Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1147026 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Jorgetto2
Jorgetto2 Iniciados
  • *
  • 56
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1360 em: 28 de Agosto de 2011, 20:39 »
Alguem save onde esta o Roland Linz? :(
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3781
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1361 em: 28 de Agosto de 2011, 20:41 »
Alguem save onde esta o Roland Linz? :(

É o capitão do Austria de Viena, e o melhor marcador da liga Austriaca.
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1362 em: 28 de Agosto de 2011, 21:20 »
http://magicobraga.pt.vu/

Nesse site sabem tudo sobre os antigos jogadores ;)

Se virem que falta algum (conhecido e que deixou marca no BRAGA!) deixem aqui os nomes
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1363 em: 28 de Agosto de 2011, 23:27 »
Lista de convocados dos encornados:

Guarda-redes: Artur e Bruno Varela

Defesas: (.....)

Eduardo fica de fora... Oh JUDAS VAI PRÓ CRLH !!!!

Foi queimar a carreira do Eduardo ao contratá-lo!
Vai lixar-lhe a carreira e o lugar na seleção  >:(

( É a ganancia de querer tudo, já tinham o Artur, para quê o Eduardo e ainda o Mika? )
Dois jogadores titulares na seleção e que não vão jogar!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
sintoosimbolodobraga
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1364 em: 29 de Agosto de 2011, 00:02 »
Lista de convocados dos encornados:

Guarda-redes: Artur e Bruno Varela

Defesas: (.....)

Eduardo fica de fora... Oh JUDAS VAI PRÓ CRLH !!!!

Foi queimar a carreira do Eduardo ao contratá-lo!
Vai lixar-lhe a carreira e o lugar na seleção  >:(

( É a ganancia de querer tudo, já tinham o Artur, para quê o Eduardo e ainda o Mika? )
Dois jogadores titulares na seleção e que não vão jogar!


O Eduardo quando foi para lá já sabia que isto podia acontecer, culpar o Judas? Tenham dó....


Os jogadores não têm que ser convocados por jogarem na selecção....

Queimar a carreira de Eduardo? Mas o Judas tem culpa? Isso também já é bater no ceguinho... Quem queimou a carreira foi o Eduardo, quem decide que rumo tem dar à carreira é o Eduardo não é o Judas, ele já devia estar preparado para isto quando veio para o benfica...


E se continuar no banco corre sérios riscos de não estar presente no Euro que quanto a mim será justo, visto que temos Guarda-redes como Rui Patricio, Quim, Rui Rego e Daniel Fernandes a ser titulares nos seus clubes e a corresponderem com uma grande forma.
Enorme_Guerreiro
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1365 em: 29 de Agosto de 2011, 00:06 »
Lista de convocados dos encornados:

Guarda-redes: Artur e Bruno Varela

Defesas: (.....)

Eduardo fica de fora... Oh JUDAS VAI PRÓ CRLH !!!!

Foi queimar a carreira do Eduardo ao contratá-lo!
Vai lixar-lhe a carreira e o lugar na seleção  >:(

( É a ganancia de querer tudo, já tinham o Artur, para quê o Eduardo e ainda o Mika? )
Dois jogadores titulares na seleção e que não vão jogar!


O Eduardo quando foi para lá já sabia que isto podia acontecer, culpar o Judas? Tenham dó....


Os jogadores não têm que ser convocados por jogarem na selecção....

Queimar a carreira de Eduardo? Mas o Judas tem culpa? Isso também já é bater no ceguinho... Quem queimou a carreira foi o Eduardo, quem decide que rumo tem dar à carreira é o Eduardo não é o Judas, ele já devia estar preparado para isto quando veio para o benfica...


E se continuar no banco corre sérios riscos de não estar presente no Euro que quanto a mim será justo, visto que temos Guarda-redes como Rui Patricio, Quim, Rui Rego e Daniel Fernandes a ser titulares nos seus clubes e a corresponderem com uma grande forma.

