Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146948 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #540 em: 20 de Junho de 2009, 02:56 »
O Carlos Fernandes assinou pelo Olhanense
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #541 em: 20 de Junho de 2009, 12:36 »
Era bom jogador, o Maxi Bevacqua!
Nunca mais me esqueço do célebre jogo SCB 3 vs 2 SCB, em 2005. A primeira vez que o Municipal foi tudo menos a casa do norte dos encarnados. A primeira parte foi muito disputada no meio campo e o Braga não desenvolveu o seu futebol. O Benfica também só de bola parada é que conseguiu inaugurar o marcador. No segundo tempo o Braga começou com muita garra, força e colocou o Benfica a jogar à defesa. Aos 70 minutos, o Césinha fez o empate. Estava então um resultado mais justo, mas logo a seguir Maxi fez o segundo para o Braga. Já quase perto dos minutos finais o Benfica chegou ao empate através de uma grande penalidade inexistente. O lance foi limpo, o Nem não tocou na bola com a mão. Mas coube de novo a Maxi bater Quim com um golpe de cabeça, num fora de jogo (LOL), já sobre os segundos finais da partida (6 minutos dados pelo árbitro!). O argentino acabou por ter sido considerado o homem da partida. No final, o Nuno Gomes fez um gesto que simulava uma injecção. Com aquilo queria dizer que os jogadores do Braga estavam dopados. >:(

Um pequeno reparo, SCB aparece duas vezes repetido ;)
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #542 em: 20 de Junho de 2009, 16:13 »
Era bom jogador, o Maxi Bevacqua!
Nunca mais me esqueço do célebre jogo SCB 3 vs 2 SCB, em 2005. A primeira vez que o Municipal foi tudo menos a casa do norte dos encarnados. A primeira parte foi muito disputada no meio campo e o Braga não desenvolveu o seu futebol. O Benfica também só de bola parada é que conseguiu inaugurar o marcador. No segundo tempo o Braga começou com muita garra, força e colocou o Benfica a jogar à defesa. Aos 70 minutos, o Césinha fez o empate. Estava então um resultado mais justo, mas logo a seguir Maxi fez o segundo para o Braga. Já quase perto dos minutos finais o Benfica chegou ao empate através de uma grande penalidade inexistente. O lance foi limpo, o Nem não tocou na bola com a mão. Mas coube de novo a Maxi bater Quim com um golpe de cabeça, num fora de jogo (LOL), já sobre os segundos finais da partida (6 minutos dados pelo árbitro!). O argentino acabou por ter sido considerado o homem da partida. No final, o Nuno Gomes fez um gesto que simulava uma injecção. Com aquilo queria dizer que os jogadores do Braga estavam dopados. >:(

Um pequeno reparo, SCB aparece duas vezes repetido ;)

Enganei-me.  SCB 3 - 2 SLB, assim é que está certo.

Onde está o hussein ?

Sempre achei que foi mal dispensado, gostava da maneira como ele se movimentava na minha opiniáo é um excelente jogador.


 Depois de sair do Boavista foi para o Al Ahly, do Manuel José, não sei se ainda lá está! Tive mesmo muita pena quando ele saiu, era muito bom jogador... :-\

Sim, o Hussaine ainda está no Al-Ahly. E ele adorou ter estado em Braga.
Gostou bastante do clube, como também da nossa cidade.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #543 em: 20 de Junho de 2009, 21:22 »
Onde está o hussein ?

Sempre achei que foi mal dispensado, gostava da maneira como ele se movimentava na minha opiniáo é um excelente jogador.


 Depois de sair do Boavista foi para o Al Ahly, do Manuel José, não sei se ainda lá está! Tive mesmo muita pena quando ele saiu, era muito bom jogador... :-\


Para mim foi sempre inexplicável a sua saída. E foi a prova mais evidente de que a vontade dos adeptos vale muito pouco nestas questões que envolvem $. Nunca mais esqueço o jogo e um golo que marcou aos suecos na UEFA.
Catarina
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #544 em: 20 de Junho de 2009, 21:42 »

