Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146912 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago8 Iniciados
  • *
  • 73
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1120 em: 23 de Junho de 2011, 02:14 »
nesto momento joga-se a final da libertadores com Aguiar a titular ;)
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1121 em: 23 de Junho de 2011, 08:31 »
http://www.bild.de/sport/fussball/dynamo-dresden/ploetzlich-tauchte-ein-star-aus-angola-auf-18486568.bild.html

Basicamente penso que a noticia diz que Stélvio Cruz está em testes no Dynamo Dresden na Áustria como avançado (??? vejam lá :o).

Sim, está à esperiência.
Anuncios M
Anuncios M
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1122 em: 23 de Junho de 2011, 10:21 »
Santos-Peñarol acaba ao pontapé

O encontro entre Santos e Peñarol, referente à segunda mão da final da Taça Libertadores, acabou com agressões entre jogadores e elementos do staff dos dois conjuntos.

Os brasileiros ganharam por 2-1, com golos de Neymar e Danilo, e assim que o árbitro apitou para o final da partida instalou-se a confusão, com jogadores embrulhados aos pontapés. Luís Aguiar, que trocou o Braga pelo Peñarol, foi um dos mais activos nas cenas de pancadaria.
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1123 em: 23 de Junho de 2011, 11:11 »
O luis aguiar é tolo daquela cabeça  :D aquela raça aquela mistica enorme mesmo sempre LA22
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1124 em: 23 de Junho de 2011, 11:37 »
Achas aquilo bonito? ::)
Aquilo que ele fez é lamentável,  digno de um amador que n sabe perder.









« Última modificação: 23 de Junho de 2011, 11:43 por Eighty.eight »
João Pedro Sá
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1125 em: 23 de Junho de 2011, 11:55 »
Toni: "Nem todos podíamos seguir o mesmo caminho, não podíamos ser todos considerados o melhor do Mundo"

Toni, avançado da seleção portuguesa que se sagrou campeã Mundial de futebol de sub-20 em 1991, hoje a trabalhar na construção civil no Luxemburgo, diz não sentir mágoa pelo seu percurso, mas sim "orgulho" pelo que fizeram juntos.

Em entrevista à agência Lusa no Luxemburgo, onde trabalha há anos numa empresa de demolições, Nélson Gama, conhecido como "Toni", admite que sonhou com mais altos voos no Mundo do futebol, mas mostrou-se perfeitamente confortável com "o destino" e sublinhou que o mais importante é viver "tranquilo", com a mulher e quatro filhos, e diz guardar "no coração" os seus antigos colegas de 1991.

"Nem todos podíamos seguir o mesmo caminho, não podíamos ser todos considerados o melhor do Mundo, como o Figo foi, ou ter uma carreira como tiveram Rui Costa, João Pinto, Abel Xavier e muitos outros", afirmou, garantindo que não é seu "feitio" olhar para o passado e lamentar o que poderia ou não ter sido diferente.

Nascido em 1972 na Guiné-Bissau, Toni pertencia em 1991 ao FC Porto -- clube pelo qual ainda torce, "hoje e sempre" -, tendo, depois do título Mundial conquistado em Lisboa, representado sucessivamente Sporting de Braga, Beira-Mar, Salgueiros, Marítimo, Badajoz (Espanha), Leça e Vilanovense, sem nunca alcançar o estrelato.

Em 2005, deixou o futebol profissional, depois de ser informado à chegada ao Luxemburgo que o contrato profissional que lhe haviam prometido era afinal amador.

"Disseram que não tinham dinheiro e então optei por não jogar. Resolvi ficar cá (no Luxemburgo) e tinha de trabalhar. Procurei e não encontrava nada, até que encontrei uma empresa de demolição, e estou lá até hoje", recordou.


http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futnactoniantigoavandaselsub20campeadomundo1991_210611_369813.asp


São historias um pouco tristes mas olha...a grande maioria de nos para ganhar uma 'miséria' tem de 'vergar a mola' todos os dias, é a vida!

