Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5430 Respostas
1146637 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #520 em: 19 de Abril de 2009, 13:42 »
Nem pa livres servia muito.. Começou bem mas depois era cada tiro cada bola para a pedreira.. ::)
Para mim valeu pelo golo em Londres

Foi um golaço! Muito melhor que o do CR7 desta semana.
;D ;D ;D Muito melhor? Sinceramente não acho.
O do Cristiano foi um GRANDE golo, ninguém pode dizer o contrário, mas eu gostei mais do golo do Andrade.
Àquela distância, a bola foi com uma grande velocidade. E pronto, gostos são gostos.
Pois, são gostos...mas compreendo apesar de achar o contrário. ;)

 E há mais um factor a favor do golo do Andrade: é que foi pelo Braga, enquanto que o do CR7 foi a favor do MU!  ;D
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #522 em: 06 de Junho de 2009, 02:17 »
 ???quem raio é este caramelo?!!?!?!?!? ???

«Danyllo é a nova atração no Aldo Dapuzzo

O São Paulo anuncia mais um reforço para seu plantel que disputa a Segundona. Depois da derrota em Rio Pardo, a direção acertou a contratação do meia-atacante Danyllo, com experiência internacional e formação no São Paulo-SP.
Danyllo Araujo Gonçalves, 23, meia-atacante, chega hoje ao Aldo Dapuzzo. O currículo chama a atenção, sua formação foi no São Paulo Futebol Clube, o atleta ainda atuou pelo Sporting Braga, de Portugal, e pelo Ponte Vedra, na Espanha.

(...)»

notícia retirada de
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #523 em: 07 de Junho de 2009, 18:15 »
Grande jogador e de levantar estádios era Arrieta !!!
Rápido, lutador, de execução esplêndida (Chapéus Fenomenais!) !!!
Pareceu-me mal aproveitado, não sei porque o deixaram escapar, deve ter sido das poucas coisas boas que o Castro Santos fez.
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #524 em: 07 de Junho de 2009, 18:28 »
e...
Carlos Marinelli
Tão bom ou melhor que Luís Aguiar... Os passes dele saiam teleguiados, lembro-me de um passe contra o Sporting, que foi do meio-campo defensivo do lado direito do Braga, quase até à extrema esquerda do ataque... Fiquei de boca aberta! Visão de jogo de meter inveja a muitos "papões", passes de primeira a isolar... um Hino ao Futebol!!!
Teve uma infecção no pé esquerdo, e saiu no fim da época fazendo só 3 jogos incompletos (Sporting, Penafiel e Porto). Fazia lembrar Deco, embora um pouco mais lento e menos progressivo, mais fixo!
Acho que anda pelo Kansas.
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #525 em: 07 de Junho de 2009, 18:36 »
e...
Carlos Marinelli
Tão bom ou melhor que Luís Aguiar... Os passes dele saiam teleguiados, lembro-me de um passe contra o Sporting, que foi do meio-campo defensivo do lado direito do Braga, quase até à extrema esquerda do ataque... Fiquei de boca aberta! Visão de jogo de meter inveja a muitos "papões", passes de primeira a isolar... um Hino ao Futebol!!!
Teve uma infecção no pé esquerdo, e saiu no fim da época fazendo só 3 jogos incompletos (Sporting, Penafiel e Porto). Fazia lembrar Deco, embora um pouco mais lento e menos progressivo, mais fixo!
Acho que anda pelo Kansas.

http://www.zerozero.pt/jogador/carlos_marinelli/actual/ficha/0/default/1624

esta na Colombia
magico braga allez!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #526 em: 07 de Junho de 2009, 23:34 »
e...
Carlos Marinelli
Tão bom ou melhor que Luís Aguiar... Os passes dele saiam teleguiados, lembro-me de um passe contra o Sporting, que foi do meio-campo defensivo do lado direito do Braga, quase até à extrema esquerda do ataque... Fiquei de boca aberta! Visão de jogo de meter inveja a muitos "papões", passes de primeira a isolar... um Hino ao Futebol!!!
Teve uma infecção no pé esquerdo, e saiu no fim da época fazendo só 3 jogos incompletos (Sporting, Penafiel e Porto). Fazia lembrar Deco, embora um pouco mais lento e menos progressivo, mais fixo!
Acho que anda pelo Kansas.

