Quantcast
Rivalizar com os Grandes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rivalizar com os Grandes
15 Respostas
3483 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pericles Iniciados
  • *
  • 35
  Rivalizar com os Grandes
« em: 22 de Maio de 2007, 23:46 »
Ola..Um bem haja a todos aqueles que simpatizam,gostam,adoram ou amam o Grandioso Braga.
Sou Bracarense de gema,amo o meu Clube e a minha cidade,torço e sofro por ele,aprecio e admiro seus feitos assim como tambem critico aquilo que me parece menos bem.
 Assim,quero deixar a minha admiração,respeito e consideraçao por este staff directivo que vem gerindo o nosso Clube na pessoa do seu Presidente Antonio Salvador,sem deixar de enjeitar umas critas e tb sugestoes,afim de engrandecer o nosso CLube.
Muito se fala da Grandiosidade do nosso CLube.Eu nao tenho duvidas,Somos uma Grande cidade ,com grandes potencialidades e com gente grandiosa.Temos um grande clube ,grandes jogadores e parece-me que finalmente um grande tecnico.Afinal falta-nos o quê?
Uma gestão /administraçao mais profissional,mais eficaz e mais markting direcionado aqueles que no futuro serão e farão do Braga um grande clube"Juventude"
Como é possivel um clube que para se tirar os ingressos para os jogos,para atualizar as quotizaçoes,para admitir novos socios ,temuma maquina adminisstrativa tao elementar,vagarosa,arcaica fazendo com que os associados so por muito amor,e autoflagelo consigam o intento final....
È inadmissivel que o secretariado do CLube nao esteja centralizado num edifico central da cidade...

È inadmissivel que os seus funcionarios nao tenham formação,espirito comercial e normas nas suas respectivas funçoes...

È inadmissivel que se pratiquem os horarios que se praticam na secretariam do clube,onde muitos associados só dispoem do horario do almoço para puderem tratar de assuntos dando com o "nariz na porta"

È inadmissivel que na semana dos jogos em casa na vespera e no dia do jogo ,so se possa adquirir ingressos num sitio ou dois,muitas vezes so mesmo no prorio municipal....
è inadmissivel que mesmo no bonito mas longincuo Municipal ,so se encontrem 1,2 e por vezes excepcionalmente 3 BOx abertas no dia do Jogo...formando-se grandes fila de pessoas ,levando estas ao desesperoo e a desistencia...

É inadmissivel que existam,socios que ao adquirirem lugarea anuais nao se importarima de pagar mais 20,30ou 40 € para puderem abter lugar de Parque nos muitos Parques que Ou estão ás moscas ou é Só para determinadas pessoas...
è inadmissivel que em Pleno Sec XXI nao se possa fazer uma series de procedimentos diretamente no Site do CLube via INTERNET como regularizar Quotas,Incriçoes ,Adquirir Ingressos...enfim...

È inadmissivel que se tenha as Bancadas superiores NAScente e Poente ás moscas....em vez de apostar em ingressoa Gratuitos para a juventude,tendo como condiçao ter um adresso do CLubeCAMISOLA CAchecol estimulando e  por um lado ao clubismo e por outro obtendo receitas de  Merchandising  para o CLube...

È inadmissivel..tantas outras coisas que nao se fazem nivel de Gestão e Administrativas....

A grandiosidade e o crescimento de um clube  Vê-se muito pelo seu aspecto Organizacional,Markting e projecçao futura...
Um clube para alem de uma comunidade,é como um Empresa meus amigos...
ESpero que isto ajude a reflectir os administradores da SAD e especialmente seu Presidente pela qual tenho muita estima por aquilo que tem feito pelo CLube


Viva O S:C Braga
« Última modificação: 23 de Maio de 2007, 20:02 por buna »
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Rivvalizar com os Grandes
« Responder #1 em: 22 de Maio de 2007, 23:59 »
Bem vindo ao fórum dos braguistas, caro Pericles.
Espero vir a ler muitos contributos teus para a causa braguista.
O Enorme S C Braga será aquilo que os seus adeptos e simpatizantes quiserem.
... E todos somos sempre poucos - por mais que sejamos.
Que as musas Atenienses te guiem.

saudações braguistas.
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Rivvalizar com os Grandes
« Responder #2 em: 23 de Maio de 2007, 09:12 »
Péricles:
as tuas observações são as que constatamos, dia após dia neste fórum.

por aqui t~em passado esse desfiar de situações que apenas estão descritas para se tentar uma solução.

Continuo a dizer que o Braga não cresceu da mesma forma a nível desportivo e organizativo. Ainda existe muito amadorismo (apesar de algumas melhorias) na relação com os associados, na relação com o exterior, na optimização de tarefas, na viabilização do SMB, na racionalização daquele estádio., nos acessos ao mesmo, na sua organização interna.

