Quantcast
Mas afinal... O que é que se passa...?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mas afinal... O que é que se passa...?
1 Respostas
1600 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andres_scbraga Iniciados
  • *
  • 65
  Mas afinal... O que é que se passa...?
« em: 24 de Abril de 2007, 13:17 »
3 treinadores, atitude a mesma...  ???
antes de disparar em todas as direcçoes penso k todos concordamos em kem deve ser o jogador do ano no SCB e o unico k parece a leste de tudo... João Vieira Pinto... com 35 anos é o unico k qd entra em apenas 5 min, como s verificou ontem, a equipa ganha novo animo e nesses 5min tivemos 3 opurtunidades de golo, um remate seu, um cruzamnto dele e um canto marcado por ele... Cansaço...? tem idade pa ser pai deles todos e msm assim parece ser o unico k corre... Nao ha duvida k o JVP tem mostrado grande classe e sinceramente surpreendeu me pk nao esperava tanto dele (cm nao sou lampiao).
Pelo k th lido aki e ouvido pelos treinadores de bancada chego a conclusao k o k faltou a nossa equipa foi a raça e vontade de meter o pé, agressividade na bola por assim dizer... Ontem parecia k ngm keria nada... Cansaço...? Entao nao vale a pena candidatar a UEFA senao as "princesas" vao se cansar novamente para a proxima epoca e esquecem se k este ano foram menos jogos...
O que me custa mais e certamente a todos vos é conseguimos o que penso nunca termos conseguido k é o premio de equipa mais indisciplinada, mas ok, qts desses amarelos e vermelhos nos foram mostrados e nao eram...?
PAra acabar uma msg ao presidente, se ker msm levar o clube para Espanha, entao leve também este balneario pk parece m k em vez de palestras se deve jogar as cartas e playstation...
Depois de resultados menos conseguidos parece perdermos a vontade de acompanhar mais a equipa, mas se forem cm eu k digo isto e na semana seguinte la tou eu a apoiar o SCB...

Um abraço...

Força Braga...
« Última modificação: 24 de Abril de 2007, 13:19 por andres_scbraga »
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re: Mas afinal... O que é que se passa...?
« Responder #1 em: 25 de Abril de 2007, 01:33 »

Depois de resultados menos conseguidos parece perdermos a vontade de acompanhar mais a equipa, mas se forem cm eu k digo isto e na semana seguinte la tou eu a apoiar o SCB...


Ora nem mais... não somos Braguistas desde á 3/4 anos atrás, nem somos braguistas porque está na moda, somos porque nos corre nas veias o amor a um simbolo! É nas alturas menos boas que se conhecem os verdadeiros adeptos do SCB, aqueles que sofrem...

Segunda apetece-me dar um tiro ::) bora a Coimbra?  ;D
 

Anuncios M