Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146677 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1020 em: 03 de Março de 2011, 19:31 »
Pro ano, bem queria ver regressar o RENTERIA e o LUIS AGUIAR...2 verdadeiros GVERREIROS....Que sempre deram tudo quando vestiam a nossa camisola...

Alias o nosso plantel devia ser :

                                             ARTUR
                                    MARIO FELGUEIRAS
                                            QUIM

 RODRIGO GALLO              PAULAO        KAKA               TIAGO PINTO
MIGUEL GARCIA                ANIBAL        DA COSTA         MARCO RAMOS
 DANI                                 JAVIER COHENE               

                                           CUSTODIO
                                   FERNANDO ALEXANDRE
                                            VANDINHO

                                                         HUGO VIANA
                                                         LUIS AGUIAR
                                                         RUI SAMPAIO

                                   MOSSORO
                                   GUILHERME
                                      PENA

ALAN                                                                       HELDER BARBOSA
PIZZI                                                                         PAULO CESAR
MENDES                                                                          UKRA
                                     RENTERIA
                                     YAZALDE
                                       KEITA

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1021 em: 10 de Março de 2011, 13:56 »
Grande golo de Luís Aguiar, que deu a vitória ao Peñarol na Taça Libertadores:

Peñarol 1 Liga de Quito 0 Copa Libertadores 2011
Anuncios M
Anuncios M
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1022 em: 11 de Março de 2011, 18:34 »
Pro ano, bem queria ver regressar o RENTERIA e o LUIS AGUIAR...2 verdadeiros GVERREIROS....Que sempre deram tudo quando vestiam a nossa camisola...

Alias o nosso plantel devia ser :

                                             ARTUR
                                    MARIO FELGUEIRAS
                                            QUIM

 RODRIGO GALLO              PAULAO        KAKA               TIAGO PINTO
MIGUEL GARCIA                ANIBAL        DA COSTA         MARCO RAMOS
 DANI                                 JAVIER COHENE               

                                           CUSTODIO
                                   FERNANDO ALEXANDRE
                                            VANDINHO

                                                         HUGO VIANA
                                                         LUIS AGUIAR
                                                         RUI SAMPAIO

                                   MOSSORO
                                   GUILHERME
                                      PENA

ALAN                                                                       HELDER BARBOSA
PIZZI                                                                         PAULO CESAR
MENDES                                                                          UKRA
                                     RENTERIA
                                     YAZALDE
                                       KEITA



Seria muito mau ter essa equipa.
dinu
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1023 em: 12 de Março de 2011, 18:26 »
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1025 em: 12 de Março de 2011, 19:36 »
Matheus:
Giuliano & Matheus & Konoplianka vs Tavria by andreys0
Mas que relvado  :o
Vai ter que ir para o ginásio o Matheus, a jogar em relvados desses não aguenta os 90 minutos de nenhum jogo ;D

Que campo de batatas!
cardoso
  CONHÉ
« Responder #1026 em: 12 de Março de 2011, 22:18 »
CONHÉ, antigo guarda-redes do S C DE BRAGA, uma velha glória do nosso Enorme, acaba de falar na SporTv, como técnico adjunto do Vitória. Muitos anos depois, senti um arrepio ao vê-lo; é um dos meus heróis de infância.
Grande Conhé, que saudades!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:CONHÉ
« Responder #1027 em: 14 de Março de 2011, 12:03 »
Um recorde? Bruno Paixão marca penalty aos 17 segundos
Aconteceu na Liga de Honra, no jogo entre o Arouca e o Sp. Covilhã
Por Sérgio Pereira2011-03-13 20:53h

É impossível saber-se se é recorde, mas é seguramente um facto que fica para a história do futebol: no jogo entre o Sp. Covilhã e o Arouca, da Liga de Honra, foi assinalado um penalty aos... 17 segundos. Muitas vezes em destaque pelas piores razões, o árbitro Bruno Paixão volta a ser notícia.

A jogada em causa foi travada entre o guarda-redes Marco e o avançado Bruno Severino. O guardião de 33 anos, que defende as cores do Arouca, falou sobre o insólito com o Maisfutebol e deixou uma certeza: «Se há situação em que a expressão entrar a perder faz sentido, é neste caso».

