Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146646 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1480 em: 24 de Janeiro de 2012, 01:07 »
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1481 em: 24 de Janeiro de 2012, 13:22 »
Anuncios M
Anuncios M
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1482 em: 24 de Janeiro de 2012, 17:08 »
Paulão no Bétis como já se tinha dito!

Paulão apresentado no Bétis: «Quero sempre ganhar!»

Paulão foi apresentado esta manhã como reforço do Bétis de Sevilha. O defesa-central brasileiro, que na última época deixou o SC Braga para representar o Saint Etiéne, chega a Espanha por empréstimo do clube gaulês. No dia em que vestiu a camisola do novo clube não escondeu a satisfação por participar numa das melhores ligas do Mundo.

«Quero agradecer ao presidente a oportunidade que me deu neste clube. É uma equipa com grandes jogadores onde passaram muitas estrelas. Quero mostrar as minhas qualidades aqui. Sou ambicioso e quero sempre ganhar», começou por dizer o central, que, pouco depois, explicou as razões da saída:

«Iniciei a época a jogar, mas depois de uma lesão tive quase um mês parado. Isso complicou um pouco, mas não tive nenhum problema com o treinador».

In : http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311957

Boa sorte Paulão ;)
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1483 em: 24 de Janeiro de 2012, 18:33 »
Moreirense garante Cesinha

O avançado brasileiro Cesinha é reforço do Morereirense. O jogador, que em Portugal já representou o SC Braga, assinou contrato até final da época.

Cerca de quatro anos depois de ter deixado o SC Braga para rumar aos romenos do Dínamo Bucareste, Cesinha, agora com 31 anos, regressa assim ao nosso País.

Trata-se do segundo reforço confirmado esta terça-feira pelo clube de Moreira de Cónegos, depois do lateral Diogo Figueiras, emprestado pelo Paços de Ferreira
tiago007
tiago007 Juvenis
  • **
  • 203
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1484 em: 24 de Janeiro de 2012, 18:38 »
Moreirense garante Cesinha

O avançado brasileiro Cesinha é reforço do Morereirense. O jogador, que em Portugal já representou o SC Braga, assinou contrato até final da época.

Cerca de quatro anos depois de ter deixado o SC Braga para rumar aos romenos do Dínamo Bucareste, Cesinha, agora com 31 anos, regressa assim ao nosso País.

Trata-se do segundo reforço confirmado esta terça-feira pelo clube de Moreira de Cónegos, depois do lateral Diogo Figueiras, emprestado pelo Paços de Ferreira

E que grande reforço que é para eles!!

Já não deve ter a mesma velocidade mas foi um jogador que sempre admirei!
barinho
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1485 em: 24 de Janeiro de 2012, 18:41 »
Olha o Anjo Negro ;D!Espero que seja feliz,com um bocado de jeito ainda regressa cá na próxima época já que o Moreirense está bem encaminhado na Orangina.
Hugo Quintas
Hugo Quintas Juniores
  • ***
  • 415
  • ELES TÊM MEDO DE NÓS!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1486 em: 24 de Janeiro de 2012, 19:31 »
Atenção ao Césinha, jogador extremamente rápido e com alguma capacidade de drible. Já não deve ter o fulgor de outros tempos, mas ainda pode ter um papel preponderante no Moreirense.
HQ, BS!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1487 em: 25 de Janeiro de 2012, 07:00 »
E ainda ontem a minha mãe me perguntou pelo Césinha.  :D
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1488 em: 25 de Janeiro de 2012, 12:26 »
Collado, cedido por el Braga, en Guadalajara

FÚTBOL: SEGUNDA DIVISIÓN
Collado: “Morderé por el Deportivo Guadalajara"

http://eldiadigital.es/not/43554/collado___ldquo_mordere_por_el_deportivo_guadalajara_/
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1489 em: 25 de Janeiro de 2012, 14:49 »
Faz hoje 8 anos que Miklos Féher morreu  :(  R.I.P!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1490 em: 25 de Janeiro de 2012, 15:09 »
Moreirense garante Cesinha

O avançado brasileiro Cesinha é reforço do Morereirense. O jogador, que em Portugal já representou o SC Braga, assinou contrato até final da época.

Cerca de quatro anos depois de ter deixado o SC Braga para rumar aos romenos do Dínamo Bucareste, Cesinha, agora com 31 anos, regressa assim ao nosso País.

Trata-se do segundo reforço confirmado esta terça-feira pelo clube de Moreira de Cónegos, depois do lateral Diogo Figueiras, emprestado pelo Paços de Ferreira

E que grande reforço que é para eles!!

Já não deve ter a mesma velocidade mas foi um jogador que sempre admirei!

 Um jogador de que gostava e uma excelente pessoa. Bom reforço para eles. Que seja feliz.  ;)
Anuncios G
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1491 em: 25 de Janeiro de 2012, 15:18 »
Moreirense garante Cesinha

O avançado brasileiro Cesinha é reforço do Morereirense. O jogador, que em Portugal já representou o SC Braga, assinou contrato até final da época.

