Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1147031 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #940 em: 12 de Dezembro de 2010, 00:49 »
Hoje Ney (golo) e Miguelito (assistência) em evidência! Quem diria. O sporting já foi, agora falta amanhã o slb!

Com certeza ! Amanhã, mais um de Lisboa irá tombar ! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2077
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #941 em: 12 de Dezembro de 2010, 01:18 »
o Kalaba joga naquela equipa africana que esta nas meias finais do Campeonato Mundial de Clubes  ;D


Anuncios M
Anuncios M
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #942 em: 13 de Dezembro de 2010, 22:02 »
Clayton e Pena: reunidos no primeiro clube parlamentarista do Brasil
O telefone tocou e afugentou o ócio de Clayton. Do outro lado da linha estava Pena, um velho amigo dos tempos gloriosos do F.C. Porto. Cinco meses de férias entorpeceram as pernas, preguiçaram os sentidos, mas não sossegaram a paixão pelo futebol. O convite soou irresistível: voltar a juntar o pé esquerdo de um à sofreguidão de golos do outro.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

«Vamos fazer dupla no ataque do Serrano SC», explica Clayton ao Maisfutebol, numa pausa na primeira semana de estágio. Aos 35 anos, menos um do que Pena, o ex-jogador de Porto e Sporting sente-se um menino. «Foi o Pena que armou isso tudo. Eu não vivo longe de Vitória da Conquista [cidade do Serrano] e ele convenceu-me a vir. O projecto é fantástico.»

É no calor termal de Iguaçu que Clayton e Pena se reabituam ao esforço. Os músculos doem, o cansaço é uma ditadura sem porta de saída e o entusiasmo uma espécie de sopro revolucionário. Há nestes trintões uma réstia de infantilidade luminosa. A bola ainda saltita no pátio das suas almas.

«Fizemos o primeiro amigável da pré-época há algumas horas, vencemos 2-1 e eu fiz um golo. Está a ser duro mas, só de ver a bola na baliza, tudo passa», conta Pena. «Está no nosso sangue, não é possível fugir», acrescenta o colega.

«Estou perto de casa e este projecto é um regresso ao ponto de partida. Encontrámos um clube apostado em fazer uma gestão moderna, repleto de jovens talentosos e que tem em mente ser campeão baiano em 2011. Eu e o Pena seremos os mais experientes na equipa e teremos responsabilidades acrescidas. Vamos fazer muita coisa boa!»

«Tudo parece fácil para o Clayton e o Pena»

António Cabral Filho é um dos principais elementos «do primeiro clube parlamentarista do Brasil». Isso mesmo. No Serrano SC não há presidente, nem vices. O Conselho Deliberativo tem sete elementos na sua cúpula e são eles os responsáveis pela gestão da colectividade.

Memórias: a magia em Berlim e a sucessão de Jardel

As apostas em Clayton e Pena, como nos conta o dirigente, são as principais manobras na prossecução de duas intenções: «voltar a encher o Estádio Lomantão com 15 mil pessoas e ser pela primeira vez campeão estadual», conta ao nosso jornal.

«Há uma ligação muito forte entre ambos. É uma maravilha ter dois jogadores com a qualidade do Clayton e do Pena. Eu vejo os treinos e até parece que brincam a bola. Tudo parece fácil para esses dois.»

A cidade de Vitória da Conquista fica 500 kms a sul de Salvador da Bahía. Tem 300 mil habitantes e é terceira maior cidade do estado. Curiosamente, ou talvez não, foi fundada em 1783 por João Gonçalves da Costa, um português sertanista natural de Chaves.

A partir do dia 16 de Janeiro, Clayton e Pena reeditam uma parceria cuja génese remonta a 2000. Na época 2000/01, Clayton fez 16 jogos e quatro golos pelo F.C. Porto no campeonato; em 2001/02 elevou a fasquia para 23 presenças e cinco golos.

