Quantcast
O presidente
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zetopec
  O presidente
« em: 16 de Maio de 2006, 23:31 »
Vem  dizer que quer o BRAGA como quarto grande???? Sempre fomos grandes, sr. presidente.
Se esse senhor não tivesse interferido na equipa a meio da época, teriamos chegado bem mais longe.
Ficamos em quarto e fomos roubados indecentemente o campeonato todo.Nunca o vi a defender o BRAGA como devia. Estavamos com equipa para lutar pelo título, se ele não tivesse feito asneira da grossa.
Que vá dar música ao...
Só espero que não envergonhe nenhum bracarense( que é como se diz no meu tempo) com nenhum caso jurídico.

Aproveito para dar os meus parabéns ao pessoal das Taipas que veio festejar para a Arcada com FOGUETES.Foi bonito.

FORÇABRAGA!!!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: O presidente
« Responder #1 em: 17 de Maio de 2006, 00:14 »
Como Bracarense (e não braguista) há 28 anos e sócio do S. C. Braga há 22 este presidente foi o melhor que conheci. Já ouvi dizer muito bem de outros antes de ter nascido mas, como não os conheci, não me posso pronunciar com conhecimento de causa.
Foi com A. Salvador que o clube estabilizou, desportiva e financeiramente. Podemos discordar de uma ou outra postura mais defensiva mas a verdade é uma: ele tem a atitude que todos deviam ter - gerir o clube e deixar o futebol para os jogadores e treinadores. O mal é que, em Portugal e não só, todos gostam de falar e ser falados e alguma comunicação social (e não os jornalistas verdadeiros... não haja confusão) dá-lhes o destaque que querem mas não deviam ter.

Força Salvador, força presidente.
Anuncios M
Anuncios M
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: O presidente
« Responder #2 em: 17 de Maio de 2006, 00:45 »
O Sr. Presidente tem feito o seu trabalho, mas ainda é cedo para fazer apreciações mais elaboradas sobre o seu trabalho, espero que para bem do meu clube (sou braguista e não sou bracarense porque não nasci em Braga) faça um bom trabalho e, consequentemente, seja um bom presidente.

Saudações braguistas!
Eustáquia
  Re: O presidente
« Responder #3 em: 17 de Maio de 2006, 09:12 »
Acho que tem sido uma admisitração eficiente, esta qe o Sr. Salvador tem feito...à Britalar.
A Britalar é uma empresa de sucesso desde que o Sr. Salvador acumula com o cargo de presidente da SAD.
Vejam-se os empreendimentos, entretanto adjudicados à empresa de construçãi, como o centro de estágio do Benfica.
Não hajam dúvidas, um grande administrador...da Britalar.
 

Anuncios M