Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146621 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Kilo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #660 em: 21 de Outubro de 2009, 01:37 »
 Incrivel como dois dos avançados mais limitados que passaram pelo Braga conseguem chegar a este patamar...  ;D ;D ;D
Imbelloni
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #661 em: 21 de Outubro de 2009, 09:35 »
Incrivel como dois dos avançados mais limitados que passaram pelo Braga conseguem chegar a este patamar...  ;D ;D ;D

Chiça, deves estar-te a esquecer do Foley, Lima, Kim ou Abiodum, isto considerando apenas os últimos 5/6 anos, porque se recuarmos mais teremos mais uns brilhantes exemplos! O Braga neste aspecto sempre esteve muito bem servido  ;D

Anuncios M
Anuncios M
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #662 em: 22 de Outubro de 2009, 21:00 »
O que é feito do wender? ele nao aparece no plantel do belenenses
já acabou po futebol ou ta no desemprego?
No outro dia fui à Rodovia... E joguei com ele no campo de futebol de 7... ;D
Pelo menos tem amor a cidade!!!

O que me chateia foi ele não ter mantido o fantástico restaurante brasileiro que geria em parceria com um amigo nas Enguardas! Depois de ir para o Belenenses, o restaurante fechou! Que saudades da melhor picanha da cidade de Braga!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Zezinho 3005
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #663 em: 22 de Outubro de 2009, 21:12 »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #664 em: 22 de Outubro de 2009, 21:40 »
O que é feito do wender? ele nao aparece no plantel do belenenses
já acabou po futebol ou ta no desemprego?
No outro dia fui à Rodovia... E joguei com ele no campo de futebol de 7... ;D
Pelo menos tem amor a cidade!!!

O que me chateia foi ele não ter mantido o fantástico restaurante brasileiro que geria em parceria com um amigo nas Enguardas! Depois de ir para o Belenenses, o restaurante fechou! Que saudades da melhor picanha da cidade de Braga!
E aquele à beira do Continente, o Espeto Gaúcho acho que também era dele e comia-se muita bem.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #665 em: 22 de Outubro de 2009, 22:27 »
Não, o espeto gaúcho nao era dele  ;D ;D mas ele como muitos jogadores do Braga estavam lá quase todos os dias e muitas das vitórias do Braga costuma ser lá festejadas! o Nem é que também era cliente diário do Espeto  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #666 em: 27 de Outubro de 2009, 17:52 »
Jorge Luiz é reforço na Trofa

O defesa brasileiro Jorge Luiz vai reforçar o Trofense até ao final da época, anunciou esta terça-feira o clube da II Liga.

O jogador de 33 anos, que se encontrava ao serviço do Clube de Regatas Brasil, regressa assim a Portugal, onde já representou o Varzim (2002/03) e Sporting de Braga (2003/2006).

Jorge Luiz constitui um importante reforço para o sector defensivo do Trofense, onde o treinador Vítor Oliveira tem sentido várias dificuldades devido às lesões recorrentes dos habituais titulares Varela, Ginho e Paulinho

In Abola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #667 em: 09 de Novembro de 2009, 09:10 »
não sabia bem onde colocar a noticia, mas como foi antigo jogador aqui vai:

Sp. Braga exige 100 mil euros por Nélson Oliveira
   
O jovem avançado encarnado está no centro de nova polémica entre Sp. Braga e Benfica. Os arsenalistas reclamam o pagamento da compensação pela formação face ao período em que jogou nos minhotos, segundo adianta o jornal A Bola.

Nélson Oliveira, de 18 anos, é o rosto de mais uma querela entre os dois clubes, depois da tensão vivida no último defeso, com a saída de Jorge Jesus para a Luz.

Desta feita, o clube minhoto exige que os encarnados paguem 100 mil euros pela formação do jogador, que está integrado no Benfica Stars Fund e foi avaliado em cinco milhões de euros, tendo assinado contrato profissional com apenas 17 anos.

De acordo com os regulamentos sobre esta matéria, qualquer contrato profissional celebrado até aos 23 anos implica o pagamento dos direitos de formação sobre o jogador, que alinhou pelos arsenalistas em 2003/04. Segundo o jornal, o Sp. Braga terá contactado os encarnados para resolver a questão "amigavelmente", mas não terá recebido qualquer resposta. Consequentemente, o caso está agora a ser avaliado numa comissão da Federação Portuguesa de Futebol.

Artigo Por Sapo Desporto
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Anuncios M
Anuncios M
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #668 em: 09 de Novembro de 2009, 09:42 »
E João Tomás marcou 2 golos ontem ao Sporting ;)
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #669 em: 10 de Novembro de 2009, 22:25 »
O Nunes marcou um bom golo ao Braça e é o capitão do Maiorca!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #670 em: 10 de Novembro de 2009, 22:30 »
O Nunes marcou um bom golo ao Braça e é o capitão do Maiorca!


