Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1147064 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #580 em: 13 de Julho de 2009, 18:15 »
Alguém se lembra do Riva?


Retirou-se do futebol no jogo contra o Alverca em que o Barata marcou os tais 5 golos! O speaker do estádio 1º de Maio até se enganou no 1º golo e disse que tinha sido o Riva a marcar!

Então, claro que lembro.

Marcou um grande golo aos panterinhas, naquele ano que foram levados a campeões e só perderam contra nós.

Não posso afirmar mas acho que veio dos nossos vizinhos ele e um avançado, não me lembro do nome...Chiquinho???

Veio sim dos espanhóis, ele e o Edmilson.  O nome dele era Riveilson Evangelista da Silva conhecido no futebol por Riva. Fez uma grande 1º época, a 2ª nem por isso...

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #581 em: 13 de Julho de 2009, 18:20 »
Alguém se lembra do Riva?


Retirou-se do futebol no jogo contra o Alverca em que o Barata marcou os tais 5 golos! O speaker do estádio 1º de Maio até se enganou no 1º golo e disse que tinha sido o Riva a marcar!

Então, claro que lembro.

Marcou um grande golo aos panterinhas, naquele ano que foram levados a campeões e só perderam contra nós.

Não posso afirmar mas acho que veio dos nossos vizinhos ele e um avançado, não me lembro do nome...Chiquinho???

Edmilson.

Esse Edmislson era outro jogador que também veio com o Riva dos espanhois na mesma época.

Aqui fica o homem com a camisola do Enorme:

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #582 em: 13 de Julho de 2009, 19:33 »
Edmilson e Riva foram dois  excelentes jogadores que passaram pelo SCB. O Edmilson era mesmo um craque, pena ter vindo para o SCB com uns aninhos de atraso
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #583 em: 13 de Julho de 2009, 20:02 »
Falam do Andrade como um dos melhores marcadores de livres nos ultimos anos

Alem do barroso..  que é uma lenda ..

COmo e podem esquecer do Zé Roberto ??

LEmbro me duma vitoria no SAlgueiros por 4-3 em que ele marcou 2 golos de livre.. fi um jogo memorável..

SAUDADES DESSE CAMPEÃO

Aqui fica o Zé Roberto, diga-se que quando chegou era um craque, mas que craque...lembro-me dos 2 golos que ele marcou em Alvalade e que deram a volta ao marcador....ganhamos 2-1 e era o 1º ou 2º jogo do Zé Roberto essa época e permitiu-nos ultrapassar o Sporting a 20ª jornada se não estou enganado....
O Zé chegou a meio da época e marcou 10 golos....era só clubes atrás dele....depois decaiu muito mesmo e acabou por sair....


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
cavungi
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #584 em: 13 de Julho de 2009, 20:26 »
era boa ideia escolher o pior jogador da história do Braga. Eu votava logo no Vanzini, um trinco que fazia passes arriscadissimos para trás
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #585 em: 13 de Julho de 2009, 22:41 »
Jailson dispensado
PROBLEMAS FÍSICOS AFASTAM BRASILEIRO
      
      
O avançado brasileiro Jailson deixou de ser reforço do Olhanense, anunciou o clube recém-promovido à Liga principal de futebol no seu site oficial.

"O brasileiro Jailson, que se encontrava a treinar no Olhanense, foi dispensado, não fazendo parte da equipa de futebol profissional para a presente época. Os problemas físicos detectados pelo departamento médico do clube ditaram o seu afastamento", refere o comunicado.

O jogador, proveniente do Atlético Goianense, não chegou a treinar-se no estágio que os algarvios estão a realizar em Montechoro, limitando-se a fazer corrida durante os últimos dias.

O médio-ofensivo francês Djaid, que se encontrava à experiência, foi também dispensado, enquanto o defesa direito argentino D´Alegre vai continuar sob avaliação de Jorge Costa, devendo ser opção durante o Troféu do Guadiana.


in record.pt
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #586 em: 14 de Julho de 2009, 01:02 »
«Dani Mallo, primeros fichajes del Girona



El Girona ha anunciado los dos primeros fichajes para la próxima temporada: los porteros Dani Mallo y David Pociello.