Exacto. Até porque o Eduardo ja nao é o titular da selecção há algum tempo. O P. Bento já vem introduzindo o Patrício há muito na equipa para ele se assumir de vez. E temos de admitir que é o melhor GR portugues da actualidade (ainda hoje safou o Sporting muitas vezes) e logo a seguir vem o Quim que tem como único "handicap" a idade
jaimec
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1366 em: 29 de Agosto de 2011, 00:11 »
Mesmo assim ... muitos bons guarda-redes, nenhum grande guarda-redes. Na minha opinião.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1367 em: 29 de Agosto de 2011, 00:15 »
É muito bem feito para o Eduardo, por ir para os lampiões! Não tenho pena nenhuma dele!!! E sinceramente espero que nunca jogue esta época, e não vá ao Europeu (se nos qualificarmos...) - até porque isso faz aumentar as hipóteses do Quim.
E o Quim é que é nosso, o Eduardo já foi... e deve estar bem arrependido de não ter cá ficado!
Anuncios M
Anuncios M
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1368 em: 29 de Agosto de 2011, 01:04 »
Segundo a capa de um jornal para amanha, o Eduardo vai sair do benfica ainda neste mercado de verao.
dinu
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1369 em: 29 de Agosto de 2011, 01:58 »
O Filipe Oliveira foi emprestado ao Videoton.
Alguem sabe como tá a situação do Orlando Sá?
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1370 em: 29 de Agosto de 2011, 12:00 »
Segundo a capa de um jornal para amanha, o Eduardo vai sair do benfica ainda neste mercado de verao.

O Eduardo ter concordado em ir para o benfa foi pouco inteligente!!!
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1371 em: 29 de Agosto de 2011, 12:31 »
Segundo a capa de um jornal para amanha, o Eduardo vai sair do benfica ainda neste mercado de verao.

O Eduardo ter concordado em ir para o benfa foi pouco inteligente!!!

Só se fala disso no Correio da Manhã (o que não abona muito a favor da notícia), mas espero que seja verdade, espero que o Eduardo se mude para um clube em que possa jogar!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1372 em: 29 de Agosto de 2011, 18:48 »
É muito bem feito para o Eduardo, por ir para os lampiões! Não tenho pena nenhuma dele!!! E sinceramente espero que nunca jogue esta época, e não vá ao Europeu (se nos qualificarmos...) - até porque isso faz aumentar as hipóteses do Quim.
E o Quim é que é nosso, o Eduardo já foi... e deve estar bem arrependido de não ter cá ficado!

Custa-me ler este tipo de comentários e ficar indiferente. Lá porque ele foi para o que clube que foi, isso agora invalida a qualidade dele como jogador, ao ponto de não o querer no Europeu?
Mesmo que não concordem, eu não acho nem nunca achei, o Quim melhor que o Eduardo. E lembro-me perfeitamente, de na altura que ele cá jogava a maioria dos adeptos considerarem-no o melhor GR português da actualidade. É preciso ver, que o maior erro dele, foi ter ido pro Génova, onde se queimou por completo e o presidente daquele clube em vez de o ajudar, só o deitava a baixo.  Mas foi uma escolha que ele fez como muitos já o fizeram, e sempre foi profissional até à sua saída. E no Benfica ele nem oportunidade teve de se mostrar.
Espero bem que ele saia do Benfica, e gostava de o ver cá. Ficava mesmo contente se daqui a uns tempos saísse a noticia do retorno dele para o Braga.
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1373 em: 29 de Agosto de 2011, 19:12 »
É muito bem feito para o Eduardo, por ir para os lampiões! Não tenho pena nenhuma dele!!! E sinceramente espero que nunca jogue esta época, e não vá ao Europeu (se nos qualificarmos...) - até porque isso faz aumentar as hipóteses do Quim.
E o Quim é que é nosso, o Eduardo já foi... e deve estar bem arrependido de não ter cá ficado!

Custa-me ler este tipo de comentários e ficar indiferente. Lá porque ele foi para o que clube que foi, isso agora invalida a qualidade dele como jogador, ao ponto de não o querer no Europeu?
Mesmo que não concordem, eu não acho nem nunca achei, o Quim melhor que o Eduardo. E lembro-me perfeitamente, de na altura que ele cá jogava a maioria dos adeptos considerarem-no o melhor GR português da actualidade. É preciso ver, que o maior erro dele, foi ter ido pro Génova, onde se queimou por completo e o presidente daquele clube em vez de o ajudar, só o deitava a baixo.  Mas foi uma escolha que ele fez como muitos já o fizeram, e sempre foi profissional até à sua saída. E no Benfica ele nem oportunidade teve de se mostrar.
Espero bem que ele saia do Benfica, e gostava de o ver cá. Ficava mesmo contente se daqui a uns tempos saísse a noticia do retorno dele para o Braga.

Ele já fez a sua escolha, e a regressar para o BRAGA só depois do Quim sair! Agora nunca, vamos ser a Santa Casa da Misericórdia?!
« Última modificação: 29 de Agosto de 2011, 19:14 por jaimeh »
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1374 em: 29 de Agosto de 2011, 23:48 »
É muito bem feito para o Eduardo, por ir para os lampiões! Não tenho pena nenhuma dele!!! E sinceramente espero que nunca jogue esta época, e não vá ao Europeu (se nos qualificarmos...) - até porque isso faz aumentar as hipóteses do Quim.
E o Quim é que é nosso, o Eduardo já foi... e deve estar bem arrependido de não ter cá ficado!

