Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146666 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #680 em: 14 de Novembro de 2009, 15:31 »
Meus caros, não sei se hoje assistiram ao particular Santa Clara - Benfica ... não é que o "brasileireco" que pediu o mundo ao Braga, um tal de JEAN de 16 anos ou 17, já está no Benfica!!! até marcou o penalty do desempate.Incrível como o senhor Jorge Jesus não perde tempo para dar umas "alfinetadas" no nosso Braga! Em Braga, este puto andou a época toda a receber, sim a receber e nunca podia jogar por qusetões burocráticas, mas agora já joga!!!

 Ele lá está à experiência! Se o quiserem, vao ter de pagar, coisa que o Braga não quis fazer!  ::)

Mas afinal quem é o dono do passe?
Kilo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #681 em: 14 de Novembro de 2009, 22:25 »
Meus caros, não sei se hoje assistiram ao particular Santa Clara - Benfica ... não é que o "brasileireco" que pediu o mundo ao Braga, um tal de JEAN de 16 anos ou 17, já está no Benfica!!! até marcou o penalty do desempate.Incrível como o senhor Jorge Jesus não perde tempo para dar umas "alfinetadas" no nosso Braga! Em Braga, este puto andou a época toda a receber, sim a receber e nunca podia jogar por qusetões burocráticas, mas agora já joga!!!

 Ele lá está à experiência! Se o quiserem, vao ter de pagar, coisa que o Braga não quis fazer!  ::)

Mas afinal quem é o dono do passe?


 Um grémio não sei de quê, um clube brasileiro qualquer!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #682 em: 17 de Novembro de 2009, 00:48 »
Meus caros, não sei se hoje assistiram ao particular Santa Clara - Benfica ... não é que o "brasileireco" que pediu o mundo ao Braga, um tal de JEAN de 16 anos ou 17, já está no Benfica!!! até marcou o penalty do desempate.Incrível como o senhor Jorge Jesus não perde tempo para dar umas "alfinetadas" no nosso Braga! Em Braga, este puto andou a época toda a receber, sim a receber e nunca podia jogar por qusetões burocráticas, mas agora já joga!!!

 Ele lá está à experiência! Se o quiserem, vao ter de pagar, coisa que o Braga não quis fazer!  ::)

Mas afinal quem é o dono do passe?


 Um grémio não sei de quê, um clube brasileiro qualquer!

Esse tal Jean faz parte da equipa junior do Benfica...


Só para recordar uma notícia do jornal Record de 18 de Setembro de 2009 (há 2 meses):

Jean descartado
PERÓLA DESCOBERTA NA ÉPOCA PASSADA SEM ACORDO
 
 

Está definitivamente fora de hipótese a contratação de Jean, um jovem brasileiro de 17 anos que na temporada passada surgiu em Braga a treinar-se com o plantel de juniores e posteriormente às ordens de Jorge Jesus.

Avançado, chegou a Portugal para jogar no Benfica e acabou no Oeiras, onde o "scout" PauloMenezes o descobriu e encaminhou para o Minho. Mostrou de imediato qualidades às ordens de Dito, treinador dos juniores, e Jorge Jesus viria mais tarde a aprovar a sua contratação. Aliás, impressionou logo no primeiro treino, num particular frente ao Desportivo das Aves.

O processo estava bem encaminhado para a assinatura de um contrato profissional, mas a verdade é que a sua ligação contratual ao Tiradentes Esporte Clube de Santa Catarina revelou-se complicada e Jean não obteve, como desejava, a desvinculação, razão pela qual se gorou a aquisição. O seu paradeiro é oficialmente desconhecido, mas tudo indica que ainda se encontre em Santa Catarina a insistir com os dirigentes do Tiradentes para obter a rescisão sem quaisquer custos.


In RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #683 em: 17 de Novembro de 2009, 13:50 »
Jorge Luis no Trofense...queda a pique.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #684 em: 17 de Novembro de 2009, 16:18 »
Lembram-se dele:

At. Madrid: Diego Costa vai renovar até 2012

O avançado brasileiro Diego Costa, ex-Sp. Braga e actualmente cedido pelos «colchoneros» ao Valladolid, vai regressar no final da temporada ao Atlético Madrid para renovar até 2012 e integrar o plantel em definitivo.

«Estou muito feliz e contente com esta notícia, porque demonstra que depois alguns anos cedido, o clube segue tendo confiança em mim», realçou Diego Costa, em declarações à imprensa local.

