Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146677 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1100 em: 08 de Junho de 2011, 09:08 »
E já agora, com certeza muitos de vocês se lembram do Diego.
Um brasileiro irreverente que marcou um golo importantíssimo na eliminatória contra o Parma quando eramos treinados pelo Jorge Costa!

Ele foi para o Atlético Madrid num grande negócio à Salvador,e lá continua, depois de um ano emprestado ao Celtic Vigo!!!

É o sobrinho do Jorge Luiz. Ainda ontem escrevi sobre ele num outro tópico deste fórum. Foi uma óptima venda ao Atlético de Madrid, e ele tem-se safado bem, começou por ser emprestado, mas na época passada regressou à capital espanhola:

2007-2008 Celta da Vigo (30 jogos / 5 golos)
2008-2009 Albacete Balompié (35 jogos / 10 golos)
2009-2010 Real Valladolid (34 jogos / 8 golos)
2010-2011 Atlético de Madrid (23 jogos / 8 golos)

Ainda esta época marcou um hat-trick num jogo do Atlético contra o Osassuna!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Wer Bn
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1101 em: 08 de Junho de 2011, 09:48 »
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1102 em: 10 de Junho de 2011, 00:32 »
Barroso renova pelo Vieira SC

O trabalho desenvolvido por Barroso — antigo jogador do Sporting de Braga — em Vieira do Minho, nos últimos dois meses, foi reconhecido pelos responsáveis do clube local, apesar da despromoção para a Divisão de Honra da A.F. Braga. Nesse sentido, a proposta para a renovação do vínculo para a próxima temporada não demorou muito tempo a ser apresentada, mas só ontem o técnico deu uma resposta afirmativa.

“O Barroso fez um bom trabalho, assumiu o clube numa situação em que quase nenhum treinador queria pegar, disputando a fase da manutenção com alguns jogos decorridos. Fez um excelente trabalho, apesar de não conseguirmos a manutenção, a direcção confia no trabalho do treinador”, declarou o responsável pelo departamento de futebol do Vieira.

Ercílio Filho assegura que estão reunidas condições para o clube voltar aos campeonatos nacionais, com a aposta numa equipa-técnica onde a experiência de Barroso, pel o seu percurso como jogador, pode ser determinante no balneário. O Vieira está de regresso aos campeonatos distritais, e o objectivo para a próxima época está definido. Passa por discutir os lugares cimeiros na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. “O lugar do Vieira é na III divisão nacional, apesar do clube atravessar algumas dificuldades, queremos construir um plantel para amealhar o maior número de pontos possíveis e apostar na subida de divisão”, argumentou o dirigente do clube minhoto.

Direcção e equipa-técnica vão agora trabalhar na elaboração do plantel para a nova época. Barroso mostrou-se satisfeito com os jogadores que recebeu no clube e deseja manter uma grande parte do grupo. “Vamos tentar manter o maior número de jogadores do plantel da época passada, até porque o Barroso fez esse pedido à direcção. Tudo vai depender do entendimento que vamos estabelecer com esses jogadores”, esclareceu Ercílio Filho.

in Correio do Minho
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1103 em: 10 de Junho de 2011, 13:58 »
Alguém sabe se o Matheus está lesionado? É que ele só fez 3 jogos no Dnipro, e é o 5º avançadao mais utilizado só, em 9. Os outros 4 têm 25, 24, 19 e 14 jogos...
Sócio 2669.
sintoosimbolodobraga
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1104 em: 10 de Junho de 2011, 14:46 »
Alguém sabe se o Matheus está lesionado? É que ele só fez 3 jogos no Dnipro, e é o 5º avançadao mais utilizado só, em 9. Os outros 4 têm 25, 24, 19 e 14 jogos...

Porque o Dnipro tem avançados como  Gladkiy ou Seleznyov ( que foi o melhor marcador do campeonato ucra), melhoresdo que Matheus e nem é por chegar o Matheus que iam por a equipa a jogar futebol directo como o Matheus esta habituado e gosta.

