Quantcast
S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
96 Respostas
16027 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rato_RedBoys92
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #20 em: 23 de Abril de 2007, 22:54 »
Mas o arbito ja manda agora?!
Virei-me para um bofia e perguntei: dee-me uma justificação para tirar o pano?Tem palavroes?!Tem algum sentido racista ou xenofobo?
Sabem o que ele me respondeu a mim e a outros mais?!Querem que tire o cacetete?!?!

SEGUNDO JOGO DA PSP E SEGUNDA VEZ QUE HÁ ***** POR MERDINHAS DE NADA...RESPEITEM PARA SER RESPEITADOS...

ps: com 17 anos sempre vivi em liberdade...pelos vistos nos estadios tou a sentir a ditadura ainda...
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #21 em: 23 de Abril de 2007, 22:55 »

Venho mais enervado com a atitude de grande parte dos adeptos do que com o jogo da equipa. Depois da festa que, apesar da derrota, se viveu nas bancadas do Restelo, hoje sim parecia que jogávamos fora de casa...


COMO?? MAS TU VÊS O FUTEBOL COMO?? ohh pah o que me enerva são comentários destes...o que vi no estádio, por diversas vezes, foi o público a puxar pelos jogadores..e em muitas vezes com bastante vigor, coisa que não se costuma ver no nosso estádio.

Agora não podes pedir aos adeptos, que fiquem a aplaudir no fim um jogo medioque..em que muitos jogadores andaram a pastar dentro de campo.

HAJA BOM SENSO.
Anuncios M
Anuncios M
Geresiano Juvenis
  • **
  • 136
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #22 em: 23 de Abril de 2007, 22:56 »
O impensável está a acontecer! O nosso ENORME, num ápice, deixa de estar envolvido em três frentes e passa a arrastar-se penosamente na liga, quando faltam ainda 4 jogos para o terminus da mesma. A falta de pernas não é comprensível. As lesões musculares também não são normais. Aliás, este ano, que era o de todas as expectativas, está a ser, com a excepção da UEFA, uma completa desilusão. Hoje, vim bastante aborrecido do estádio. Não sei se conseguiremos a UEFA. O Leiria está a cinco pontos (que são só quatro, já que perdemos os dois jogos com eles) e todos sabem que estamos de rastos. Nem ao Setúbal, sem dinheiro e mergulhado em problemas, ganhamos! O Paços, com uma equipa de três reis, está ao nosso lado. Há tempos abri um tópico com o título "Quo vadis SCbraga?" e julgo que as previsões se confirmam. Espero que a SAD medite seriamente neste descalabro, já que as responsabilidades lhe pertencem por inteiro, uma vez que rompeu com a estabilidade sustentada de três anos. Oxalá consigamos segurar o 6º lugar! Viva o SCB!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #23 em: 23 de Abril de 2007, 22:58 »
Frechaut...este é outro que não tem qualidade para os objectivos do S.C.Braga, o que ele faz, não falta quem o faça...o por muito menos custo. No fim da época...saiiiiiii.

O Frechaut de muitos é dos que gostava de ver continuar em Braga para a próxima época, subiu muito de rendimento nesta 2ª volta, e é um polivalente, ja jogou em várias posições, talvez não seja o defesa direito ideal por não fazer arrancadas pela linha como o Luis Filipe, mas vai dando pros gastos, se não fosse ele hoje iamos por la quem?
Concordo com as criticas todas, mas decidi fazer aqui um reparo com a minha opinião em relação ao Frechaut, por mim no final da época e das saidas ja confirmadas mandava embora:
Nem(ja vai)
Diego(ja vai)
Pedro Costa
Paíto
Ricardo Chaves(para alem deste cheira-me que do meio campo vai mais alguem atras dele, vendido ou dispensado)
Cesinha
Wender
Bruno Gama
Pedro-SCB
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #24 em: 23 de Abril de 2007, 22:59 »
Isto tem de mudar, se keremos o 4º lugar temos de lutar!!!!!!!!! TER RAÇA!!!!!!!! >:( ::)

P.S. Parabens Sheli + uma vez apareces.t na TV, no fim do jogo deu imagens do público e lá estava ela a sorrir pa camara!!!! ;D ;)
« Última modificação: 24 de Abril de 2007, 12:23 por Pedro-SCB »
Pedro-SCB
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #25 em: 23 de Abril de 2007, 23:01 »
Frechaut...este é outro que não tem qualidade para os objectivos do S.C.Braga, o que ele faz, não falta quem o faça...o por muito menos custo. No fim da época...saiiiiiii.