Pena entrou com tudo e com 22 golos (em 29 jogos) foi Bola de Prata na sua primeira época em Portugal. Depois marcou seis vezes em 24 participações e acabou por sair para o Estrasburgo.

maisfutebol.com
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #944 em: 27 de Dezembro de 2010, 18:38 »
O grande Formoso, da equipa lojinha dos 300 do Cajuda, apareceu numa reportagem do telejornal sobre o Boavista. Aparentemente está a jogar lá.
Eduardo Braga Juvenis
  • **
  • 127
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #945 em: 27 de Dezembro de 2010, 18:54 »
O FORMOSO ESTA NO ESPOSENDE.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #946 em: 27 de Dezembro de 2010, 19:56 »
Eduardo Braga. Estamos os dois errados. Afinal a reportagem era sobre o Salgueiros 08. Como podes comprovar no site zero zero, ele está efetivamente no Salgueiros.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #947 em: 27 de Dezembro de 2010, 23:52 »
Eduardo Braga. Estamos os dois errados. Afinal a reportagem era sobre o Salgueiros 08. Como podes comprovar no site zero zero, ele está efetivamente no Salgueiros.

O ano passado jogou no Esposende e este ano no Salgueiros 08.
Anuncios M
Anuncios M
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #948 em: 28 de Dezembro de 2010, 09:55 »
OK DESCULPAI O MEU ERRO.
Só uma pergunta, porque e que escrever sempre com Caps Lock?? É o botão que tá estragado ou és tu a querer demonstrar arrogancia ou má disposição??
Força enorme BRAGAAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #949 em: 03 de Janeiro de 2011, 23:39 »
o 1º antigo jogador do SC BRAGA que eu vejo a ter uma página do facebook a dizer(em inglês obvio que é mais globalizante):

what ever happened to nordin wooter?: http://www.facebook.com/topic.php?uid=6094353581&topic=3121

aqui fica um vídeo do homem dos pés mágicos e o predecessor do estilo capilar do Nosso ALAN no SCBraga:
nordin wooter
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2011, 23:41 por Adepto »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #950 em: 04 de Janeiro de 2011, 15:07 »
Roberto Brum (ex-Académica) está sem clube

Médio brasileiro foi dispensado do Santos

Roberto Brum, antigo jogador de Académica e Sp. Braga, rescindiu o seu contrato com o Santos, uma vez que o emblema brasileiro não contava com ele para a temporada que se avizinha.

O acordo chegou na noite de segunda-feira, sendo que o jogador recebeu os valores relativos aos salários a que tinha direito até Junho, mês em que terminava o contrato.

«A minha vontade era continuar e cumprir todo o meu contrato. Mas tudo foi feito pacificamente, sem problemas. Foram três anos de muita alegria e conquistas profissionais. Talvez possa voltar um dia, como jogador ou noutra função», afirmou ao jornal brasileiro «A Tribuna».

O médio esteve em Portugal entre 2004 e 2008, jogando três temporadas na Académica e viajando para o Minho na última. Agora ainda não sabe onde vai jogar.

«Soube da vontade de rescindir o contrato há três dias. Ainda não corri atrás de nenhum clube», garantiu.


in maisfutebol
Anuncios G
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #951 em: 05 de Janeiro de 2011, 12:09 »
Jahirsino Baylón jugará en Uruguay

El ex delantero de Alianza Lima y Braga de Portugal, Jahirsino Baylón, jugará en el Tanque Sisley, equipo que recién acaba de ascender a la primera división del fútbol uruguayo.

Todos recuerdan la terrible lesión a la tibia y peroné que sufrió jugando por la selección de Tito Chumpitaz. Se recuperó y fue a jugar a la Universidad San Martín, donde no tuvo muchas oportunidades.

Tanque Sisley logró el título de campeón de la Segunda División Profesional tras haber sido el equipo que más puntos sumó entre los Torneos Apertura y Clausura.

Recién en la última fecha, ante la Institución Atlética Sud América, y en literalmente la última jugada del partido, logró conquistar la victoria que le dio, luego de 20 años, su segundo ascenso a la máxima categoría del fútbol uruguayo.

in http://www.larepublica.pe/30-12-2010/jahirsino-baylon-jugara-en-uruguay
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #952 em: 05 de Janeiro de 2011, 12:10 »
Atacante Lenny

Uma das principais contratações apresentadas ontem o atacante Lenny(foto) de 22 anos, o jogador iniciou sua carreira no Fluminense, teve passagens pelo Sporting Braga e Palmeiras.

O jogador que ficou quase todo o ano passado se recuperando de uma grave lesão, disse que está totalmente recuperado.