P.S: Atenção, que eu não sei como é que o Dnipro Joga, se um futebol directo ou um futebol mais organizado e detalhado, se calhar até joga um futebol directo e o Matheus não joga porque tem lá melhores.  ;)
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1105 em: 10 de Junho de 2011, 19:26 »
Breves - Atlético quer Eduardo

Eduardo - Segundo a imprensa espanhola, o guardião português está na lista do Atlético de Madrid para substituir David de Gea. Os nomes de Maarten Stekelenburg e ainda Rui Patrício continuam como alternativas. Depois de uma passagem não muito bem sucedida pelo Calcio, poderá o titular da selecção vingar na La Liga?

in http://visaodemercado.blogspot.com
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1106 em: 16 de Junho de 2011, 08:58 »
Citar
"O Braga vou levar para sempre comigo"

Artur Moraes só esteve uma época em Braga - emprestado pelo Roma, clube com o qual acabou contrato e por isso pôde assinar livremente pelo Benfica -, mas viveu "coisas completamente especiais" no Minho. "O Braga vou levar para sempre comigo. O que eu vivi ali foram coisas completamente especiais. Fica o meu carinho e o meu agradecimento. Quem esteve ali sabe o quanto foi bom. Foram realmente enormes conquistas", afirma, emocionado, o ex-camisola 1 dos arsenalistas.

In OJogo
Quem não sente, não entende! SCB1921@
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1107 em: 20 de Junho de 2011, 15:05 »
Brasil: ex-bracarense ajuda à goleada de Scolari
George Lucas fez autogolo que iniciou a goleada de 5-0 do Palmeiras sobre o Avaí. São Paulo segue imparável.


O Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, goleou o Avaí por 5-0, em jogo da 5ª jornada do campeonato brasileiro. Este foi o resultado mais desnivelado da ronda, até ao momento, e coloca o Palmeiras na vice-liderança da prova, com 11 pontos, mais um que o Corinthians, que tem menos um jogo, em virtude do adiamento do duelo com o Santos, devido à final da Taça Libertadores.

O gordo triunfo do Palmeiras começou a ser construído com um autogolo de George Lucas, lateral que passou, sem sucesso, pelo Sp. Braga, na temporada passada. Depois, Luan e Kléber visaram, construindo a «manita» à moda do Brasil.

O líder São Paulo, no entanto, prossegue a sua marcha triunfal, vencendo o quinto jogo em outros tantos. Desta vez, o triunfo foi na casa do Ceará, com um golo em cada parte, por Marlos e Lucas.

Nos restantes jogos já efectuados, destaque para o triunfo do Figueirense sobre o Atlético Paranaense, por 2-0, que levou a equipa ao quarto lugar do campeonato. América e Cruzeiro empataram a uma bola, tal como Grémio e Vasco da Gama. Na equipa de Ricardo Gomes, os benfiquistas Éder Luís e Diego Souza foram titulares, tal como Dedé, de quem se diz poder vir a reforçar os encarnados.

O Atlético Mineiro empatou a dois golos com o Atlético Goianense, enquanto Coritiba e Internacional de Porto Alegre também ficaram igualados, mas a um golo.

Já no sábado, o Fluminense tinha confirmado o início titubeante, com uma derrota em casa com o Bahia, por 0-1. Jobson, nos descontos, fez o resultado do jogo.

Veja o autogolo de George Lucas:

1º Gol do Palmeiras - Palmeiras 1 x 0 Avaí - Brasileirão Série A 2011 - 19/06/2011

in MaisFutebol
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1108 em: 20 de Junho de 2011, 15:10 »
«Se fizerem uma estátua a Domingos, vou lá fazer uma pedrinha»
Manuel Cajuda radiante com sucesso do Sp. Braga, confessa que também ele recebeu mensagens de parabéns por ser o «pai» da equipa.


Manuel Cajuda não esquece o Sp. Braga, uma equipa que estará para sempre associada ao técnico português, até porque, nos últimos 15 anos, orientou-a em oito. A equipa minhoto tem crescido a olhos vistos no panorama futebolístico português e Cajuda revelou que ele próprio recebeu mensagens de parabéns pela campanha europeia do clube, na última temporada.

«Muitas pessoas, através das redes sociais mandavam-me mensagens e agradecimentos por eu ser o pai do Braga e eu a todos dizia que era uma injustiça ao Domingos, ao presidente António Salvador e aos jogadores e a todos aqueles que fizeram o Braga progredir. Ajudei a partir muita pedra para se construir um passeio em calçada moderna para os outros poderem depois passear, e com uma situação muito bonita: ninguém estragou o trabalho feito e todos o melhoraram», afirmou o técnico que orientava o Al Sharjah, da Arábia Saudita, em conferência de imprensa.

