Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146646 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
dinu
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1300 em: 29 de Julho de 2011, 16:20 »
Enorme_Guerreiro
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1301 em: 29 de Julho de 2011, 16:25 »
http://www.youtube.com/watch?v=59tYZ3R1LIw


Avançem para 1:11

Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será
que pára o Matheus?
Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei lá

Saudades que este gajo deixou
Anuncios M
Anuncios M
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1302 em: 29 de Julho de 2011, 16:40 »
http://www.youtube.com/watch?v=59tYZ3R1LIw


Avançem para 1:11

Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será
que pára o Matheus?
Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei lá

Saudades que este gajo deixou

No natal está cá hehehe era bom  ;D
sintoosimbolodobraga
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1303 em: 29 de Julho de 2011, 19:50 »
É um bom jogador, mas tira qualidade ao futebol duma equipa. Bem se viu que enquanto ele cá esteve a nossa equipa, baseava-se no pontapé para a frente, quando ele saiu, o futebol da nossa equipa melhorou muito mais e ficou muito mais bonito. Obrigado por tudo, mas acho que não faz falta, até ver.
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1304 em: 31 de Julho de 2011, 15:36 »
Adriano reforça ataque
ex-portista esperançado em relançar a carreira


A Oliveirense garantiu o concurso de um nome sonante para reforçar a frente de ataque: Adriano, ex-jogador do FC Porto, assinou contrato por uma temporada com o emblema da Segunda Liga, onde espera regressar aos golos e relançar a carreira no país onde mais sucessos viveu.

“Estou pronto para mostrar que ainda sou o Adriano que esteve no Nacional e no FC Porto. Por isso, não há nada melhor do que um desafio como este”, garantiu o avançado brasileiro, de 32 anos, para quem este contrato “não é um passo atrás, mas sim um recomeço”.

in Record
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1305 em: 31 de Julho de 2011, 17:05 »
Adriano reforça ataque
ex-portista esperançado em relançar a carreira


A Oliveirense garantiu o concurso de um nome sonante para reforçar a frente de ataque: Adriano, ex-jogador do FC Porto, assinou contrato por uma temporada com o emblema da Segunda Liga, onde espera regressar aos golos e relançar a carreira no país onde mais sucessos viveu.

“Estou pronto para mostrar que ainda sou o Adriano que esteve no Nacional e no FC Porto. Por isso, não há nada melhor do que um desafio como este”, garantiu o avançado brasileiro, de 32 anos, para quem este contrato “não é um passo atrás, mas sim um recomeço”.

in Record

LOOl! o Pai já vai!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1306 em: 31 de Julho de 2011, 23:04 »
É um bom jogador, mas tira qualidade ao futebol duma equipa. Bem se viu que enquanto ele cá esteve a nossa equipa, baseava-se no pontapé para a frente, quando ele saiu, o futebol da nossa equipa melhorou muito mais e ficou muito mais bonito. Obrigado por tudo, mas acho que não faz falta, até ver.

Faz mais falta o Moisés (!!!!) do que o Matheus... era lindo ver o Moisés a ser apresentado no dia 6, sem ninguém esperar...

" E agora, o nº 5 ( neste caso teria de se "destituir" o nº ao Ewerthon) o xérife, MOISÉS!!! " e toda a gente a aplaudir,e e a olhar para todos os lados com ar de espantado, e a pensar se todos tinham ouvido a mesma coisa que eles ouviram :D
Sócio 2669.
#8EDUARDA
#8EDUARDA Juniores
  • ***
  • 263
  • gverreira nº 5711
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1307 em: 31 de Julho de 2011, 23:14 »
É um bom jogador, mas tira qualidade ao futebol duma equipa. Bem se viu que enquanto ele cá esteve a nossa equipa, baseava-se no pontapé para a frente, quando ele saiu, o futebol da nossa equipa melhorou muito mais e ficou muito mais bonito. Obrigado por tudo, mas acho que não faz falta, até ver.

Faz mais falta o Moisés (!!!!) do que o Matheus... era lindo ver o Moisés a ser apresentado no dia 6, sem ninguém esperar...