O lance conta-se em poucas palavras. «Foi mesmo rápido», diz Marco. «Foi bola ao centro, o Covilhã saiu, deu um toque para trás, fez um lançamento longo para a lateral, um jogador deles ganha a bola de cabeça e mete no centro, onde aparece o Bruno Severino isolado à minha frente.»

Arouca vence na Covilhã

Depois, adianta o guarda-redes, não há falta. «Eu saio ao pés do Bruno Severino e ainda toco na bola, mas o árbitro assinala penalty.» A reacção de Marco foi deitar as mãos à cabeça. «Pensei que fosse ser expulso. Se o árbitro assinala penalty, tem de me expulsar. Mas só me deu um amarelo.»

Da marca de onze metros Abdoulaye colocou o Sp. Covilhã a ganhar por 1-0. A reacção do Arouca foi forte, porém. Ainda antes da meia-hora marcou dois golos e deu a volta ao resultado. «Fiquei chateado com o penalty, mas reagimos muito bem, fizemos dois golos e podíamos ter feito mais.»

O lance do penalty não voltou a ser tema de conversa e Marco agora até sorri. Mas continua a insistir que foi mal assinalado. «O próprio árbitro não estava muito seguro. Aquilo foi uma indicação do assistente, mas ele hesitou. Acabou por marcar, mas com dúvidas e por isso só me deu amarelo.»

Certo é que é uma jogada invulgar: um penalty tão madrugador. «Não contei os segundos, mas foi estranho.» Quem se deu ao trabalho, contou 17 segundos. «Felizmente tudo correu bem e ganhámos. Precisávamos da vitória». O Arouca venceu após quatro maus resultados e reentrou na luta pela subida.

notícia @ MaisFutebol
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8317
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1028 em: 14 de Março de 2011, 21:42 »
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1029 em: 18 de Março de 2011, 01:40 »
Acabo de ser informado que o ex-treinador do Braga Jorge Costa tem um tumor na prostata em estado avançado e que está internado no IPO.
As melhoras ao Bicho. :'(
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1030 em: 18 de Março de 2011, 01:46 »
Acabo de ser informado que o ex-treinador do Braga Jorge Costa tem um tumor na prostata em estado avançado e que está internado no IPO.
As melhoras ao Bicho. :'(
Que má noticia  :'( bem me parecia que o seu abandono do futebol tinha algo de grave por trás, infelizmente, muito grave!

As melhoras, és um senhor JC. Estamos contigo nesta luta!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios G
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1031 em: 18 de Março de 2011, 01:48 »
Acabo de ser informado que o ex-treinador do Braga Jorge Costa tem um tumor na prostata em estado avançado e que está internado no IPO.
As melhoras ao Bicho. :'(
AQUI JÁ VALE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1032 em: 18 de Março de 2011, 02:04 »
Acabo de ser informado que o ex-treinador do Braga Jorge Costa tem um tumor na prostata em estado avançado e que está internado no IPO.
As melhoras ao Bicho. :'(
AQUI JÁ VALE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Vale o quê? Não acreditas? Esta notícia já circula no facebook e no Twitter e eu só tive acesso a ela pelos comentários de uns leitores do Visão de Mercado a perguntarem se sabiamos de alguma coisa e se era verdade ou não. Ao que parece, sim. Infelizmente.... :'(
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1033 em: 18 de Março de 2011, 02:12 »
Acabo de ser informado que o ex-treinador do Braga Jorge Costa tem um tumor na prostata em estado avançado e que está internado no IPO.
As melhoras ao Bicho. :'(
AQUI JÁ VALE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Vale o quê? Não acreditas? Esta notícia já circula no facebook e no Twitter e eu só tive acesso a ela pelos comentários de uns leitores do Visão de Mercado a perguntarem se sabiamos de alguma coisa e se era verdade ou não. Ao que parece, sim. Infelizmente.... :'(
O caso não é esse, há dois dias, comuniquei com muita tristeza minha, esta mesma notícia, mas com informação fidedigna.
Conclusão: quase me enforcaram por ter lançado tal notícia.
Sem grande espiga, eliminei o tópico.
Foi só por isso que perguntei se aqui já valia.
« Última modificação: 18 de Março de 2011, 02:18 por nando11 »
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1034 em: 18 de Março de 2011, 02:22 »
Acabo de ser informado que o ex-treinador do Braga Jorge Costa tem um tumor na prostata em estado avançado e que está internado no IPO.
As melhoras ao Bicho. :'(
AQUI JÁ VALE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Vale o quê? Não acreditas? Esta notícia já circula no facebook e no Twitter e eu só tive acesso a ela pelos comentários de uns leitores do Visão de Mercado a perguntarem se sabiamos de alguma coisa e se era verdade ou não. Ao que parece, sim. Infelizmente.... :'(
O caso não é esse, há dois dias, comuniquei com muita tristeza minha, esta mesma notícia, mas com informação fidedigna.
Conclusão: quase me enforcaram por ter lançado tal notícia.
Sem grande espiga, eliminei o tópico.
Foi só por isso que perguntei se aqui já valia.
Agora vou dormir, mas o mais certo, é amanhã apagar estes meus comentários.
Costuma dizer-se que quem mais critica, é quem mais tem que se lhe diga, ou qualquer coisa parecida.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1035 em: 18 de Março de 2011, 07:33 »
Acabo de ser informado que o ex-treinador do Braga Jorge Costa tem um tumor na prostata em estado avançado e que está internado no IPO.
As melhoras ao Bicho. :'(