O treinador considera que Mesquita Machado, presidente da Câmara Municipal de Braga, António Salvador, presidente do clube, e os técnicos Jesualdo Ferreira e Domingos Paciência têm grande parte do mérito do Sp. Braga actual. E Jorge Jesus? «Se não teve tempo para fazer mais, teve a inteligência necessária para não destruir», afirmou.

Contudo, para Cajuda, o grande obreiro foi mesmo Domingos: «Se um dia construírem uma estátua em Braga eu vou lá ajudar a fazer uma pedrinha. Teve a particularidade de melhorar tudo aquilo que foi feito.»

«Vivi a carreira do Braga de uma forma fascinante e, sem ser anti-portista, porque reconheço que o F C Porto foi o melhor nos últimos 20 anos, desejei muito que o Braga pudesse ganhar a final da Liga Europa. Porque, há 12 ou 13 anos, quando dizia que queria que o Braga fosse dos melhores clubes portugueses, transformando-o numa espécie de Valência ou Corunha do futebol espanhol, que não ganhando títulos intrometia-se nessa luta até às última jornadas, chamaram-me lírico, doido, algarvio chalado e afinal eu tinha razão. E quando se tem razão passados vinte anos temos uma sensação de conforto e de paz interior», assumiu.

in TVI24
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1109 em: 20 de Junho de 2011, 15:14 »
«Se fizerem uma estátua a Domingos, vou lá fazer uma pedrinha»
Manuel Cajuda radiante com sucesso do Sp. Braga, confessa que também ele recebeu mensagens de parabéns por ser o «pai» da equipa.


Manuel Cajuda não esquece o Sp. Braga, uma equipa que estará para sempre associada ao técnico português, até porque, nos últimos 15 anos, orientou-a em oito. A equipa minhoto tem crescido a olhos vistos no panorama futebolístico português e Cajuda revelou que ele próprio recebeu mensagens de parabéns pela campanha europeia do clube, na última temporada.

«Muitas pessoas, através das redes sociais mandavam-me mensagens e agradecimentos por eu ser o pai do Braga e eu a todos dizia que era uma injustiça ao Domingos, ao presidente António Salvador e aos jogadores e a todos aqueles que fizeram o Braga progredir. Ajudei a partir muita pedra para se construir um passeio em calçada moderna para os outros poderem depois passear, e com uma situação muito bonita: ninguém estragou o trabalho feito e todos o melhoraram», afirmou o técnico que orientava o Al Sharjah, da Arábia Saudita, em conferência de imprensa.

O treinador considera que Mesquita Machado, presidente da Câmara Municipal de Braga, António Salvador, presidente do clube, e os técnicos Jesualdo Ferreira e Domingos Paciência têm grande parte do mérito do Sp. Braga actual. E Jorge Jesus? «Se não teve tempo para fazer mais, teve a inteligência necessária para não destruir», afirmou.

Contudo, para Cajuda, o grande obreiro foi mesmo Domingos: «Se um dia construírem uma estátua em Braga eu vou lá ajudar a fazer uma pedrinha. Teve a particularidade de melhorar tudo aquilo que foi feito.»

«Vivi a carreira do Braga de uma forma fascinante e, sem ser anti-portista, porque reconheço que o F C Porto foi o melhor nos últimos 20 anos, desejei muito que o Braga pudesse ganhar a final da Liga Europa. Porque, há 12 ou 13 anos, quando dizia que queria que o Braga fosse dos melhores clubes portugueses, transformando-o numa espécie de Valência ou Corunha do futebol espanhol, que não ganhando títulos intrometia-se nessa luta até às última jornadas, chamaram-me lírico, doido, algarvio chalado e afinal eu tinha razão. E quando se tem razão passados vinte anos temos uma sensação de conforto e de paz interior», assumiu.

in TVI24

Que timing perfeito!!!!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1110 em: 20 de Junho de 2011, 17:33 »
Citar
"O Braga vou levar para sempre comigo"

Artur Moraes só esteve uma época em Braga - emprestado pelo Roma, clube com o qual acabou contrato e por isso pôde assinar livremente pelo Benfica -, mas viveu "coisas completamente especiais" no Minho. "O Braga vou levar para sempre comigo. O que eu vivi ali foram coisas completamente especiais. Fica o meu carinho e o meu agradecimento. Quem esteve ali sabe o quanto foi bom. Foram realmente enormes conquistas", afirma, emocionado, o ex-camisola 1 dos arsenalistas.

