Quantcast
SERÁ QUE...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SERÁ QUE...
6 Respostas
3095 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  SERÁ QUE...
« em: 25 de Julho de 2007, 17:41 »


Futebol


Boavista vai avançar para os Tribunais


O Boavista vai recorrer aos Tribunais na sequência da decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP) da Liga de reconhecer legitimidade à rescisão de contrato levada a efeito por cinco jogadores do plantel axadrezado.
Notícia mais completa em:

In A Bola


Será que os "rotundas" vão ter o mesmo tratamento do Gil Vicente? Vai uma apostazinha? Vão descer à Liga Vitalis?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Gambit
  Re: SERÁ QUE...
« Responder #1 em: 25 de Julho de 2007, 17:51 »
Hmm... não me cheira... não sei porquê...  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: SERÁ QUE...
« Responder #2 em: 25 de Julho de 2007, 18:15 »
Até tinha graça o Boavista avançar para os tribunais civis.
Dava para comparar as diversas decisões das diversas instâncias judiciais, as respectivas lógicas e suas (in) coerências.

saudações braguistas
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: SERÁ QUE...
« Responder #3 em: 25 de Julho de 2007, 23:24 »


Será que os "rotundas" vão ter o mesmo tratamento do Gil Vicente? Vai uma apostazinha? Vão descer à Liga Vitalis?




Achas mesmo amigo?

O Boavista tem umas costas bem mais largas...mesmo com o apito dourado,não acredito minimamente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
braga2007
  Re: SERÁ QUE...
« Responder #4 em: 26 de Julho de 2007, 01:21 »
É que é já a seguir  ;D
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: SERÁ QUE...
« Responder #5 em: 26 de Julho de 2007, 02:03 »


Futebol


Boavista vai avançar para os Tribunais


O Boavista vai recorrer aos Tribunais na sequência da decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP) da Liga de reconhecer legitimidade à rescisão de contrato levada a efeito por cinco jogadores do plantel axadrezado.
Notícia mais completa em:

In A Bola


Será que os "rotundas" vão ter o mesmo tratamento do Gil Vicente? Vai uma apostazinha? Vão descer à Liga Vitalis?



Apesar de defender intransigentemente o Gil Vicente no caso Mateus reconheço que este caso não tem nada de comparável com o outro.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: SERÁ QUE...
« Responder #6 em: 26 de Julho de 2007, 11:24 »


Futebol


Boavista vai avançar para os Tribunais


O Boavista vai recorrer aos Tribunais na sequência da decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP) da Liga de reconhecer legitimidade à rescisão de contrato levada a efeito por cinco jogadores do plantel axadrezado.
Notícia mais completa em:

In A Bola


Será que os "rotundas" vão ter o mesmo tratamento do Gil Vicente? Vai uma apostazinha? Vão descer à Liga Vitalis?



Apesar de defender intransigentemente o Gil Vicente no caso Mateus reconheço que este caso não tem nada de comparável com o outro.


Pedro, eu sei muito bem que os casos em nada se assemelham nem existem termos de comparações entre ambos. A minha questão prende-se com a possibilidade de os "rotundas" admitirem recorrer aos tribunais, o motivo principal para a suspensão do Gil Vicente, não tem nada a haver com o caso em si, mas os meios utilizados para a sua defesa. Aliás, parece que os "rotundas" já recuaram nessa intenção, tendo mesmo afirmado que não concordam com a punição mas aceitam a mesma...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M