Custa-me ler este tipo de comentários e ficar indiferente. Lá porque ele foi para o que clube que foi, isso agora invalida a qualidade dele como jogador, ao ponto de não o querer no Europeu?
Mesmo que não concordem, eu não acho nem nunca achei, o Quim melhor que o Eduardo. E lembro-me perfeitamente, de na altura que ele cá jogava a maioria dos adeptos considerarem-no o melhor GR português da actualidade. É preciso ver, que o maior erro dele, foi ter ido pro Génova, onde se queimou por completo e o presidente daquele clube em vez de o ajudar, só o deitava a baixo.  Mas foi uma escolha que ele fez como muitos já o fizeram, e sempre foi profissional até à sua saída. E no Benfica ele nem oportunidade teve de se mostrar.
Espero bem que ele saia do Benfica, e gostava de o ver cá. Ficava mesmo contente se daqui a uns tempos saísse a noticia do retorno dele para o Braga.

Não tem a ver com a qualidade, mas sim com o facto de jogar "a sério": nunca concordei que um jogador que não jogue regularmente no seu clube jogue na selecção. Por isso, se ele quis ir para o Benfica (foi ele que disse que a escolha foi dele!) correndo o risco de ficar uma época sem jogar, tem de assumir essa opção, e se não jogar, não deve ir à selecção! O mesmo com o Beto, que anda desesperado para arranjar um clube pois sabe que se for o terceiro GR do porto não volta à selecção. E o Eduardo não pode ser excepção.
E sinceramente acho que, neste momento - tendo como referência a época passada, pois esta época ele não joga... -, ele não é um dos três melhores GR portugueses.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1375 em: 31 de Agosto de 2011, 11:06 »
Benfica: Eduardo pretendido pelo CSKA de Moscovo

O CSKA de Moscovo quer contratar Eduardo, segundo avança o CM. A equipa russa ficou sem o titular Afinkeev, que sofreu uma rotura de ligamentos cruzados do joelho esquerdo, e o internacional português pode substitui-lo.
Afinkeev só deve regressar à competição dentro de seis meses. Segundo o diário o clube russo já fez chegar a sua intenção à SAD dos encarnados e aguarda desenvolvimentos até às 00h00 desta quarta-feira, data-limite para a inscrição de reforços.
Fora-de-jogo

Como temos 25% do passe do Eduardo, temos que estar atentos a este possível negócio...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1376 em: 31 de Agosto de 2011, 18:03 »
Frechaut é reforço

Frechaut está de regresso ao futebol português. Aos 33 anos, o médio assinou esta quarta-feira pela Naval 1.º de Maio.

O jogador desvinculou-se do Metz, clube francês com o qual tinha mais um ano de contrato, e ficou livre para assinar pelo emblema da Figueira da Foz.

A Naval será o sexto clube representado por Frechaut, depois de V. Setúbal (1996/00), Boavista (2000/05), Dínamo Moscovo (2005), SC Braga (2005/09) e Metz (2009/11).
ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!
barinho
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1377 em: 31 de Agosto de 2011, 18:16 »
Frechaut é reforço

Frechaut está de regresso ao futebol português. Aos 33 anos, o médio assinou esta quarta-feira pela Naval 1.º de Maio.

O jogador desvinculou-se do Metz, clube francês com o qual tinha mais um ano de contrato, e ficou livre para assinar pelo emblema da Figueira da Foz.

A Naval será o sexto clube representado por Frechaut, depois de V. Setúbal (1996/00), Boavista (2000/05), Dínamo Moscovo (2005), SC Braga (2005/09) e Metz (2009/11).
ABOLA

Grande Frechaut!Pena que a Anaval esteja na 2ª porque senão poderíamos revê-lo.Pode ser que nos calhe na Taça.
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1378 em: 31 de Agosto de 2011, 22:20 »
Lembram-se do Osvaldo?
Aquele avançado que teve uma passagem fugaz por Braga...
Está no Ceará, no Brasileirão.
Estou a ver o jogo dele agora (Vasco-Ceará) e o comentador está a dizer que ele tem feito um bom campeonato.

Pois é...mas aqui ele não apareceu
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1379 em: 31 de Agosto de 2011, 22:23 »
Não apareceu , mas também não deram  oportunidades :X
 

Anuncios M