Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146853 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1380 em: 31 de Agosto de 2011, 23:27 »
Orlando Sá Ruma Ao Fulham

"Orlando Sá anunciou, no seu site oficial, a transferência para os ingleses do Fulham. O avançado de 23 anos assinou contrato por três temporadas.

"Estou muito satisfeito com esta nova fase da minha carreira. Jogar na Liga inglesa é uma oportunidade única, um sonho que se tornou realidade. Vou tentar adaptar-me o mais rapidamente possível ao meu novo clube e ajudar a equipa a garantir os seus objetivos", afirmou."

in record.pt
Sócio 2669.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1381 em: 01 de Setembro de 2011, 03:42 »
O avançado Orlando Sá anunciou, no seu site oficial, que vai jogar no Fulham nas próximas três temporadas.
 
«Estou muito satisfeito com esta nova fase da minha carreira. Jogar na Liga inglesa é uma oportunidade única, um sonho que se tornou realidade. Vou tentar adaptar-me o mais rapidamente possível ao meu novo clube e ajudar a equipa a garantir os seus objectivos», disse o jogador de 23 anos que recentemente se desvinculou do FC Porto.

Estranho no minimo este negócio, acho que nunca na vida se vai saber verdadeiramente os contornos deste negócio! O Porto pagou 3,5M ao Braga (já na altura valores mais que estranhos, para um jogador que a única coisa que tinha feito na carreira era marcar 3 golos à Espanha, ou seja antes e depois disso quase não existiu como jogador) e agora simplemente dispensa o jogador sem nenhuma contrapartida, para mais indo ele agora para Inglaterra! No minimo não é negócio à Pinto da Costa. Que tenha sorte em Inglaterra, eles pelo menos lá costumam dar oportunidades...
Anuncios M
Anuncios M
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1382 em: 01 de Setembro de 2011, 14:37 »
O avançado Orlando Sá anunciou, no seu site oficial, que vai jogar no Fulham nas próximas três temporadas.
 
«Estou muito satisfeito com esta nova fase da minha carreira. Jogar na Liga inglesa é uma oportunidade única, um sonho que se tornou realidade. Vou tentar adaptar-me o mais rapidamente possível ao meu novo clube e ajudar a equipa a garantir os seus objectivos», disse o jogador de 23 anos que recentemente se desvinculou do FC Porto.

Estranho no minimo este negócio, acho que nunca na vida se vai saber verdadeiramente os contornos deste negócio! O Porto pagou 3,5M ao Braga (já na altura valores mais que estranhos, para um jogador que a única coisa que tinha feito na carreira era marcar 3 golos à Espanha, ou seja antes e depois disso quase não existiu como jogador) e agora simplemente dispensa o jogador sem nenhuma contrapartida, para mais indo ele agora para Inglaterra! No minimo não é negócio à Pinto da Costa. Que tenha sorte em Inglaterra, eles pelo menos lá costumam dar oportunidades...

O Porto poupou nos salários ao jogador que era elevado. Pois ninguém estava disponível a pagar metade do seu salário num processo de empréstimo.

Boa sorte velhote
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1383 em: 01 de Setembro de 2011, 22:26 »
At. Madrid: Pizzi encanta na estreia
Antigo jogador do Sp. Braga defrontou o Fuenlabrada na inauguração do Estádio Fernando Torres.

Estreia convincente de Pizzi com a camisola do Atlético de Madrid, nesta quinta-feira. Ainda que sem marcar, o jovem avançado português esteve em destaque no particular com o Fuenlabrada (0-3), que serviu para inaugurar o Estádio Fernando Torres. Tiago também jogou, mas Radamel Falcao ainda não.

Pizzi entrou ao intervalo, para o lugar de Reyes, e o jornal «Ás» não hesita mesmo em dizer que foi «o melhor jogador do encontro, com contínuos arranques pelo flanco e muita velocidade». «Só a boa prestação do guarda-redes local, Basílio, impediu que marcasse o primeiro golo», refere mesmo o jornal desportivo.

[/size]Sem a presença do «padrinho» do estádio, integrado na selecção espanhola, o jogo ficou ainda marcado pelo regresso à competição de Asenjo, guarda-redes do At. Madrid que sofreu uma lesão grave. Collado (6m), Mario Suárez (30m) e Pedro Martín (89m) foram os autores dos golos.[/color]
[/b]


[/size]in Maisfutebol[/color]

[/size]Para além de Pizzi realçar o golo do Collado, de quem ninguém muito sabe...[/color]
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1384 em: 02 de Setembro de 2011, 02:07 »
O avançado Orlando Sá anunciou, no seu site oficial, que vai jogar no Fulham nas próximas três temporadas.
 