In OJogo

Há uns dias atrás, no programa de Salto Alto da Sporttv, a ex do Jardel fez uma reportagem com o Artur, e houve uma secção onde eles diziam os nomes dos clubes por onde ele já passou, e o Moraes teve de responder com uma palavra, mas quando ouviu SC Braga não hesitou em dizer; Um orgulho muito grande.
Anuncios G
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1111 em: 21 de Junho de 2011, 00:03 »
Nunes na lista do Sevilha

Nunes, antigo jogador do SC Brga, faz parte de uma lista de jogadores que o Sevilha pretende contratar para liderar a sua defesa na próxima época.

Segundo o diário AS, Marcelino García Toral, o novo treinador do clube andaluz, quer um defesa-central forte e que tenha experiência de jogar na liga espanhola.
Características reunidas pelo central português de 33 anos.

O mesmo jornal sublinha ainda que em Agosto do ano passado Nunes esteve perto de reforçar as fileiras do Sevilha.

Henrique, que pertence aos quadros do Barcelona, Ezequiel Garay, do Real Madrid, Coloccini, do Newcastle, Alberto Lopo, em final de contrato com Deportivo da Corunha, Carlos Cuéllar, do Aston Villa, e Iván Ramis, do Maiorca, são os outros nomes que estão a ser equacionados pelo clube andaluz.

@abola
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1112 em: 21 de Junho de 2011, 00:46 »
Blog do Ari: Osvaldo, a surpresa de Ceará e São Paulo
Eis aí um atacante que deu trabalho ao Tricolor e merece ser observado


Campinas, SP, 19 (AFI) - Desfalcado e sem a necessidade de impor um ritmo forte, o São Paulo fez prevalecer a sua superioridade técnica e conquistou vitória incontestável sobre o Ceará por 2 a 0, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time cearense mostrou muita determinação enquanto teve pernas, até os 20 minutos do segundo tempo, e depois sucumbiu.

Méritos nesta vitória são-paulina também para o técnico Paulo César Carpeggiani, que optou por três zagueiros com a entrada de Bruno Uvini no lugar de Marlos, no começo do segundo tempo, quando o time cearense mais pressionava e havia risco dos são-paulinos sofrerem o empate.

Aí, com o Ceará se atirando ao ataque para o ‘tudo ou nada’, sobraram espaços para o adversário explorar o contra-ataque. E foi numas dessas jogadas, com o até então apagado meia Lucas, que o Tricolor definiu a fatura.

Belas qualidades
Detalhamento técnico da partida à parte, cabe uma observação sobre o bom atacante Osvaldo, do Ceará, de 24 anos, natural de Fortaleza, com passagens por River (PI), Inter (RS), Fortaleza, Sporting Braga de Portugal e Al Ahli dos Emirados Árabes. Se pesa contra ele o retrospecto de não ser artilheiro nato, pode-se dizer que tem um bom balanço, drible curto e arranca com a bola em velocidade.

Não se trata do centroavante referência, ‘plantado’ no meio da área adversária, até porque nem tem estatura para isso, com 1,70m de altura. Ele é um segundo atacante que usa indistintamente os dois lados do campo, e a partir daí faz o tradicional facão, infernizando seus marcadores. Osvaldo já tinha deitado e rolado no jogo contra o Inter, em Porto Alegre (foto acima de Luciano Leon).

Méritos de Ceni
Perdeu pênalti? Perdeu. Ou melhor: Rogério teve méritos na excelente defesa. Um pênalti, por sinal, cometido sobre ele, Osvaldo, após receber bom passe do companheiro Iarley. E mais: por várias vezes Osvaldo recuou para ajudar na marcação, numa mostra clara de aplicação tática.

Portanto, senhores cartolas de futebol das regiões Sudeste e Sul do país, eis aí um jogador que merece ser mais bem observado enquanto o valor dos direitos federativos não está nas nuvens.

inFutebol Interior
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1113 em: 21 de Junho de 2011, 12:05 »
Jorginho e Dinei são reforços

O médio-ofensivo Jorginho (já passou por V. Setúbal, FC Porto e SC Braga) e o avançado Dinei são os mais recentes reforços do Rio Ave para a nova época.

