Quantcast
Renovação de cadeiras anuais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Renovação de cadeiras anuais
70 Respostas
18006 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Renovação de cadeiras anuais
« em: 06 de Junho de 2007, 16:54 »
Bem, meus caros,
alguém sabe alguma coisa sobre isto? Já há novidades, datas para renovar, etc...

É que não sei de nada e até gostava de saber como vai ser da minha vida...
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #1 em: 06 de Junho de 2007, 19:12 »
Pois caso alguem tenha conhecimento eu tambem estou interessado em saber datas....
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #2 em: 06 de Junho de 2007, 19:38 »
Eu não quero estar a dar sempre o exemplo dos espanhois...nem vou falar nos ditos 3 grandes. Mas isto já enerva.

Sobre este assunto, consultem e vejam a diferença:

http://www.vitoriasc.pt/


Esta direcção do SCB é uma nulidade....
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #3 em: 06 de Junho de 2007, 22:18 »
ó disco, esse teu discurso contra a direcção já cansa...
rapaz, vem a uma assembleia e deita cá para fora o que tens a dizer.

queres comprar cadeiras em junho ?

ganha juízo !!!
disco infiltrator
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #4 em: 06 de Junho de 2007, 22:44 »
ó disco, esse teu discurso contra a direcção já cansa...
rapaz, vem a uma assembleia e deita cá para fora o que tens a dizer.

queres comprar cadeiras em junho ?

ganha juízo !!!


Este teu comentário denota falta de visão. Se para ti está tudo bem para mim não.

Caso não saibas o Minho é das regiões de Portugal de onde são originários mais emigrantes portugueses. Todos sabemos que o Minho em Junho, Julho e Agosto recebe bastantes emigrantes. Muitos deles são braguistas ou têm simpatia pelo SCB. Aguardam o ano todo (ou vários anos) para virem um Verão a Portugal. Com certeza que muitos gostariam de levar merchandising do SCB e outros até em se transformar sócios por correspondência.
Outros até se podem entusiasmar e comprar um lugar anual.

Em relação aos adeptos em geral julgo que quanto mais cedo se começar a promoção melhor. A  maior prova que as minhas palavras fazem sentido é o facto de terem colocado este post e outros braguitas também procurarem esta informação. Outros clubes também começam a anunciar agora...porque o SCB também não o faz? Depois os outros vendem mais lugares e têm mais adeptos .....a direcção depois que não ameace em mudar o Clube de cidade.


Quanto às críticas à direcção, faço-as quando bem entender e nos lugares adequados. Este é um forum de discussão sobre o SCB, por isso acho um dos lugares certos para isso. Infelizmente não posso participar nas AG do SCB (se pudesse participaria) mas não deixo de criticar assim que tenho oportunidade. Recentemente encontrei-me com uma pessoa ligada à direcção actual do SCB e disse-lhe pessoalmente o que achava.


Mesmo que não te agrade vou continuar a ser crítico sempre que achar que o devo ser. No entanto, nunca acho que tenham sido críticas sem fundamento. Poderão ser sempre discutíveis mas nunca critico única e simplesmente por criticar. Faço-o por querer sempre o melhor para o meu Clube.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #5 em: 06 de Junho de 2007, 22:54 »
ouve lá ó disco, que há coisas que estão mal, isso todos sabemos.
mas tu és o tipo de pessoa que critica por ter cão e por não ter.
pessoas como tu, eu gostava de os ver com os ditos no sitio e ir a uma AG do clube dizer o que aqui diz. Mais: oferece-te para ires para lá !!
qual é o problema ?

quanto ao assunto em questão tu achas que junho é altura para a venda de cadeiras ?
eu acho que não !

