Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146757 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1220 em: 14 de Julho de 2011, 23:34 »
Eu vi a noticia no visão de mercado mas...

Benfica anda a sondar Eduardo
http://www.calciomercato.com/genoa/genoa-eduardo-ritorno-in-portogallo-713964
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1221 em: 14 de Julho de 2011, 23:44 »
Eduardo por empréstimo no Benfica?

Benfica - De acordo com o Calciomercato, os encarnados sondaram o guarda-redes Eduardo, que está de saída do Génova. Poderemos ter o internacional português de regresso ao nosso país? Tendo em conta que Jesus não parece contar com Júlio César e Roberto, a hipótese do ex-jogador do Braga representar as águias (ainda para mais facilitaria as inscrições da UEFA) é elevada?

in Visão de Mercado
Anuncios M
Anuncios M
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1222 em: 15 de Julho de 2011, 00:34 »
Eduardo por empréstimo no Benfica?

Benfica - De acordo com o Calciomercato, os encarnados sondaram o guarda-redes Eduardo, que está de saída do Génova. Poderemos ter o internacional português de regresso ao nosso país? Tendo em conta que Jesus não parece contar com Júlio César e Roberto, a hipótese do ex-jogador do Braga representar as águias (ainda para mais facilitaria as inscrições da UEFA) é elevada?

in Visão de Mercado

O Eduardo também? Eles já não têm jogadores a mais no plantel, pra que querem o Eduardo?
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1223 em: 15 de Julho de 2011, 09:53 »
Cândido Costa assinou

Ala-direito deixou Rapid Bucareste. Trocou Europa pela Orangina e... promoção à Liga.

Aí está o reforço mais sonante da Liga Orangina: Cândido Costa assinou pelo Arouca um vínculo válido por uma temporada, alargado a mais um ano em caso de promoção.

«Vamos subir o Arouca!», disse entusiasmado momentos depois de colocar a sua firma no papel timbrado do clube que espera representar «pelo menos duas épocas».

«Estou extremamente feliz por esta opção», manteve o tom de contentamento, explicando que abandonar a Liga Europa, ao serviço do Rapid Bucareste, para assumir a primeira experiência na Liga Orangina foi uma decisão devidamente ponderada.

«Foram decisivos os empenhos do presidente Carlos Pinho, uma pessoa extraordinária que me apresentou um projecto sólido e ambicioso, e do treinador Henrique Nunes. Não os vou defraudar, nem aos meus novos companheiros», garantiu.

In : www.abola.pt
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1224 em: 15 de Julho de 2011, 15:07 »
Eduardo por empréstimo no Benfica?

Benfica - De acordo com o Calciomercato, os encarnados sondaram o guarda-redes Eduardo, que está de saída do Génova. Poderemos ter o internacional português de regresso ao nosso país? Tendo em conta que Jesus não parece contar com Júlio César e Roberto, a hipótese do ex-jogador do Braga representar as águias (ainda para mais facilitaria as inscrições da UEFA) é elevada?

in Visão de Mercado

No jornal Record também falavam que o benfica tem o Eduardo debaixo de olho... Vão fazer 2 equipas só com GR's  ::)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1225 em: 16 de Julho de 2011, 03:52 »
Capdevila, Emerson e Eduardo a caminho do Benfica

" O Benfica respondeu à partida de Fábio Coentrão com a contratação de um dos laterais-esquerdos mais credenciados do mundo, na actualidade: Joan Capdevilla, 33 anos, campeão da Europa (2008) e do Mundo (2010) pela selecção de Espanha, na qual continua a ser primeira aposta do técnico Vicente Del Bosque, rumo ao Europeu 2012, é reforço sonante das águias.

O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos.

O concorrente de Capdevila no lado canhoto da defesa encarnada será o brasileiro Emerson, 25 anos, que representava o campeão francês Lille - tinha mais um ano de contrato - e vai custar às águias uma verba próxima dos 2,5 milhões de euros.

A baliza encarnada recebe também mais um reforço: o internacional português Eduardo, 28 anos, que estava no Génova, será concorrente de Artur Moraes na luta pela titularidade. "

in abola
Sócio 2669.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1226 em: 16 de Julho de 2011, 10:23 »
O SCBraga ainda detém 25% do passe do Eduardo.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1227 em: 16 de Julho de 2011, 20:03 »
O SCBraga ainda detém 25% do passe do Eduardo.

yep
Anuncios M
Anuncios M
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1228 em: 17 de Julho de 2011, 04:05 »
Eduardo certo nos lamps  :-\ Não gosto nada mesmo  :-\
#8EDUARDA
#8EDUARDA Juniores
  • ***
  • 263
  • gverreira nº 5711
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1229 em: 17 de Julho de 2011, 13:07 »
Eduardo certo nos lamps  :-\ Não gosto nada mesmo  :-\

