Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5412 Respostas
1142905 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #280 em: 27 de Abril de 2008, 23:44 »
Nunes marca na vitória do Maiorca

O defesa português Nunes marcou um dos golos da vitória desta tarde do Maiorca frente ao Santander (3-1), em jogo da 34.ª jornada do campeonato espanhol.

In A Bola Online
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #281 em: 28 de Abril de 2008, 17:37 »
...
Václav Mrkvička - Alguem se lembra deste gajo??

http://fotbaldynamo.blog.cz/0709/vaclav-mrkvicka
http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=130&id=41524

O ...!  ;)

Quem é este gajo ???

Nome : Václav Mrkvička
Narozen: 7. 8. 1979
Výška: 188 cm
Váha: 84 kg

Hráčská kariéra: TJ Přešťovice (1986-1990), ČZ Strakonice (1990-2000), Sporting Braga /Portugalsko/ (2000), Tatran Prachatice (2001-2002), Marila Příbram (2003), Tatran Prachatice (2003-2005), SK Dynamo Č. Budějovice (2005-????)

Anuncios M
Anuncios M
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #282 em: 29 de Abril de 2008, 01:51 »
...
Václav Mrkvička - Alguem se lembra deste gajo??

http://fotbaldynamo.blog.cz/0709/vaclav-mrkvicka
http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=130&id=41524

O ...!  ;)

Quem é este gajo ???

Nome : Václav Mrkvička
Narozen: 7. 8. 1979
Výška: 188 cm
Váha: 84 kg

Hráčská kariéra: TJ Přešťovice (1986-1990), ČZ Strakonice (1990-2000), Sporting Braga /Portugalsko/ (2000), Tatran Prachatice (2001-2002), Marila Příbram (2003), Tatran Prachatice (2003-2005), SK Dynamo Č. Budějovice (2005-????)



Sinceramente a minha memória deve andar muito má porque não me lembro de ver por cá esse individuo.. :-X
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #283 em: 29 de Abril de 2008, 02:10 »
...
Václav Mrkvička - Alguem se lembra deste gajo??

http://fotbaldynamo.blog.cz/0709/vaclav-mrkvicka
http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=130&id=41524

O ...!  ;)

Quem é este gajo ???

Nome : Václav Mrkvička
Narozen: 7. 8. 1979
Výška: 188 cm
Váha: 84 kg

Hráčská kariéra: TJ Přešťovice (1986-1990), ČZ Strakonice (1990-2000), Sporting Braga /Portugalsko/ (2000), Tatran Prachatice (2001-2002), Marila Příbram (2003), Tatran Prachatice (2003-2005), SK Dynamo Č. Budějovice (2005-????)



Sinceramente a minha memória deve andar muito má porque não me lembro de ver por cá esse individuo.. :-X


 N faço a mais pequena ideia...


 Lembro-m isso sim, de um avançado jugoslavo que veio praí à experiencia e que marcou 4 golos em 4 livres num treino e ficou! Mas que tocha...  Foi no tempo do Cajuda, mas não me lembro do nome... :-\
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #284 em: 29 de Abril de 2008, 02:14 »
Lembro-m isso sim, de um avançado jugoslavo que veio praí à experiencia e que marcou 4 golos em 4 livres num treino e ficou! Mas que tocha...  Foi no tempo do Cajuda, mas não me lembro do nome... :-\

O "armário" Grubac... Era mesmo isso, uma tocha...
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #285 em: 29 de Abril de 2008, 02:22 »
Lembro-m isso sim, de um avançado jugoslavo que veio praí à experiencia e que marcou 4 golos em 4 livres num treino e ficou! Mas que tocha...  Foi no tempo do Cajuda, mas não me lembro do nome... :-\

O "armário" Grubac... Era mesmo isso, uma tocha...

 Ei, aos meses que eu me andava a tentar lembrar do nome desse gajo...

