Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146937 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1820 em: 11 de Fevereiro de 2013, 14:52 »
O Cinfães vai em 1ª da 2ª divisão b, com boas perspectivas de subida de divisão para a liga de honra.
A mim o que me incomoda mais é ver jogadores com algum potencial e que depois não saiem da cepa torta.
Alguma coisa funciona mal no nosso clube no que diz respeito aos jovens jogadores.
Cláudio Correia
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1821 em: 11 de Fevereiro de 2013, 15:59 »

Zé Manel, avançado da equipa B foi emprestado ao Cinfães. Ora aqui está um atleta em ascenção... ???
Sinceramente, do que vi não gostei. Mas, na verdade não sei qual é a sua verdadeira posição. O Treinador colocava-o solto no ataque, a 10. Mas parece-me mais um segundo avançado.

Na minha opinião não demonstrou qualidade suficiente para a 2º Liga.

A questão aqui é:

Não se arranjava por cá um clube mais competitivo para ele?
Ninguém, ou quase ninguém, pode dizer que ele não demonstra qualidade quando não lhe são dadas oportunidades.

É da nossa formação e Jorge Jesus acreditava nele, tanto que até fez a sua estreia em pleno estádio do Dragão.

Agora, com todo o respeito, o Cinfães não lhe dará a melhor maneira de progredir na carreira.
Concordo, mas como eu, sei que também muitas vezes o viste quando entrava a partir do banco, um pouco perdido em campo, sem saber bem qual era o seu papel. Mas neste caso, por confesso desconhecimento, não sei se a culpa era dele ou do treinador.

Por isso custa-me estar a avaliar levianamente um jogador que, de facto, mostrou pouco, mas a culpa pode nem ter sido propriamente dele.

Quero referir que em Vizela, começou no banco, mas conquistou a pulso a titularidade. Fazendo até uma quantia razoável de golos.
Anuncios M
Anuncios M
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1822 em: 11 de Fevereiro de 2013, 17:16 »
Sem tirar mérito a outros trabalhos DOMINGOS foi para mim o melhor trenador da História do clube. Os números assim o dizem, quando se sagrou VICE-CAMPEÃO da Liga e da Liga Europa. 

DOMINGOS PACIÊNCIA permitiu-nos sonhar ...
Os números dizem sempre que melhores treinadores da história são os que ganham. Por isso, os melhores até hoje foram Manuel Palmeira(Taça de Portugal) e Jorge Jesus(Taça Intertoto).
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1823 em: 13 de Fevereiro de 2013, 13:18 »
Sem tirar mérito a outros trabalhos DOMINGOS foi para mim o melhor trenador da História do clube. Os números assim o dizem, quando se sagrou VICE-CAMPEÃO da Liga e da Liga Europa. 

DOMINGOS PACIÊNCIA permitiu-nos sonhar ...
Os números dizem sempre que melhores treinadores da história são os que ganham. Por isso, os melhores até hoje foram Manuel Palmeira(Taça de Portugal) e Jorge Jesus(Taça Intertoto).

jacm,

o treinador vencedor da Taça de Portugal foi o Sim-Sim à altura treinador-jogador. Aliás fez o único jogo da época nessa condição, já que o treinador foi durante todo o ano o José Valle, que no final do campeonato apresentou a demissão...
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1824 em: 13 de Fevereiro de 2013, 16:35 »
Sem tirar mérito a outros trabalhos DOMINGOS foi para mim o melhor trenador da História do clube. Os números assim o dizem, quando se sagrou VICE-CAMPEÃO da Liga e da Liga Europa. 

DOMINGOS PACIÊNCIA permitiu-nos sonhar ...
Os números dizem sempre que melhores treinadores da história são os que ganham. Por isso, os melhores até hoje foram Manuel Palmeira(Taça de Portugal) e Jorge Jesus(Taça Intertoto).
Então e os treinadores campeões distritais? E o treinador campeão da Taça FPF? E os treinadores que nos levaram a subir de divisão?

Como conquistaram títulos deverão ser 10x melhores que Domingos.

Pela mesma lógica di mateo deve ser melhor do que mourinho visto o 1º ter sido campeão europeu com o chelsea e o outro não...
Quem não sente não é filho de boa gente.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1825 em: 14 de Fevereiro de 2013, 14:59 »
Quem não sente, não entende! SCB1921@
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1826 em: 14 de Fevereiro de 2013, 18:43 »
Ewerton a titular na equipa do Anzhi que vai ganhando por 3-1 na Liga Europa.

Tinha ideia que não jogava por lá e com alguma surpresa vi agora que estava a jogar...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
brigada da relote
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1827 em: 15 de Fevereiro de 2013, 01:25 »
1º golo do Paulo César no Santa Cruz

http://www.youtube.com/watch?v=w-VfmjB-3nE
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1828 em: 15 de Fevereiro de 2013, 01:26 »
Arsenal observa Mário Felgueiras
interesse já vem desde que o GR esteve emprestado ao Rio Ave


http://ro.stiri.yahoo.com/exclusiv-asta-ar-fi-cea-mai-tare-lovitur%C4%83-065917440--spt.html
brigada da relote
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1829 em: 15 de Fevereiro de 2013, 01:47 »
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1830 em: 16 de Fevereiro de 2013, 01:39 »
Joazhiño Arroé ..

que estava na B e rescindiu e voltou para o peru(Sp. cristal)... jogou ontem contra o Palmeiras para a libertadores(o equivalente a CL na america do sul)... entrou na segunda parte e ate esteve perto do golo de empate.... gostei da forma como se movimentou no pouco tempo que jogou
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1831 em: 16 de Fevereiro de 2013, 12:51 »
Espanha: Beto chega para seis compatriotas
Sevilha vence Deportivo por 3-1.