O avançado brasileiro, ex-Sp. Braga, referiu que precisava de algum tempo em Espanha para se adaptar a uma nova realidade: «Vinha de uma Liga muito diferente e precisava de ganhar alguma experiência. Creio que consegui, cresci e o Atlético reconheceu esse facto.»
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #685 em: 18 de Novembro de 2009, 22:35 »
Meus caros, não sei se hoje assistiram ao particular Santa Clara - Benfica ... não é que o "brasileireco" que pediu o mundo ao Braga, um tal de JEAN de 16 anos ou 17, já está no Benfica!!! até marcou o penalty do desempate.Incrível como o senhor Jorge Jesus não perde tempo para dar umas "alfinetadas" no nosso Braga! Em Braga, este puto andou a época toda a receber, sim a receber e nunca podia jogar por qusetões burocráticas, mas agora já joga!!!

O JJ está a levar para o Benfica aqueles que eram apontados como grandes apostas do Braga para o futuro...
 Vejam mais outro caso:

Benfica: Evandro Brandão (ex-ManUtd) assina por dois anos e meio
Avançado tem 18 anos e foi formado nos «red devils»
Por Pedro Jorge da Cunha1234515 votos4 comentários De Old Trafford para a Luz. Evandro Brandão, internacional português sub-18, assinou nesta terça-feira contrato com o Benfica válido até Junho de 2012. O avançado, formado no Manchester United, proferiu ao Maisfutebol as primeiras palavras como jogador do emblema da Luz.

«O acordo verbal foi alcançado na semana passada e assinei ontem por dois anos e meio», referiu Evandro Brandão, que, numa primeira fase, vai ser integrado nos juniores. «Sim, para já vou ficar nos juniores. O mais importante é recuperar o tempo que perdi e voltar a competir. Isso é o que mais quero neste momento.»

Para mais tarde fica, então, o plantel sénior. Jorge Jesus irá ficar muito atento à evolução do jovem prodígio, que até já deixou Alex Ferguson de boca aberta em alguns treinos do ManUtd. «Vou trabalhar para depois subir aos seniores. Espero vir a ter essa oportunidade.»

De Luanda à Luz, com passagem por Manchester

Filho de pai português e mãe angolana, Evandro Brandão passou a infância em Luanda, viveu quatro anos em Portugal e aos 11 mudou-se para Inglaterra. Em Terras de Sua Majestade conheceu Gil Gomes, campeão mundial de sub-20 em 1991, e começou a levar o futebol verdadeiramente a sério.

Depois de uma experiência no modesto Walsall (clube-satélite do ManUtd), aos red devils, chegou ao Manchester United. Durante algumas temporadas, fez de Carrington (centro de treinos do ManUtd) a sua segunda casa.

Tornou-se amigo de Nani, Cristiano Ronaldo e Anderson, participou em vários treinos da equipa principal e fez-se notar também pelas suas tranças. As semelhanças físicas com o brasileiro que jogou no F.C. Porto são evidentes e não raras vezes foi confundido com o esquerdino.

Em Junho terminou a ligação ao Manchester United e chegou a estar muito perto de assinar um compromisso com o Sp. Braga. Esperou e acabou por despertar a atenção do Benfica. Nos próximos dois anos e meio a Luz e o Seixal serão os portos de abrigo de Evandro Brandão.

IN MAISFUTEBOL


BRAGA SEMPRE MAIS!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #686 em: 18 de Novembro de 2009, 22:37 »
Meus caros, não sei se hoje assistiram ao particular Santa Clara - Benfica ... não é que o "brasileireco" que pediu o mundo ao Braga, um tal de JEAN de 16 anos ou 17, já está no Benfica!!! até marcou o penalty do desempate.Incrível como o senhor Jorge Jesus não perde tempo para dar umas "alfinetadas" no nosso Braga! Em Braga, este puto andou a época toda a receber, sim a receber e nunca podia jogar por qusetões burocráticas, mas agora já joga!!!

O JJ está a levar para o Benfica aqueles que eram apontados como grandes apostas do Braga para o futuro...
 Vejam mais outro caso:

Benfica: Evandro Brandão (ex-ManUtd) assina por dois anos e meio

Isso é evidente. Está na linha do que já conhecemos dele...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #687 em: 20 de Novembro de 2009, 10:29 »
Até agora ninguém quis saber do Evandro Brandão para fazerem notícias, mas como já assinou pelo SLB, já tem direito a aparecer em tudo quanto é sítio... e com a vida dele detalhada, e claro, menosprezando o SCB, e dando mais valor ao ManU. O Maisfutebol/TVI24 apenas diz que esteve muito perto de assinar connosco, mas esqueceram-se de referir que ele esteve mesmo em Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #688 em: 20 de Novembro de 2009, 15:24 »
Incrivel como dois dos avançados mais limitados que passaram pelo Braga conseguem chegar a este patamar...  ;D ;D ;D
Edinho limitado? Só se fosse limitado de oportunidades...