Era bom jogador, o Maxi Bevacqua!
Nunca mais me esqueço do célebre jogo SCB 3 vs 2 SCB, em 2005. A primeira vez que o Municipal foi tudo menos a casa do norte dos encarnados. A primeira parte foi muito disputada no meio campo e o Braga não desenvolveu o seu futebol. O Benfica também só de bola parada é que conseguiu inaugurar o marcador. No segundo tempo o Braga começou com muita garra, força e colocou o Benfica a jogar à defesa. Aos 70 minutos, o Césinha fez o empate. Estava então um resultado mais justo, mas logo a seguir Maxi fez o segundo para o Braga. Já quase perto dos minutos finais o Benfica chegou ao empate através de uma grande penalidade inexistente. O lance foi limpo, o Nem não tocou na bola com a mão. Mas coube de novo a Maxi bater Quim com um golpe de cabeça, num fora de jogo (LOL), já sobre os segundos finais da partida (6 minutos dados pelo árbitro!). O argentino acabou por ter sido considerado o homem da partida. No final, o Nuno Gomes fez um gesto que simulava uma injecção. Com aquilo queria dizer que os jogadores do Braga estavam dopados. >:(

Bem me lembro esse jogador... por esses golos, mas por outros tantos que ele falhava.

Fez muitos jogos a titular, mas contra o benfica, que entrou na 2ª parte, marcou logo dois golos (e foram os únicos que marcou nessa época, se não me engano)! Já parecia o Renteria, falhar golos era com ele.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #545 em: 20 de Junho de 2009, 21:55 »
O Hussaine era um "craque" em potência. Podia ter dado muito ao nosso clube, mas não o aproveitaram....
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #546 em: 23 de Junho de 2009, 17:54 »
Joao Tomás no Rio Ave
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #547 em: 23 de Junho de 2009, 18:45 »
O Hussaine era um "craque" em potência. Podia ter dado muito ao nosso clube, mas não o aproveitaram....

O hussaine quando fosse grande ia ser um craque lol
Anuncios M
Anuncios M
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #548 em: 26 de Junho de 2009, 00:27 »
O Carlos Fernandes assinou pelo Olhanense

Parece que o J. Costa quer o Jaílson. ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #549 em: 26 de Junho de 2009, 14:46 »
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #550 em: 26 de Junho de 2009, 17:49 »
Já tem uns dias as notícias mas acho que merece pois foi um jogador que admirei e continuo a admirar muito!

João Tomás reforça ataque
VETERANO AVANÇADO ASSINOU POR UMA ÉPOCA


O Rio Ave anunciou a contratação do avançado João Tomás, de 34 anos, que assinou contrato por uma temporada.

O ponta-de-lança - que se destacou em clubes como Académica, Benfica, Betis e Sporting de Braga - chega a Vila do Conde depois de ter alinhado na última temporada ao serviço do Boavista, terminando no 3.º lugar da lista de melhores marcadores da Liga Vitalis, com 12 golos marcados em 28 jogos.

in record.pt
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #551 em: 26 de Junho de 2009, 21:11 »
Já tem uns dias as notícias mas acho que merece pois foi um jogador que admirei e continuo a admirar muito!

João Tomás reforça ataque
VETERANO AVANÇADO ASSINOU POR UMA ÉPOCA


O Rio Ave anunciou a contratação do avançado João Tomás, de 34 anos, que assinou contrato por uma temporada.

O ponta-de-lança - que se destacou em clubes como Académica, Benfica, Betis e Sporting de Braga - chega a Vila do Conde depois de ter alinhado na última temporada ao serviço do Boavista, terminando no 3.º lugar da lista de melhores marcadores da Liga Vitalis, com 12 golos marcados em 28 jogos.

in record.pt

Ainda assim, com o Boavista a jogar mal, consegue marcar 12 golos! Nada mau
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #552 em: 26 de Junho de 2009, 23:05 »
http://gloriasdopassado.blogspot.com/2009/06/zinho.html


 Tudo sobre a carreira de Zinho!  ;)

este é que era jogador, um senhor em campo com aquela forma tipica e arcada de correr.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #553 em: 27 de Junho de 2009, 02:04 »
«Peripecias de un delantero que reapareció

A los 29 Bevacqua espera relanzar su carrera en el país. Goles, anécdotas y placer en el fútbol europeo.



Bevacqua descansa en familia, se mueve con la primera local de Cipolletti y analiza sus posibilidades.

