Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146996 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #780 em: 19 de Maio de 2010, 08:33 »
O Orlando Sá voltou a bisar pela Selecção (Sub-21), ontem.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #781 em: 19 de Maio de 2010, 14:28 »
o atlético de madrid vai accionar a cláusula de 8,5milhões para contratar em definitivo o Tiago à juventos.

venham-se lá 10%(se não estou em erro) para o MÁGICO SC BRAGA  ;D

;D ;D ;D
Desculpa, não resisti.

Acho que só temos direito a 3% pelos direitos de formação, o que corresponde a 255.000€ "apenas".



Só??? Chega e sobra para comprar o Lima.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Anuncios M
Anuncios M
Ramiro Lopes Juniores
  • ***
  • 368
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #782 em: 19 de Maio de 2010, 16:55 »
o atlético de madrid vai accionar a cláusula de 8,5milhões para contratar em definitivo o Tiago à juventos.

venham-se lá 10%(se não estou em erro) para o MÁGICO SC BRAGA  ;D

;D ;D ;D
Desculpa, não resisti.

Acho que só temos direito a 3% pelos direitos de formação, o que corresponde a 255.000€ "apenas".



Só??? Chega e sobra para comprar o Lima.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Creio que isso só é válido até aos 28 anos...Tiago já leva 29!
Futebol em 3D? É no EMB
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #783 em: 20 de Maio de 2010, 15:22 »
Citar
Leilão beneficente Fundação Sara: História e solidariedade em favor da vida

20/05/2010 - 10h52m

Leonídia Rodrigues
Colaboração para O NORTE

A Fundação Sara Albuquerque Costa realizará entre os dias 4 a 13 de junho deste ano um leilão com a coleção de camisas de futebol do jogador montes-clarense Odair. O jogador encerrou a carreira este ano e doou 36 blusas para a realização de um leilão com a renda revertida para a Fundação Sara, que assiste crianças e adolescentes com câncer. O ex-jogador de futebol profissional Odair fez visita à sede da Fundação Sara para realizar a entrega de sua coleção pessoal de camisas de futebol no dia 09 de março com cobertura de reportagem da Inter TV Grande Minas.

O zagueiro Odair Borges, de 36 anos, saiu muito jovem de Montes Claros para jogar nos clubes da capital mineira. Após ter passado pelo Atlético Mineiro e Cruzeiro, logo foi transferido para o Sporting Braga, de Portugal. Depois de oito anos jogando na Europa, Odair retornou ao Brasil. Seu último clube foi o Funorte, de Montes Claros, no qual encerrou sua carreira vitoriosa.

As camisas da coleção pessoal do jogador são relíquias, que marcaram sua carreira e a história do futebol nacional e europeu. Está lá a camisa pelo qual ele participou do Mundial Interclubes pelo Cruzeiro, no Japão, em 1997. Há ainda camisas históricas de grandes craques, como a que o atacante Edmundo vestia em 1997, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro. Sem contar os uniformes de grandes clubes europeus.

A Fundação Sara nasceu do sonho de melhorar a qualidade de vida e resgatar a esperança de portadores de câncer, e tornou-se rapidamente referência em todo o Estado de Minas Gerais. Atualmente, a entidade tem cadastrados mais de 437 assistidos que vem de 77 cidades do Norte de Minas e Sul da Bahia proporcionando total apoio na realização do tratamento, em especialidades diversas, desde a odontologia à psicologia, além de assistência social, transporte, hospedagem, alimentação e auxílio na compra de medicamentos. Em junho, a Fundação inaugura uma filial em Belo Horizonte, mais um passo para ampliar sua assistência as crianças e adolescentes portadores do câncer.