" E agora, o nº 5 ( neste caso teria de se "destituir" o nº ao Ewerthon) o xérife, MOISÉS!!! " e toda a gente a aplaudir,e e a olhar para todos os lados com ar de espantado, e a pensar se todos tinham ouvido a mesma coisa que eles ouviram :D

Isso era óptimo  :D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥
Anuncios M
Anuncios M
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1308 em: 01 de Agosto de 2011, 03:09 »
Citar
«Era do Benfica mas fiquei magoado» - Sílvio

Sílvio olha de frente o novo desafio. Assinou por cinco anos com o Atlético de Madrid e sente que pode triunfar. Para trás fica um ano de sonho em Braga, as dificuldades na terceira divisão portuguesa, um gesto fantástico de Mourinho e a mágoa com o Benfica. «Dali não sai nada», afirma, desapontado com a falta de aposta nos jovens.

Apesar de jovem, fará 24 anos em Setembro, tem já um percurso interessante no futebol...
- Comecei no Benfica quando tinha seis anos, o meu pai, que tinha jogado nas camadas jovens do Belenenses e do Sporting, achava que eu tinha jeito e levava-me para os treinos.

- Tinha razão...
- Fiquei no Benfica até ao segundo ano de juniores e ofereceram-me um contrato profissional. Era baixo, mas para mim, que não tinha dinheiro, já era muito. Mas achava que merecia mais, não o assinei porque não o melhoraram e, com 17 anos, tive de sair.

- Ficou por Portugal?
- Decidi ir a uns treinos de captação no Chelsea. Foi uma boa experiência, pois nunca tinha saído de casa. Cresci como pessoa. A seguir fui para o Portsmouth e estive um mês com o Manuel Fernandes, que é meu amigo, mas acabei por não ficar. Regressei a Portugal e como já era tarde a única opção foi jogar na terceira divisão, fui parar ao Atlético do Cacém. Daí passei para o Odivelas, onde fiz uma grande temporada. Fomos a Vila do Conde jogar para a Taça, gostaram de mim e no ano seguinte estava no Rio Ave. Fui feliz lá, gostei do clube, das pessoas e da cidade, mas ao fim de dois anos transferi-me para o Braga, onde fiz uma temporada de sonho, a melhor da minha carreira.

- Sei que passou por um mau bocado...
- É verdade. No meio de tudo, com 12 anos, aconteceu-me a coisa mais triste da minha vida: a morte do meu pai enquanto ele assistia a um dos meus treinos. Custou-me imenso, a mim e à minha família... Ficar sem o homem da casa não é fácil para ninguém e muito menos para crianças. Vimo-nos obrigados a crescer muito mais depressa. Fomos buscar forças onde não as havia, mas todos nos unimos e com grande ajuda do meu tio, que foi o segundo pai, conseguimos ultrapassar tudo. Todos os dias penso no meu pai e só lhe peço que me dê forças para continuar a fazer com que ele se orgulhe de mim.

- Foi o Braga quem mais ganhou consigo...
- Pois foi. Comprou-me por tostões e vendeu-me por milhões. Fez um bom negócio, eu contribuí com o meu trabalho, mas o Braga também me deu a oportunidade de me tornar conhecido graças a um ano que ninguém esperava. Nunca pensei que jogaria a um nível tão alto na Champions e na Liga Europa e que chegaríamos à final. E foi graças a esses jogos europeus que agora estou aqui.

- Quando surgiu o interesse do Atlético Madrid?
- Em Janeiro já se falava que no final da época poderia ser transferido. Não acreditava muito porque nunca pensei que um clube como este pudesse estar interessado em mim. Se até então me sentia motivado, depois de saber disso mais fiquei. Trabalhei para melhorar e fazer com que o que era apenas uma hipótese se tornasse realidade. Foi o maior salto da minha carreira, assinei por cinco anos e espero cumpri-los dando o melhor a este clube.

- Gostaria de voltar um dia ao Benfica?
- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus.

Orgulho no Sílvio ! Obrigado por tudo que deste a este clube !
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1309 em: 01 de Agosto de 2011, 11:35 »
É um bom jogador, mas tira qualidade ao futebol duma equipa. Bem se viu que enquanto ele cá esteve a nossa equipa, baseava-se no pontapé para a frente, quando ele saiu, o futebol da nossa equipa melhorou muito mais e ficou muito mais bonito. Obrigado por tudo, mas acho que não faz falta, até ver.