Cerca de quatro anos depois de ter deixado o SC Braga para rumar aos romenos do Dínamo Bucareste, Cesinha, agora com 31 anos, regressa assim ao nosso País.

Trata-se do segundo reforço confirmado esta terça-feira pelo clube de Moreira de Cónegos, depois do lateral Diogo Figueiras, emprestado pelo Paços de Ferreira

E que grande reforço que é para eles!!

Já não deve ter a mesma velocidade mas foi um jogador que sempre admirei!

 Um jogador de que gostava e uma excelente pessoa. Bom reforço para eles. Que seja feliz.  ;)

Vivi 2 anos na Roménia , e o homem lá era adorado! Jogava no Rapid um do três grande de Bucareste! Ainda o vi ao vivo algumas vezes, mas enquanto lá estava a minha equipa era o Dinamo!
Com 31 anos acho que é um excelente reforço para o Moreirense, que me parece estar a preparar-se para voltar a 1º divisão.
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1492 em: 25 de Janeiro de 2012, 19:20 »
Diego Costa emprestado pelo At. Madrid ao Rayo Vallecano até ao final da época

in http://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/196293/atletico-verhuurt-diego-costa-aan-vallecano/
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1493 em: 27 de Janeiro de 2012, 13:08 »
Fran Mérida na rota do Gimnàstic de Tarragona (actual 22º e último classificado da 2ª liga espanhola) :o :o :o

http://www.abc.es/agencias/noticia.asp?noticia=1082103
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1494 em: 27 de Janeiro de 2012, 14:01 »
Fran Mérida na rota do Gimnàstic de Tarragona (actual 22º e último classificado da 2ª liga espanhola) :o :o :o

http://www.abc.es/agencias/noticia.asp?noticia=1082103
Não me surpreende... Acho que vai ser um jogador que vai ser uma eterna esperança. Acho que tem pouco espírito competitivo...
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1495 em: 27 de Janeiro de 2012, 18:27 »
Fran Mérida na rota do Gimnàstic de Tarragona (actual 22º e último classificado da 2ª liga espanhola) :o :o :o

http://www.abc.es/agencias/noticia.asp?noticia=1082103
Não me surpreende... Acho que vai ser um jogador que vai ser uma eterna esperança. Acho que tem pouco espírito competitivo...
Pois, mas bem viste que quando foi anunciada a sua dispensa, caiu o Carmo e a Trindade aqui no SuperBraga! E no fundo, o Jardim até tinha uma certa razão...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1496 em: 28 de Janeiro de 2012, 11:29 »
Fazer noitadas no sardinha não é das melhores opções para jogadores do Braga...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1497 em: 28 de Janeiro de 2012, 12:53 »
Fran Mérida na rota do Gimnàstic de Tarragona (actual 22º e último classificado da 2ª liga espanhola) :o :o :o

http://www.abc.es/agencias/noticia.asp?noticia=1082103
Não me surpreende... Acho que vai ser um jogador que vai ser uma eterna esperança. Acho que tem pouco espírito competitivo...
Pois, mas bem viste que quando foi anunciada a sua dispensa, caiu o Carmo e a Trindade aqui no SuperBraga! E no fundo, o Jardim até tinha uma certa razão...

Recordo o que escrevi aquando da vinda do Fran Mérida...

penso que seja mais um "mossoró", estilo de jogo mesmo parecido com pizzi, e até digo que já mostrou mais que o nosso jogador, claro que nao tem lugar no atletico mas temos de ver o plantel deles e o nosso.

8M + Merida e grande negocio
e isto se for 50 % do passe, maravilha... concordo, ele já jogou em Inglaterra e em Espanha ou seja nos melhores campeonatos do mundo, talvez a idade dele tenha sido um factor no não sucesso nessas paragens

Sinceramente, daquilo que eu conheço deste Mérida, até acho que, se trocassemos o Pizzi pelo Mérida, sem dinheiro, já era um excelente negócio, porque acho que em termos de mercado, o Mérida é capaz de valer os 15 milhões que o Salvador pretende.

O Mérida nas últimas três épocas fez apenas 3 jogos completos. Um jogador que joga "meia dúzia" de minutos por época não dá garantias nenhumas. Pode ter alguém que lhe "faça a imagem", mas um jogador como este era para já ter demonstrado alguma coisa, o que me parece que não é o caso.

Não tem comparação possível com o Pizzi, quer em tempo de jogo jogado, quer em exibições. Nas duas últimas épocas o Pizzi foi fundamental em vários jogos e marcou 16 golos. O Mérida marcou nas últimas 3 épocas 3 golos...

O Mérida parece-me ser um verdadeiro flop...

Até ao momento, infelizmente, a sua actuação tem-me dado razão.
BRAGA SEMPRE MAIS!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1498 em: 29 de Janeiro de 2012, 17:18 »
Meyong  marca pelo Vitória de Setúbal  ;)
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1499 em: 31 de Janeiro de 2012, 21:04 »
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2012, 21:07 por brigada da relote »
 

Anuncios M