O leilão beneficente Fundação Sara será na área de eventos do Montes Claros Shopping entre os dias 04 a 13 de junho e contará com uma exposição das camisas, urnas para lances, no dia 07 de junho terá desfile com estrelas do esporte local e o evento encerra com a entrega das blusas e brindes surpresas para os participantes.

retirado de http://www.onorte.net/noticias.php?id=27876



ODAIR
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #784 em: 20 de Maio de 2010, 18:56 »

O zagueiro Odair Borges, de 36 anos, saiu muito jovem de Montes Claros para jogar nos clubes da capital mineira. Após ter passado pelo Atlético Mineiro e Cruzeiro, logo foi transferido para o Sporting Braga, de Portugal. Depois de oito anos jogando na Europa, Odair retornou ao Brasil. Seu último clube foi o Funorte, de Montes Claros, no qual encerrou sua carreira vitoriosa.


ODAIR

Essa foto não é do nosso Odair!
O site zerozero enganou-se na foto.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #785 em: 20 de Maio de 2010, 19:07 »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #786 em: 20 de Maio de 2010, 19:17 »
ex-futebolista do Sporting Clube de Braga Marcin Chmiest, assinou pelo Middlesbrough FC de Inglaterra



notícia de http://www.eurosport.pl/pilka-nozna/ekstraklasa/2009-2010/wzmocnien-odry-ciag-dalszy_sto2234786/story.shtml

Ja nem me lembrava deste gajo

o mal é que olho para a cara e nome, e não me diz rigorosamente nada!!!Chegou a jogar?

nem eu me lembrava

Eu lembro-me, e até gostava dele... era o nº79 :p
Não lhe deram oportunidades para mostrar o seu valor. Resta desejar-lhe muita sorte para o futuro, e que marque muitos golos!


No vídeo de apresentação fartava-se de marcar golos, na neve. O pior foi quando precisou de jogar na relva...

Exemplo perfeito de grande craque no vídeo youtube, mas que depois, no campo não confirmou as credenciais....
BRAGA SEMPRE MAIS!
Ramiro Lopes Juniores
  • ***
  • 368
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #787 em: 21 de Maio de 2010, 18:01 »
O Odair é este http://www.funorteesporteclube.com.br/sitev2/jogadores2009/odair.jpg

Grande jogador  ;)

Foi pena ter sofrido o sindrome "Não sai para um grande e depois andei-me a arrastar". Mas sem dúvida que até se falar em ir para o Sporting (creio) era um grande central. Numa época acho que chegou a ser o melhor marcador do Braga com 10 golos.
Futebol em 3D? É no EMB
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #788 em: 23 de Maio de 2010, 19:10 »
Paíto, antigo Lateral-esquerdo, do Sporting Clube de Braga assina por 2 temporada pelo Neuxatel Xamax


Paíto
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #789 em: 23 de Maio de 2010, 21:47 »
Ousem voar... façam-nos acreditar!
HSPS
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #790 em: 23 de Maio de 2010, 21:58 »
http://www.zerozero.pt/jogador/maxi_bevacqua/2005_2006/ficha/135/default/17104

e deste alguem se lembra?

Então não? Aqueles golos aos Lampiões que me levaram à loucura...
Anuncios G
_tIAgO_
_tIAgO_ Juvenis
  • **
  • 149
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #791 em: 23 de Maio de 2010, 22:28 »
http://www.zerozero.pt/jogador/maxi_bevacqua/2005_2006/ficha/135/default/17104

e deste alguem se lembra?

Então não? Aqueles golos aos Lampiões que me levaram à loucura...

Só ao ler o nome do jogador fico logo com o sorriso estampado no rosto !
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #792 em: 23 de Maio de 2010, 22:55 »
http://www.zerozero.pt/jogador/maxi_bevacqua/2005_2006/ficha/135/default/17104

e deste alguem se lembra?

Então não? Aqueles golos aos Lampiões que me levaram à loucura...

Só ao ler o nome do jogador fico logo com o sorriso estampado no rosto !
esse jogo contra os lampeões foi muito identico ao jogo deste ano com os espanhois em termos de emoção!!


