Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5463 Respostas
1152357 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1180 em: 05 de Julho de 2011, 14:02 »
Citar
Luís Aguiar: «Já merecia um grande»
URUGUAIO DIZ ESTAR BEM FISICAMENTE

Luís Aguiar foi anunciado esta terça-feira como reforço leonino e em declarações ao jornal do Sporting mostrou-se motivado com o novo desafio e com vontade de conquistar títulos.

“Estou bem fisicamente e pronto para começar uma nova temporada, pois estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um clube grande, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos”, revelou o médio uruguaio, que vai vestir a camisola 22 em Alvalade.

Só me vêm uma coisa á cabeça : DESILUSÃO !

metes nojo aguiar!! >:( >:(

Desiludiu-me e muito o LA, nunca pensei mesmo  :(

Parece-me cada vez mais evidente que há uma campanha, no reino do lagarto, de incentivo a este tipo de discurso inflamado dirigido ao SC Braga... Mas do Luis Aguiar não esperava tal coisa, desiludiu e muito...

Também me parece isso Kriticus...acho que eles estão sempre a incentivar os jogadores a picar o Braga, está vista a política do Sporting e devemos colocar este clube ao nível dos Lampiões e Espanhóis!
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1181 em: 05 de Julho de 2011, 14:04 »
Citar
Luís Aguiar: «Já merecia um grande»
URUGUAIO DIZ ESTAR BEM FISICAMENTE

Luís Aguiar foi anunciado esta terça-feira como reforço leonino e em declarações ao jornal do Sporting mostrou-se motivado com o novo desafio e com vontade de conquistar títulos.

“Estou bem fisicamente e pronto para começar uma nova temporada, pois estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um clube grande, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos”, revelou o médio uruguaio, que vai vestir a camisola 22 em Alvalade.

Só me vêm uma coisa á cabeça : DESILUSÃO !

metes nojo aguiar!! >:( >:(

Desiludiu-me e muito o LA, nunca pensei mesmo  :(

Parece-me cada vez mais evidente que há uma campanha, no reino do lagarto, de incentivo a este tipo de discurso inflamado dirigido ao SC Braga... Mas do Luis Aguiar não esperava tal coisa, desiludiu e muito...

o que é que voces queriam que ele pronunciasse?? é claro que isto tem mão do sporting, chegou lá e disseram-lhe para dizer isso, se repararem o discurso dos novos reforços do sporting é todo igual só muda a lingua. E nenhum estrangeiro tem amor a camisola no maximo têm garra, o luis aguiar agora ta numa terrinha la para baixo deixai-o tar quando ca vier leva uma tareia de futebol!
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1182 em: 05 de Julho de 2011, 14:04 »
Pessoal, metam uma coisa na cabeça:
Quando os nossos jogadores antigos vão para outro clube português isto acontece SEMPRE e com TODOS os clubes.

Eu já nem ligo a isso.


eu ja nem quero saber do facto de ele ter ido para la.. podia é ter no minimo respeito pelo clube que o deu a conhecer ao mundo!  :(
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1183 em: 05 de Julho de 2011, 14:05 »
Citar
Luís Aguiar: «Já merecia um grande»
URUGUAIO DIZ ESTAR BEM FISICAMENTE

Luís Aguiar foi anunciado esta terça-feira como reforço leonino e em declarações ao jornal do Sporting mostrou-se motivado com o novo desafio e com vontade de conquistar títulos.

“Estou bem fisicamente e pronto para começar uma nova temporada, pois estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um clube grande, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos”, revelou o médio uruguaio, que vai vestir a camisola 22 em Alvalade.

Só me vêm uma coisa á cabeça : DESILUSÃO !

metes nojo aguiar!! >:( >:(

Desiludiu-me e muito o LA, nunca pensei mesmo  :(

Parece-me cada vez mais evidente que há uma campanha, no reino do lagarto, de incentivo a este tipo de discurso inflamado dirigido ao SC Braga... Mas do Luis Aguiar não esperava tal coisa, desiludiu e muito...

Também me parece isso Kriticus...acho que eles estão sempre a incentivar os jogadores a picar o Braga, está vista a política do Sporting e devemos colocar este clube ao nível dos Lampiões e Espanhóis!

nunca gosto de perder, mas o ano passado perder contra o sporting na ultima jornada, deixou-me tolo!!! Cada vez os odeio mais!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Ritaraujo
Ritaraujo Juniores
  • ***
  • 351
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1184 em: 05 de Julho de 2011, 14:07 »
O Luis Aguiar era dos jogadores que mais admirava, nunca pensei ouvir uma coisa destas vinda dele. Que desilusão!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1185 em: 05 de Julho de 2011, 14:14 »
Se calhar nem vai fazer um jogo este ano , os lagartos tem praí 6 gajos para o meio campo.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1186 em: 05 de Julho de 2011, 14:30 »
«É muito importante estar num clube com esta dimensão pela primeira vez. O Braga era grande, passei bons momentos lá e a minha presença aqui deve-se a tudo o que o Braga me deu» Luís Aguiar
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1187 em: 05 de Julho de 2011, 14:31 »
«É muito importante estar num clube com esta dimensão pela primeira vez. O Braga era grande, passei bons momentos lá e a minha presença aqui deve-se a tudo o que o Braga me deu» Luís Aguiar

ah.. menos mal..
Anuncios M
Anuncios M
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1188 em: 05 de Julho de 2011, 14:38 »
Eu estive a ver a apresentação pelo "Stream" do site dos lagartos e ele não me pareceu nada contente. Não sorriu para 1 foto sequer  ::)
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1189 em: 05 de Julho de 2011, 14:39 »
Eu estive a ver a apresentação pelo "Stream" do site dos lagartos e ele não me pareceu nada contente. Não sorriu para 1 foto sequer  ::)