“Pode ser um recomeço. Eu tive um ano que me machuquei. Não vou te falar fui mal ou fui bem. Não teve ano assim. Joguei 12 jogos. Uma lesão de joelho me atrapalhou e eu não pude dar sequência. Todo ano que você tem uma lesão séria é um ano inválido. Chego zerado pra fazer uma pré-temporada forte. E dessa pré-temporada partir para um grande ano aqui”, disse Lenny.

in http://eusoufigueira.blogspot.com/2011/01/atacante-lenny.html
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #953 em: 10 de Janeiro de 2011, 20:56 »
e o resultado do rio ave olhanense de ontem foi?????



Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #954 em: 16 de Janeiro de 2011, 22:43 »
Mais uma vez, Eduardo não esteve nada feliz, na derrota do Génova por 4-2, em casa, frente à Udinese. Um erro garrafal no lance do segundo golo (pontapé na atmosfera, ao tentar anular um lance de contra-ataque adversário) e uma saída também algo extemporânea no lance do quarto golo. Decididamente, não está a ser uma época fácil para o Eduardo...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #955 em: 17 de Janeiro de 2011, 08:36 »
Mais uma vez, Eduardo não esteve nada feliz, na derrota do Génova por 4-2, em casa, frente à Udinese. Um erro garrafal no lance do segundo golo (pontapé na atmosfera, ao tentar anular um lance de contra-ataque adversário) e uma saída também algo extemporânea no lance do quarto golo. Decididamente, não está a ser uma época fácil para o Eduardo...

Falta-lhe o Vital.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #956 em: 17 de Janeiro de 2011, 09:10 »
Mais uma vez, Eduardo não esteve nada feliz, na derrota do Génova por 4-2, em casa, frente à Udinese. Um erro garrafal no lance do segundo golo (pontapé na atmosfera, ao tentar anular um lance de contra-ataque adversário) e uma saída também algo extemporânea no lance do quarto golo. Decididamente, não está a ser uma época fácil para o Eduardo...

Falta-lhe o Vital.

Ei Eduardo, como é que tu andas... :-\
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #957 em: 17 de Janeiro de 2011, 09:32 »
e destes alguem se lembra?
http://www.zerozero.pt/jogador/diego/2006_2007/ficha/136/default/29137
(do diego costa lembro-me do golo que marcou em parma e garantiu a passagem a proxima fase da taça uefa precisamente contra o tottenham)
são coisas do caneco, a imagem que tenho do Diego é de ele, depois dum jogo da equipa B ter ido para o café imperial comer 3 (três!!!) francesinhas especiais!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
sintoosimbolodobraga
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #958 em: 17 de Janeiro de 2011, 12:00 »
Mais uma vez, Eduardo não esteve nada feliz, na derrota do Génova por 4-2, em casa, frente à Udinese. Um erro garrafal no lance do segundo golo (pontapé na atmosfera, ao tentar anular um lance de contra-ataque adversário) e uma saída também algo extemporânea no lance do quarto golo. Decididamente, não está a ser uma época fácil para o Eduardo...

Falta-lhe o Vital.

Ei Eduardo, como é que tu andas... :-\



O Eduardo, infelizmente, tem falhado muitas vezes. Está insegurissimo em Italia, insegurissimo.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #959 em: 17 de Janeiro de 2011, 18:07 »
Mais uma vez, Eduardo não esteve nada feliz, na derrota do Génova por 4-2, em casa, frente à Udinese. Um erro garrafal no lance do segundo golo (pontapé na atmosfera, ao tentar anular um lance de contra-ataque adversário) e uma saída também algo extemporânea no lance do quarto golo. Decididamente, não está a ser uma época fácil para o Eduardo...

Falta-lhe o Vital.

Ei Eduardo, como é que tu andas... :-\



O Eduardo, infelizmente, tem falhado muitas vezes. Está insegurissimo em Italia, insegurissimo.

Ele tava tão bem no Braga... Tenho ficado surpreendida com as prestações dele no Génova, sempre foi um guarda-redes que lidava bem com a pressão, seguro e confiante. Mesmo que se ressinta da mudança de clube/país e sinta falta do Vital, mesmo assim é estranho nele.
 

Anuncios M