Do outro lado estavam seis compatriotas, mas Beto levou a melhor, já que o Sevilha venceu por 3-1 o Deportivo de Sílvio, Zé Castro, Bruno Gama, Pizzi (estes titulares), Nélson Oliveira e Salomão (suplentes utilizados). Domingos saiu, mas a equipa da Corunha, que estreou Fernando Vazquez no banco, sofreu a quinta derrota consecutiva e continua afundada no último lugar da Liga espanhola.

Muito frágil defensivamente, a formação visitante sofreu o primeiro golo logo aos seis minutos, com Rakitic a surgir ao segundo poste para concluir, de cabeça, um cruzamento da direita.

A figura do jogo seria, contudo, o chileno Gary Medel, autor de dois golos: o primeiro aos 27 minutos e o segundo aos 40. Pelo meio marcou o «Depor», por Riki (32m).

Na segunda parte destacou-se Beto, para desespero dos compatriotas. Aos 73 minutos defendeu um remate de Pizzi, a passe de Nélson Oliveira, que tinha entrado oito minutos antes. Aos 77 o guarda-redes mereceu mesmo uma ovação, por ter defendido um cabeceamento de Bruno Gama, após cruzamento de Salomão (75m).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1832 em: 16 de Fevereiro de 2013, 12:56 »
Espanha: Beto chega para seis compatriotas
Sevilha vence Deportivo por 3-1.


Do outro lado estavam seis compatriotas, mas Beto levou a melhor, já que o Sevilha venceu por 3-1 o Deportivo de Sílvio, Zé Castro, Bruno Gama, Pizzi (estes titulares), Nélson Oliveira e Salomão (suplentes utilizados). Domingos saiu, mas a equipa da Corunha, que estreou Fernando Vazquez no banco, sofreu a quinta derrota consecutiva e continua afundada no último lugar da Liga espanhola.

Muito frágil defensivamente, a formação visitante sofreu o primeiro golo logo aos seis minutos, com Rakitic a surgir ao segundo poste para concluir, de cabeça, um cruzamento da direita.

A figura do jogo seria, contudo, o chileno Gary Medel, autor de dois golos: o primeiro aos 27 minutos e o segundo aos 40. Pelo meio marcou o «Depor», por Riki (32m).

Na segunda parte destacou-se Beto, para desespero dos compatriotas. Aos 73 minutos defendeu um remate de Pizzi, a passe de Nélson Oliveira, que tinha entrado oito minutos antes. Aos 77 o guarda-redes mereceu mesmo uma ovação, por ter defendido um cabeceamento de Bruno Gama, após cruzamento de Salomão (75m).
Ainda bem que ele cá não está  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1833 em: 17 de Fevereiro de 2013, 15:19 »
Henrique pode trocar Blackburn pela Sampdoria.
 
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383231

Eis um central que eu nunca percebi nunca ter tido nenhuma hipótese cá

Esta época muito jeito tinha dado
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1834 em: 19 de Fevereiro de 2013, 00:05 »
Esta noite na Sport TV, no programa "Resultado Final" o Edinho fez grandes elogios ao Braga, referindo-se várias vezes à sua passagem pelo Braga. Ao fervor que existe à volta do clube, terminando por dizer que era o seu clube.

Ao Edinho, desde Lisboa, um abraço do tamanho do mundo!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1835 em: 19 de Fevereiro de 2013, 00:36 »
Luís Freitas Lobo acaba de fazer um grande elogio ao João Martins (irmão do Carlos Martins), que joga na Naval e que foi jogador do Braga e esteve emprestado ao Vizela, onde passou despercebido...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1836 em: 21 de Fevereiro de 2013, 09:59 »
O Abel é treinador dos juniores do Sporting.
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1837 em: 21 de Fevereiro de 2013, 15:35 »
http://youtu.be/sQq9VU8h3Ys

Lembram-se dele?? A meu ver, foi mais um mal aproveitado cá. Veio muito novo, e foi embora prematuramente.
Gostava bastante deste miúdo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1838 em: 21 de Fevereiro de 2013, 19:51 »
http://youtu.be/sQq9VU8h3Ys

Lembram-se dele?? A meu ver, foi mais um mal aproveitado cá. Veio muito novo, e foi embora prematuramente.
Gostava bastante deste miúdo.
Foi mais um que não teve hipótese de se mostrar. Não sei o que valerá.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1839 em: 21 de Fevereiro de 2013, 22:40 »
O Mário Felgueiras abriu a capoeira hoje...
 

Anuncios M