Quantcast
Informação sobre compra de cadeiras...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Informação sobre compra de cadeiras...
33 Respostas
7301 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Informação sobre compra de cadeiras...
« em: 23 de Julho de 2007, 16:36 »
É nestas coisas que eu me irrito com o nosso Clube...

Eu esta época quero comprar uma cadeira...vou ao site oficial do nosso Clube para saber quando é a data em que o posso fazer, e esta informação, QUE DEVERIA (A MEU VER) ESTAR A LETRAS GORDASSSS E ESCARRAPACHADO NO SITE, não está...e não encontro.

Pah não me vou dar ao trabalho de criticar...se alguém me poder dizer agradecia.

...já agora tenho de ir ao estádio ou ao 1º de Maio

Obrigado

Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #2 em: 23 de Julho de 2007, 16:47 »
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
TRINCADO
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #3 em: 23 de Julho de 2007, 17:09 »
« Última modificação: 23 de Julho de 2007, 17:11 por TRINCADO »
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #4 em: 23 de Julho de 2007, 18:54 »
no site oficial tem os preços, aliás a imagem que aqui colocaram é retirada de lá.

 O que pode acontecer é que ao entrares no site pode não estar essa imagem mas se carregares em F5 a imagem vai alterando.


Mas sem dúvida que deveria de ter um link prório para essas informações
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #5 em: 23 de Julho de 2007, 23:12 »
Falando em cadeiras...alguêm sabe informar, quantas cadeiras foram renovadas esta época e quantas já foram vendidas (O S.C.Braga iniciou hoje a fase de venda de Lugares Anuais para todos os sócios que queiram comprar um lugar na “relva da sua nova casa”)?

E novamente a ter que fazer comparações...basta visitar este site: www.vitoriasc.pt, para saber quantas foram renovadas neste clube!!!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #6 em: 23 de Julho de 2007, 23:49 »


Lugares Anuais 07/08 - 3.ª Fase começa a excelente ritmo

2007-07-23 21:11

O S.C.Braga iniciou hoje a fase de venda de Lugares Anuais para todos os sócios que queiram comprar um lugar na “relva da sua nova casa”.

Ainda não tens o teu Lugar para a época 07/08? De que estás à espera?

Dirige-te à Loja do S. C. Braga nas Galerias do Bingo, à Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio e às Bilheteiras do Estádio AXA e garante já o teu lugar.

Usufrui de todas as vantagens que o teu Lugar Anual te pode dar e sente “ UMA Paixão MAIOR” junto dos teus jogadores preferidos.

Ao comprares o teu Lugar Anual estás a provar que és um verdadeiro Bracarense!

Vantagens:

• Todos os jogos do SCBRAGA na Liga 07/08 no Estádio AXA
• Festa de Apresentação.
• Melhores Lugares do estádio.
• Lugar marcado.
• Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SCBRAGA no Estádio Municipal de Braga.
• Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo Sporting Clube de Braga.
• Desconto de 10% na loja do SCBRAGA.
• Transmissibilidade do cartão dentro do mesmo segmento etário.



In scbraga.pt


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #7 em: 24 de Julho de 2007, 21:04 »
Alguem me sabe dizer qual o verdadeiro significado da seguinte frase:
"• Transmissibilidade do cartão dentro do mesmo segmento etário."
Anuncios M
Anuncios M
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #8 em: 24 de Julho de 2007, 21:08 »
 Significa que, por exemplo, amanhã joga o Braga e tu estás em casa com gripe... Podes emprestar o cartão ao teu irmão para ele ir ver o Braga, desde que o teu cartão não seja de Menor de idade, de Mulher ou de Reformado, isto é, de algum tipo de sócio que pague mais do que pagaria a pessoa a quem emprestas o cartão.
 Acho muito bem que assim seja.
Geresiano Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #9 em: 24 de Julho de 2007, 22:38 »
Já tive oportunidade de me expressar sobre a venda de cadeiras para quem não tinha ainda comprado. O período de compra começou ontem. O funcionário que estava nas bilheteiras do Municipal (ele é o menos culpado) não tem andamento para tratar da venda de cadeiras. Não sabe informar convenientemente, demora um tempo infinito...enfim. Houve pessoas que desistiram. A este nível, o SCB parece estar ainda na regional. É pena porque o crescimento a nível desportivo tem sido ENORME. A letra não bate com a careta! Eu também perguntei ao funcionário o que significava a regalia "Transmissibilidade... dentro do mesmo segmento etário". Ele respondeu-me que poderia emprestar o cartão a outro sócio ou receber um emprestado, independentemente da idade. Não fiquei convencido. Numa análise puramente técnica da frase, e porque etário é um adjectivo que significa "relativo à idade", eu direi que a frase significa que, entre adultos ou entre menores, independentemente do sexo, podem-se trocar cartões. É o que significa, embora admita que não deve ter sido bem isso o que a SAD quis dizer. Mas está escrito! Viva o SCB!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #10 em: 24 de Julho de 2007, 22:55 »
A minha duvida é se por algum motivo eu não puder ir ver o Braga.
Posso emprestar a um irmão meu mesmo que ele nao seja sócio?
Anuncios G
Geresiano Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #11 em: 24 de Julho de 2007, 23:10 »
Pois, a dúvida é pertinente, mas continuo a sustentar que, considerando o que está escrito (e não, eventualmente, o que desejariam ter escrito) um sócio pode ceder o cartão a um mero simpatizante. É aí que está a regalia de se ter uma cadeira. Se vamos, vamos; mas se não pudermos ir, emprestamos o cartão, certo? Eu, por exemplo, há dois anos fui a Alvalade ver o nosso ENORME e levei cinco boxes, que me foram emprestadas por amigos lagartos. Foi transmissibilidade. viva o SCB!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #12 em: 25 de Julho de 2007, 00:30 »
Alguem me sabe dizer qual o verdadeiro significado da seguinte frase:
"• Transmissibilidade do cartão dentro do mesmo segmento etário."