Se calhar era eu, deve ter sido por isso que tanta gente o queria mandar embora neste mesmo fórum há uns anos atrás...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Kilo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #689 em: 20 de Novembro de 2009, 15:59 »
Incrivel como dois dos avançados mais limitados que passaram pelo Braga conseguem chegar a este patamar...  ;D ;D ;D
Edinho limitado? Só se fosse limitado de oportunidades...

Se calhar era eu, deve ter sido por isso que tanta gente o queria mandar embora neste mesmo fórum há uns anos atrás...

 Vais dizer que não é um avançado limitado? Tem as suas qualidades, sim, mas poucas...

 E mesmo neste momento (quer dizer, tendo em conta os que temos...) não sei se teria lugar a titular na nossa equipa...!
Márcia Batista Iniciados
  • *
  • 68
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #690 em: 20 de Novembro de 2009, 16:19 »
No jornal Jogo de hoje vem uma grande entrevista do nosso Luis Aguiar, um grande jogador e Homem que não esquece o nosso Enorme.

Obrigado por tudo, e serás sempre recordado em Braga.
Anuncios G
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #691 em: 30 de Novembro de 2009, 17:13 »
No jornal Jogo de hoje vem uma grande entrevista do nosso Luis Aguiar, um grande jogador e Homem que não esquece o nosso Enorme.

Obrigado por tudo, e serás sempre recordado em Braga.

   Será que ainda se consegue ver a entrevista ?
 Se alguem conseguir que a ponha aqui por favor!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #692 em: 30 de Novembro de 2009, 17:18 »
No jornal Jogo de hoje vem uma grande entrevista do nosso Luis Aguiar, um grande jogador e Homem que não esquece o nosso Enorme.

Obrigado por tudo, e serás sempre recordado em Braga.

  Será que ainda se consegue ver a entrevista ?
 Se alguem conseguir que a ponha aqui por favor!

Dínamo torce de Moscovo

Para lá da antiga cortina de ferro, lá nos confins da Rússia, há pelo menos um coração a palpitar fortemente com a surpreendente época do Braga. Não é uma mera casualidade, nem se trata de um eventual anónimo adepto; antes, de Luis Aguiar, uma das estrelas mais cintilantes do mesmo arsenal que já emergia entre os grandes na época anterior. Esse mesmo: o tanque de força e habilidade uruguaio que desbaratava o mais intratável dos defesas, adaptável a qualquer um dos vértices do famoso losango que um dia Jorge Jesus resolveu rabiscar no meio-campo. Longe, bastante longe da vista, o médio uruguaio parece ter desaparecido sem deixar rasto, mas volta e meia a sua alma bracarense aparece por lá, nos arredores da "Pedreira", ao ritmo de um "clique" na Internet. "Não me surpreende este primeiro lugar do Braga, porque o grupo foi muito bem montado por Jorge Jesus e terminou a época anterior em grande. É merecido. A equipa pratica bom futebol e tem um treinador (Domingos Paciência) que sabe o que faz. Assim as coisas tornam-se mais fáceis", sentencia.

Tudo parece correr tão bem aos Guerreiros do Minho que Luis Aguiar até se sente uma figura redundante, como se tivessem sido uma ninharia os três milhões de euros que o Dínamo de Moscovo teve de desembolsar para o contratar. "Acho que não têm sentido falta de mim. Comigo ficavam possivelmente em quinto lugar. Como vão em primeiro...", graceja. Piadas à parte, o centrocampista entende que o Braga foi feliz tanto nas contratações como no processo evolutivo de quem já se encontrava no plantel "Os jogadores novos entraram muito bem", observou, elogiando ao mesmo tempo o brasileiro Mossoró, seu principal herdeiro na missão de armar jogadas de ataque. "É um jogador muito interessante e muito bom. Tem qualidades técnicas acima da média e estou certo de que vai ser uma época muito boa para ele", antecipou.