Era impossível oferecerem-lhe um contrato profissional pois no Luxemburgo o futebol é semi-profissional, ou seja, ninguém pode viver só do futebol.
O que eu ouvi dizer é que o Toni, entre outros, foram para lá receber cerca de 2000€ declarados e depois recebiam mais 1000 ou 2000 por fora e o clube arranjava uns papeis de uma empresa qualquer a dizer que trabalhavam lá para descontar e poderem ficar no pais a viver!
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1126 em: 23 de Junho de 2011, 12:20 »
Eu nao disse que aquilo era bonito, bem pelo contrário é lamentavel mas isto só mostra a maneira como ele vive e sente os jogos. Ele dá tudo em campo e talvez por isso se tenha revoltado embora nada justifique aquilo que ele fez.
Nunca mais me esqueço aquele golo que ele marca contra o maritimo no ano passado e a maneira como ele festejou, LINDOO
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1127 em: 23 de Junho de 2011, 12:42 »
Eu nao disse que aquilo era bonito, bem pelo contrário é lamentavel mas isto só mostra a maneira como ele vive e sente os jogos. Ele dá tudo em campo e talvez por isso se tenha revoltado embora nada justifique aquilo que ele fez.
Nunca mais me esqueço aquele golo que ele marca contra o maritimo no ano passado e a maneira como ele festejou, LINDOO
Eu tinha bastante consideração por ele , mas o que ele fez ontem foi muito mau.
Perdeu vai dar porrada nos jogadores adversários? Não entendo.

E sim aquele golo frente ao marítimo foi lindo!
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1128 em: 23 de Junho de 2011, 13:09 »
Eu nao disse que aquilo era bonito, bem pelo contrário é lamentavel mas isto só mostra a maneira como ele vive e sente os jogos. Ele dá tudo em campo e talvez por isso se tenha revoltado embora nada justifique aquilo que ele fez.
Nunca mais me esqueço aquele golo que ele marca contra o maritimo no ano passado e a maneira como ele festejou, LINDOO
Eu tinha bastante consideração por ele , mas o que ele fez ontem foi muito mau.
Perdeu vai dar porrada nos jogadores adversários? Não entendo.

E sim aquele golo frente ao marítimo foi lindo!
Por acaso acho que ele primeiro levou e só depois é que procurou dar... mas fora isso, para qulquer europeu é dificil compreender o futebol sul americano, o Luis Aguiar é só mais um! Nem quero imaginar se o Penharol ganhasse! Não sei se viram quase à mesma hora o jogo do River Plate...os gajos levam material para cortar rede e tudo!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1129 em: 23 de Junho de 2011, 13:18 »


Parece que o Luis Aguiar (No chão) levou bem , e o Neymar só pelas imagens tem que ser castigado uns meses.
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1130 em: 23 de Junho de 2011, 14:10 »


Parece que o Luis Aguiar (No chão) levou bem , e o Neymar só pelas imagens tem que ser castigado uns meses.

Essa imagem não diz nada, o neymar nem lhe chegou a tocar.. o luis aguiar é que se atirou ao neyma e ao de camisola preta.
« Última modificação: 23 de Junho de 2011, 14:17 por Eighty.eight »
Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1131 em: 23 de Junho de 2011, 15:02 »
Porque é que ali a polícia não desata à bastonada? Os jogadores não são cidadãos a provocar distúrbios e confrontos também? Parecem animais.

http://www.youtube.com/watch?v=wV8n1ptNK48

Milhões de olhos postos nisto, foi sem dúvida um bom exemplo para a sociedade.
« Última modificação: 23 de Junho de 2011, 15:04 por Duarte »
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Wer Bn
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1132 em: 23 de Junho de 2011, 16:43 »
Tudo a defender o menino bonito. Já se abe que o Neymar é craque e vai dar que falar, é capaz de entrar na história.

Mas ele também deve ter provocado e não é pouco.

Quanto ao Aguiar, eu sei que não devo dizer isto, mas... : Grande Aguiar :P
rummenigge Juvenis
  • **
  • 113
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1134 em: 24 de Junho de 2011, 16:34 »
http://www.maisfutebol.iol.pt/2009-videos/santos-libertadores-pe%C3%B1arol-neymar-danilo-urreta/1262275-4775.html

VEJAM AS IMAGENS

Sempre idolatrei o LA22, e perante as imagens, não o posso atacar porque pelo que sei eles, do Peñarol, começaram por ser agredidos por adeptos santistas que invadiram o campo. Como ninguem gosta de levar, eles reagiram e a seguir vieram os jogadores do Santos meter-se e defenderem os seus adeptos, por isso, nada a dizer. Conhecendo como conhecemos o Luis, ele deve ter ficado maluco, perder uma final e ser agredido pelo adversário...e se todos os seus colegas forem como ele...