Ao menos ainda lucramos 25% da transferência...  :-\
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥
Samuel Massas
Samuel Massas Iniciados
  • *
  • 58
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1230 em: 17 de Julho de 2011, 13:10 »
Aquilo vai ser por empréstimo, logo só lucramos com os 25% se eles accionarem a opção de compra...
Anuncios G
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1231 em: 17 de Julho de 2011, 13:24 »
Eduardo certo nos lamps  :-\ Não gosto nada mesmo  :-\
Uma expressão que vem mesmo a calhar é a "Queima do Judas", ou seja, quem é que o Jorge Judas vai desta vez queimar, Artur ou Eduardo? Ainda aposto que vai Artur para o banco só para a lampionagem poder ter um jogador na selecção! Isso se o Paulo Bento não se virar para o Rui Patrício...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Catarina
Catarina Juvenis
  • **
  • 154
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1232 em: 17 de Julho de 2011, 13:54 »
Eduardo certo nos lamps  :-\ Não gosto nada mesmo  :-\
Uma expressão que vem mesmo a calhar é a "Queima do Judas", ou seja, quem é que o Jorge Judas vai desta vez queimar, Artur ou Eduardo? Ainda aposto que vai Artur para o banco só para a lampionagem poder ter um jogador na selecção! Isso se o Paulo Bento não se virar para o Rui Patrício...

Não acredito muito nisso. Ambos são bons guarda-redes, mas o Artur é melhor que o Eduardo, e a 'questão selecção' penso que não seja suficiente para mandar o Artur para o banco. Mas não deixa de ser pena ver um guarda-redes como o Eduardo no benfica, e se for suplente, ainda pior... até nem me importava que ele voltasse a Braga.

« Última modificação: 17 de Julho de 2011, 13:59 por Catarina »
sintoosimbolodobraga
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1233 em: 17 de Julho de 2011, 13:58 »
Eu não acho o Artur melhor do que o Eduardo, acho o Eduardo melhor. O Eduardo dentro dos postes é um monstro, defende bolas de golo e defende as quase impossiveis de defender. O Artur, é melhor a sair-se e é mas tranquilo, mas aquelas bolas de golo entram sempre apesar de ser um grande guarda-redes que dá tranquilidade à equipa. Entre os postes acho o Eduardo melhor, a sair-se o Artur é melhor.
Catarina
Catarina Juvenis
  • **
  • 154
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1234 em: 17 de Julho de 2011, 14:16 »
Pois... até pode ser. Sempre achei o Artur melhor, fazia defesas quase impossíveis e dava segurança à equipa. Por outro lado, sempre achei o Eduardo mais inseguro, o que se traduz no resto da equipa. Nenhum dos dois é perfeito, e o que acabei de referir não é nenhum determinismo, mas se me dessem a escolher, escolhia o Artur.  ;)
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1235 em: 17 de Julho de 2011, 14:21 »
Estes gajos do benfa são tolos ou o caraças....ainda a pouco dispensaram o moreira para contratar aquele do leiria e agr ainda querem o eduardo?? para que???
Eu acho que o benfa ta com medo que os bancos de suplentes nao fiquem todos cheios
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1236 em: 17 de Julho de 2011, 14:30 »
O mais engraçado disto tudo é que 90% se não mesmo 100% dos lamps estão contra esta contratação, criticam o jesus por estar a fazer contratações apenas do agrado dele e sem qualquer nexo , estando a estragar o balneário.
Não compreendem o que vem fazer o Eduardo para lá , quando têm o Artur , não estando a ver o Eduardo a ir para o banco , por ser um empréstimo e também titular da selecção.

Eu espero que continuem assim a dar tiros nos pés , que levem o clube à bancarrota e que aquilo dê para o torto e andem a porrada uns com os outros  ;D ;D
« Última modificação: 17 de Julho de 2011, 14:35 por Stk »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1237 em: 17 de Julho de 2011, 14:43 »
O mais engraçado disto tudo é que 90% se não mesmo 100% dos lamps estão contra esta contratação, criticam o jesus por estar a fazer contratações apenas do agrado dele e sem qualquer nexo , estando a estragar o balneário.
Não compreendem o que vem fazer o Eduardo para lá , quando têm o Artur , não estando a ver o Eduardo a ir para o banco , por ser um empréstimo e também titular da selecção.

Eu espero que continuem assim a dar tiros nos pés , que levem o clube à bancarrota e que aquilo dê para o torto e andem a porrada uns com os outros  ;D ;D

A questão é que não se percebe porque é que o benfica avança para o Eduardo tendo o Artur.

E também não se percebe como é que o Eduardo aceita se mudar para o benfica sabendo que tem na luta pela titularidade um grande GR.

De resto só me apetece dizer uma coisa: o Judas passa noite e dia a pensar no Braga!
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1238 em: 17 de Julho de 2011, 15:01 »
O pior disto tudo são os 8,5M€ do Roberto...

O Eduardo vai por empréstimo para emprestar/vender o Roberto...

E acho que o Artur será titularíssimo no Benfica...!
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1239 em: 17 de Julho de 2011, 15:21 »
«Carlos  Marinelli» está a jogar Univ. San Martín - Peru
http://www.youtube.com/watch?v=Iod1m-CcLbw

«Zé Carlos» Está a jogar no Bolivar da Bolivia
http://www.youtube.com/watch?v=m31KZ1P6I_o&playnext=1&list=PL69C8E3603201A7F2
« Última modificação: 17 de Julho de 2011, 15:37 por kokas »
 

Anuncios M