Tudo conjugado, há quem aposte num eventual Braga campeão. Luis Aguiar não vai tão longe, mas tem-lhe dado gozo assistir ao jogo do empurra com o Benfica, que, curiosamente, até já perdeu no Estádio AXA. "Está a ser uma bonita briga. Têm de ir comandando a pouco e pouco. Se continuarem assim, o Braga será certamente um grande candidato, mas o futebol não é só vencer em dois ou três jogos. Há que lutar até ao fim", aconselhou. Maio será o mês das grandes decisões e o uruguaio já tem algumas certezas. "O título do Braga seria algo diferente no futebol português", avaliou. Incontestável, sem dúvida.

Um clube que é uma cidade

Eleger a grande figura do Braga actual é um exercício ingrato para Luis Aguiar. As amizades que deixou em Portugal, no seu último clube, constrangem-no, toldam-lhe o raciocínio, mas a verdade lá acaba por sair, quase a saca-rolhas, por entre considerações dignas de um verdadeiro diplomata. "Bom, o grupo está a jogar muito bem, por isso é difícil escolher. O Hugo Viana e o Diogo Valente entraram muito bem. O Vandinho continua excelente, o Mossoró e o Alan também estão muito bem. É por isso que estão em primeiro lugar", apontou. Passando do particular para um plano mais geral, o uruguaio acha mais justo fazer uma vénia a toda a equipa: "Acima de tudo, vale pelo seu trabalho, paixão e , obviamente, pela qualidade dos jogadores". A todos, mesmo aos novos que não conhece, Luis Aguiar manda "um forte abraço", cumprimento que também estende aos restantes protagonistas do balneário arsenalista, como "massagistas ou roupeiros". Em suma, "todos fazem daquele clube uma cidade". "É uma coisa diferente. Deixei lá muitos amigos", disse nostálgico, prometendo para breve um regresso a Braga para assistir a um jogo. "De início, ainda conversava com o Alan, o Moisés e o Vandinho. Tenho saudades de todos", afiançou.

"Jesus xinga os jogadores mas nunca nos zangámos"

O rumor tem pairado, a origem é desconhecida. Expande-se por entre sussurros, mas não tem qualquer fundamento. Palavra de Luis Aguiar, tido como um dos protagonistas de uma alegada discussão com Jorge Jesus que teria redundado em confronto físico. "Fala-se nisso? Não passa de uma mentira. Digo-lhe mais: respeitávamo-nos muito. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu tive. É claro que xinga os jogadores quando está chateado, mas é das pessoas com quem tenho melhores relações", assegurou, sem esconder que Jorge Jesus já alimentava no Braga o sonho de ser campeão nacional. "Agora tem mais hipóteses. Está num grande".

OJOGO
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #693 em: 30 de Novembro de 2009, 23:16 »
No jornal Jogo de hoje vem uma grande entrevista do nosso Luis Aguiar, um grande jogador e Homem que não esquece o nosso Enorme.

Obrigado por tudo, e serás sempre recordado em Braga.

  Será que ainda se consegue ver a entrevista ?
 Se alguem conseguir que a ponha aqui por favor!

Dínamo torce de Moscovo

Para lá da antiga cortina de ferro, lá nos confins da Rússia, há pelo menos um coração a palpitar fortemente com a surpreendente época do Braga. Não é uma mera casualidade, nem se trata de um eventual anónimo adepto; antes, de Luis Aguiar, uma das estrelas mais cintilantes do mesmo arsenal que já emergia entre os grandes na época anterior. Esse mesmo: o tanque de força e habilidade uruguaio que desbaratava o mais intratável dos defesas, adaptável a qualquer um dos vértices do famoso losango que um dia Jorge Jesus resolveu rabiscar no meio-campo. Longe, bastante longe da vista, o médio uruguaio parece ter desaparecido sem deixar rasto, mas volta e meia a sua alma bracarense aparece por lá, nos arredores da "Pedreira", ao ritmo de um "clique" na Internet. "Não me surpreende este primeiro lugar do Braga, porque o grupo foi muito bem montado por Jorge Jesus e terminou a época anterior em grande. É merecido. A equipa pratica bom futebol e tem um treinador (Domingos Paciência) que sabe o que faz. Assim as coisas tornam-se mais fáceis", sentencia.