Mallo, de 30 años y 1, 85 de altura, nació en La Coruña y se formó en el fútbol base del Deportivo de La Coruña. Posteriormente jugó seis años en Primera División con el equipo gallego. También ha formado parte de las plantillas del Elche en Segunda y del Sporting de Braga, en la primera división portuguesa. Esta última temporada ha jugado con el Falkirk, en la Primera división escocesa.
»

in http://www.marca.com/2009/07/13/futbol/equipos/girona/1247487318.html

«El Girona anunció los dos primeros fichajes para la próxima temporada: los porteros Dani Mallo y David Pociello



Mallo, de 30 años y 1, 85 de altura, nació en La Coruña y se formó en el fútbol base del Deportivo de La Coruña. Posteriormente jugó seis años en Primera División con el equipo gallego. También ha formado parte de las plantillas del Elche en Segunda A y del Sporting de Braga, en la primera división portuguesa. Esta última temporada ha jugado con el Falkirk, en la Primera división escocesa.
»

in
Imbelloni
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #587 em: 14 de Julho de 2009, 09:20 »
Alguém se lembra do Riva?


Retirou-se do futebol no jogo contra o Alverca em que o Barata marcou os tais 5 golos! O speaker do estádio 1º de Maio até se enganou no 1º golo e disse que tinha sido o Riva a marcar!

Então, claro que lembro.

Marcou um grande golo aos panterinhas, naquele ano que foram levados a campeões e só perderam contra nós.

Não posso afirmar mas acho que veio dos nossos vizinhos ele e um avançado, não me lembro do nome...Chiquinho???

Edmilson.

Para mim, esse Edmilson é a par do Karoglan um dos melhores jogadores que já passaram pelo Braga. Que jogador! Já não ha daquilo! Esteve presente na magica equipa de 2001!
Anuncios M
Anuncios M
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #588 em: 14 de Julho de 2009, 11:46 »
e desta equipa quem se lembra? alguns jogadores ainda lembro

guarda redes REGIS- ia com a bola ate ao meio campo ,jogavam tbm,vinicius,maroni,king..so me lembro destes,mas o regis é que era hahaha
Quem não sente,não entende!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #589 em: 14 de Julho de 2009, 13:39 »

Para mim, esse Edmilson é a par do Karoglan um dos melhores jogadores que já passaram pelo Braga. Que jogador! Já não ha daquilo! Esteve presente na magica equipa de 2001!

Só acrescentava mais o Zé Roberto...pena que não deu tanto como o Karoglan e o Edmilson,mas tinha tudo para ser um fora de série. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Imbelloni
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #590 em: 14 de Julho de 2009, 14:15 »

Para mim, esse Edmilson é a par do Karoglan um dos melhores jogadores que já passaram pelo Braga. Que jogador! Já não ha daquilo! Esteve presente na magica equipa de 2001!

Só acrescentava mais o Zé Roberto...pena que não deu tanto como o Karoglan e o Edmilson,mas tinha tudo para ser um fora de série. ;)


Sim o Zé Roberto quando chegou punha o Fenomeno (o Ronaldo brasileiro) num bolso, era golos de todas as formas e feitios, uns atras dos outros (aquela vitoria em Alvalade por 2-1) depois sem qualquer explicação eclipsou-se...nunca entendi. Falaram numa transferencia abortada, mas nao sei!

Segundo o zerozero.pt anda pelos Emirados Arabes Unidos...http://www.zerozero.pt/jogador/jose_roberto/2000_2001/ficha/130/default/264
« Última modificação: 14 de Julho de 2009, 14:17 por Imbelloni »
Anuncios G
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #591 em: 14 de Julho de 2009, 15:52 »

Para mim, esse Edmilson é a par do Karoglan um dos melhores jogadores que já passaram pelo Braga. Que jogador! Já não ha daquilo! Esteve presente na magica equipa de 2001!

Só acrescentava mais o Zé Roberto...pena que não deu tanto como o Karoglan e o Edmilson,mas tinha tudo para ser um fora de série. ;)


Sim o Zé Roberto quando chegou punha o Fenomeno (o Ronaldo brasileiro) num bolso, era golos de todas as formas e feitios, uns atras dos outros (aquela vitoria em Alvalade por 2-1) depois sem qualquer explicação eclipsou-se...nunca entendi. Falaram numa transferencia abortada, mas nao sei!