Actualmente com 34 anos, Jorginho é cara bem conhecida do futebol português, onde regressa depois de dois anos ligado contratualmente ao Gaziantepsor, da Turquia.

Por sua vez, Dinei chega a Vila do Conde cedido por um ano pelo Grémio Anápolis, do Brasil.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1114 em: 21 de Junho de 2011, 23:03 »
Toni: "Nem todos podíamos seguir o mesmo caminho, não podíamos ser todos considerados o melhor do Mundo"

Toni, avançado da seleção portuguesa que se sagrou campeã Mundial de futebol de sub-20 em 1991, hoje a trabalhar na construção civil no Luxemburgo, diz não sentir mágoa pelo seu percurso, mas sim "orgulho" pelo que fizeram juntos.

Em entrevista à agência Lusa no Luxemburgo, onde trabalha há anos numa empresa de demolições, Nélson Gama, conhecido como "Toni", admite que sonhou com mais altos voos no Mundo do futebol, mas mostrou-se perfeitamente confortável com "o destino" e sublinhou que o mais importante é viver "tranquilo", com a mulher e quatro filhos, e diz guardar "no coração" os seus antigos colegas de 1991.

"Nem todos podíamos seguir o mesmo caminho, não podíamos ser todos considerados o melhor do Mundo, como o Figo foi, ou ter uma carreira como tiveram Rui Costa, João Pinto, Abel Xavier e muitos outros", afirmou, garantindo que não é seu "feitio" olhar para o passado e lamentar o que poderia ou não ter sido diferente.

Nascido em 1972 na Guiné-Bissau, Toni pertencia em 1991 ao FC Porto -- clube pelo qual ainda torce, "hoje e sempre" -, tendo, depois do título Mundial conquistado em Lisboa, representado sucessivamente Sporting de Braga, Beira-Mar, Salgueiros, Marítimo, Badajoz (Espanha), Leça e Vilanovense, sem nunca alcançar o estrelato.

Em 2005, deixou o futebol profissional, depois de ser informado à chegada ao Luxemburgo que o contrato profissional que lhe haviam prometido era afinal amador.

"Disseram que não tinham dinheiro e então optei por não jogar. Resolvi ficar cá (no Luxemburgo) e tinha de trabalhar. Procurei e não encontrava nada, até que encontrei uma empresa de demolição, e estou lá até hoje", recordou.


http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futnactoniantigoavandaselsub20campeadomundo1991_210611_369813.asp
disco infiltrator
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1115 em: 22 de Junho de 2011, 02:09 »
«Se fizerem uma estátua a Domingos, vou lá fazer uma pedrinha»
Manuel Cajuda radiante com sucesso do Sp. Braga, confessa que também ele recebeu mensagens de parabéns por ser o «pai» da equipa.


Manuel Cajuda não esquece o Sp. Braga, uma equipa que estará para sempre associada ao técnico português, até porque, nos últimos 15 anos, orientou-a em oito. A equipa minhoto tem crescido a olhos vistos no panorama futebolístico português e Cajuda revelou que ele próprio recebeu mensagens de parabéns pela campanha europeia do clube, na última temporada.

«Muitas pessoas, através das redes sociais mandavam-me mensagens e agradecimentos por eu ser o pai do Braga e eu a todos dizia que era uma injustiça ao Domingos, ao presidente António Salvador e aos jogadores e a todos aqueles que fizeram o Braga progredir. Ajudei a partir muita pedra para se construir um passeio em calçada moderna para os outros poderem depois passear, e com uma situação muito bonita: ninguém estragou o trabalho feito e todos o melhoraram», afirmou o técnico que orientava o Al Sharjah, da Arábia Saudita, em conferência de imprensa.

O treinador considera que Mesquita Machado, presidente da Câmara Municipal de Braga, António Salvador, presidente do clube, e os técnicos Jesualdo Ferreira e Domingos Paciência têm grande parte do mérito do Sp. Braga actual. E Jorge Jesus? «Se não teve tempo para fazer mais, teve a inteligência necessária para não destruir», afirmou.