O Frechaut de muitos é dos que gostava de ver continuar em Braga para a próxima época, subiu muito de rendimento nesta 2ª volta, e é um polivalente, ja jogou em várias posições, talvez não seja o defesa direito ideal por não fazer arrancadas pela linha como o Luis Filipe, mas vai dando pros gastos, se não fosse ele hoje iamos por la quem?
Concordo com as criticas todas, mas decidi fazer aqui um reparo com a minha opinião em relação ao Frechaut, por mim no final da época e das saidas ja confirmadas mandava embora:
Nem(ja vai)
Diego(ja vai)
Pedro Costa
Paíto
Ricardo Chaves(para alem deste cheira-me que do meio campo vai mais alguem atras dele, vendido ou dispensado)
Cesinha
Wender
Bruno Gama



Po ano a ekipa do Braga tem de começar do 0.  >:(
Revolucionar a ekipa e para mim de treinador (mas n sei ??? ::))
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #26 em: 23 de Abril de 2007, 23:04 »
Ai que isto vai de mal a pior! O jogo nem sei por onde lhe pegar pra escrever qualquer coisa, foi um jogo morto, so nos ultimos 10 minutos é que se vislumbrou qualquer coisinha.

O 25 de Abril ja foi ha 33 anos, o que se passou hoje no sector A5 é do tempo da ditadura, a repressão ja acabou! Somos livres de nos exprimirmos, a mensagem tava muito explicita e só não a percebia quem nao quisesse, o sr. arbitro percebeu-a muito bem, tanto que até criou uma manifestação de revolta na nascente. Parabéns a ele!

Eu estava na poente mas li algo como:

"Arbitragem Portuguesa = Vegonha"

nao percebi... Qual era o objectivo de tirar o "r" ?


O "R" FOI ESQUECIDO MESMO E ACRESCENTADO DE MODO DIFERENTE (CANETA E MAIS PEQUENO !!!!) PARA CHAMAR À ATENÇÃO. VALEU A PENA. VALE SEMPRE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #27 em: 23 de Abril de 2007, 23:05 »
Ai que isto vai de mal a pior! O jogo nem sei por onde lhe pegar pra escrever qualquer coisa, foi um jogo morto, so nos ultimos 10 minutos é que se vislumbrou qualquer coisinha.

O 25 de Abril ja foi ha 33 anos, o que se passou hoje no sector A5 é do tempo da ditadura, a repressão ja acabou! Somos livres de nos exprimirmos, a mensagem tava muito explicita e só não a percebia quem nao quisesse, o sr. arbitro percebeu-a muito bem, tanto que até criou uma manifestação de revolta na nascente. Parabéns a ele!

Esta situação é um autêntico escândalo.
Como associado do Sporting de Braga agradeço que a Direcção esclareça URGENTEMENTE quem mandou retirar a faixa e porque o fizeram. O cartaz não é ofensivo e transmite uma opinião. Mandar retirá-lo é um atentado contra a liberdade de expressão.
Uma instituição que não respeita a liberdade de expressão não merece ser respeitada.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #28 em: 23 de Abril de 2007, 23:05 »
Ficha de Jogo

Estádio Municipal de Braga
Assistência: 6.872 espectadores
Sporting de Braga: Dani, Frechaut, Paulo Jorge, Rodriguez, Carlos Fernandes (Bruno Gama, 76), Castanheira, Andrade (João Pinto, 63), Madrid, Maciel, Chmiest e Césinha (Zé Carlos, 69)
Treinador: Jorge Costa
Vitória de Setúbal: Milosevic, Janício, Veríssimo, Auri, Bruno Ribeiro, Sandro, Labarthe (Kim, 60), Nandinho, Binho (Madior, 46), Amuneke (Mbamba, 94) e Varela
Treinador: Carlos Cardoso
Árbitro: Paulo Pereira, de Viana do Castelo
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Sandro (55) e Amuneke (87).