Faz mais falta o Moisés (!!!!) do que o Matheus... era lindo ver o Moisés a ser apresentado no dia 6, sem ninguém esperar...

" E agora, o nº 5 ( neste caso teria de se "destituir" o nº ao Ewerthon) o xérife, MOISÉS!!! " e toda a gente a aplaudir,e e a olhar para todos os lados com ar de espantado, e a pensar se todos tinham ouvido a mesma coisa que eles ouviram :D

Isso era óptimo  :D

ide sonhando --'
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1310 em: 01 de Agosto de 2011, 15:40 »
É um bom jogador, mas tira qualidade ao futebol duma equipa. Bem se viu que enquanto ele cá esteve a nossa equipa, baseava-se no pontapé para a frente, quando ele saiu, o futebol da nossa equipa melhorou muito mais e ficou muito mais bonito. Obrigado por tudo, mas acho que não faz falta, até ver.

Faz mais falta o Moisés (!!!!) do que o Matheus... era lindo ver o Moisés a ser apresentado no dia 6, sem ninguém esperar...

" E agora, o nº 5 ( neste caso teria de se "destituir" o nº ao Ewerthon) o xérife, MOISÉS!!! " e toda a gente a aplaudir,e e a olhar para todos os lados com ar de espantado, e a pensar se todos tinham ouvido a mesma coisa que eles ouviram :D

Isso era óptimo  :D

ide sonhando --'

Claro :D
Sócio 2669.
Anuncios G
#8EDUARDA
#8EDUARDA Juniores
  • ***
  • 263
  • gverreira nº 5711
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1311 em: 02 de Agosto de 2011, 00:54 »
É um bom jogador, mas tira qualidade ao futebol duma equipa. Bem se viu que enquanto ele cá esteve a nossa equipa, baseava-se no pontapé para a frente, quando ele saiu, o futebol da nossa equipa melhorou muito mais e ficou muito mais bonito. Obrigado por tudo, mas acho que não faz falta, até ver.

Faz mais falta o Moisés (!!!!) do que o Matheus... era lindo ver o Moisés a ser apresentado no dia 6, sem ninguém esperar...

" E agora, o nº 5 ( neste caso teria de se "destituir" o nº ao Ewerthon) o xérife, MOISÉS!!! " e toda a gente a aplaudir,e e a olhar para todos os lados com ar de espantado, e a pensar se todos tinham ouvido a mesma coisa que eles ouviram :D

Isso era óptimo  :D

ide sonhando --'

Claro :D

Nunca ninguém disse que era possível  ;)
Era bom, era  ::)  ;D ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1312 em: 02 de Agosto de 2011, 22:26 »
¿El segundo refuerzo de 2012?
Pablo Contreras dialogó con la revista El Gráfico y expresó sus ganas de jugar la presente temporada en el Paok de Grecia y luego buscar volver a Pedreros para “devolverle al club todo lo que me dio”.


Pablo Contreras hace rato suena como refuerzo en Colo Colo, es que es indudable la ligazón entre el central y la institución que lo formó y vio debutar en 1996.

Tres años después, con 21 años y tres títulos a cuestas, Contreras emigró al Mónaco de Francia, luego de un problema con su pasaporte fue a Racing, después volvió a Europa al Osasuna, para luego pasar por el Sporting de Lisboa, Celta de Vigo, Sporting Braga y finalmente Paok de Grecia en doce años de carrera en el extranjero.

Hoy el mundialista se refirió a su posible regreso a Chile y por supuesto al Cacique, “tengo ofertas, pero esta temporada la jugaré en el Paok. En Colo Colo saben que quiero volver más adelante y devolverle al club todo lo que me dio. Quiero retirarme si o si en Colo Colo”, declaró a la revista.

Después de estas declaraciones se podría pensar en un posible pronto regreso, y por qué no, ilusionarse con que el central sea el segundo refuerzo del 2012 junto al ya contratado Eduardo Lobos, otro canterano.

in http://www.dalealbo.cl/el-segundo-refuerzo-de-2012/
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1313 em: 03 de Agosto de 2011, 15:53 »
Carlos Carvalhal novo treinador do Besiktas

Carlos Carvalhal vai ser o novo treinador do Besiktas, clube turco onde militam os portugueses Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Hugo Almeida e Manuel Fernandes.

