Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146897 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Chico Gordo Iniciados
  • *
  • 49
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #920 em: 22 de Setembro de 2010, 00:49 »
Ainda tenho uma almofada das que levava para o 1º de maio por causa da chuva assinada por este homem..... ;D


http://www.zerozero.pt/jogador/nguema/actual/ficha/0/default/51101
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #921 em: 22 de Setembro de 2010, 08:12 »
Rossato

Jogou no braga na epoca de 2005/06 e joga actualmente no salamanca, tendo tido uma passagem pela u.leiria

Tem 33 anos
Como disse anteriormente, ele já não joga no Salamanca.
Anuncios M
Anuncios M
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #922 em: 22 de Setembro de 2010, 10:36 »
  Que será feito do "Futre" do Japão, de seu nome Hiroyama? (Não sei se o nome está correctamente escrito)
FORÇA ENORME SCBRAGA!
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #923 em: 22 de Setembro de 2010, 18:18 »
 Que será feito do "Futre" do Japão, de seu nome Hiroyama? (Não sei se o nome está correctamente escrito)

Está num clube do Japão
http://www.zerozero.pt/jogador/hiroyama/2009_2010/ficha/139/default/3674
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #924 em: 22 de Setembro de 2010, 18:48 »
Por curiosidade indico os clubes em 2010/2011 dos seguintes jogadores:

Miran - Pinhalnovense
Néné - Arouca
Nuno Rocha - Aliados de Lordelo
Wender - Ermis Aradippou ( Chipre )
Frechaut - Metz
Luis Loureiro - Sintrense
Andrija Delibašić -Rayo Vallecano
Dani Mallo - Girona
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #925 em: 22 de Setembro de 2010, 20:47 »
  Que será feito do "Futre" do Japão, de seu nome Hiroyama? (Não sei se o nome está correctamente escrito)

Figo.
Pedro
Pedro Juvenis
  • **
  • 150
  • Orgulhosamente Bracarense
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #926 em: 22 de Setembro de 2010, 21:36 »
Por curiosidade indico os clubes em 2010/2011 dos seguintes jogadores:

Miran - Pinhalnovense
Néné - Arouca
Nuno Rocha - Aliados de Lordelo
Wender - Ermis Aradippou ( Chipre )
Frechaut - Metz
Luis Loureiro - Sintrense
Andrija Delibašić -Rayo Vallecano
Dani Mallo - Girona

no sintrense....
*****....
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #927 em: 23 de Setembro de 2010, 10:25 »
  Que será feito do "Futre" do Japão, de seu nome Hiroyama? (Não sei se o nome está correctamente escrito)

Figo.

 Obrigado pela correcção.
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #928 em: 23 de Setembro de 2010, 16:46 »
ontem no programa linha da frente, da RTP 1 deu o Puma, uma promessa adiada dos nossos juniores.
zé: futuro capitão. 8-)
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #929 em: 24 de Setembro de 2010, 19:40 »
Adriano (ex-Nacional, F.C. Porto e Sp. Braga) no Sport Recife

Adriano, antigo avançado de Nacional, F.C. Porto e Sp. Braga, foi anunciado nesta sexta-feira como reforço do Sport Recife, equipa da série B do «Brasileirão».

«Venho para ajudar, somar, procurar o meu espaço. Vou trabalhar diariamente para alcançar o meu objectivo maior, que é ajudar o Sport», disse o jogador, de 31 anos.

Adriano regressa ao Brasil após oito épocas em Portugal. Os dotes goleadores apresentados no Nacional abriram-lhe as portas do F.C. Porto, para onde se transferiu em 2005. Os golos continuaram a sair com facilidade nos dois primeiros anos de dragão ao peito, mas na terceira época festejou apenas uma vez, sendo que na quarta acabou por ser afastado do plantel principal e não competiu. Em 2009/10 saiu para o Sp. Braga, mas acabou por ser pouco utilizado por Domingos Paciência e não marcou qualquer tento.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #930 em: 26 de Setembro de 2010, 22:48 »
Diego Costa deu hoje a vitória ao Atl.Madrid  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios G
brigada da relote
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #931 em: 26 de Setembro de 2010, 22:52 »
Atl. Madrid: Reyes expulso e Diego Costa (ex-Sp. Braga) dá vitória
Simão e Tiago foram titulares no triunfo sobre o Saragoça