 És grande  ;D ;D ;D (ele também, mas era só mesmo tamanho :D :D)
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #286 em: 29 de Abril de 2008, 02:27 »
1º Maio (Braga), 08.12.96 (Taça - 1/16 final)

Sp.Braga - Tirsense 2-0

Quim, Z.N.Azevedo, Hugo, A.Jorge, Leonel, Rodrigão, Mozer (Rodlund 81'), J.O.Pinto, Castanheira (Jorginho 52'), Gamboa (P.Estrela 45'), V.Grubac

Treinador: M.Cajuda

Golos: 1-0 V.Grubac (62')   ;D ;D ;D ;D , 2-0 A.Jorge (83')
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #287 em: 29 de Abril de 2008, 02:30 »
 Ao ver os jogos dessa época, aparece-me muito um Jorginho... Não tenho ideia nenhuma... :-\
Anuncios M
Anuncios M
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #288 em: 29 de Abril de 2008, 13:44 »
Ao ver os jogos dessa época, aparece-me muito um Jorginho... Não tenho ideia nenhuma... :-\

era um que veio do esposende ou do marinhas veio ele e um tal ze manel. jogava a extremo direito com o numero 11 ainda apanhei uma camisa que ele atirou n apresentacao. mas tb nao deixou mts saudades
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #289 em: 29 de Abril de 2008, 22:11 »
1º Maio (Braga), 08.12.96 (Taça - 1/16 final)

Sp.Braga - Tirsense 2-0

Quim, Z.N.Azevedo, Hugo, A.Jorge, Leonel, Rodrigão, Mozer (Rodlund 81'), J.O.Pinto, Castanheira (Jorginho 52'), Gamboa (P.Estrela 45'), V.Grubac

Treinador: M.Cajuda

Golos: 1-0 V.Grubac (62')   ;D ;D ;D ;D , 2-0 A.Jorge (83')


Por acaso lembro-me bem desse jogo...chuvia um bocado e o Grubac marcou 1 golo de livre, de forma indirecta, um toque pro lado e ele fuzilou ao ângulo, lol por acaso lembro-me desse jogo e desse golo
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #290 em: 29 de Abril de 2008, 22:38 »
1º Maio (Braga), 08.12.96 (Taça - 1/16 final)

Sp.Braga - Tirsense 2-0

Quim, Z.N.Azevedo, Hugo, A.Jorge, Leonel, Rodrigão, Mozer (Rodlund 81'), J.O.Pinto, Castanheira (Jorginho 52'), Gamboa (P.Estrela 45'), V.Grubac

Treinador: M.Cajuda

Golos: 1-0 V.Grubac (62')   ;D ;D ;D ;D , 2-0 A.Jorge (83')


Por acaso lembro-me bem desse jogo...chuvia um bocado e o Grubac marcou 1 golo de livre, de forma indirecta, um toque pro lado e ele fuzilou ao ângulo, lol por acaso lembro-me desse jogo e desse golo

Grande equipa!!!
Orgulhosamente Bracarense!
Anuncios G
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #291 em: 30 de Abril de 2008, 20:03 »
alguem sabe por onde anda o lima jogador que veio do guimaraes junto com o paulo gomes. a ultima vez que ouvi falar dele estava no academico de viseu mas ja vai a uns anitos
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #292 em: 01 de Maio de 2008, 00:23 »
alguem sabe por onde anda o lima jogador que veio do guimaraes junto com o paulo gomes. a ultima vez que ouvi falar dele estava no academico de viseu mas ja vai a uns anitos



O Lima esta desde janeiro a jogar pelo RM Hamm Benfica do Luxemburgo (1° divisao) veio junto com o Ramirez (ex Alverca).

http://www.rmhb.lu/uploads/joueurs/Lima.jpg
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #293 em: 01 de Maio de 2008, 02:43 »
alguem sabe por onde anda o lima jogador que veio do guimaraes junto com o paulo gomes. a ultima vez que ouvi falar dele estava no academico de viseu mas ja vai a uns anitos



O Lima esta desde janeiro a jogar pelo RM Hamm Benfica do Luxemburgo (1° divisao) veio junto com o Ramirez (ex Alverca).

