Quantcast
Comunicação Social
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comunicação Social
31 Respostas
6502 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Comunicação Social
« em: 06 de Agosto de 2007, 14:38 »
keria ver uma reportagem do Braga no seu estagio na Holanda e não deu nenhuma.
keria ver o braga contra o charton e nao houve nenhuma transmissao televisiva..
keria ver a festa de apresentação do Braga (nao vou ao estadio pk nao estou em braga) e nao da na tv...
keria ver o braga com o vilarreal e nem a sporttv kis dar o braga...

afinal k se passa somos assim ta invisiveis????????? ??? ??? ???
Orgulhosamente Bracarense!
Ausbraga
  Comunicação Social
« Responder #1 em: 06 de Agosto de 2007, 14:47 »
Pessoal eu ja estou farto da Com. Social so falar no Braga Quando Perde, o Grande Braga fez 8 Jogos da Pre Epoca ganhou 7 e perdeu um em barcelos a Jogar Com os supplentes, agora qual o meu espanto quando veijo o Braga a Ganhar a equipas como o NEC, St. Liege e Charlton Fora e a unico Jogo que amostram na tV e o Do GIl não e ridiculo?, eu acho que todos os Bracrarenses tem que fazer presão a estes Ditos jornalistas para terem mais respeito pelo Braga, mandei emails as sites da tv, radio e jornais a pedir explicações quando isto acontece, eu mano quase todos os dias mesmo não tendo grande resultado o meu Braga fala sempre mais alto.

FOrÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anuncios M
Anuncios M
Ausbraga
  Re: Quero ver o Braga e não consigo!!!!
« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2007, 14:52 »
Infelizmente neste pais e assim mas se tu e todos fizerem como eu e mandarem emails para ás TV,Radios e jornais a reclamar um dia isto vai mudar.
Outra coisa não faz mal q o Nosso Grande Braga com o apoio ou sem o apoio deles ganha aos holandeses, belgas e ingleses fora, não como os tais ditos grandes nem a um Betis em Portugal ganham. hahahahahahahaha
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Comunicação Social
« Responder #3 em: 06 de Agosto de 2007, 14:53 »
A nossa C.social é ridícula dão resumos de jogos de equipas estrangeiras e não dão os resumos das Equipas Portuguesas, não é só o Braga, um exemplo do ridículo é a não transmissão do Leiria pra taça intertoto, ate pode nem ter adeptos mas é um clube português, mas pra eles não é importante, é mais importante qq jogador português q jogue no estrangeiro... Ontem deram resumos do valência, e não deram do Braga, gostava de saber quais são os critérios q uma tv tem pra dar os resumos!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Comunicação Social
« Responder #4 em: 06 de Agosto de 2007, 15:16 »
eu nesse aspecto sou um pouco mais radical. Era fazer um boicote á Com. Social em especial áqueles que não falam de nós ou que nos deixam pra segundo e terceiro plano! Proíbi-los de entrar nas nossas instalações!!! Fazer o famoso Black-out!!!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Comunicação Social
« Responder #5 em: 06 de Agosto de 2007, 15:18 »
amigos:

olhem que de há muito tempo a esta parte que não vejo, por parte dos jornais, tanto interesse e espaço dado ao Braga...
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Comunicação Social
« Responder #6 em: 06 de Agosto de 2007, 15:20 »
amigos:

olhem que de há muito tempo a esta parte que não vejo, por parte dos jornais, tanto interesse e espaço dado ao Braga...
Pelo jornais, sim... Não pelas T.Vs
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Comunicação Social
« Responder #7 em: 06 de Agosto de 2007, 15:24 »
Isso é Verdade ric principalmente o Jogo tem tido algumas vezes 3 páginas a falar do braga, os outros jornais tenhem ido pelo mesmo caminho não tanto mas aos poucos. Por sua vez a televisão é o comulo dos comulos não tem dado importancia nenhuma.
É bom viver o Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Comunicação Social
« Responder #8 em: 06 de Agosto de 2007, 15:28 »
desculpem la mas kem alterou o titulo do topico??? ??? ???
Orgulhosamente Bracarense!
braga2007
  Re: Comunicação Social
« Responder #9 em: 06 de Agosto de 2007, 15:52 »
É simplesmente ridículo mostrarem resumos de clubes que nem portugueses são e não mostrarem do Braga, ou será que em Portugal há mais adeptos do Valência que do Braga......Para mim era proibir as televisões de virem cá fazer reportagens
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Comunicação Social
« Responder #10 em: 06 de Agosto de 2007, 17:41 »
amigos:

olhem que de há muito tempo a esta parte que não vejo, por parte dos jornais, tanto interesse e espaço dado ao Braga...
pois Ric a com.soc.nao e so jornais
Anuncios G
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
  Re: Comunicação Social
« Responder #11 em: 06 de Agosto de 2007, 18:15 »
infelizmente em portugal e assim temos uma televisao publica paga por todos portugueses e nem esses ursos se dao a dignidade de transmitir um jogo um resumo o que seja. e preferivel passar noticias do genero na china inventaram um presevativo que poses usar varis vezes usas e lavas ta pronto pa outra  ;D ;D ;D ;D. para os portugueses como eu que vive no estrangeiro podiam passar noticias de portugal e sobre os clubes portuguesesmas nao e isso que acontece so se ouve os 3 metralhas e noticias da treta. pelo menos tenho internet para me manter informado. e quanto ao jornal o jogo ta de parabens pela informaçao que poe nao so do braga mas de todos os clubes portugueses em geral
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Comunicação Social
« Responder #12 em: 06 de Agosto de 2007, 19:48 »
Caros amigos,

ESCREVAM.

Ainda ontem escrevi mais uma vez ao Provedor da RTP a questionar porque é que não tem acompanhado nos Telejornais os jogos de pré-época do Braga quando transmite e repete notícias sobre outros clubes... Aguardo resposta.

ESCREVAM. Nada Muda se continuarmos parados.
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Comunicação Social
« Responder #13 em: 06 de Agosto de 2007, 19:56 »
agora o diario do minho ja nem do magico fala,mas tb eles é k perdem.a todo o lado k vou digo pa mudar po correio do minho.tem de ser. >:(
socio771
  Re: Comunicação Social
« Responder #14 em: 06 de Agosto de 2007, 19:58 »
voçês CRITICAM ,mas não deixais de ver via sporttv os jogos entre os 3  "grandes"!!!!!!!!!
   benfica-sporting
   sporting-porto
    porto-benfica
   sporting-benfica
   porto-sporting
   benfica-porto

   FAZEI COMO  EU , NÃO LIGO, QUE SE ...  !!
A   B    R     A    Ç     O
  
« Última modificação: 06 de Agosto de 2007, 23:28 por ric »
Ausbraga
  Re: Comunicação Social
« Responder #15 em: 06 de Agosto de 2007, 23:19 »
Caros amigos,

ESCREVAM.

Ainda ontem escrevi mais uma vez ao Provedor da RTP a questionar porque é que não tem acompanhado nos Telejornais os jogos de pré-época do Braga quando transmite e repete notícias sobre outros clubes... Aguardo resposta.

ESCREVAM. Nada Muda se continuarmos parados.

Estou completamente de accordo contigo colega, eu tambem estou sempre a escrever a esses burros mas não tem a coragem de responder, se fossem todos os do nosso Grande Braga como nós eles iam ficer fartos de receber quexas e alguma coisa ia mudar de certeza, força BRAGAAAAAAAA
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Comunicação Social
« Responder #16 em: 06 de Agosto de 2007, 23:26 »
desculpem la mas kem alterou o titulo do topico??? ??? ???


fui eu que o juntei a outro topuico com o mesmo tema...
Não apaguei nenhum post
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Comunicação Social
« Responder #17 em: 07 de Agosto de 2007, 19:11 »
desculpem la mas kem alterou o titulo do topico??? ??? ???


fui eu que o juntei a outro topuico com o mesmo tema...
Não apaguei nenhum post

ok na boa perguntei so por perguntar :) :) :)
Orgulhosamente Bracarense!
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Comunicação Social
« Responder #18 em: 07 de Agosto de 2007, 19:55 »
Caros amigos,

ESCREVAM.

Ainda ontem escrevi mais uma vez ao Provedor da RTP a questionar porque é que não tem acompanhado nos Telejornais os jogos de pré-época do Braga quando transmite e repete notícias sobre outros clubes... Aguardo resposta.

ESCREVAM. Nada Muda se continuarmos parados.

eu já o fiz e deixei cá o mesmo apelo que tu!
também continuo a aguardar a resposta... mas acho que vou esperar sentada!
Ausbraga
  Vamos Criticar Comunicção Social
« Responder #19 em: 09 de Agosto de 2007, 11:11 »
Pessoal vamos la todos enviar emails a todos os canais portugueses e jornais a pedir justificações p q o Braga continua ser dar na TV, eu acho uma falta de respeito a cidade de Braga e aos seus adeptos, eu não me canso de envia e voces deviam fazer o mesmo, vamos la amostrar a raça Bracarense.
 

Anuncios M