La vida del futbolista es "dramáticamente" corta, aunque en la actualidad haya ejemplos que se encaprichen en negar este axioma. Maximiliano Bevacqua (09-06-80), de él se trata la historia, entiende lo mismo y este es uno de los motivos que lo llevaron a transformarse en un jugador trashumante. "Cuánto tiempo tenemos, 10, 15 años en actividad... Hay que aprovecharlos al máximo. Por eso me fui a Europa, por eso y porque era mi sueño de pibe".

Se ríe y la calva se vuelve un fuelle. Bevacqua no tuvo la "suerte" de muchos futbolistas nuestros que emigraron (Urbano, Caneo, Batalla, Canales y Cía.) pero siguieron a la vista. Él, de un día para el otro, desapareció. 13 años pasaron desde que formó parte de un seleccionado regional dirigido por Domingo Perilli, que jugó un torneo juvenil en Buenos Aires (en el ´96) donde agradó los ojos de dirigentes de Boca.

Ahora tiene un buen pasar, "cierto nombre", miles de anécdotas y algunas ambiciones por cumplir. Para los desmemoriados, es un delantero que nació y se crió en Catriel, que fue campeón en el San Lorenzo de Mauricio Pellegrini, goleador de Almagro, artillero de Chacarita, la CAI y Belgrano de Córdoba antes comenzar a darle uso al pasaporte.

"A Portugal llegué por el llamado de un representante. Me convenció, tomamos el avión con mi señora y llegamos a Porto. Ahí nos esperaba, y me hizo firmar los papeles. Todo legal, ningún problema", dice con simpleza en la heladería de su cuñado, en Cipolletti. Una aclaración: Bevacqua dejó de estar atado a representantes e intermediarios cuando cumplió 22. Lo hizo hasta que su apellido comenzó a conocerse.

"Fue la forma de espantar a los buitres (ríe) y de que se me abran más puertas". Otra aclaración: en realidad Bevacqua se maneja con varios empresarios, escucha la oferta que más le conviene, y cierra. Durante esta entrevista uno de ellos lo llamó y le ofreció Olimpo. "Va a formar un equipo para ascender", lo tentó.

-¿Por qué no un representante?

-Porque te atás a lo que una sola persona te puede conseguir o lo que una persona te puede mentir, ja... Creo que el peor mal del fútbol son las mentiras. Una vez sonaba en un club de México, incluso era información de ESPN, y resulta que nada que ver. Llamé al empresario y me terminó reconociendo que el pase no se hacía.

-¿Vos te manejás solo?

-Siempre, a mí me tiran un dato y yo lo manejo. Así llegué a Portugal (en 2005, al Sporting Braga) y recorrí parte de Europa. Se que el fútbol hoy lo manejan los representantes, pero también se que cuando te hiciste un nombre en el ambiente se puede seguir solo.

En Portugal Bevacqua se encontró con un departamento lujoso, un Audi, una buena cantidad de euros, trajes Versace que rechazó y campos de juego tipo Champions League. Tuvo un buen desempeño porque se encontró con un fútbol acorde con su genética: transiciones rápidas y a no más de dos toques. "Ese fútbol es muy bueno, dinámico, y en los entrenamientos te matan. Yo no quería ir a practicar de entrada. Todo se hace en espacios reducidos, pero a un ritmo frenético. El único problema de Portugal es que es uno de los que peor está económicamente en la Unión Europea. Entonces hay crisis y menos plata que en otros países. Igual la pasé bien, y además le hice dos goles al Benfica que fueron inolvidables, como hacerle dos goles a Boca...

Después de pasar por otros dos clubes portugueses (Estrela Amadora y Portimense), aterrizó en la ordenada liga suiza. En realidad, vivió en el principado de Liechtenstein, un pequeño terruño de 35 mil habitantes, donde se habla alemán y predomina la tranquilidad y las imponentes casonas.

"Es un lugar sin problemas, donde no existen las rejas y todo el mundo anda con cara de felicidad. El fúbol suizo es mediocre, pero es mejor que el griego".