http://www.zerozero.pt/jogador/carlos_marinelli/actual/ficha/0/default/1624

esta na Colombia

este marinelli é um trota mundos como o abel xavier... já jogou em prai 10 países diferentes  ;D
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #527 em: 08 de Junho de 2009, 18:23 »
O Andrade até gostava, só tinha um problema, era um pouco lento! Ainda marcou pelo menos 3golos, nada mau! Como marcador de livres foi de longe o melhor que passou em Portugal nos ultimos tempos.
não acho
o melhor de sempre a marcar livres foi o BARROSO.
os adversarios ate tremiam todos logo que ele pegava na bola.
quando não entrava ia á figura do guarda redes mas com tanta força e efeitos que ele nunca conseguia agarrar e na recarga--- pum!

Ia dizer precisamente isso, mas o PAF já corrigiu e bem ;)

Xuta Barroso! Uh Ah.. Faz um gooool lá lá lá lá :D :D :D

Saudações Ultras


lol....não querendo tirar o mérito...o andrade era melhor....com mais tecnica, o barroso marcou grandes golos é verdade, mas mandou muitas bolas para as taipas...e po lago do parque da ponte, amassou varios palcards publicitários.....era pa onde se virava..ás vezes iam á baliza!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #528 em: 12 de Junho de 2009, 23:39 »
O Andrade até gostava, só tinha um problema, era um pouco lento! Ainda marcou pelo menos 3golos, nada mau! Como marcador de livres foi de longe o melhor que passou em Portugal nos ultimos tempos.
não acho
o melhor de sempre a marcar livres foi o BARROSO.
os adversarios ate tremiam todos logo que ele pegava na bola.
quando não entrava ia á figura do guarda redes mas com tanta força e efeitos que ele nunca conseguia agarrar e na recarga--- pum!

Ia dizer precisamente isso, mas o PAF já corrigiu e bem ;)

Xuta Barroso! Uh Ah.. Faz um gooool lá lá lá lá :D :D :D

Saudações Ultras


lol....não querendo tirar o mérito...o andrade era melhor....com mais tecnica, o barroso marcou grandes golos é verdade, mas mandou muitas bolas para as taipas...e po lago do parque da ponte, amassou varios palcards publicitários.....era pa onde se virava..ás vezes iam á baliza!!! ;D



Já dizia o Cajuda: "Barroso? É só acertar na baliza..."

Entrava guarda-redes, barreira, bola e tudo o que se encontrasse entre a bola e a baliza! Um livre era basicamente um penalti durante a era Barroso!
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #529 em: 13 de Junho de 2009, 01:54 »
http://www.zerozero.pt/jogador/vanzini/actual/ficha/0/default/641/?search=1

VANZINI lembram se? gostava deste jogador,muito certinho qualidade de passe acima da media,era um pouco lento :p
Quem não sente,não entende!
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #530 em: 13 de Junho de 2009, 01:58 »
dos maiores coxos que ja vi no braga   PROKOPENKO HAHAHAHAHHA

http://www.zerozero.pt/jogador/prokopenko/actual/ficha/0/default/31198/?search=1
Quem não sente,não entende!
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #531 em: 13 de Junho de 2009, 02:01 »
O Andrade até gostava, só tinha um problema, era um pouco lento! Ainda marcou pelo menos 3golos, nada mau! Como marcador de livres foi de longe o melhor que passou em Portugal nos ultimos tempos.
não acho
o melhor de sempre a marcar livres foi o BARROSO.
os adversarios ate tremiam todos logo que ele pegava na bola.
quando não entrava ia á figura do guarda redes mas com tanta força e efeitos que ele nunca conseguia agarrar e na recarga--- pum!