«Estou muito satisfeito com esta nova fase da minha carreira. Jogar na Liga inglesa é uma oportunidade única, um sonho que se tornou realidade. Vou tentar adaptar-me o mais rapidamente possível ao meu novo clube e ajudar a equipa a garantir os seus objectivos», disse o jogador de 23 anos que recentemente se desvinculou do FC Porto.

Estranho no minimo este negócio, acho que nunca na vida se vai saber verdadeiramente os contornos deste negócio! O Porto pagou 3,5M ao Braga (já na altura valores mais que estranhos, para um jogador que a única coisa que tinha feito na carreira era marcar 3 golos à Espanha, ou seja antes e depois disso quase não existiu como jogador) e agora simplemente dispensa o jogador sem nenhuma contrapartida, para mais indo ele agora para Inglaterra! No minimo não é negócio à Pinto da Costa. Que tenha sorte em Inglaterra, eles pelo menos lá costumam dar oportunidades...

O Porto poupou nos salários ao jogador que era elevado. Pois ninguém estava disponível a pagar metade do seu salário num processo de empréstimo.

Boa sorte velhote
Penso que ganhava 40.000€ por mês. Penso que foi o que me disseram aquando da sua transferência para lá.
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1385 em: 02 de Setembro de 2011, 15:41 »
Citar
Sporting Kansas City completa acordo com Peterson Joseph (considerado o Xavi haitiano)

Two months, two reserve matches and a friendly have given Sporting Kansas City enough time to learn about midfielder Peterson Joseph. On Thursday, the club announced it had signed Joseph and was preparing to add him to the roster.

Joseph, 21, is from Haiti. He will wear No. 19 and help at a position where injuries have left the team thin.

"Peterson is a good, young talent, with strong qualities that over time will make him a valuable asset to the way we play," coach Peter Vermes said in a statement. "We've been trying to complete this signing for a while and we are excited to add him to our roster at such a critical time in our season."

Joseph's deal with the team took awhile to get done as Sporting KC made a rights agreement with SC Braga, the Portuguese club he had been with since 2007. All that remains is for Joseph to get his International Transfer Certificate and P1 Visa.

His nickname is "the Haitian Xavi," a reference to Spanish international and Barcelona midfielder Xavi. And like that legendary player, Joseph figures to play the central midfield position.

"He's very composed and has an excellent first touch on the ball," Vermes told MLSSoccer.com. "He's got a very good sense for the game in the middle of the midfield, but he can go both ways. He can attack. He can defend. He's got both. He's also really good in tight spaces but sees the game long as well."

That's just what Sporting KC needs. With midfielders Jeferson, Davy Arnaud and Craig Rocastle nursing injuries, Joseph could provide an impact.

"For me it is a change to come from Europe, obviously, but this is a step up in my career so I am happy to be able to provide my skills to the team and help the team score goals," Joseph said in a statement. "I feel that my pace and my experience can hopefully help the team win a championship this year."

Sporting KC is second in the Eastern Conference ahead of Monday's 6 p.m. ET home match against the Los Angeles Galaxy.
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1386 em: 04 de Setembro de 2011, 13:06 »
At. Madrid: Pizzi encanta na estreia
Antigo jogador do Sp. Braga defrontou o Fuenlabrada na inauguração do Estádio Fernando Torres.

Estreia convincente de Pizzi com a camisola do Atlético de Madrid, nesta quinta-feira. Ainda que sem marcar, o jovem avançado português esteve em destaque no particular com o Fuenlabrada (0-3), que serviu para inaugurar o Estádio Fernando Torres. Tiago também jogou, mas Radamel Falcao ainda não.

Pizzi entrou ao intervalo, para o lugar de Reyes, e o jornal «Ás» não hesita mesmo em dizer que foi «o melhor jogador do encontro, com contínuos arranques pelo flanco e muita velocidade». «Só a boa prestação do guarda-redes local, Basílio, impediu que marcasse o primeiro golo», refere mesmo o jornal desportivo.