Tudo parece correr tão bem aos Guerreiros do Minho que Luis Aguiar até se sente uma figura redundante, como se tivessem sido uma ninharia os três milhões de euros que o Dínamo de Moscovo teve de desembolsar para o contratar. "Acho que não têm sentido falta de mim. Comigo ficavam possivelmente em quinto lugar. Como vão em primeiro...", graceja. Piadas à parte, o centrocampista entende que o Braga foi feliz tanto nas contratações como no processo evolutivo de quem já se encontrava no plantel "Os jogadores novos entraram muito bem", observou, elogiando ao mesmo tempo o brasileiro Mossoró, seu principal herdeiro na missão de armar jogadas de ataque. "É um jogador muito interessante e muito bom. Tem qualidades técnicas acima da média e estou certo de que vai ser uma época muito boa para ele", antecipou.

Tudo conjugado, há quem aposte num eventual Braga campeão. Luis Aguiar não vai tão longe, mas tem-lhe dado gozo assistir ao jogo do empurra com o Benfica, que, curiosamente, até já perdeu no Estádio AXA. "Está a ser uma bonita briga. Têm de ir comandando a pouco e pouco. Se continuarem assim, o Braga será certamente um grande candidato, mas o futebol não é só vencer em dois ou três jogos. Há que lutar até ao fim", aconselhou. Maio será o mês das grandes decisões e o uruguaio já tem algumas certezas. "O título do Braga seria algo diferente no futebol português", avaliou. Incontestável, sem dúvida.

Um clube que é uma cidade

Eleger a grande figura do Braga actual é um exercício ingrato para Luis Aguiar. As amizades que deixou em Portugal, no seu último clube, constrangem-no, toldam-lhe o raciocínio, mas a verdade lá acaba por sair, quase a saca-rolhas, por entre considerações dignas de um verdadeiro diplomata. "Bom, o grupo está a jogar muito bem, por isso é difícil escolher. O Hugo Viana e o Diogo Valente entraram muito bem. O Vandinho continua excelente, o Mossoró e o Alan também estão muito bem. É por isso que estão em primeiro lugar", apontou. Passando do particular para um plano mais geral, o uruguaio acha mais justo fazer uma vénia a toda a equipa: "Acima de tudo, vale pelo seu trabalho, paixão e , obviamente, pela qualidade dos jogadores". A todos, mesmo aos novos que não conhece, Luis Aguiar manda "um forte abraço", cumprimento que também estende aos restantes protagonistas do balneário arsenalista, como "massagistas ou roupeiros". Em suma, "todos fazem daquele clube uma cidade". "É uma coisa diferente. Deixei lá muitos amigos", disse nostálgico, prometendo para breve um regresso a Braga para assistir a um jogo. "De início, ainda conversava com o Alan, o Moisés e o Vandinho. Tenho saudades de todos", afiançou.

"Jesus xinga os jogadores mas nunca nos zangámos"

O rumor tem pairado, a origem é desconhecida. Expande-se por entre sussurros, mas não tem qualquer fundamento. Palavra de Luis Aguiar, tido como um dos protagonistas de uma alegada discussão com Jorge Jesus que teria redundado em confronto físico. "Fala-se nisso? Não passa de uma mentira. Digo-lhe mais: respeitávamo-nos muito. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu tive. É claro que xinga os jogadores quando está chateado, mas é das pessoas com quem tenho melhores relações", assegurou, sem esconder que Jorge Jesus já alimentava no Braga o sonho de ser campeão nacional. "Agora tem mais hipóteses. Está num grande".

OJOGO
Muito obrigado  :)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #694 em: 30 de Dezembro de 2009, 00:02 »
Citar
Manta ya cuenta con sus 4 foráneos

El conjunto del Manta F. C. completó sus cuatro plazas que le permiten la contratación de jugadores extranjeros, para la próxima temporada.

La noticia se hizo pública cuando el titular de la institución manabita Robert Cevallos anunció dos nuevas contrataciones: los argentinos Julio Bevacqua y Diego Ledesma de 29 y 30 años respectivamente.

Cabe indicar que Bevacqua ha militado en clubes como el Paratinaikos de Grecia, Sporting Braga de Portugal y Atlético Rafaela de su país.

Mientras que Ledesma ha jugado en Huracán, Instituto de Córdoba, Juventud Antoniana entre otros.

El conjunto manaba antes fichó al arquero colombiano Rolando Ramírez y al argentino Martín Mandra, quien fue jugador del D. Quito en 2008.

Asimismo, fue ratificado su técnico Fabián Bustos para la temporada 2010.

notícia de http://www.notiagencia.com/manta-ya-cuenta-con-sus-4-foraneos.html

quem não se lembra deste GOLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOO de Bevacqua aos lampiões:

SC BRAGA 3-2 slmerdica - 3º golo do braga por BEVACQUA
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #695 em: 30 de Dezembro de 2009, 00:07 »
Citar
Manta ya cuenta con sus 4 foráneos

El conjunto del Manta F. C. completó sus cuatro plazas que le permiten la contratación de jugadores extranjeros, para la próxima temporada.