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!
tiago007
tiago007 Juvenis
  • **
  • 203
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #793 em: 23 de Maio de 2010, 23:17 »
http://www.zerozero.pt/jogador/maxi_bevacqua/2005_2006/ficha/135/default/17104

e deste alguem se lembra?

Então não? Aqueles golos aos Lampiões que me levaram à loucura...

Só ao ler o nome do jogador fico logo com o sorriso estampado no rosto !
esse jogo contra os lampeões foi muito identico ao jogo deste ano com os espanhois em termos de emoção!!


amo-te braga

mesmo! akele penalty pos lamps inventado e depois mais um do bevacqua a matar o jogo
GALEGO
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #794 em: 24 de Maio de 2010, 19:20 »
PODEM VER OS VIDEOS COM OS DOIS GOLOS DO IGOR NO É BRAGA!!http://s-c-braga.blogspot.com
______________________________
IGOR DE SOUZA, UM EX DO BRAGA , QUE RESUCITA NO PONTEVEDRA ONTEM...

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Un futbolista de carrera desigual, con grandes altos y bajos, resucitó ayer para el fútbol de cierta élite, en el estadio de Oviedo (ante 25.000 espectadores) en el partido de vuelta entre el Pontevedra y el Oviedo, para la fase de ascenso a Segunda División A de España. El Pontevedra acabó eliminando al Oviedo y los dos goles del heroico partido de ayer (el Pontevedra llegó a jugar con 9 jugadores en fase crucial del partido) los marcó el jugador IGOR de Souza, el segundo muy al estilo Milito en la final de la Champions.
La carrera profesional de IGOR de SOUZA tiene presencia como ahora veremos, también en el Sporting de Braga.
Al igual que su hermano Yuri de Souza, Igor desarrolló la mayor parte de su carrera futbolística en Portugal, pues es su lugar de residencia desde los siete años. Igor de Souza pasó por los mismos equipos por los que lo hizo su padre Alexandre (en sus tiempos defensa central). Comenzó a jugar en el Bragança y posteriormente formó parte de equipos como el Desportivo das Aves, Marialvas, Gondim y Pedrouços. El equipo con el que se hace un nombre en el fútbol portugués es el FC Maia, en el que coincide durante dos años con su hermano Yuri de Souza. En el año 2000 logra su mejor cifra de goles de los últimos años, ya que anota un total de 26 tantos en 30 partidos. Un año más tarde, en la temporada 2001-2002, anota 9 goles en 27 partidos. Una temporada después, también enrolado en las filas del Maia, logra anotar 20 tantos en liga y 2 tantos en la Taça de Portugal.
Estos fantásticos números le abren las puertas del Sporting Braga, que se hace con sus servicios en la temporada 2002-2003. No consigue un buen bagaje de goles en su primera temporada en el club bracarense, pues anota 4 tantos en 22 partidos. En la temporada siguiente, se marcha cedido al Vitoria Setúbal, logra marcar en liga 7 goles en 29 encuentros. Pero su mayor logro llega en la Taça de Portugal, torneo del que su equipo se proclama campeón en Mayo de 2005. Igor es uno de los culpables de tal éxito, pues se encarga de anotar el gol que le daría al Vitoria Setúbal el pase a las semifinales, gol que curiosamente le marcó el Sporting Braga, equipo que tenía sus derechos federativos. En el verano de 2005, se marcha cedido al CF Estrela Amadora, club con el que apenas juega tres partidos, ninguno de ellos de titular. El hecho de gozar de pocas oportunidades hace que rescinda el contrato con el CF Estrela Amadora.
En Diciembre de 2005, el Sporting Braga llega a un acuerdo para la cesión del delantero brasileño con el Pontevedra CF, equipo en el que vuelve a coincidir de nuevo con su hermano Yuri de Souza. Debuta a comienzos de Enero de 2006 en un Pontevedra 3-1 Celta B, logrando el propio Igor los tres goles. En su primera temporada en la Liga Española, vuelve a recuperar la ilusión por el fútbol y vuelve a convertirse en el goleador de antaño. En apenas media temporada, unos 19 partidos, logra anotar la nada despreciable cifra de 15 goles, convirtiéndose en ídolo de la afición granate. En la temporada 2006-2007, a pesar del interés de varios equipos de Segunda División en hacerse con sus servicios, Igor sigue en el Pontevedra CF en calidad de cedido por el Sporting Braga, equipo que aun tiene sus derechos federativos. Igor se hace un hueco desde el comienzo de liga, aunque no goza del olfato goleador que mostró en su primera temporada como granate. Juega un total de 32 partidos y anota 5 goles.
En el verano del 2007 el Pontevedra CF ejerce la opción de compra que tiene sobre él y pasa a formar parte del equipo, en el que cumplirá su tercera temporada.Igor para muchos es el mejor delantero de la 2b a quien comparan con Adriano el discolo jugador del Inter.
En 2009 Igor disputó desde Enero 14 partidos y marcó 3 goles en el Girona FC, club en el que recaló tras su desafortunada experiencia de seis meses en el Ipatinga: intervino en sólo 2 encuentros.
En ese mismo verano cuando todo indicaba que el atacante brasileño Igor de Souza (29) sería traspasado al Córdoba, Pontevedra y Levante acuerdan la llegada del jugador a la entidad valenciana a préstamo hasta junio de 2010.
En el mercado de invierno en enero de 2010 vuelve al Pontevedra Club de Fútbol
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #795 em: 24 de Maio de 2010, 22:51 »
E deste? Alguém (não) se lembra?!?
http://www.zerozero.pt/jogador/fredrik_soderstrom/actual/ficha/0/default/643
Este homem é um exemplo de alguém que têm um passado vergonhoso, mas com força de vontade, motivação, inspiração e sorte lá encontrou o caminho da luz!  ;)
 ;D ;D ;D ;D ;D
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #796 em: 24 de Maio de 2010, 23:09 »
E deste? Alguém (não) se lembra?!?
http://www.zerozero.pt/jogador/fredrik_soderstrom/actual/ficha/0/default/643
Este homem é um exemplo de alguém que têm um passado vergonhoso, mas com força de vontade, motivação, inspiração e sorte lá encontrou o caminho da luz!  ;)
 ;D ;D ;D ;D ;D