in sportugal

Mais uma vez o estadio kom pouca gente. ::) :o
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #29 em: 23 de Abril de 2007, 23:06 »
Mais uma vez o estadio kom pouca gente. ::) :o

Os sócios não são respeitados. Como hão-de ter vontade de ir?
O Salvador em vez de falar contra os adeptos que fale contra as arbitragens transmitindo o sentimento generalizado de revolta dos bracarenses.
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #30 em: 23 de Abril de 2007, 23:08 »
Mais uma vez o estadio kom pouca gente. ::) :o

Os sócios não são respeitados. Como hão-de ter vontade de ir?
O Salvador em vez de falar contra os adeptos que fale contra as arbitragens transmitindo o sentimento generalizado de revolta dos bracarenses.

Quem não é bracarense não sente igual a nós! UPS!
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #31 em: 23 de Abril de 2007, 23:11 »
1. Jogo fraco. Mais um. Já começa a chatear. Resultado a condizer.

2. Os jogadores devem uma ponta final diferente para melhor aos sócios  ou então esse balneário precisa de uma vassourada. Tenham vergonha de ter tantos nomes e jogar tão pouco.

3. Liberdade de expressão ????  Até o meu filho de 9 anos disse que não existiu liberdade de expressão. A figura da segurança/polícia e do árbitro foi ridícula. A tarja dizia apenas a verdade e valeu bem o sacrifício  :o :o :o.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #32 em: 23 de Abril de 2007, 23:18 »
3. Liberdade de expressão ????  Até o meu filho de 9 anos disse que não existiu liberdade de expressão. A figura da segurança/polícia e do árbitro foi ridícula. A tarja dizia apenas a verdade e valeu bem o sacrifício  :o :o :o.

Até ja havia povo, que quando passava o careca da 2045 o chamava de NAZI!!!!! É por estas e por outras que ha guerras no mundo!
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #33 em: 23 de Abril de 2007, 23:26 »
Nota negativa SÓ para a PSP.
Está a entrar de chancas e não havia necessidade daquele tira-teimas com os adeptos. Queimaram ainda mais a já fraca imagem junto dos cidadãos. E eu que sou/era defensor do incremento da sua autoridade...
Mas parece que o  25 de Abril é só Quarta-feira. Mau demais para ser verdade.

Ó Sô-guarda: O PANO É NOSSO ATÉ MORRER!

Como vês Jailbreak, cá no norte ainda há muitas cabecinhas no "antigamente".

Parabéns ao Vitória e oxalá este ponto vos segure!
« Última modificação: 23 de Abril de 2007, 23:27 por Afonso Matos »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #34 em: 23 de Abril de 2007, 23:27 »
O Braga está uma equipa banal.
Perdeu-se aquela equipa que o Jesualdo construiu, forte defensivamente, muito bem organizada no meio campo e capaz de ombrear com os melhores!
A jogar assim, a quem é que o actual Braga é capaz de bater o pé?
Mau de mais para ser verdade! Aos lucros nas vendas contrapoem-se uma equipa descaracterizada, sem identidade, sem garra, numa palavra, uma equipa banal!
O Braga tem um presidente que não aparece, anda escondido, não sei de que tem medo, ou de quem? Quando a nossa equipa é prejudicada ninguém o vê a denunciar as situações e a reclamar justiça, como devia! Contratou o Eládio Paramés não se percebe para quê! A comunicação do clube continua a não se fazer!
É pena e triste que uma equipa tão promissora no início da época esteja agora a lutar com equipas do meio da tabela.
É necessário renovação! Há que apostar em jogadores jovens, de preferência nacionais (já começo a ficar farto dos brasileiros). Como já outros disseram e muito bem, a nossa equipa está velha, cansada e sem garra!