Significados:

1. Cartão de adulto pode ser emprestado a outro adulto;

2. Cartão de criança pode ser emprestado a uma criança.

Em ambos os casos, obviamente, só pode ser usao uma vez por cada jogo.

Um adulto não pode (pelo menos não deve !!!!!!) entrar com um cartão de criança. Cheira mal ....
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #13 em: 25 de Julho de 2007, 01:51 »
Falando em cadeiras...alguêm sabe informar, quantas cadeiras foram renovadas esta época e quantas já foram vendidas (O S.C.Braga iniciou hoje a fase de venda de Lugares Anuais para todos os sócios que queiram comprar um lugar na “relva da sua nova casa”)?

E novamente a ter que fazer comparações...basta visitar este site: www.vitoriasc.pt, para saber quantas foram renovadas neste clube!!!

Basta comparar tb os preços das cadeiras para se saber a razão pk foram tantas renovadas :P
A informação pode ter varios sentidos, dependo da forma como é apresentada ou não apresentada.

Acho que deviam terminar as comparações ao Vitória, não se trata de um clube da dimensão do nosso Braga por isso qualquer comparação não faz sentido.

é como comparar agua e vinho.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #14 em: 26 de Julho de 2007, 18:41 »
Hoje lá fui eu todo contente para comprar 2 cadeiras (Nascente)...mas vim de lá sem elas  :'(  :'(

Isto pq só existem mesmo sobras...tipo algumas cadeiras junto à claque red boys, ou junto ao sector onde ficam as claques dversárias...e mesmo assim só tem naquelas filas onde chove...enfim.

Vou pensar um pouco melhor...não à dúvida que compensa, mas eu queria um lugar porreiro  :-\

Por isso já sabem...quem quiser comprar cadeira que se apresse. Se fô só para comprar uma cadeira, ainda conseguem arrnjar um ou outro lugar bom...packs familiares (para ficarem juntos) é que já não.
disco infiltrator
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #15 em: 26 de Julho de 2007, 19:30 »
Hoje lá fui eu todo contente para comprar 2 cadeiras (Nascente)...mas vim de lá sem elas  :'(  :'(

Isto pq só existem mesmo sobras...tipo algumas cadeiras junto à claque red boys, ou junto ao sector onde ficam as claques dversárias...e mesmo assim só tem naquelas filas onde chove...enfim.

Vou pensar um pouco melhor...não à dúvida que compensa, mas eu queria um lugar porreiro  :-\

Por isso já sabem...quem quiser comprar cadeira que se apresse. Se fô só para comprar uma cadeira, ainda conseguem arrnjar um ou outro lugar bom...packs familiares (para ficarem juntos) é que já não.



Sei que é chato para ti....mas não deixa de ser uma excelente notícia!!!
Rato_RedBoys92
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #16 em: 26 de Julho de 2007, 19:44 »
Hoje lá fui eu todo contente para comprar 2 cadeiras (Nascente)...mas vim de lá sem elas  :'(  :'(

Isto pq só existem mesmo sobras...tipo algumas cadeiras junto à claque red boys, ou junto ao sector onde ficam as claques dversárias...e mesmo assim só tem naquelas filas onde chove...enfim.

Vou pensar um pouco melhor...não à dúvida que compensa, mas eu queria um lugar porreiro  :-\

Por isso já sabem...quem quiser comprar cadeira que se apresse. Se fô só para comprar uma cadeira, ainda conseguem arrnjar um ou outro lugar bom...packs familiares (para ficarem juntos) é que já não.



Sei que é chato para ti....mas não deixa de ser uma excelente notícia!!!

Ora nem mais...é sinal que ja foram muitas vendidas...
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #17 em: 26 de Julho de 2007, 19:50 »
A SAD pode começar a pensar em vender lugares anuais num sector na bancada superior.

Saudações braguistas.

Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #18 em: 26 de Julho de 2007, 20:47 »
Hoje lá fui eu todo contente para comprar 2 cadeiras (Nascente)...mas vim de lá sem elas  :'(  :'(

Isto pq só existem mesmo sobras...tipo algumas cadeiras junto à claque red boys, ou junto ao sector onde ficam as claques dversárias...e mesmo assim só tem naquelas filas onde chove...enfim.

Vou pensar um pouco melhor...não à dúvida que compensa, mas eu queria um lugar porreiro  :-\

Por isso já sabem...quem quiser comprar cadeira que se apresse. Se fô só para comprar uma cadeira, ainda conseguem arrnjar um ou outro lugar bom...packs familiares (para ficarem juntos) é que já não.



Sei que é chato para ti....mas não deixa de ser uma excelente notícia!!!

Ora nem mais...é sinal que ja foram muitas vendidas...
Tudo isso é verdade, só que lamentávelmente a SAD do Braga ainda não disponibilizou o nº de cadeiras renovadas. ???
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: Informação sobre compra de cadeiras...
« Responder #19 em: 26 de Julho de 2007, 20:52 »
é uma boa noticia...
há cadeiras disponiveis na bancada nascente superior para quem quiser comprar...
 

Anuncios M