Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146956 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
disco infiltrator
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1580 em: 15 de Junho de 2012, 17:43 »
Oi pessoal,

Gostava de saber o que é feito do mítico Karoglan. Alguém sabe? Um jogador de fibra, um craque que me fazia vibrar quando era miúdo. Gostava de saber? O que vocês achavam dele?

Grande abraço:)

O que acho dele? O maior e melhor jogador que alguma vez passou pelo SCB. Um exemplo como pessoa humilde, trabalhadora e honesta. Um Homem que não teve a merecida despedida da parte de um clube a quem tudo deu. Tenho a camisola do Karoglan guardada, lembro-me de muitas jogadas desse craque dos tempos em que ele carregava o nosso clube ao colo.

Para mim, esse é o MAIOR!

Chega? :-)
brigada da relote
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1582 em: 21 de Junho de 2012, 20:54 »
Samson é reforço do Olympiakos Nicosia

in http://www.todomercadoweb.es/?action=read&id=10345
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1583 em: 23 de Junho de 2012, 00:26 »
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43632&epoca_id=0

Havia para aí um forista que não parava de falar nele!  ;D
Bem, faz anos hoje.
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1584 em: 25 de Junho de 2012, 23:30 »
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2077
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1587 em: 27 de Junho de 2012, 02:49 »
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43632&epoca_id=0

Havia para aí um forista que não parava de falar nele!  ;D
Bem, faz anos hoje.
Este não era "craque"!? jogou no sporting , no Braga e na selecção para estar num fão? :o
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
brigada da relote
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1591 em: 02 de Julho de 2012, 17:18 »
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43632&epoca_id=0

Havia para aí um forista que não parava de falar nele!  ;D
Bem, faz anos hoje.
Este não era "craque"!? jogou no sporting , no Braga e na selecção para estar num fão? :o

Chama-se «sindrome Dani»... promete promete promete mas depois pum... a vontade da farra e da boa vida é maior que a excelencia do futebol apresentado...

se formos a falar localmente(SCBraga e sua formação) chamar-se-a «sindrome Giane»... um dos mais promissores futebolistas da cantera do SCB dos últimos 20 anos... mas que tal como o Dani do zboreng perdeu-se do futebol profissional ao mais alto nível dos grandes palcos mundiais... para a noite... bubadeiras... farra... e boa vida...

...ou chamar-lhe «a falta de capacidade dos formadores em formarem»... também pode ser visto por esta perspectiva, não é mesmo?
« Última modificação: 02 de Julho de 2012, 17:44 por Adepto »
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1592 em: 03 de Julho de 2012, 10:01 »
Nuno Gomes faz testes médicos no Blackburn

Nuno Gomes deverá fazer testes médicos no Blackburn Rovers esta terça-feira, revela a Sky Sports.

De acordo com o relato, o avançado de 35 anos, que terminou o contrato que o ligava ao Sporting Braga, assinará por duas temporadas pelo clube inglês.

O Blackburn atuará na segunda divisão inglesa, depois de ter sido despromovido da Premier League no final de 2011/12.
in Record

http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1593 em: 03 de Julho de 2012, 23:45 »
GALEGO
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1594 em: 04 de Julho de 2012, 01:20 »
O RENTERIA, QUE TEM A CARTA DE LIBERDADE NA MAO, ESTA PROXIMO A INTEGRAR O PLANTEL DO
MILLONARIOS DE BOGOTÁ

In Jornal EL DEPORTIVO



El artillero chocoano llegaría al cuadro embajador para el segundo semestre de 2012.

Wason Rentería ya tendría todo listo para fichar con Millonarios. Según informa la prensa en la capital de la República, el habilidoso delantero Chocoano se pondría la casaca azul para el segundo semestre de 2012.

El jugador, que militó la temporada anterior en Santos de Brasil, tendría un contrato inicial con el club embajador por 18 meses.

Rentería ya había militado en el fútbol colombiano en el Boyacá Chicó y en Once Caldas, además de tener un amplio recorrido internacional. Jugó Internacional de Portoalegre (Bra), Porto (Por), Racing Estrasburgo (Fra), Sporting Clube de Braga (Por) y Santos (Bra).
jaimec
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1595 em: 05 de Julho de 2012, 21:07 »
O Breno, central brasileiro do Bayern, não chegou a assinar mas quase jurava que chegou a treinar cá há uns aninhos.
Condenado a 3 anos de prisão por atear fogo à sua casa de Munique com a namorada lá dentro .
Estes alemães não brincam ...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1596 em: 05 de Julho de 2012, 22:05 »
O Breno, central brasileiro do Bayern, não chegou a assinar mas quase jurava que chegou a treinar cá há uns aninhos.
Condenado a 3 anos de prisão por atear fogo à sua casa de Munique com a namorada lá dentro .
Estes alemães não brincam ...

Este Breno não nada a ver com o que jogou no Braga. O que jogou em 2007/2008 no Braga, está actualmente no Campinas, que compete na série D do Brasil, qualquer coisa parecida com a nossa 3ª divisão...
BRAGA SEMPRE MAIS!
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1597 em: 09 de Julho de 2012, 17:51 »
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1598 em: 09 de Julho de 2012, 18:35 »
Paulão rescinde com Saint-Étienne para assinar pelo Betis

in http://www.esfutbol.net/?action=read&idnotizia=66013
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1599 em: 09 de Julho de 2012, 19:04 »
Eduardo Neto deixa o ABC e acerta com SC Tavriya Simferopol (Ucrânia)

in http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/21408-eduardo-neto-deixa-o-abc-e-acerta-com-clube-ucraniano.html

Dessa notícia destaco o seguinte:

"Tive a oportunidade de atuar em Portugal e gostei bastante. Vou ter a chance agora de me firmar na Europa, que é o meu maior desejo. Estava faltando essa sequência em minha carreira para provar o meu valor. É um novo desafio, mas que vou encarar com muita dedicação. Minha ideia é permanecer um longo tempo no futebol europeu – completou"


Quem o ouve falar assim, não imagina que ele apenas jogou 15 minutos na sua infeliz passagem pela Europa (Braga). Pode ser que já tenha ganho mais algum juízo...
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M