Contudo, para Cajuda, o grande obreiro foi mesmo Domingos: «Se um dia construírem uma estátua em Braga eu vou lá ajudar a fazer uma pedrinha. Teve a particularidade de melhorar tudo aquilo que foi feito.»

«Vivi a carreira do Braga de uma forma fascinante e, sem ser anti-portista, porque reconheço que o F C Porto foi o melhor nos últimos 20 anos, desejei muito que o Braga pudesse ganhar a final da Liga Europa. Porque, há 12 ou 13 anos, quando dizia que queria que o Braga fosse dos melhores clubes portugueses, transformando-o numa espécie de Valência ou Corunha do futebol espanhol, que não ganhando títulos intrometia-se nessa luta até às última jornadas, chamaram-me lírico, doido, algarvio chalado e afinal eu tinha razão. E quando se tem razão passados vinte anos temos uma sensação de conforto e de paz interior», assumiu.

in TVI24

Mais uma típica desse individuo. Arrogante, pretensioso e vaidoso a roçar o ridículo. O que vale é que nós Braguistas já nos rimos com estas entrevistas....
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1116 em: 22 de Junho de 2011, 08:48 »
Citar
«Objectivo é conquistar o título já no próximo ano» - Rodriguez

Integrado nos trabalhos da selecção do Peru que vai participar na Copa América, o reforço leonino concedeu uma entrevista conjunta a A BOLA e a um jornal do seu país e, além dessa prova, fala também da ambição de jogar de leão ao peito, sendo que a conquista da liga é meta imediata. O jogador fala ainda da lesão que o tem atormentado...

Apesar de ter muitas propostas em carteira, entre elas continuar em Braga, porque aceitou assinar pelo Sporting?
O Sporting é uma equipa grande de Portugal e muito conhecida na Europa. Quero fazer as coisas bem no meu novo clube, muito melhor do que fiz em Braga. O Sporting fez-me saber desde muito cedo que queria contar comigo e para mim era importante jogar num clube com outra dimensão e ambição. Conversámos, gostei do projecto e chegámos a acordo.

No Sporting há muita gente que esteve consigo em Braga, como o treinador, Evaldo, João Pereira. Isso foi importante na sua escolha?
Sim. Primeiro, quero agradecer publicamente ao Sporting de Braga por estes anos grandiosos. Foi a equipa que me abriu as portas para poder jogar na Europa. E de Braga saíram grandes jogadores como esses que acabou de referir. É uma alegria poder voltar a encontrar-me com eles, que, se chegaram ao Sporting, foi também pelo trabalho que fizeram em Braga.

In Abola@
Quem não sente, não entende! SCB1921@
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1117 em: 22 de Junho de 2011, 13:43 »
Alguém sabe se o Matheus está lesionado? É que ele só fez 3 jogos no Dnipro, e é o 5º avançadao mais utilizado só, em 9. Os outros 4 têm 25, 24, 19 e 14 jogos...

Porque o Dnipro tem avançados como  Gladkiy ou Seleznyov ( que foi o melhor marcador do campeonato ucra), melhoresdo que Matheus e nem é por chegar o Matheus que iam por a equipa a jogar futebol directo como o Matheus esta habituado e gosta.

P.S: Atenção, que eu não sei como é que o Dnipro Joga, se um futebol directo ou um futebol mais organizado e detalhado, se calhar até joga um futebol directo e o Matheus não joga porque tem lá melhores.  ;)

Então para que é que o vieram buscar? :(
Sócio 2669.
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1118 em: 23 de Junho de 2011, 00:29 »
http://www.bild.de/sport/fussball/dynamo-dresden/ploetzlich-tauchte-ein-star-aus-angola-auf-18486568.bild.html

Basicamente penso que a noticia diz que Stélvio Cruz está em testes no Dynamo Dresden na Áustria como avançado (??? vejam lá :o).
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1119 em: 23 de Junho de 2011, 01:01 »
http://www.bild.de/sport/fussball/dynamo-dresden/ploetzlich-tauchte-ein-star-aus-angola-auf-18486568.bild.html

Basicamente penso que a noticia diz que Stélvio Cruz está em testes no Dynamo Dresden na Áustria como avançado (??? vejam lá :o).

Parece um jogador de Rugby na foto, que caparro  ;D
 

Anuncios M