Ia dizer precisamente isso, mas o PAF já corrigiu e bem ;)

Xuta Barroso! Uh Ah.. Faz um gooool lá lá lá lá :D :D :D

Saudações Ultras


lol....não querendo tirar o mérito...o andrade era melhor....com mais tecnica, o barroso marcou grandes golos é verdade, mas mandou muitas bolas para as taipas...e po lago do parque da ponte, amassou varios palcards publicitários.....era pa onde se virava..ás vezes iam á baliza!!! ;D

qual andrade?? mostra lá videos desse caramelo sff??

do MÁGICO BARROSO deixo-te aqui 1:

http://www.youtube.com/watch?v=RcXcG8toXpA

só para que te lembres e ganhes respeito por que dizes que foi teu ídolo
antonio79
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #532 em: 13 de Junho de 2009, 11:28 »
http://www.zerozero.pt/jogador/vanzini/actual/ficha/0/default/641/?search=1

VANZINI lembram se? gostava deste jogador,muito certinho qualidade de passe acima da media,era um pouco lento :p

penso que tinha a alcunha de "El Palito", nao sei se ainda alguem se lembra.
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #533 em: 13 de Junho de 2009, 11:34 »
http://www.zerozero.pt/jogador/vanzini/actual/ficha/0/default/641/?search=1

VANZINI lembram se? gostava deste jogador,muito certinho qualidade de passe acima da media,era um pouco lento :p

penso que tinha a alcunha de "El Palito", nao sei se ainda alguem se lembra.

http://www.youtube.com/watch?v=jEedy1_56bo
magico braga allez!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #534 em: 13 de Junho de 2009, 11:43 »
http://www.zerozero.pt/jogador/vanzini/actual/ficha/0/default/641/?search=1

VANZINI lembram se? gostava deste jogador,muito certinho qualidade de passe acima da media,era um pouco lento :p

penso que tinha a alcunha de "El Palito", nao sei se ainda alguem se lembra.

Lembro-me bem dele, foi meu vizinho enquanto esteve no Braga. Mas qualidade de passe acima da média??? Ele era aquele típico trinco que só sabia destruir o jogo adversário e depois com a bola nos pés não sabia o que lhe fazer, era sempre passe para quem estava mais perto.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #535 em: 19 de Junho de 2009, 11:39 »
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #536 em: 20 de Junho de 2009, 01:15 »

Peripecias de un delantero que reapareció

Era bom jogador, o Maxi Bevacqua!
Nunca mais me esqueço do célebre jogo SCB 3 vs 2 SCB, em 2005. A primeira vez que o Municipal foi tudo menos a casa do norte dos encarnados. A primeira parte foi muito disputada no meio campo e o Braga não desenvolveu o seu futebol. O Benfica também só de bola parada é que conseguiu inaugurar o marcador. No segundo tempo o Braga começou com muita garra, força e colocou o Benfica a jogar à defesa. Aos 70 minutos, o Césinha fez o empate. Estava então um resultado mais justo, mas logo a seguir Maxi fez o segundo para o Braga. Já quase perto dos minutos finais o Benfica chegou ao empate através de uma grande penalidade inexistente. O lance foi limpo, o Nem não tocou na bola com a mão. Mas coube de novo a Maxi bater Quim com um golpe de cabeça, num fora de jogo (LOL), já sobre os segundos finais da partida (6 minutos dados pelo árbitro!). O argentino acabou por ter sido considerado o homem da partida. No final, o Nuno Gomes fez um gesto que simulava uma injecção. Com aquilo queria dizer que os jogadores do Braga estavam dopados. >:(
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #537 em: 20 de Junho de 2009, 01:19 »
Onde está o hussein ?

Sempre achei que foi mal dispensado, gostava da maneira como ele se movimentava na minha opiniáo é um excelente jogador.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #538 em: 20 de Junho de 2009, 02:21 »
Onde está o hussein ?

Sempre achei que foi mal dispensado, gostava da maneira como ele se movimentava na minha opiniáo é um excelente jogador.


 Depois de sair do Boavista foi para o Al Ahly, do Manuel José, não sei se ainda lá está! Tive mesmo muita pena quando ele saiu, era muito bom jogador... :-\
 

Anuncios M