Segundo o zerozero.pt anda pelos Emirados Arabes Unidos...http://www.zerozero.pt/jogador/jose_roberto/2000_2001/ficha/130/default/264

ja agora um video do ze roberto com a nossa camisola

http://www.youtube.com/watch?v=iHBtx5om-F4
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #592 em: 14 de Julho de 2009, 16:08 »
e o nosso querido barata? quando marcava um golo tinha aquela dança genial...lembram se? o homem, acho que até foi num dos ultimos jogos no 1º de maio, marcou paí 3 golos nao foi? eu acho que ele se chamava de barata...

Esse Barata marcou 5 golos na última jornada contra o Alverca (Braga 5-3 Alverca), no último jogo dele e do Cajuda ainda no velhinho 1º de Maio. 8)
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #593 em: 14 de Julho de 2009, 16:21 »
Esse jogador era fraquinho....



Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

 Quem, o Marinel? Deves estar a gozar ou a confundir com alguém?
 Era um Sr. Jogador, tratava a bola por TU, só que teve ou tinha um problema de saúde no pé direito que o impedia de render o máximo e impedia-o de jogar.
 Mas são opiniões e há que respeitá-las.
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Mac
Mac Juvenis
  • **
  • 173
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #594 em: 16 de Julho de 2009, 11:50 »
Ricardo Fernandes despejado de casa

A vida não está a correr nada bem a Ricardo Fernandes, Cesinha e Juliano Spadacio. Ontem os três estiveram no centro das atenções da comunicação social romena por terem sido despejados das casas onde vivem devido a falta de pagamento da renda por parte do Rapid de Bucareste. Uma situação que se junta a outros problemas constantes, como os atrasos no pagamento dos salários. Face às dificuldades recorrentes, Cesinha tomou medidas drásticas e recusou-se a participar no último jogo-treino da equipa.

este não é o "nosso" Cesinha?
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #595 em: 16 de Julho de 2009, 20:25 »
Ricardo Fernandes despejado de casa

A vida não está a correr nada bem a Ricardo Fernandes, Cesinha e Juliano Spadacio. Ontem os três estiveram no centro das atenções da comunicação social romena por terem sido despejados das casas onde vivem devido a falta de pagamento da renda por parte do Rapid de Bucareste. Uma situação que se junta a outros problemas constantes, como os atrasos no pagamento dos salários. Face às dificuldades recorrentes, Cesinha tomou medidas drásticas e recusou-se a participar no último jogo-treino da equipa.

este não é o "nosso" Cesinha?

é o nosso "Anjo Negro" sim senhor!
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #596 em: 17 de Julho de 2009, 12:25 »
e desta equipa quem se lembra? alguns jogadores ainda lembro

guarda redes REGIS- ia com a bola ate ao meio campo ,jogavam tbm,vinicius,maroni,king..so me lembro destes,mas o regis é que era hahaha

Ei, o Regis!! Adorava esse guarda-redes! Que maluco!
Estava sempre a pedir ao treinador para marcar os penáltis!  :D
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #597 em: 17 de Julho de 2009, 19:12 »
Hoje li na edição impressa do "record", que o nosso antigo guarda redes Paulo Santos, vai jogar para o Estoril da Liga Vitális.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #598 em: 18 de Julho de 2009, 17:18 »
Hugo Leal, nuevo jugador de la Unión Deportiva Salamanca

É pena, penso que, a jogar num 4-3-3, poderia ser-nos útil - agora que parece fisicamente melhor. Mas não sei se a sua passagem por cá (sobretudo a forma como saiu) deixou alguns anticorpos na SAD...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #599 em: 18 de Julho de 2009, 18:10 »
e desta equipa quem se lembra? alguns jogadores ainda lembro

guarda redes REGIS- ia com a bola ate ao meio campo ,jogavam tbm,vinicius,maroni,king..so me lembro destes,mas o regis é que era hahaha

Ei, o Regis!! Adorava esse guarda-redes! Que maluco!
Estava sempre a pedir ao treinador para marcar os penáltis!  :D


Mas sofria muitos golos,por isso é que nas bancadas o chamavam de Regis...Conta! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M