quanto aos emigrantes, que eu saiba o mês de excelência é agosto e não junho ou julho.
que eu saiba também, as inscrições para sócio não fecham, nem tão pouco as de sócio por corrspondência.
agora, os emigrantes serem um o mercado alvo para a compra de cadeiras anuais ? dahhhhh

podes criticar quando quiseres, como quiseres e sobre  quiseres.
mas a credibilidade de cada um ganha-se com sentido de oportunidade da critica, coerência no seu raccionio e importância das questões.

conheces a história do velho que vai em cima do burro e da criança que vai a pé, e por aí adiante, não conheçes ?

vê lá se atinges...
 

disco infiltrator
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #6 em: 06 de Junho de 2007, 23:26 »
Não é nesses termos que vais argumentar comigo e chegar a alguma conclusão. Não sabes argumentar e utilizas o caminho mais fácil.

Diz então em que momento eu fui incoerente. Diz onde no meu caso se pode aplicar o ditado "é preso por ter cão ou preso por não ter". Diz em que momento eu entrei em contradição. Sempre tive a minha opinião que, como disse, é discutível. Não acho que seja é sem fundamento.

Caso tu aches que és um iluminado então porque julgas que outros clubes que têm uma política de marketing a sério começam a fazer a divulgação agora? Eles é que devem estar errados..embora os resultados demonstrem o contrário.
Nunca disse que os emigrantes seriam um alvo prioritário para a venda de lugares anuais. Caso tivesses lido o que escrevi, poderias notar que escrevi "até se podem entusiasmar...".

A secretaria poderá estar aberta em Junho e Julho mas caso não exista divulgação de pouco vale. Com uma campanha de promoção consistente com certeza que se conseguiria captar mais sócios e adeptos. Não só em Agosto como em Julho e até em Junho pois alguns emigrantes já começam a chegar nesses meses.
Emigrantes e imigrantes, pois muitos bracarenses moram em Portugal mas longe da sua cidade e poderiam aproveitar as férias de Verão para este efeito.

Se não vou a AGs é porque não posso nem tenho que te dar satisfações sobre os motivos.

Agora, não me venhas falar de credibilidade pois tu não me conheces de nenhum lado. E expressões como a que finalizaste a tua exposição só comprovam que há falta de argumento parte-se para o mais fácil.

No entanto, julgo que se trata de uma excepção neste Forum pois a grande maioria das pessoas sabem argumentar e sempre com cordialidade.

Por mim encerro o assunto pois não tenho mais nada a acrescentar e já reparei que não vale a pena.


Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #7 em: 06 de Junho de 2007, 23:42 »
Realmente os emigrantes não são de maneira nenhuma pessoas muito susceptiveis de comprar cadeiras. Mas era interressante começar a fase de renovação rapidamente para que se possam vender depois desta fase cadeiras a novos compradores que poderiam ganhar entusiasmo e decidir comprar cadeira depois de ver o clube contratar um determindao jogador por exemplo.

Na minha opinião a direcção ainda não começou a fase de renovação devido ao facto do processo de reenumeração dos socios ainda não ter acabado, o que impossibilita de por o selo da cadeira no novo cartão. Se puserem o selo no cartão que já temos, terão o dobro do trabalho... Isto não é desculpa, pois o processo de reenumeração ja deveria ter acabado.

Anuncios M
Anuncios M
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #8 em: 07 de Junho de 2007, 00:08 »
Isso normalmente começa durante o mês de Julho, e quando houver essa possibilidade de certeza que será anunciado no site do SCB
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #9 em: 07 de Junho de 2007, 00:13 »
Se o atraso da renovação das cadeiras está atrasado pelo facto da recontagem dos associados não estar concluída, de quem será a culpa?

Da direcção? Ou dos sócios que simplesmente se limitaram a receber as cartas e os inquéritos e só porque os mesmos não tinham data pré - estabelecida para entrega se limitaram a não responder...  E outros que dizem não a ter recebido que nem se deram ao trabalho de saber o porquê do mesmo...?

