Quantcast
TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
30 Respostas
9409 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #20 em: 14 de Maio de 2007, 19:53 »
Desculpem mas a teoria da conspiração é mais ridícula que as madeixas do vandinho !

1º O Rio Ave, por subir, tem logo um grande aumento de receitas !
2º O aumento dos custos na I Liga, embora inerente, não é obrigatório !

Agora dizerem que vai ficar mais uns anitos a estabilizar na II Liga ? Só dá pra rir !
A derrota do rio ave em guimaraes e a expulsao estupida do coentrao tambem foram compradas? e a goleada de 6.0 ao portimonense.. tambe? e a vitoria de ontem em gondomar tambem? preocupem-se co braga e deixem la os outros. a realidade e q para o ano o gigante vitoria ai esta para fazer miseria aos adversarios. com todo o respeito, o vitoria nao e enorme. é gigante! abraço
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #21 em: 14 de Maio de 2007, 19:58 »
Desculpem mas a teoria da conspiração é mais ridícula que as madeixas do vandinho !

1º O Rio Ave, por subir, tem logo um grande aumento de receitas !
2º O aumento dos custos na I Liga, embora inerente, não é obrigatório !

Agora dizerem que vai ficar mais uns anitos a estabilizar na II Liga ? Só dá pra rir !
A derrota do rio ave em guimaraes e a expulsao estupida do coentrao tambem foram compradas? e a goleada de 6.0 ao portimonense.. tambe? e a vitoria de ontem em gondomar tambem? preocupem-se co braga e deixem la os outros. a realidade e q para o ano o gigante vitoria ai esta para fazer miseria aos adversarios. com todo o respeito, o vitoria nao e enorme. é gigante! abraço
este topico sinceramente... as vezes parecem miudos a falar. nos e q temos culpa q o presidente ande de porche e o vice de mclaren mercedes. lol.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #22 em: 20 de Maio de 2007, 11:38 »
Raide de Araújo gera polémica
EMPRESÁRIO LIGADO AO FC PORTO


A presença do empresário António Araújo na Vila das Aves, na passada quinta-feira, surpreendeu os dirigentes do Desportivo local e não passou despercebida a outros.

“Estranhamos que figuras conhecidas do processo Apito Dourado apareçam de repente, numa altura destas da Liga”, avançava ontem fonte do Benfica, depois de Joaquim Pereira, presidente do clube nortenho, lançar a expressão “coisas do 3.º mundo” para definir o sucedido, deixando ainda no ar a possibilidade de, após o FC Porto-Aves de hoje, assumir algumas revelações sobre o futebol português.

António Araújo, agente com ligações conhecidas ao FC Porto e acusado no processo Apito Dourado, esperou o brasileiro Anilton no final do treino e conduzindo-o para Braga, onde fechou uma transferência com António Salvador. O “timing” foi questionado porque o avense, sendo jogador em final de contrato, podia ter sido poupado a um novo vínculo numa semana decisiva para o seu emblema.

Não tenho nada contra o Braga e não fiquei surpreendido com o facto de o Anilton ir para lá, porque ele estava em negociações há 3 semanas. Agora, aparecer cá, a tão pouco tempo do jogo com o FC Porto, um empresário que nunca veio às Aves o ano inteiro e passou duas horas em redor nas nossas instalações... vou ter que analisar o rendimento do jogador”, disse a Record Joaquim Pereira, equacionando pedir uma audiência na Liga para se aconselhar.

Araújo, que segundo apurámos terá falado com outros jogadores, disse ao nosso jornal não ter “explicações a dar”. “Fui buscar um jogador e negociá-lo com o Braga. Assinou por 3 anos”.

IN RECORD




Não havia necessidade...

Até porque o jogador nem é grande "espingarda"...



IN MAIS FUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #23 em: 20 de Maio de 2007, 11:47 »
concordo.

esperavam mais uns dias e acertavam tudo com o jogador.

Era um jogo muito importante para o Aves e os jogadores, principalmente nestes jogos, só podem pensar no jogo e em nada mais.

aurelio
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #24 em: 20 de Maio de 2007, 12:14 »
concordo.

esperavam mais uns dias e acertavam tudo com o jogador.

Era um jogo muito importante para o Aves e os jogadores, principalmente nestes jogos, só podem pensar no jogo e em nada mais.

Concordo!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #25 em: 20 de Maio de 2007, 13:55 »
concordo.

esperavam mais uns dias e acertavam tudo com o jogador.

Era um jogo muito importante para o Aves e os jogadores, principalmente nestes jogos, só podem pensar no jogo e em nada mais.

Concordo!

Eu tambem concordo, para quê gerar estas polémicas... Só espero que valha a pena
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #26 em: 20 de Maio de 2007, 16:06 »
Na queima do Porto alguém ligado à direcção do Trofense disse-me que o Vitoria pagou pra ganhar o jogo. Pagou os salários dos jogadores do Trofense até ao fim da época. Não faço mínima ideia se é verdade mas era de investigar. Toda gente sabe que há clubes a pagar pra ganhar jogos e outros não se importam de perder.

Espero que se safe o Aves e que o Rio Ave ainda vá a tempo de subir  ;D

Mas pagar para ganhar o jogo não é ilegal... Desque seja tudo declarado como rendimentos e os jogadores do trofense paguem os impostos relativos a essa tranferencia está tudo bem...