Na minha opinião o melhor defesa central que passou pelo enorme ( dos que eu vi jogar ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios G
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #671 em: 10 de Novembro de 2009, 22:40 »
Alguem me sabe dizer em que clube joga o Cesinha???
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #672 em: 10 de Novembro de 2009, 22:42 »
Alguem me sabe dizer em que clube joga o Cesinha???

http://www.zerozero.pt/jogador/cesinha/2009_2010/ficha/139/default/6371


PS: O Google é nosso amigo ;D ;D (brincadeira)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #673 em: 10 de Novembro de 2009, 22:46 »
Alguem me sabe dizer em que clube joga o Cesinha???

http://www.zerozero.pt/jogador/cesinha/2009_2010/ficha/139/default/6371


PS: O Google é nosso amigo ;D ;D (brincadeira)


Obrigada, mas entretanto tambem ja tinha encontrado!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #674 em: 12 de Novembro de 2009, 18:12 »
Fiz uma pequena pesquisa realtivamente a jogadores...nossos e não emprestádos...que passaram pelo enorme Sp. Braga entre as épocas de 2000/01 e 2004/05...que pelo menos permaneceram uma época ao serviço do clube e que não jogam na nossa I Liga...encontrei os seguintes ex GVERREIROS ainda  no activo. Certamente muitos nomes já foram citados...mas ai vai:

Idalécio - Farense...o "esquecido" Ricardo Rocha - Standard Liège (Bélgica)...Tiago - Juventos (Itália)...Nunes - Maillorca (Esp)...Obiodun - International (Roménia)...Samsum - Chaves...Mozer (Médio) - Rebordosa...Henrique - Doxa (Chipre)...Deus - Bergantiños FC (Esp.)...Nguema - Téléstars FC (Gabão)...Armando Sá - Sepahan (Irão)...Ricardo Esteves - Asteras Tripolis (Grécia)...Tito - Vieira...Puma - Alki Lamarca (Chipre)...Carlos Lima - RM Hamm (Luxemburgo)...Nené - Brasov (Roménia)...José Roberto - Al Emirates (EAU)...Odair Funorte (Brasil)...Wender - Ermis Aradippou (Chipre)...Nuno Rocha - Aliados de Lordelo...Arrieta Pandurii (Roménia)...Telmo - Varzim...Nem - Marcilio Dias (Brasil)...Jorge Luis- Trofense...Mauricio - Feirense...Éder - Poli Timisoara (Roménia)...Miguel Oliveira - Ermis Aradippou (Chipre)...Vanzini - Al Hilal (Arábia Saudita)...Paulo Sérgio (Atlético)...Kenedy - Aias FC (Grécia)...Miguel Soares U. Madeira...Foley - Cercle Brugge (Bélgica)...Igor - Levante (Esp.)...Edinho - Málaga (Esp.)...Léo Moura - Flamengo (Brasil)...Filipe - Trofense...Diego - Desp. Aves...Jaime - Remo (Brasil)...Baha - Málaga (Esp.)...Césinha - Rapid Bucuresti (Roménia)...Cicero - Oliveirense...Lima - Al- Shamal (Qatar)...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
« Última modificação: 12 de Novembro de 2009, 18:16 por Lipeste »
Éderbayor
Éderbayor Juvenis
  • **
  • 212
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #675 em: 12 de Novembro de 2009, 22:16 »
Eu lembro-me é do Bordi, dos piores Pontas de lança que por aqui andaram   ;D
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #676 em: 12 de Novembro de 2009, 22:27 »
Eu lembro-me é do Bordi, dos piores Pontas de lança que por aqui andaram   ;D



Nunca digam uma coisa dessas sem se lembrarem de um nome: Rentería  ;D


Como ponta-de-lança era fraco mas criava muitas oportunidades (o Rentería não o Bordi)
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #677 em: 13 de Novembro de 2009, 21:58 »
O choura tem um novo look  ;D


Ca em Portugal e TMN no Chipre e MTN  ;D
Fui so eu que reparei nisso?? ::) ::)
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #678 em: 13 de Novembro de 2009, 23:58 »
Meus caros, não sei se hoje assistiram ao particular Santa Clara - Benfica ... não é que o "brasileireco" que pediu o mundo ao Braga, um tal de JEAN de 16 anos ou 17, já está no Benfica!!! até marcou o penalty do desempate.Incrível como o senhor Jorge Jesus não perde tempo para dar umas "alfinetadas" no nosso Braga! Em Braga, este puto andou a época toda a receber, sim a receber e nunca podia jogar por qusetões burocráticas, mas agora já joga!!!
Kilo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #679 em: 14 de Novembro de 2009, 12:00 »
Meus caros, não sei se hoje assistiram ao particular Santa Clara - Benfica ... não é que o "brasileireco" que pediu o mundo ao Braga, um tal de JEAN de 16 anos ou 17, já está no Benfica!!! até marcou o penalty do desempate.Incrível como o senhor Jorge Jesus não perde tempo para dar umas "alfinetadas" no nosso Braga! Em Braga, este puto andou a época toda a receber, sim a receber e nunca podia jogar por qusetões burocráticas, mas agora já joga!!!

 Ele lá está à experiência! Se o quiserem, vao ter de pagar, coisa que o Braga não quis fazer!  ::)
 

Anuncios M