Um golo de Diego Costa, antigo avançado do Sp. Braga, deu a vitória ao Atlético de Madrid, na recepção ao Saragoça, em jogo da 5ª jornada da Liga espanhola. Apesar de o rival continuar sem vitórias no campeonato, os madrilenos tiveram de suar muito para garantir o triunfo, sobretudo depois da expulsão de Reyes.(...)
Atletico Madrid vs Zaragoza 1-0 (26.9.2010)
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #932 em: 26 de Setembro de 2010, 22:55 »
Se não me engano o Braga ainda detém 50% do passe do Diego Costa , alguém confirma ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
rummenigge Juvenis
  • **
  • 113
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #934 em: 23 de Novembro de 2010, 15:07 »
Através do blogue dornomenisco, encontrei a estória da passagem do jovem americano Gale Agbossoumonde por Braga (em inglês):

(...) Rather than sell him, Traffic sent Agbossoumonde on a six-month loan to Sporting Braga, a well-regarded Portuguese team, in January 2010, after he impressed the club in training at the end of December. After the loan period was up, Braga had the option to buy him outright.

After two days on Braga's U-19 team, Agbossoumonde was promoted to the senior squad. He played regularly in the reserve league, but suffered a season-ending knee injury in March before he had a chance to make his senior debut.

When it came time to act on its option in the summer, Braga decided to buy. The details of what happened next are murky. What is clear is that a new ownership took over Braga during the negotiations between the club and Traffic, and the deal collapsed.

"From my understanding, when I left the club, they were going to pick up my option and bring me back," said Agbossoumonde. "But when [Braga] tried to work it out with Traffic, it didn't work out. I don't know what Traffic asked for. There was a new director who took over and he didn't agree with Traffic. That's what they told me -- that it was a money issue. I think it's bogus. I heard from several sources that Braga wanted another player from Traffic, too, and buy both of us or none, and that Traffic didn't want to."

According to Traffic, it had a transfer sum prearranged with Braga, which the Portuguese club tried to renegotiate. When new club management arrived, it wasn't interested in negotiating at all.

Whatever the root of the collapse of the Braga deal, the upshot, plain and simple, is that Agbossoumonde was back on the market. He's been a soccer vagabond since.

Traffic figured it would send Agbossoumonde to Estoril, a second-division club in Portugal, which the company also controls. There he could get some minutes and stay in shape until a buyer was found. But here, too, there was a hiccup. (...)


http://espn.go.com/sports/soccer/news/_/id/5764564/anguish-gale-agbossoumonde
« Última modificação: 23 de Novembro de 2010, 15:13 por Pedro Ribeiro »
luismico
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #935 em: 23 de Novembro de 2010, 15:13 »
http://en.wikipedia.org/wiki/Dominic_Foley

Lembram-se deste?? Para britanico ate tinha alguma tecnica e nao era mau de todo
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #936 em: 23 de Novembro de 2010, 15:46 »
http://en.wikipedia.org/wiki/Dominic_Foley

Lembram-se deste?? Para britanico ate tinha alguma tecnica e nao era mau de todo

Lembro-me de alguém, sentado ao meu lado, que na sua estreia disse: Tem pinta de jogador!  
Isto das 'pintas' já deu pão a muitos, sem perceberem nada de 'padaria'... ;D ;D ;D
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #937 em: 23 de Novembro de 2010, 16:09 »
http://en.wikipedia.org/wiki/Dominic_Foley

Lembram-se deste?? Para britanico ate tinha alguma tecnica e nao era mau de todo

Lembro-me de alguém, sentado ao meu lado, que na sua estreia disse: Tem pinta de jogador!  
Isto das 'pintas' já deu pão a muitos, sem perceberem nada de 'padaria'... ;D ;D ;D

Não é britânico é irlandês salvo erro.

Não jogava nada lol
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #938 em: 23 de Novembro de 2010, 18:27 »
http://en.wikipedia.org/wiki/Dominic_Foley

Lembram-se deste?? Para britanico ate tinha alguma tecnica e nao era mau de todo

Lembro-me de alguém, sentado ao meu lado, que na sua estreia disse: Tem pinta de jogador!  
Isto das 'pintas' já deu pão a muitos, sem perceberem nada de 'padaria'... ;D ;D ;D

Ainda me lembro de na pre-epoca chamarem de beckham ao Paulo Sergio , e na apresentação marcou pai 2 golos e depois durante a epoca eclipsou. Depois ainda foi parar ali a terras espanholas por uns aninhos.
EU RESPIRO BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #939 em: 11 de Dezembro de 2010, 22:12 »
Hoje Ney (golo) e Miguelito (assistência) em evidência! Quem diria. O sporting já foi, agora falta amanhã o slb!
 

Anuncios M