Quem não se lembra, marcou um golo na ultima jornada contra o Belenenses acho que ganhamos por 3-0 ou algo parecido, se estiver em erro corrijam-me  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
jaimec
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #797 em: 24 de Maio de 2010, 23:26 »
Frederik, Odair, Maxi Bebagua ... todos boas memorias.
Chmiest e Igor, nem por isso.
Paito ... que dizer ? Espero nunca mais ver no SCB erros de casting tao grosseiros como este .
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #798 em: 24 de Maio de 2010, 23:39 »
Por falar em erros de casting (ou talvez flop!):
http://www.zerozero.pt/jogador/kim_dong_hyun/actual/ficha/0/default/23566/?search=1&search_string=kim+dong+hyun&menu=esc
Este "checo" (segundo o site!  ;D), acho que só marcou um golo com a nossa camisola, de pé esquerdo em que a bola bateu no poste e entrou  :D, mas não me lembro contra quem foi...
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #799 em: 24 de Maio de 2010, 23:41 »
E deste? Alguém (não) se lembra?!?
http://www.zerozero.pt/jogador/fredrik_soderstrom/actual/ficha/0/default/643
Este homem é um exemplo de alguém que têm um passado vergonhoso, mas com força de vontade, motivação, inspiração e sorte lá encontrou o caminho da luz!  ;)
 ;D ;D ;D ;D ;D

Granda jogador!
 

Anuncios M