Como a esperança é sempre a última a morrer, espero e desejo que os jogadores tomem juízo e garantam o 4º lugar!
Ao treinador não posso pedir muito, pois o homem não tem culpa de não ter experiência. Ao que sei não foi ele que se ofereceu para treinar a equipa.

Vamos esperara que esta fase má passe depressa e regresse a bonança!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #35 em: 23 de Abril de 2007, 23:28 »
Uma atitude vergonhosa por parte de alguns jogadores do Braga.
Com muito respeito pelo Vitória de setúbal, este resultado não é admissível ainda por cima porque pouco fizemos para alterar isso.
Eu puxei sempre pela equipa, aplaudi quando outros assobiaram, mas a paciência tem limites. Andam a gozar ou quê???
Quanto à situação da tarja foi realmente uma vergonha. Voltámos à censura.

"NÃO EXIGIMOS QUE VENÇAM SEMPRE MAS QUE JOGUEM SEMPRE PARA VENCER"
by BL
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #36 em: 23 de Abril de 2007, 23:31 »
Nem vale a pena comentar o jogo...

O único aspecto positivo, para mim for mesmo o Chmiest. De resto... Não vejo raça nestes jogadores.

Qto à situação do pano/PSP  só 2 palavras: UMA VERGONHA!!



« Última modificação: 23 de Abril de 2007, 23:41 por amtbraga »
Orgulho Bracarense
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #37 em: 23 de Abril de 2007, 23:35 »
Aqueles gajos hoje nem merecem o meu trabalho a comentá-los - de castigo, hoje só têm o meu desprezo!


Só vim cá para perguntar o que tinha acontecido na nascente, pois da Poente só me apercebi de movimentações da PSP e de os mimosearem ao som de "Palhaços"!
Parece-me que vocês estão a dizer que foi por causa de uma tarja que dizia que as arbitragens são uma vergonha. E parece-me que vocês estão a dizer que foi o árbitro que mandou tirar. E parece-me que vocês estão a dizer que a polícia andou a correr atrás da faixa.

Bem, a mim parece-me que vocês estão malucos - claro que isso nunca aconteceria em Portugal no século XXI. Parece-me que vocês estão a gozar com o pessoal da Poente que não percebia o que estava a acontecer.

Agora a sério, digam lá o que é que aconteceu mesmo...
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #38 em: 23 de Abril de 2007, 23:37 »
Sinceramente, até meteu pena! O Braga precisa de uma limpeza de balneario urgentemente... Os jogadores andam esgotados! Das duas uma, ou nao tem preparaçao fisica, ou andam na noite praticamente todos os dias...


A PSP tambem lembrou-se de causar a confusao... Infelizmente a Bancada Nascente ja nao é o que era...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
garrafao de vinho
garrafao de vinho Iniciados
  • *
  • 67
  • Maduro Tinto
  Re: S.C.BRAGA - 0 vs V.SETÚBAL - 0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #39 em: 23 de Abril de 2007, 23:48 »
Ai que isto vai de mal a pior! O jogo nem sei por onde lhe pegar pra escrever qualquer coisa, foi um jogo morto, so nos ultimos 10 minutos é que se vislumbrou qualquer coisinha.

O 25 de Abril ja foi ha 33 anos, o que se passou hoje no sector A5 é do tempo da ditadura, a repressão ja acabou! Somos livres de nos exprimirmos, a mensagem tava muito explicita e só não a percebia quem nao quisesse, o sr. arbitro percebeu-a muito bem, tanto que até criou uma manifestação de revolta na nascente. Parabéns a ele!

Esta situação é um autêntico escândalo.
Como associado do Sporting de Braga agradeço que a Direcção esclareça URGENTEMENTE quem mandou retirar a faixa e porque o fizeram. O cartaz não é ofensivo e transmite uma opinião. Mandar retirá-lo é um atentado contra a liberdade de expressão.
Uma instituição que não respeita a liberdade de expressão não merece ser respeitada.

Sabem que mais? A nossa democracia é uma valente M.E.R.D.A. E o futebol português é ainda uma M.E.R.D.A maior.
 

Anuncios M