http://www.rmhb.lu/uploads/joueurs/Lima.jpg


O Lima veio do Guimarães
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #294 em: 01 de Maio de 2008, 02:45 »
Vanzini actualmente no Juventude do Brasil
Ainda me lembro de um golaço dele no ultimo nogo do campeonato em que vencemos 4-0 não sei a quem e safamo-nos da descida
« Última modificação: 01 de Maio de 2008, 02:54 por Magic Braga »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #295 em: 03 de Maio de 2008, 17:01 »
A recordar Wooter............... video com jogos do Enorme: http://www.youtube.com/watch?v=vpkLRRe3lk0&feature=related

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #296 em: 26 de Maio de 2008, 19:15 »
Ricardo Rocha: «Devo muita coisa ao Benfica»
DEFESA ADMITE POSSIBILIDADE DE VOLTAR À LUZ

 

O defesa Ricardo Rocha, que trocou o Benfica pelos ingleses do Tottenham em 2006, não teve problemas em admitir a possibilidade de um dia voltar a jogar no clube da Luz, apesar de ainda não ter sido contactado pelos responsáveis encarnados.

"O Benfica é o clube do meu coração. Sempre foi e sempre será. Foi lá que me formei como homem e como jogador. Conquistei títulos e tive a oportunidade de dar o salto para o maior campeonato de Mundo. Devo muita coisa ao Benfica e se um dia houver a possibilidade de voltar vou encará-la como uma grande possibilidade", referiu o central português em declarações à rádio TSF.

IN RECORD


Um pouco de agradecimento ao Braga não lhe fazia nada mal...  :(


BRAGA SEMPRE MAIS!
disco infiltrator
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #297 em: 26 de Maio de 2008, 19:51 »
Ricardo Rocha: «Devo muita coisa ao Benfica»
DEFESA ADMITE POSSIBILIDADE DE VOLTAR À LUZ

 

O defesa Ricardo Rocha, que trocou o Benfica pelos ingleses do Tottenham em 2006, não teve problemas em admitir a possibilidade de um dia voltar a jogar no clube da Luz, apesar de ainda não ter sido contactado pelos responsáveis encarnados.

"O Benfica é o clube do meu coração. Sempre foi e sempre será. Foi lá que me formei como homem e como jogador. Conquistei títulos e tive a oportunidade de dar o salto para o maior campeonato de Mundo. Devo muita coisa ao Benfica e se um dia houver a possibilidade de voltar vou encará-la como uma grande possibilidade", referiu o central português em declarações à rádio TSF.

IN RECORD


Um pouco de agradecimento ao Braga não lhe fazia nada mal...  :(





Este gajo é mas é um grande *****! Isso sim! Deveria ter vergonha na cara. Quanta ingratidão! Sem o SCB este caceteiro não seria ninguém. Formação como pessoa este gajo não tem, não vale nadinha....
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #298 em: 26 de Maio de 2008, 20:15 »
Vanzini actualmente no Juventude do Brasil
Ainda me lembro de um golaço dele no ultimo nogo do campeonato em que vencemos 4-0 não sei a quem e safamo-nos da descida

Não foi no último jogo do campeonato.
Foi contra o nacional. Depois ainda empatamos 1-1 com o Porto (último jogo do Zé Nuno) e perdemos com a Académica.
Saudinha... da boa.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #299 em: 26 de Maio de 2008, 21:41 »
Vanzini actualmente no Juventude do Brasil
Ainda me lembro de um golaço dele no ultimo nogo do campeonato em que vencemos 4-0 não sei a quem e safamo-nos da descida

Não foi no último jogo do campeonato.
Foi contra o nacional. Depois ainda empatamos 1-1 com o Porto (último jogo do Zé Nuno) e perdemos com a Académica.

Estás a confundir as épocas...essa do último jogo do Zé Nuno foi a de 2002/2003...a do Vanzini foi a da época seguinte,a primeira em que conseguimos apuramento para a Europa,nestas 5 épocas seguidas.

Por outro lado não me recordo de nenhum golaço do Vanzini!Só me lembro de um golo dele,de cabeça,ao Porto,na meia final da Taça...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
 

Anuncios M