Eu moro fora da cidade de Braga, recebi o inquérito e desloquei-me propositadamente a Braga para fazer a entrega do mesmo!

Um caso a pensar...  
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #10 em: 07 de Junho de 2007, 00:26 »
Há que reconhecer que os nossos vizinhos batem-nos em Kilómetros no que diz respeito ao markting...
Anuncios G
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #11 em: 07 de Junho de 2007, 01:18 »
Se o atraso da renovação das cadeiras está atrasado pelo facto da recontagem dos associados não estar concluída, de quem será a culpa?

Da direcção? Ou dos sócios que simplesmente se limitaram a receber as cartas e os inquéritos e só porque os mesmos não tinham data pré - estabelecida para entrega se limitaram a não responder...  E outros que dizem não a ter recebido que nem se deram ao trabalho de saber o porquê do mesmo...?

Eu moro fora da cidade de Braga, recebi o inquérito e desloquei-me propositadamente a Braga para fazer a entrega do mesmo!

Um caso a pensar...  

Pois tens razão no que dizes, mas a direcção poderia ter previsto isso. Eu e muitos outros quandorecebemos os inqueritos pensamos no facto de não haver prazo de entrega. Sera que ninguem na direcção se lembrou que estamos no nosso bom velho Portugal em que tudo se faz na vespera da data limite??
andres_scbraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #12 em: 07 de Junho de 2007, 11:48 »
Bem, meus caros,
alguém sabe alguma coisa sobre isto? Já há novidades, datas para renovar, etc...

É que não sei de nada e até gostava de saber como vai ser da minha vida...

mantem te atento ao site oficial do scb...

no ano passado foi assim k m informei...
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #13 em: 07 de Junho de 2007, 16:45 »
ouve lá ó disco,

agora, os emigrantes serem um o mercado alvo para a compra de cadeiras anuais ? dahhhhh

podes criticar quando quiseres, como quiseres e sobre  quiseres.
mas a credibilidade de cada um ganha-se com sentido de oportunidade da critica, coerência no seu raccionio e importância das questões.

conheces a história do velho que vai em cima do burro e da criança que vai a pé, e por aí adiante, não conheçes ?

vê lá se atinges...
 


É!!! -Vê se atinges!!!

Tira umas férias na altura da AG!!! ::)

Disco não falta quem tenha, agora o resto...?

lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #14 em: 07 de Junho de 2007, 21:35 »
Eu vou manter a minha cadeira.
Quantos sócios ainda não entregaram a carta para a nova renumeração?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #15 em: 08 de Junho de 2007, 09:28 »

   A renovação e compra das cadeiras anuais vão estar disponíveis ainda neste mês.

   Não há data exacta, mas é certo que até ao final do mês já estarão á venda.

   Se é a melhor altura? Para mim é, quanto mais cedo melhor.

   
 
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #16 em: 08 de Junho de 2007, 13:56 »
Axo k ainda temos muito tempo para comprar as cadeiras ainda faltam alguns meses n é preciso tarmos com pressa a direcçao dira alguma coisa na altura certa...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #17 em: 08 de Junho de 2007, 14:18 »
Só espero preços que sejam muito convidativos!!

Até os Espanhois têm as cadeiras quase de borla...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #18 em: 08 de Junho de 2007, 14:30 »
Só espero preços que sejam muito convidativos!!

Até os Espanhois têm as cadeiras quase de borla...

Sempre tiveram. Não é por acaso que têm muita gente no estádio!
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Renovação de cadeiras anuais
« Responder #19 em: 08 de Junho de 2007, 17:14 »
Só espero preços que sejam muito convidativos!!

Até os Espanhois têm as cadeiras quase de borla...

Sempre tiveram. Não é por acaso que têm muita gente no estádio!

não minha linda, é por isso que a média de assistências é inferior à das cadeiras vendidas.
isso é que é uma verdade insufismável.
zé: futuro capitão. 8-)
 

Anuncios M