Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146611 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1420 em: 25 de Outubro de 2011, 23:58 »
Leone via facebook... depois de lhe deixar uma mensagem de apoio e de alguma saudade... 


Andre Leone
"Ola amigos que bom ouvir tudo isso , fico feliz por tudo. Eo braga foi o maior na minha carreira e agradeco pelo carinho q tive sempre de vos e ser um guerreiro marcou muito pra mim , quem sabe ainda faco algumas epocas por ai . Seria lindo. Enorme Braga q tudo corra bem sempre pra vcs enorme abraco em todos . Forca Braga HARE HARE."
#VãoTerDeContarConnosco
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
Anuncios M
Anuncios M
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1422 em: 29 de Outubro de 2011, 23:47 »
Philco joga actualmente no Pelotas
Gabrii.
Gabrii. Juvenis
  • **
  • 127
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1423 em: 04 de Novembro de 2011, 19:40 »


Onde está agora, Karoglan?

A vosso pedido, encontrámos Karoglan, na Croácia. Continua adepto convicto do nosso clube, deixou-nos algumas respostas curiosas, que vamos revelar ao longo da tarde de hoje.

SCB: Karoglan, sente-se orgulhoso por continuar a ser um símbolo do clube?

Karoglan:
Sinto-me muito orgulhoso e é uma agradável sensação de ser ainda o símbolo do clube. Estou feliz porque depois de 12 anos, os adeptos do Braga não esqueceram as muitas vitórias que conseguimos juntos. Fico muito grato a todos, porque sinto que não foi em vão todos os grandes sacrifícios que fiz como atleta, todos os quilómetros que corri, todas as assistências que fiz e todos os golos que marquei…

Deixo aqui ficar os meus sinceros agradecimentos a todos os adeptos do meu Braga!

SCB:
Qual foi o seu percurso desde que saiu do SC Braga?

Karoglan: No final da minha carreira quando saí do SC Braga voltei para a Croácia. Tive vários contactos de clubes croatas e portugueses mas só me conseguia imaginar com a camisola do nosso clube e mais nenhuma! Os dois primeiros anos foram difíceis sem o futebol, eu pensei que não seria capaz de dar um rumo à minha vida. Em seguida, entrei para uma academia de futebol e tirei o curso de treinador. Vamos ver agora o que o futuro me reserva.

SCB:
Continua a acompanhar os jogos do SC Braga?

Karoglan: Braga é uma parte da minha vida, está sempre no meu coração e no coração também dos meus filhos e da minha mulher. Esta cidade, e essas pessoas (moradores da cidade) eram como família para nós e eu vou torcer sempre pelo Braga. Enquanto for vivo, acompanharei sempre o meu clube!

SCB:
Como viu a caminhada europeia do clube a época passada?

Karoglan: Braga no ano passado fez um resultado muito bom que permanecerá escrito em letras douradas na história do clube. Fiquei muito orgulhoso de todas essas vitórias. Estive presente em Dublin com o meu filho a torcer pela vitória no Final!

SCB:
Acredita que o SC Braga pode ganhar alguma competição este ano?

Karoglan:
Para ganhar troféus é essencial muito trabalho, sacrifício, paciência e investimento. Confio e respeito bastante o Presidente António Salvador e deixo-lhe aqui os parabéns pelo trabalho que tem feito à frente do clube. Acredito e sei que estes jogadores vão ganhar competições com a camisola do Braga!

SCB: Qual o melhor momento que recorda da sua passagem pelo clube, e qual o melhor golo?

Karoglan: O melhor momento foi sem dúvida a final da Taça de Portugal. Todos os golos que marquei com a camisola do Braga para mim foram importantes, mas um dos que gostei mais talvez seja um que marquei contra o Benfica nas meias-finais da Taça quando vencemos por 2-1.

Karoglan, quer deixar uma mensagem aos fãs do Facebook Oficial do SC Braga?

Karoglan: Quero deixar um grande abraço a todos os fãs do SC Braga do Facebook e um muito obrigado por continuarem a lembrar-se de mim!

Vocês estarão sempre no meu coração e continuo a vibrar como todos vocês com as vitórias dos Gverreiros do Minho!

http://www.facebook.com/sportingclubedebraga
Soviético
Soviético Juniores
  • ***
  • 251
  • Sempre Braga!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1424 em: 04 de Novembro de 2011, 20:11 »
Este homem é simplesmente genial, é impressionante como um jogador estrangeiro tem como o seu clube o Braga e mais nenhum...

Este homem, é um simbolo do Braga, merece uma homenagem, que grandioso homem.


Rei Karoglan, Karoglan, Karoglan, Karoglan,....
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...
disco infiltrator
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1425 em: 04 de Novembro de 2011, 20:32 »
Karoglan merece uma estátua em Braga. Era o Santos da Cunha numa ponta da rodovia e o Karoglan na outra....
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1426 em: 07 de Novembro de 2011, 00:58 »

Pizzi continua sem jogar. Será que vai ser reforço em Janeiro?