Notícia muito triste  :(

As melhoras Jorge :(
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1036 em: 18 de Março de 2011, 08:24 »
O nosso conhecido dornomenisco escreveu no dia 13 deste mês que o «bicho» está fixe. Espero que tenha razão, senão esta notícia da doença é muito, mas muito triste. :-\
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1037 em: 20 de Março de 2011, 14:31 »
Citar
Entrevista a Jorge Costa: «Estou vivo, com saúde e feliz como nunca»

O morto está vivo e feliz. Jorge Costa falou ontem em exclusivo a A BOLA, pela primeira vez desde que, de forma surpreendente, deixou a Académica de Coimbra, depois de duas goleadas, mas que nada tiveram influência numa decisão «que foi amadurecida durante um tempo e não uma precipitação».

Anteontem começou a correr pelo país que o «bicho» tinha morrido, chegaram ao pormenor de dizer as horas do óbito, isto depois de um outro boato que andou por aí durante duas semanas: Jorge Costa estaria com uma doença terminal. Pois bem, o antigo capitão portista está de boa saúde, vivinho... da Costa e vai um dia destes voltar ao trabalho, «mas muito provavelmente no estrangeiro».

- Ninguém compreendeu porque é que saiu da Académica, estava num início óptimo de carreira. Foi uma surpresa para todos...
- Admito que sim, mas a saída da Académica não foi tomada de cabeça quente. Pelo contrário, foi uma ideia amadurecida, uma opção de vida que tomei. A nossa vida é feita de fases. Entrei numa fase em que entendi dedicar-me mais a casa e gozar os prazeres da vida, a começar pela minha família. Tenho esse direito. O futebol não foi uma razão directa do meu abandono. Foi uma decisão particular e que, felizmente, apesar do muito que disseram, de histórias mirabolantes que contam, e dizem, não tem nada a ver com qualquer problema de saúde, nem meu, nem dos meus familiares mais chegados. Simplesmente, depois de muitos anos de futebol, entendi que devia passar mais tempo com a minha mulher e os meus filhos.

- Mas ninguém percebeu isso e nasceram uma série de especulações...
- Quando tomei a decisão, sabia que ia ter um impacto forte, que ia haver especulações e que iriam nascer alguns boatos. Não me surpreende o que inventam, mas tanto eu como os meus familiares mais chegados estamos preparados para isso. Não é coisa que me cause dano. Que se divirtam com isso.

- Os rumores são muitos, continuam a ser...
- Pois, mas não posso fazer nada. Estou a dar esta entrevista, estou vivo, todos os meus, graças a Deus, estão bem, e posso mesmo dizer-lhe que estou a passar uma das melhores fases da minha vida. Estou vivo e feliz.