O vitoria ganhou ao trofense pra o trofense perder com eles. Não leste bem o que eu disse. Não pagou para o Trofense ganhar pagou para o Trofense perder e ganhar o Vitoria. Não tão a pagar pra ganhar tão a pagar pra perder
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #27 em: 20 de Maio de 2007, 17:42 »
Na queima do Porto alguém ligado à direcção do Trofense disse-me que o Vitoria pagou pra ganhar o jogo. Pagou os salários dos jogadores do Trofense até ao fim da época. Não faço mínima ideia se é verdade mas era de investigar. Toda gente sabe que há clubes a pagar pra ganhar jogos e outros não se importam de perder.

Espero que se safe o Aves e que o Rio Ave ainda vá a tempo de subir  ;D

Mas pagar para ganhar o jogo não é ilegal... Desque seja tudo declarado como rendimentos e os jogadores do trofense paguem os impostos relativos a essa tranferencia está tudo bem...

O vitoria ganhou ao trofense pra o trofense perder com eles. Não leste bem o que eu disse. Não pagou para o Trofense ganhar pagou para o Trofense perder e ganhar o Vitoria. Não tão a pagar pra ganhar tão a pagar pra perder

E isso, tanto quanto sei, é ilegal.
Anuncios M
Anuncios M
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #28 em: 21 de Maio de 2007, 20:51 »
concordo.

esperavam mais uns dias e acertavam tudo com o jogador.

Era um jogo muito importante para o Aves e os jogadores, principalmente nestes jogos, só podem pensar no jogo e em nada mais.

Concordo!

Eu tambem concordo, para quê gerar estas polémicas... Só espero que valha a pena

Discordo!
Não conheço suficientemente bem o Anílton para me pronunciar acerca dele. É bom? É mediano? é vulgar?
Permitem-me colocar um cenário hipotético... imaginem que o Anílton é mesmo bom... por uma questão de ética e forma de estar, o SCB não aborda o jogador. Só no final do campeonato... Apesar da lei permitir que o jogador assine um acordo com outro clube 6 meses antes do fim do contrato. Mas pronto! o SCB não assedia o jogador.
Por azar, uma outra equipa, aborda o jogador antes do fim do contrato( o que é permitido por lei) e o Anílton, porque não tem em carteira uma proposta formal, assina pela tal equipa...
o que nós, adeptos, diríamos?
Deixem-me adivinhar: que a SAD anda a dormir; são uns anjinhos, etc...
Força Gverreiros
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #29 em: 21 de Maio de 2007, 20:52 »
Mais gasolina para a fogueira!



"Com efeito, havendo como há descidas e lugares europeus em jogo, os dirigentes de algumas equipas parecem ter disponibilizado largos milhares de euros para “sensibilizar” os dirigentes, treinadores e jogadores de outras equipas no sentido de estes últimos tudo fazerem para vencer os jogos em que estiveram e estão envolvidos, de forma a permitirem aos “sensibilizadores” atingirem os objectivos que mais lhes interessam. Falando-se de resto que entre esses “sensibilizadores” se encontraram a Académica e o Aves (relativamente ao Nacional-Beira-Mar) e o Nacional (relativamente ao Leiria-Naval), isto no que concerne à jornada 29ª; e (no que concerne à de amanhã), o Paços de Ferreira e o mesmo Nacional (relativamente ao Estrela da Amadora-Leiria) e o Beira-Mar (relativamente ao Naval-Setúbal). Com o Leiria se calhar também a mexer-se para “sensibilizar” alguém…

Sendo que houve mesmo um dirigente que, sentindo-se no meio de tudo isto prejudicado, deixou a outro uma mensagem na qual o informava de que ia enviar algumas provas dessas “sensibilizações” para o Ministério Público. Com a seguinte – em SMS aliás facilmente identificável – resposta de volta: “Espero que envies para a ***** que te pariu meu filho da ***** meu mafioso de *****”.

Está bem, está… "

In O Jogo
Força Gverreiros
Kilo
  Re: TRANSPARÊNCIA PRECISA-SE...
« Responder #30 em: 22 de Maio de 2007, 03:35 »


"Anilton Júnior foi excluído à última da hora da equipa do Aves por razões clínicas. “Sentiu fortes dores abdominais durante a noite e acordou com diarreia, vómitos e sinais de desidratação”, revelou Narciso Oliveira, médico do Aves, que aconselhou o técnico a não utilizar o atleta. O clínico explicou ainda que a gastrenterite podia ter duas causas: “ou foi qualquer coisa que ele comeu ou por razões psicológicas”. A segunda opção, segundo o professor Neca, terá sido a mais provável. “Ele não estava em condições físicas ou psicológicas para um jogo e muito menos para este. Quando o vi de manhã pensei que tinha saído de um campo de concentração”, disse sem mais explicações. Na origem de todo este imbróglio poderá ter estado o incidente diplomático que envolveu o jogador e o seu empresário a meio da semana. António Araújo esperou Anilton no final de um treino, conduzindo-o a Braga, onde assinou por três temporadas. O “timing” foi questionado porque o avense, sendo jogador em final de contrato, podia ter fechado o acordo noutra altura que não numa semana decisiva para o seu actual clube"

 Estes moços apanham-se a caminho do Braga e já nem podem com as pernas...faquinhos!!! ;D ;D
 

Anuncios M