[/size]Sem a presença do «padrinho» do estádio, integrado na selecção espanhola, o jogo ficou ainda marcado pelo regresso à competição de Asenjo, guarda-redes do At. Madrid que sofreu uma lesão grave. Collado (6m), Mario Suárez (30m) e Pedro Martín (89m) foram os autores dos golos.[/color]
[/b]


[/size]in Maisfutebol[/color]

[/size]Para além de Pizzi realçar o golo do Collado, de quem ninguém muito sabe...[/color]


O Collado e ainda jogador do Braga? Acho que tinha contracto de 5 anos..
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1387 em: 04 de Setembro de 2011, 13:07 »
4 anos..
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1388 em: 05 de Setembro de 2011, 00:43 »
Kaka deixou o Hertha Berlim e rumou ao APOEL Nicósia do nosso bem conhecido Paulo Jorge que disputará este ano a LC

Apesar de se ver em muito lado que o defesa brasileiro foi emprestado, há quem diga que ele foi transferido de vez (tal como quer parecer o comunicado do clube alemão) por valores a rondar os 250.000€.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1389 em: 05 de Setembro de 2011, 08:52 »
Kaka deixou o Hertha Berlim e rumou ao APOEL Nicósia do nosso bem conhecido Paulo Jorge que disputará este ano a LC

Apesar de se ver em muito lado que o defesa brasileiro foi emprestado, há quem diga que ele foi transferido de vez (tal como quer parecer o comunicado do clube alemão) por valores a rondar os 250.000€.

Na entrevista que deu à Bild, o Kaka fala que o ciclo dele no Hertha terminou, que foi em título definitivo para o APOEL. No comunicado no site do clube alemão diz apenas que com a mudança do brasileiro para o Chipre fecharam a porta deste mercado de transferências. Sobre valores, e tudo o resto que envolveu a troca ficou combinado 'silêncio' pelas duas partes.
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1390 em: 05 de Setembro de 2011, 09:01 »
Kaka deixou o Hertha Berlim e rumou ao APOEL Nicósia do nosso bem conhecido Paulo Jorge que disputará este ano a LC

Apesar de se ver em muito lado que o defesa brasileiro foi emprestado, há quem diga que ele foi transferido de vez (tal como quer parecer o comunicado do clube alemão) por valores a rondar os 250.000€.

Na entrevista que deu à Bild, o Kaka fala que o ciclo dele no Hertha terminou, que foi em título definitivo para o APOEL. No comunicado no site do clube alemão diz apenas que com a mudança do brasileiro para o Chipre fecharam a porta deste mercado de transferências. Sobre valores, e tudo o resto que envolveu a troca ficou combinado 'silêncio' pelas duas partes.
Se for por esses valores,podia ter ficado, até porque não é um mau jogador, bem pelo contrário... :(
Sempre Braga
Anuncios G
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1391 em: 05 de Setembro de 2011, 10:48 »
Kaka deixou o Hertha Berlim e rumou ao APOEL Nicósia do nosso bem conhecido Paulo Jorge que disputará este ano a LC

Apesar de se ver em muito lado que o defesa brasileiro foi emprestado, há quem diga que ele foi transferido de vez (tal como quer parecer o comunicado do clube alemão) por valores a rondar os 250.000€.

Na entrevista que deu à Bild, o Kaka fala que o ciclo dele no Hertha terminou, que foi em título definitivo para o APOEL. No comunicado no site do clube alemão diz apenas que com a mudança do brasileiro para o Chipre fecharam a porta deste mercado de transferências. Sobre valores, e tudo o resto que envolveu a troca ficou combinado 'silêncio' pelas duas partes.
Se for por esses valores,podia ter ficado, até porque não é um mau jogador, bem pelo contrário... :(
E quem se pode esquecer do nosso eterno 99 que fez um arranque fenomenal ao serviço do dnipro,era bom se podesse vir outra vez,cada vez que vejo os golos dele na champions, que saudades!!
Sempre Braga
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1392 em: 13 de Setembro de 2011, 23:10 »
Wason Rentería reforça ataque do Santos
EX-FC PORTO SERÁ COLEGA DE KARDEC


Com Neymar a atravessar uma fase menos inspirada no Brasileirão, o Santos apressou-se a garantir um novo avançado e o nome encontrado pela direção do emblema santista tem ligações a Portugal.