Atlético perde com o Getafe e continua muito em baixo.

O Braga que segure o Mérida.

Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1427 em: 07 de Novembro de 2011, 01:57 »

Pizzi continua sem jogar. Será que vai ser reforço em Janeiro?

Atlético perde com o Getafe e continua muito em baixo.

O Braga que segure o Mérida.


 Pizzi  Mérida Alan

 Gosto disto!!!  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1428 em: 07 de Novembro de 2011, 11:23 »
Segundo vi aqui:

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20660.120.html

O Artur Moraes está no Leixoes.

Acho que é a piada da época. O barinho esteve brilhante  ;D
Sócio nº 2014
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1429 em: 18 de Novembro de 2011, 22:49 »
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1430 em: 19 de Novembro de 2011, 19:38 »
Filipe Oliveira marca na goleada do Videoton ao Siófok (7-0)

O Videoton, equipa orientada pelo português Paulo Sousa, rubricou esta tarde a maior goleada do campeonato húngaro, ao esmagar i Siófok, por 7-0. Com Marco Caneira, ex-jogador do Sporting, a jogar os 90 minutos, Filipe Oliveira foi o jogador que abriu o marcador no final do primeiro tempo.

Numa partida onde André Alves, autor de três golos, foi a figura de destaque no encontro, Evandro Brandão, jovem internacional sub-21 de Portugal, não saiu do banco de suplentes.

                                                                                                                               in Abola
Anuncios G
elvis12 Juvenis
  • **
  • 131
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1431 em: 19 de Novembro de 2011, 19:58 »
Só li agora a entrevista do Karoglan, grande braguista!
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1432 em: 26 de Novembro de 2011, 18:31 »
Andrés Madrid a jogar, neste momento, pelo Nacional frente ao Marítimo.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1433 em: 28 de Novembro de 2011, 00:08 »
Vi o Stélvio no Braga Parque xD
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1434 em: 30 de Novembro de 2011, 21:42 »
Pablo Contreras - PAOK
luismico
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1435 em: 30 de Novembro de 2011, 22:36 »
Delibasic - Rayo Vallecano
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1436 em: 02 de Dezembro de 2011, 16:41 »
Felipe: «Parecia que tínhamos menos 3 jogadores...»
RECORDA GOLEADA SOFRIDA EM LONDRES


A derrota do Sp. Braga em Londres, na fase de grupos da Champions 2010/11, por 6-0, ficou na memória dos adeptos dos minhotos, mas também de um jogador que até já deixou a equipa agora comandada por Leonardo Jardim.

Felipe, agora ao serviço do Flamengo, recordou no programa "É Gol!!!", essa partida, referente à primeira jornada do Grupo H, num grupo em que o Sp. Braga acabaria em terceiro.

"Chegas ao estádio e vês Fàbregas, Van Persie e Arshavin. Esses jogadores estão nos meus vídeojogos. Com 20 minutos, eles já tinham feito quatro golos. Parecia que tínhamos menos três jogadores. Era uma diferença muito grande", relembrou o agora guarda-redes do Flamengo, no programa "É Gol!!!".
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1437 em: 02 de Dezembro de 2011, 23:05 »
Ricardo com boa prenda de aniversário
Ricardo tem qualidade! Quem o disse foi Pedro Martins. E com razão. Este jovem guarda-redes, que faz amanhã 22 anos, brilhou esta noite nos Barreiros. Boas defesas e muita segurança, para quem apenas fez dois jogos na equipa principal esta temporada, sempre na Taça de Portugal.

IN MAISFUTEBOL


Trata-se do guarda-redes Ricardo Ferreira, formado no Braga e posteriormente emprestado ao Olhanense, até que o Marítimo lhe reconheceu qualidade...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1438 em: 02 de Dezembro de 2011, 23:26 »
Ricardo com boa prenda de aniversário
Ricardo tem qualidade! Quem o disse foi Pedro Martins. E com razão. Este jovem guarda-redes, que faz amanhã 22 anos, brilhou esta noite nos Barreiros. Boas defesas e muita segurança, para quem apenas fez dois jogos na equipa principal esta temporada, sempre na Taça de Portugal.

IN MAISFUTEBOL


Trata-se do guarda-redes Ricardo Ferreira, formado no Braga e posteriormente emprestado ao Olhanense, até que o Marítimo lhe reconheceu qualidade...

é da minha familia :D está no Maritimo desde a época transata. Foi para a equipa B, mas agora começa a ganhar o seu espaço. O Jorge Costa gostava muito dele
Ousem voar... façam-nos acreditar!
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1439 em: 03 de Dezembro de 2011, 01:13 »
Grande Ricardo! Mais um de muitos que não teve oportunidade em Braga.
Eu conheço-o, bem como muitos que jogavam com ele aqui. Grande equipa de juniores aquela!
 

Anuncios M