Para mim, continua a ser grande...e não me importava de o ter cá de novo.
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1135 em: 24 de Junho de 2011, 18:29 »
«Com Eduardo temos sempre de contar com cinco frangos por época», diz presidente do Génova

O Génova procura mais um guarda-redes para juntar aos dois que já tem no seu plantel, mas o presidente do clube diz que tal não implica a saída imediata de Eduardo.

Enrico Preziosi garante que a situação do português será estudada com atenção, e deixa uma afirmação curiosa: «Não comento nomes para a baliza. Temos ainda de avaliar a situação de Eduardo. Sabemos que com ele temos de contar com quatro ou cinco frangos por época, mas reiteramos que é um guarda-redes de alto nível, que voltou a convencer na sua Selecção, inclusivamente».

Eduardo chegou a Génova no Verão passado, proveniente do Braga.

in A Bola
 ??? :o :o Mas ca granda *****. Eu fazia as malas ainda hoje. >:( >:( >:(
vitor scb Juniores
  • ***
  • 308
  • Melhor que vos ver descer é ver Guimarães a arder
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1136 em: 24 de Junho de 2011, 18:49 »
«Com Eduardo temos sempre de contar com cinco frangos por época», diz presidente do Génova

O Génova procura mais um guarda-redes para juntar aos dois que já tem no seu plantel, mas o presidente do clube diz que tal não implica a saída imediata de Eduardo.

Enrico Preziosi garante que a situação do português será estudada com atenção, e deixa uma afirmação curiosa: «Não comento nomes para a baliza. Temos ainda de avaliar a situação de Eduardo. Sabemos que com ele temos de contar com quatro ou cinco frangos por época, mas reiteramos que é um guarda-redes de alto nível, que voltou a convencer na sua Selecção, inclusivamente».

Eduardo chegou a Génova no Verão passado, proveniente do Braga.

in A Bola
 ??? :o :o Mas ca granda *****. Eu fazia as malas ainda hoje. >:( >:( >:(


Nao me importava que voltasses ao braga e que sofresses 4 ou 5 frangos  ;D ;D
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1137 em: 24 de Junho de 2011, 19:41 »
 ::) Ia mesmo postar isso , bem...que grandes dirigentes que aquele clube tem e que grande maneira de elevar a moral de um jogador. Eu pegava e fazia as malas no dia seguinte.
tiago8 Iniciados
  • *
  • 73
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1138 em: 24 de Junho de 2011, 20:01 »
só podem estar a gozar, que merd* de presidente o do Genova ! Sempre gostei do Eduardo e no lugar dele, com esta falta de respeito, queria logo mudar de ares.

Se não és adorado ai, anda para quem te adora, Gverreiro!
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1139 em: 24 de Junho de 2011, 21:03 »
O Génova pretende contratar mais um guarda-redes para o seu plantel, e o brasileiro Júlio Sérgio, da Roma, tem sido um dos nomes apontados à baliza dos “rossoblu”. Quando questionado pela Tele Radio Stereo sobre o assunto, Enrico Preziosi, presidente do clube italiano, saiu-se com as seguintes declarações: «Não comento nomes para a baliza. Temos ainda de avaliar a situação de Eduardo. Sabemos que com ele temos de contar com quatro ou cinco frangos por época, mas reiteramos que é um guarda-redes de alto nível, que voltou a convencer na sua Selecção, inclusivamente. Se durante o mercado de transferências de Verão surgirem oportunidades interessantes tanto para o Génova como para o nosso guarda-redes, estudaremos as alternativas». VM - Estaremos na presença que mais um caso caricato, tal como aconteceu com Carlos no Steaua? No caso dos leitores, o que fariam se estivessem na pele do internacional português, que se vê criticado pelo presidente do seu próprio clube?

in Visão de Mercado
 

Anuncios M