Wason Rentería, ex-jogador de FC Porto e Sp. Braga, será colega de Alan Kardec e Danilo, e servirá para alternativa ao grande goleador do Peixe, o avançado Borges, que soma 16 golos no campeonato.

Rentería estava no Cruz Azul, do México, deverá assinar um contrato até agosto de 2012 com o emblema de São Paulo.
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1393 em: 14 de Setembro de 2011, 16:57 »
Fico azedo quando os jornaleiros colocam o João Pereira no Milan ou Tottenham pelos números garrafais que apontam.

Será que o João evoluiu muito mais desde que saíu daqui?

Pode estar no Sporting mas isso não invalida que, por inerência, o nosso clube seja desvalorizado pela comunicação social. Por isso eu digo que o Pizzi por 15 milhões é pouco. (Já imaginaram se em vez do Braga o míudo fosse de um dos três metralhas?)
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1394 em: 14 de Setembro de 2011, 20:00 »
Descobri o facebook do  Wender, depois de ele ter comentado o passatempo do fb do Braga:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002182579409&sk=info
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1395 em: 26 de Setembro de 2011, 20:04 »
Andrés Madrid pode ser reforço

O Nacional informou, esta segunda-feira, que está em negociações com Andrés Madrid tendo em vista a contratação do médio argentino.

O jogador encontra-se sem clube desde que deixou o SC Braga, durante o defeso, razão pela qual poderá ser inscrito de imediato.

Andrés Madrid encontra-se já na Madeira e, caso as negociações sejam concluídas com sucesso, irá assinar um contrato válido até final da temporada, integrando já o treino desta terça-feira do plantel orientado por Ivo Vieira.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1396 em: 26 de Setembro de 2011, 22:59 »
Andrés Madrid pode ser reforço

O Nacional informou, esta segunda-feira, que está em negociações com Andrés Madrid tendo em vista a contratação do médio argentino.

O jogador encontra-se sem clube desde que deixou o SC Braga, durante o defeso, razão pela qual poderá ser inscrito de imediato.

Andrés Madrid encontra-se já na Madeira e, caso as negociações sejam concluídas com sucesso, irá assinar um contrato válido até final da temporada, integrando já o treino desta terça-feira do plantel orientado por Ivo Vieira.

Pelo símbolo que foi e pelo que é como jogador fico feliz por poder voltar a ver o Madrid a jogar no nosso campeonato. Boa sorte Gringo  ;)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1397 em: 27 de Setembro de 2011, 14:44 »
"LEÕES RESCINDEM COM O LUÍS AGUIAR

O Sporting emitiu esta terça-feira um comunicado a dar conta da suspensão de contrato do médio Luís Aguiar, devido a problemas pessoais.

Aguiar chegou este verão a Alvalade, proveniente do Peñarol, mas deve agora prosseguir a sua carreira no Uruguai.

Comunicado:

“A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD e o jogador Luís Aguiar chegaram a acordo para a suspensão do contrato, até 30 de Junho de 2012.

Devido a problemas pessoais do jogador, relacionados com a gravidez da mulher, a Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD entendeu que o Uruguai, onde o jogador irá jogar a partir de Janeiro de 2012, é o local ideal para sua recuperação futebolística.”

in record.pt

------------\\--------------------------------------------------------------------------------------\\----------------

"Andrés Madrid assina até ao final da temporada

Andrés Madrid foi a principal novidade do treino matinal do Nacional da Madeira.

O argentino já assinou contrato, e será jogador dos alvi-negros até ao final da época, tendo já tomado parte nos trabalhos do plantel.

Ausentes estiveram Eliseu, João Aurélio e Luís Alberto, por lesão, enquanto que André Recife e Diego Barcelos continuam a realizar treino condicionado, efectuando apenas corrida em torno do relvado.

A equipa insular retoma amanhã os treinos."

in abola.pt
Sócio 2669.
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1398 em: 27 de Setembro de 2011, 14:46 »
Um luis aguiar em excelente forma ,ou seja, dos tempos do judas , dava imenso jeito!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3962
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1399 em: 27 de Setembro de 2011, 17:26 »
Um luis aguiar em excelente forma ,ou seja, dos tempos do judas , dava imenso jeito!

Mas esta suspensão por motivos pessoais de gravidez da mulher "cheira-me" a lesão complicada, quiçá irreversível... Ninguém suspende um contrato assim sem mais, se o jogador pudesse ser uma mais-valia para a equipa...
 

Anuncios M