La noticia se hizo pública cuando el titular de la institución manabita Robert Cevallos anunció dos nuevas contrataciones: los argentinos Julio Bevacqua y Diego Ledesma de 29 y 30 años respectivamente.

Cabe indicar que Bevacqua ha militado en clubes como el Paratinaikos de Grecia, Sporting Braga de Portugal y Atlético Rafaela de su país.

Mientras que Ledesma ha jugado en Huracán, Instituto de Córdoba, Juventud Antoniana entre otros.

El conjunto manaba antes fichó al arquero colombiano Rolando Ramírez y al argentino Martín Mandra, quien fue jugador del D. Quito en 2008.

Asimismo, fue ratificado su técnico Fabián Bustos para la temporada 2010.

notícia de http://www.notiagencia.com/manta-ya-cuenta-con-sus-4-foraneos.html

quem não se lembra deste GOLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOO de Bevacqua aos lampiões:

SC BRAGA 3-2 slmerdica - 3º golo do braga por BEVACQUA


Acho que nunca festejei tanto um golo na minha vida como esse...

Ana Inês Iniciados
  • *
  • 7
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #696 em: 31 de Dezembro de 2009, 21:04 »
Citar
Manta ya cuenta con sus 4 foráneos

El conjunto del Manta F. C. completó sus cuatro plazas que le permiten la contratación de jugadores extranjeros, para la próxima temporada.

La noticia se hizo pública cuando el titular de la institución manabita Robert Cevallos anunció dos nuevas contrataciones: los argentinos Julio Bevacqua y Diego Ledesma de 29 y 30 años respectivamente.

Cabe indicar que Bevacqua ha militado en clubes como el Paratinaikos de Grecia, Sporting Braga de Portugal y Atlético Rafaela de su país.

Mientras que Ledesma ha jugado en Huracán, Instituto de Córdoba, Juventud Antoniana entre otros.

El conjunto manaba antes fichó al arquero colombiano Rolando Ramírez y al argentino Martín Mandra, quien fue jugador del D. Quito en 2008.

Asimismo, fue ratificado su técnico Fabián Bustos para la temporada 2010.

notícia de http://www.notiagencia.com/manta-ya-cuenta-con-sus-4-foraneos.html

quem não se lembra deste GOLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOO de Bevacqua aos lampiões:

SC BRAGA 3-2 slmerdica - 3º golo do braga por BEVACQUA


Acho que nunca festejei tanto um golo na minha vida como esse...



Pensei que se chamaca Maxi Bevacqua...
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #697 em: 01 de Janeiro de 2010, 13:40 »
Citar
Manta ya cuenta con sus 4 foráneos

El conjunto del Manta F. C. completó sus cuatro plazas que le permiten la contratación de jugadores extranjeros, para la próxima temporada.

La noticia se hizo pública cuando el titular de la institución manabita Robert Cevallos anunció dos nuevas contrataciones: los argentinos Julio Bevacqua y Diego Ledesma de 29 y 30 años respectivamente.

Cabe indicar que Bevacqua ha militado en clubes como el Paratinaikos de Grecia, Sporting Braga de Portugal y Atlético Rafaela de su país.

Mientras que Ledesma ha jugado en Huracán, Instituto de Córdoba, Juventud Antoniana entre otros.

El conjunto manaba antes fichó al arquero colombiano Rolando Ramírez y al argentino Martín Mandra, quien fue jugador del D. Quito en 2008.

Asimismo, fue ratificado su técnico Fabián Bustos para la temporada 2010.

notícia de http://www.notiagencia.com/manta-ya-cuenta-con-sus-4-foraneos.html

quem não se lembra deste GOLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOO de Bevacqua aos lampiões:

SC BRAGA 3-2 slmerdica - 3º golo do braga por BEVACQUA


Acho que nunca festejei tanto um golo na minha vida como esse...



Pensei que se chamaca Maxi Bevacqua...


Julio Maximiliano Bevacqua  :)
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #698 em: 03 de Janeiro de 2010, 17:26 »
Não me importava nada de voltar a ter o Maxi Bevacqua no nosso plantel.
Kilo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #699 em: 07 de Janeiro de 2010, 17:02 »
  O Linz saiu do clube turco para o APOEL, do Chipre, por empréstimo até ao final da época...
 

Anuncios M