O treinador português, que estava sem trabalhar desde que saiu do comando técnico do Sporting no Verão de 2010, foi o escolhido da direcção do Besiktas para substituir Tayfur Havutcu, cujo nome está envolvido no escândalo de corrupção no futebol turco.

Os dirigentes do clube acreditam na inocência de Havutcu, mas entendem que o seu envolvimento no processo (chegou a estar detido) pode atrasar a preparação da equipa para a nova época, pelo que decidiram contactar Carlos Carvalhal. O encontro ocorreu na noite passada, em Madrid, e tudo ficou acertado para um contrato válido por uma época.

Contactado por A BOLA, Carlos Carvalhal confirmou a notícia, referindo, porém, não poder debruçar-se sobre assunto em termos oficiais.

O Besiktas será a segunda experiência no estrangeiro para Carlos Carvalhal, depois de ter estado na Grécia, ao serviço do Asteras Tripolis, em 2008.

A Bosta



Desculpem mas não consigo compreender isto. Será que Carlos Carvalhal tem assim tão bons contactos no mundo do futebol? Se calhar é só de mim, mas sempre achei-o um treinador incrivelmente sobrevalorizado.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1314 em: 04 de Agosto de 2011, 16:40 »
Filipe Oliveira no Videoton
parma empresta médio a Paulo Sousa
   
O Parma anunciou, no seu site, o empréstimo de Filipe Oliveira aos húngaros do Videoton, cuja equipa é atualmente treinada por Paulo Sousa.

Recorde-se que na época passada o médio português de 27 anos esteve ao serviço do Turim, da Serie B, também por empréstimo.
RECORD




Quiz sair à procura do "el dorado", e anda por onde nunca terá imaginado...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1315 em: 04 de Agosto de 2011, 16:51 »
Filipe Oliveira no Videoton
parma empresta médio a Paulo Sousa
   
O Parma anunciou, no seu site, o empréstimo de Filipe Oliveira aos húngaros do Videoton, cuja equipa é atualmente treinada por Paulo Sousa.

Recorde-se que na época passada o médio português de 27 anos esteve ao serviço do Turim, da Serie B, também por empréstimo.
RECORD




Quiz sair à procura do "el dorado", e anda por onde nunca terá imaginado...
na vida tomam-se opções, ele tomou a errada :( mas na minha opinião, o braga ainda o poderia ir buscar, quando jogou a lateral mostrou qualidade  :P
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1316 em: 04 de Agosto de 2011, 17:14 »
Filipe Oliveira no Videoton
parma empresta médio a Paulo Sousa
   
O Parma anunciou, no seu site, o empréstimo de Filipe Oliveira aos húngaros do Videoton, cuja equipa é atualmente treinada por Paulo Sousa.

Recorde-se que na época passada o médio português de 27 anos esteve ao serviço do Turim, da Serie B, também por empréstimo.
RECORD




Quiz sair à procura do "el dorado", e anda por onde nunca terá imaginado...
na vida tomam-se opções, ele tomou a errada :( mas na minha opinião, o braga ainda o poderia ir buscar, quando jogou a lateral mostrou qualidade  :P
Já temos boas opções para essa posição. Já para não falar que quando cá estava não era nada de especial e agora ainda deve ser menos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1317 em: 04 de Agosto de 2011, 18:34 »
Como é que se podem criticar jogadores como o Miguel Garcia ( que não é de Braga) e pedir a contratação do Filipe Oliveira ? Este sujeito não quis renovar com o Braga, sendo ele de Braga e tendo o Braga reabilitado para o Futebol.  >:(
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
brigada da relote
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1319 em: 05 de Agosto de 2011, 00:25 »
Lenny (lembram-se?!) dispensado devido a sucessivas lesões

Lenny foi oficialmente apresentado pelo clube no dia 3 de janeiro. Completou nesta semana sete meses de Figueirense. O atacante vestiu a camisa alvinegra apenas por oito minutos ??? :o, no compromisso diante do Cruzeiro, no Scarpelli, no dia 22 de maio.
 

Anuncios M