Compara porque su último gol lo hizo en Pantharakikos, un equipo de Grecia bien inferior a los poderosos Olimpyakos, Panathinaikos y AEK. Allí las cosas iban bien hasta que se lesionó la clavícula, fue operado en Bélgica y cayó en el banco. "Es una liga floja, pero hay mucho dinero. Crece al ritmo hispanoamericano, llegan españoles, argentinos y brasileños. Hay mucho dinero, va a crecer muy rápido".

-¿Los griegos y los rusos están invirtiendo mucho, aunque esos dineros sean algo oscuros?

-Tal cual. Vos en Grecia no sabés de donde sacan el dinero, porque se la pasan todo el día en el café tomando frappé, ríe.

¿Cómo llega Europa, el Audi, el principado y lo demás? Por siete años de sudor y responsabilidad en primera y segunda división de Argentina. Que comenzaron en el San Lorenzo de Ruggeri ("el típico DTversero"), siguieron en Almagro, donde convenció al "Tata" Brown a fuerza de goles y terminó arriba en la tabla de artilleros (atrás de Romeo, Saviola y Forlán) y se completan con un nuevo paso por el "Santo" campeón de Mercosur de Pellegrini ("el más inteligente, el que más me dejó, pensé que en River iba a marcar una época), Chacarita, la CAI, Belgrano y Villa Mitre.

Regresó al país porque en unos meses será padre y desea echar raíces. Claro, la máxima sigue en pie: "Me encantaría jugar en Primera o en la B, pero si me llega una buena oferta del exterior, con mi mujer nos vamos". Bevacqua le saca provecho a cada momento de su carrera, aunque aclara: "Ojo, a mi edad el delantero se vuelve mejor jugador".
»

noticia http://www.rionegro.com.ar/diario/2009/06/19/1245381357188.php
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #554 em: 27 de Junho de 2009, 02:09 »
algumas fotos de antigas estrelas do SPORTING CLUBE DE BRAGA:

« Última modificação: 27 de Junho de 2009, 02:10 por Adepto »
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #555 em: 27 de Junho de 2009, 11:08 »
Podiam fazer uma reedição destas camisolas!
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #556 em: 28 de Junho de 2009, 01:08 »
O Jaílson das Chuteiras Cor-de-Laranja está a caminho da Olhanense!  ;D ;D ;D
Eu acho que o Jorge Costa perdeu completamente o juízo! Não lhe chegou treiná-lo uma vez?  ;D ;D ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #557 em: 05 de Julho de 2009, 22:36 »
«Carlos Marinelli es el primer refuerzo de Argentinos para el Torneo Apertura

El mediocampista Carlos Marinelli es el primer refuerzo de Argentinos Juniors para afrontar el Torneo Apertura, ya que hoy acordó de palabra su incorporación al equipo de La Paternal y firmará su contrato la próxima semana.

Marinelli ya se entrenaba con el plantel de Argentinos, cuenta con el pase en su poder y por esta razón su nuevo club no tendrá gastos para incorporarlo.

El bonaerense, de 27 años, se inició en Boca Juniors y pasó por el Middlesbrough inglés, el Torino de Italia, el Sporting Braga de Portugal, el Kansas City Wizards de Estados Unidos y el Millonarios de Colombia.

Otro jugador que interesa en Argentinos es el delantero Leonel Núñez, quien ya estuvo en el club de La Paternal y que no sería tenido en cuenta por Américo Gallego en Independiente para el segundo semestre del año.

Por otra parte, el plantel se prepara para terminar su participación en el campeonato, que será el sábado ante San Lorenzo de Almagro en el Nuevo Gasómetro.

La formación para visitar al conjunto de Diego Simeone será con Sebastián Torrico; Ignacio Canuto, Matías Caruzzo, Andrés Scotti; Gonzalo Prósperi, Juan Mercier, Néstor Ortigoza, Gabriel Peñalba; Gabriel Hauche y Andrés Romero.
»

GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #558 em: 06 de Julho de 2009, 02:34 »
O Hiroyama por onde anda? ;D
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #559 em: 07 de Julho de 2009, 01:05 »
TEnho 17 anos .. e lembro me muito bem de um goleador..

BARATA.

 Lembram se?? Chegou do Tenerife senão me engano. Gritei muitos golos á custa dele ainda no velhinho 1º de Maio

Nunca me esquecerei   ;)
EU RESPIRO BRAGA
 

Anuncios M