Um auto-golo cá em Braga caia sempre bem  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Enorme_Guerreiro
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1190 em: 05 de Julho de 2011, 15:14 »
«É muito importante estar num clube com esta dimensão pela primeira vez. O Braga era grande, passei bons momentos lá e a minha presença aqui deve-se a tudo o que o Braga me deu» Luís Aguiar

Mas logo a seguir a isso disse isto: «O Sporting é a primeira grande equipa europeia da minha carreira. Estou apto para representar este clube. Resta-me trabalhar e esperar por bons resultados»... Apesar de tudo, isto parece-me mais uma indirecta ao Porto, visto que ele já lá jogou, do que ao Braga
Anuncios G
barinho
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1191 em: 05 de Julho de 2011, 15:14 »
Têm que parar com essa mania da perseguição.Sinceramente parece que quem não nos põe num pedestal é logo um ingrato.O LA sempre demonstrou o seu carinho pelo Braga,e mesmo sem ter nada a ver com o Braga elogiou o nosso clube e agradeceu-nos.O que queriam mais que ele dissesse?Epá,o que ue queria mesmo era ir para o Braga outra vez mas como não deu contentei-me em vir para aqui.E se foram mesmo instruções do sporting ele só tinha que obedecer e só mostra o quanto eles estão desesperados.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1192 em: 05 de Julho de 2011, 16:12 »
Sinceramente, não estou nada desiludido com esta atitude dele, não esperava outra coisa na realidade
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1193 em: 05 de Julho de 2011, 16:32 »
Têm que parar com essa mania da perseguição.Sinceramente parece que quem não nos põe num pedestal é logo um ingrato.O LA sempre demonstrou o seu carinho pelo Braga,e mesmo sem ter nada a ver com o Braga elogiou o nosso clube e agradeceu-nos.O que queriam mais que ele dissesse?Epá,o que ue queria mesmo era ir para o Braga outra vez mas como não deu contentei-me em vir para aqui.E se foram mesmo instruções do sporting ele só tinha que obedecer e só mostra o quanto eles estão desesperados.

O barinho tem toda a razão. Agora qualquer coisinha que se diga parece que o valor e carinho pelo jogador/pessoa se vai por água a baixo.. Tenho a certeza que o LA nunca vai esquecer o Braga, e vai respeitar sempre esta instituição e a nós adeptos.
Lateralus
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1194 em: 05 de Julho de 2011, 16:48 »
Até já o Luís Aguiar é considerado um traidor? Isto anda bonito...

O melhor é o Braga começar a fazer contratos vitalícios com os jogadores que contrata, não vá o diabo tecê-las.  ::)
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1195 em: 05 de Julho de 2011, 17:05 »
Não vamos crucificar o Homem, deixou algumas palavras de agradecimento ao Braga, que lhe fica sempre bem e obviamente depois tem de deixar aqueles cliches sobre o novo clube.
Não podíamos esperar que ele recusasse ir ou que chorasse pelo Braga ;)
Muitas Felicidades para ele e que acabe atrás do Braga :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1196 em: 05 de Julho de 2011, 17:09 »
espero que o aguiar mantenha a forma que tem estado nesta ultima temporada, ou seja, fraco rendimento, mas já repararam ele está mais gordo, pelo menos de cara, espero que nao faça nada no sporting  ::)
Éderbayor
Éderbayor Juvenis
  • **
  • 212
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1197 em: 05 de Julho de 2011, 17:36 »
Vocês ficam desiludidos por causa do LA dizer isso? Ou são muito ingenuos ou não percebem nada de futebol, são meia duzia os jogadores que realmente ficam com amor ao clube quando daqui saem como o Barroso que é bom exemplo disso, para não falar que ele nem Português é , o que ainda torna mais dificil ficar com amor ao clube, uma rara excepção é o Karoglan...
manaus9
manaus9 Iniciados
  • *
  • 99
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1198 em: 05 de Julho de 2011, 17:38 »
Lembram se do JORGE LUIZ ???

Pois anda no MIRANTE BAR  ;D ;D ;D
sintoosimbolodobraga
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1199 em: 05 de Julho de 2011, 17:44 »
O Sporting sempre a par do guimarães foi a equipa mais que odiei, devido ao facto de ter familiares sportinguistas que destilavam ódio pelo Braga. Para mim, merece ser tratado ao nível do Guimarães e do benficava, temos que ser hósteis também para estes,
 

Anuncios M