Segundo soube, o director geral do clube vai deixar o Braga. teve uma acção meritória mas acho que não teve tempoo para mais.
 Deve entrar outro elemento. Espermos que o seu perfil seja o seguinte:
1- BRAGUISTA
2- COMPETENTE
3- RACIONAL
4- GOSTAR DE OUVIR
5- AMBICIOSO

Com a conjugação destas qualidades teremos um cada vez melhor clube
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Rivvalizar com os Grandes
« Responder #3 em: 23 de Maio de 2007, 09:33 »
Bem vindo, mas desculpa opor não ler isso...
Gambit
  Re: Rivvalizar com os Grandes
« Responder #4 em: 23 de Maio de 2007, 11:49 »
Bem vindo, mas desculpa opor não ler isso...
LOL
Mas olha que toca em muitos aspectos a melhorar no SC Braga  ;)
jaimec
  Re: Rivvalizar com os Grandes
« Responder #5 em: 23 de Maio de 2007, 14:34 »
Bem vindo .Tens razão ... é um modelo arcaico que promove o desperdício .São problemas identificados há muito tempo, pelo qual se faz pouco para os resolver .

Mas agora vem aí um vazio directivo ... isso é que é péssimo .Não há nada pior que um barco á deriva, uma má liderança pode ser melhor do que não haver liderança absolutamente nenhuma !!
Está aqui um grave problema : A SUCESSÃO DIRECTIVA no SCB !!!!!!
pp
  Re: Rivvalizar com os Grandes
« Responder #6 em: 23 de Maio de 2007, 15:16 »
Tens razão em tudo pericles...um texto construtivo .
disco infiltrator
  Re: Rivvalizar com os Grandes
« Responder #7 em: 23 de Maio de 2007, 15:51 »
Pericles,


É isso....e muitas outras poderiam ser ditas. Já cansamos de bater nessa tecla. Infelizmente as coisas não andam. Esta direcção já demonstrou ser uma nulidade total neste campo e não demonstra a mínima preocupação para melhorar....Funcionam como uma agência de jogadores..compram e vendem. De resto são uma nulidade total.
Anuncios M
Anuncios M
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Rivvalizar com os Grandes
« Responder #8 em: 23 de Maio de 2007, 19:16 »
Péricles, bem vindo , tudo o que disseste é aquilo que tem sido debatido quase diariamente aqui no fórum, mas subscrevo as tuas palavras.Não se compreende a inércia do SCB nesta matéria.

Força SCB
aurelio
  Re: Rivalizar com os Grandes
« Responder #9 em: 23 de Maio de 2007, 20:28 »
Tenho um amigo que me contou o seguinte: no Domingo, foi às bilheteiras do EMB pelas 13h para comprar dois bilhetes de sócio para ele e para a esposa. Entregou os cartões e pediu 2 bilhetes. Disseram-lhe que não poderiam vender os bilhetes pq n tinha as cotas em dia. Disse q queria pagar as cotas. O senhor da bilheteira disse que era com outro colega, que tinha ido almoçar e só voltaria a partir das 15h!

Ehhhhhh!!!! Que raio de organização amadora!

Conclusão: como ele é meio sportinguista, não foi ver o Braga! Se fosse comigo, como eu queria ver o Braga e sou meio nervoso mandava umas caralhadas!!!

Sr. Salvador, faxabor de alterar este panorama medieval. Às tantas deixo de ter argumentos para te defender...  ;D ;D ;D

Abraço a todos os braguítas!!! Biba Braga, a terra dos meus amigos, dos meus pais, dos meus avós. A terra onde gosto de beber umas canhas...
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Rivalizar com os Grandes
« Responder #10 em: 23 de Maio de 2007, 20:51 »
quem e o gajo LELO ?
Anuncios G
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Rivalizar com os Grandes
« Responder #11 em: 23 de Maio de 2007, 21:09 »
Tem de haver uma grande alteração na organização do Sp.Braga...

Cocordo com o pericles, e ja agora bem-vindo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
aurelio
  Re: Rivalizar com os Grandes
« Responder #12 em: 23 de Maio de 2007, 21:34 »
quem e o gajo LELO ?

Desculpe mas o Senhor está enganado! Eu não me chamo Lelo, o meu nome é Aurélio!!!

 ;D ;D ;D

Ó Perrichon, qm és tu... PALHAÇO!
Aparece no Gaio, vamos beber uma canha!

 ;) :D ;D :D ;D
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Rivalizar com os Grandes
« Responder #13 em: 23 de Maio de 2007, 21:45 »
Toda a gente consegue ver o que vai mal no clube...menos os verdadeiros responsáveis (direcção, dep.marketing...).
Já é tempo de se fazer alguma coisa!
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Rivalizar com os Grandes
« Responder #14 em: 23 de Maio de 2007, 21:53 »
quem e o gajo LELO ?

Desculpe mas o Senhor está enganado! Eu não me chamo Lelo, o meu nome é Aurélio!!!

 ;D ;D ;D

Ó Perrichon, qm és tu... PALHAÇO!
Aparece no Gaio, vamos beber uma canha!

 ;) :D ;D :D ;D
palhaço nao,SR PALHAÇO.O PALHAÇO
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: Rivalizar com os Grandes
« Responder #15 em: 24 de Maio de 2007, 14:58 »
UMA NOTA ACONSIDERAR : MATAR OS adeptos DOS 3 MERDAS ?????? ???
 ;D

hahahahahaha
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
 

Anuncios M