- E não o preocupa que andem por aí a dizer que você morreu?
- Não, nada, preocupo-me apenas pelos muitos amigos que ficaram preocupados com essa notícia, que tentaram ligar-me e que fizeram chegar as mais diversas mensagens, de carinho, de admiração para comigo. Preocupa-me que esses amigos, tantos e tantos deles anónimos, tenham ficado em sobressalto e possam até ter sofrido com isto, mas só lhes posso agradecer. Pelo menos, fiquei a saber que tenho centenas e centenas de amigos que me admiram. A quem sofreu com isto, não posso pedir desculpa, porque não tenho culpa de nada, só posso mesmo agradecer-lhes. Sei que quando começou o boato a dizer que eu estava com uma doença terminal foram muitas as mensagens de apoio em redes sociais. Fico aborrecido porque as pessoas foram enganadas. Estou bem de saúde, todos aqui em casa estão óptimos.

Isto é para acabar com os boatos !
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1038 em: 20 de Março de 2011, 14:32 »
Citar
Entrevista a Jorge Costa: «Estou vivo, com saúde e feliz como nunca»

O morto está vivo e feliz. Jorge Costa falou ontem em exclusivo a A BOLA, pela primeira vez desde que, de forma surpreendente, deixou a Académica de Coimbra, depois de duas goleadas, mas que nada tiveram influência numa decisão «que foi amadurecida durante um tempo e não uma precipitação».

Anteontem começou a correr pelo país que o «bicho» tinha morrido, chegaram ao pormenor de dizer as horas do óbito, isto depois de um outro boato que andou por aí durante duas semanas: Jorge Costa estaria com uma doença terminal. Pois bem, o antigo capitão portista está de boa saúde, vivinho... da Costa e vai um dia destes voltar ao trabalho, «mas muito provavelmente no estrangeiro».

- Ninguém compreendeu porque é que saiu da Académica, estava num início óptimo de carreira. Foi uma surpresa para todos...
- Admito que sim, mas a saída da Académica não foi tomada de cabeça quente. Pelo contrário, foi uma ideia amadurecida, uma opção de vida que tomei. A nossa vida é feita de fases. Entrei numa fase em que entendi dedicar-me mais a casa e gozar os prazeres da vida, a começar pela minha família. Tenho esse direito. O futebol não foi uma razão directa do meu abandono. Foi uma decisão particular e que, felizmente, apesar do muito que disseram, de histórias mirabolantes que contam, e dizem, não tem nada a ver com qualquer problema de saúde, nem meu, nem dos meus familiares mais chegados. Simplesmente, depois de muitos anos de futebol, entendi que devia passar mais tempo com a minha mulher e os meus filhos.

- Mas ninguém percebeu isso e nasceram uma série de especulações...
- Quando tomei a decisão, sabia que ia ter um impacto forte, que ia haver especulações e que iriam nascer alguns boatos. Não me surpreende o que inventam, mas tanto eu como os meus familiares mais chegados estamos preparados para isso. Não é coisa que me cause dano. Que se divirtam com isso.

- Os rumores são muitos, continuam a ser...
- Pois, mas não posso fazer nada. Estou a dar esta entrevista, estou vivo, todos os meus, graças a Deus, estão bem, e posso mesmo dizer-lhe que estou a passar uma das melhores fases da minha vida. Estou vivo e feliz.

- E não o preocupa que andem por aí a dizer que você morreu?
- Não, nada, preocupo-me apenas pelos muitos amigos que ficaram preocupados com essa notícia, que tentaram ligar-me e que fizeram chegar as mais diversas mensagens, de carinho, de admiração para comigo. Preocupa-me que esses amigos, tantos e tantos deles anónimos, tenham ficado em sobressalto e possam até ter sofrido com isto, mas só lhes posso agradecer. Pelo menos, fiquei a saber que tenho centenas e centenas de amigos que me admiram. A quem sofreu com isto, não posso pedir desculpa, porque não tenho culpa de nada, só posso mesmo agradecer-lhes. Sei que quando começou o boato a dizer que eu estava com uma doença terminal foram muitas as mensagens de apoio em redes sociais. Fico aborrecido porque as pessoas foram enganadas. Estou bem de saúde, todos aqui em casa estão óptimos.

Isto é para acabar com os boatos !


Que alívio
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #1039 em: 20 de Março de 2011, 14:41 »
Quem inventou este boato e que se expandiu de forma considerável deveria levar no focinho. Com este tipo de informação não se brinca. Canalhas, pá! >:( >:( >:(
 

Anuncios M