Quantcast
VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS - ainda estamos na pré-época!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS - ainda estamos na pré-época!!
3 Respostas
2121 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS - ainda estamos na pré-época!!
« em: 30 de Julho de 2007, 09:23 »
Exmos. Senhores,

No passado Sábado dia 28/07/2007, enquanto os "Bravos de Billerbeck" eram "atestados" por uma equipa de escalão inferior, num estádio de Matosinhos aconteciam cenas lamentáveis entre as assistências dos dois clubes que ali se defrontavam.

A situação poderia ser de estupfacção, se considerarmos o facto do jogo ser a "feijões" e ainda estarmos em pré-época.
No entanto, a surpresa disserpar-se-ia logo que se soubesse que os envolvidos na contenda eram o Leixões e o Vitória de Guimarães.

Infelizmente, no decorrer da última edição da Liga Vitalis, os adeptos (e jogadores) já tinham perpretado iguais actos ignóbeis. Só que para nosso infortúnio, foram estes emblemas a subir ao escalão principal do futebol.

O meu receio é que o historial de violência das massas adeptas destes clubes se continue a manifestar, jornada após jornada, contribuindo ainda mais para o enegrecimento e empobrecimento do espectáculo e ao afastamento de povo dos estádios.

Dos adeptos vitorianos, não vale a pena sequer comentar a sua propensão para a violência, até porque a moderação do fórum não gosta muito que se fale mal das gentes que moram numa terreola que fica para lá das Taipas, ali quem vai para Fafe ou Cabeceiras.

Quanto aos Leixonenses, eu próprio já senti na pele a agressividade deles, pois, eu e mais malta daqui fomos lá duas vezes ver o Braga e das duas vezes levamos no focinho.
Por isso, este ano não contem comigo para ir lá ver o Braga.


Enfim, é lamentável a existência de violência no Futebol.
:'(

« Última modificação: 30 de Julho de 2007, 09:57 por Finesco »
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS - ainda estamos na pré-época!!
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2007, 13:47 »
Admira-me que ainda ninguém tenha comentado o que o Finesco escreveu e bem. Realmente é triste e lamentável. Se de Guimarães outra coisa não se espera, não tinha conhecimento das gentes do Leixões serm assim... deve ser da maresia...
E eu que julgava que ía fazer uma deslocação a uma terra perto de gente porreira, cujos adeptos até têm parceria com os nosso site!... 
GVERREIRA DO MINHO
Anuncios M
Anuncios M
Rato_RedBoys92
  Re: VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS - ainda estamos na pré-época!!
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2007, 14:11 »
Admira-me que ainda ninguém tenha comentado o que o Finesco escreveu e bem. Realmente é triste e lamentável. Se de Guimarães outra coisa não se espera, não tinha conhecimento das gentes do Leixões serm assim... deve ser da maresia...
E eu que julgava que ía fazer uma deslocação a uma terra perto de gente porreira, cujos adeptos até têm parceria com os nosso site!... 

Maria nao me vou por a defender o pessoal do Leixoes porque acho que contra factos nao ha argumentos...Mas como tu bem dizes os que tavam no outro lado nao sao santinhso nenhuns apesard e quererem passar essa imagem...
Quanto às gentes de Matosinhos podes ter a certeza que vamos ser bem recebidos...Do pessoal de la que conheço sao espectaculares e vao-nos receber de braços abertos...E olha que eles gostam mesmo bue de Braga...
« Última modificação: 02 de Agosto de 2007, 14:13 por Rato_RedBoys92 »
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS - ainda estamos na pré-época!!
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2007, 14:59 »
Admira-me que ainda ninguém tenha comentado o que o Finesco escreveu e bem. Realmente é triste e lamentável. Se de Guimarães outra coisa não se espera, não tinha conhecimento das gentes do Leixões serm assim... deve ser da maresia...
E eu que julgava que ía fazer uma deslocação a uma terra perto de gente porreira, cujos adeptos até têm parceria com os nosso site!... 

Maria nao me vou por a defender o pessoal do Leixoes porque acho que contra factos nao ha argumentos...Mas como tu bem dizes os que tavam no outro lado nao sao santinhso nenhuns apesard e quererem passar essa imagem...
Quanto às gentes de Matosinhos podes ter a certeza que vamos ser bem recebidos...Do pessoal de la que conheço sao espectaculares e vao-nos receber de braços abertos...E olha que eles gostam mesmo bue de Braga...

Exatamente... Alias alguns dos nossos jogos do ano passado tiveram adeptos da claque afecta ao leixões no meio dos Red Boys, apoiando tanto como nós o ENORME.  :P
 

Anuncios M