudo!

 

Anuncios M